Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Postado

kkkkkk da impressão de subir fácil pq a galera que eu vejo fzd com 80 kg que e bem mais elve do q ta ai fica a quase um palmo do peito e quase que não sobe kkk..

eu gostei do tempo, acho que fiquei 1,5seg. mais ou menos com ela no peito antes de joga pra cima e mesmo assim subiu

Postado (editado)

Treino fodastico, em Débio paresce q vc usa pouco as pernas no supino esqueci o nome q se da pqp, depois q comecei a usar bem as pernas no supino sem tirar a bunda do banco claro meus supino ta subindo bem bem bem bem mais facil, talvez eu q vi coisa tb.

eu to supinando iqual vc postura e tal, só minha pegada q é um pouco mais fechada e paresce q eu uso um pouco mais as pernas.

Editado por ParaF4L
Postado

Treino fodastico, em Débio paresce q vc usa pouco as pernas no supino esqueci o nome q se da pqp, depois q comecei a usar bem as pernas no supino sem tirar a bunda do banco claro meus supino ta subindo bem bem bem bem mais facil, talvez eu q vi coisa tb.

leg drive o nome, nao uso muito mesmo, nesse tiro nem usei se bem me lembro

Postado

leg drive o nome, nao uso muito mesmo, nesse tiro nem usei se bem me lembro

se vc reparar vc usou sim bem de leve mais usou, como eu quero é q o peso suba msm eu meto Leg drive em quase todas rep, só as vez q n ta tão pesado eu meio q esqueço kkk ae quando começa apertar q eu vo lembrar.

mais seu supino ta otimo, todos seus lifts tão com uma tecnica muito foda

Postado

se vc reparar vc usou sim bem de leve mais usou, como eu quero é q o peso suba msm eu meto Leg drive em quase todas rep, só as vez q n ta tão pesado eu meio q esqueço kkk ae quando começa apertar q eu vo lembrar.

mais seu supino ta otimo, todos seus lifts tão com uma tecnica muito foda

é bem assim q eu faço as vezes tbm, vo normal ae quando o peso faz que vai trava meto o leg drive pra dar o ultimo up, mas o jeito que eu fico no banco nao favorece muito a usar tbm

Postado

aa ta e como vc vai fazer os Dips msm?

quantos set's e reps?

é bem assim q eu faço as vezes tbm, vo normal ae quando o peso faz que vai trava meto o leg drive pra dar o ultimo up, mas o jeito que eu fico no banco nao favorece muito a usar tbm

paresce q esse banco seu tb n é tão alto em kk

Postado

aa ta e como vc vai fazer os Dips msm?

quantos set's e reps?

paresce q esse banco seu tb n é tão alto em kk

os Dips eu vo deixa com 4 sets, primeiro BW aquecimento, e os outros 3sets ainda to vendo como vou programar a progressão, mas depois desse ultimo treino o objetivo é 1,5BW no minimo pros Dips pra 3x8, no chin up vou ver como vou deixar ainda

Postado

os Dips eu vo deixa com 4 sets, primeiro BW aquecimento, e os outros 3sets ainda to vendo como vou programar a progressão, mas depois desse ultimo treino o objetivo é 1,5BW no minimo pros Dips pra 3x8, no chin up vou ver como vou deixar ainda

aa sim tendi.

Postado

aa sim tendi.

acho que fica bom por que, se eu levanta 150kg no dips e meu supino nao evoluir eu tenho problema ahsuhaushau

Postado

nunca pensei nisso '-'

até me deu uma moral agora xD hausuasha

o que eu mais me surpreendi de ver até aqui foi o deadlift, cara eu jurava q eu envergava AFU fazendo çaporra

Mas é uma moral mesmo po, ta levantando peso pra caralho sem prejudicar o movimento... Bom de mais

Postado

Mas é uma moral mesmo po, ta levantando peso pra caralho sem prejudicar o movimento... Bom de mais

bom vamos ver hoje que é dia de agacha, esse na tecnica ta sendo meu pior lift - a o meu ver -, nao encaixei ainda minha melhor postura nele e isso ta prejudicando muito minha progressão, vamos ver como vai ser

Postado

bom vamos ver hoje que é dia de agacha, esse na tecnica ta sendo meu pior lift - a o meu ver -, nao encaixei ainda minha melhor postura nele e isso ta prejudicando muito minha progressão, vamos ver como vai ser

Vai gravar também ?

Postado

Vai gravar também ?

sim sim, acho que todas as semanas agora que for de 1rep eu vo gravar todas execuções, pelo menos rpa mim ver como estão, mesmo que nao psote aqui

Postado

acho que fica bom por que, se eu levanta 150kg no dips e meu supino nao evoluir eu tenho problema ahsuhaushau

PORRA MAIS AE VC SERIA UM DEMONIO, SEGUNDA FEIRA VO LEVANTAR O MAX Q CONSEGUIR NO DIPS NAMORAL CREIO EU Q CONSIGO MAIS DE 50 KG PRA 1 REP

Postado

PORRA MAIS AE VC SERIA UM DEMONIO, SEGUNDA FEIRA VO LEVANTAR O MAX Q CONSEGUIR NO DIPS NAMORAL CREIO EU Q CONSIGO MAIS DE 50 KG PRA 1 REP

pow eu peso 101kg se eu levanta 1,5bw é 150kg, nos Dips nao é muita coisa - eu acho -, é mais facil mete carga nos Dips do que no supino

Postado

Então agente avalia, da um toque ai você vai tentando melhorar a execução

Meu agacho é com certeza o pior lift também, eu uso calço no calcanhar, porque quando começo a agachar meu calcanhar sai do chão, tenho consciência que é "errado", estou trabalhando muito em alongamento e em mobilidade, esta melhorando mas ainda falta MUITO

Postado

Então agente avalia, da um toque ai você vai tentando melhorar a execução

Meu agacho é com certeza o pior lift também, eu uso calço no calcanhar, porque quando começo a agachar meu calcanhar sai do chão, tenho consciência que é "errado", estou trabalhando muito em alongamento e em mobilidade, esta melhorando mas ainda falta MUITO

tipo meu ATG eu nao tenho problema nenhum, com calço, sem calço, nao importa vai tranquilo, agora o hibrido e o low bar vixi sai uma porcaria, no hibrido eu dei meio que uma melhorada falta eu me acostuma com a nova postura que eu adotei, vamo ve como vai sair hj

Postado

pow eu peso 101kg se eu levanta 1,5bw é 150kg, nos Dips nao é muita coisa - eu acho -, é mais facil mete carga nos Dips do que no supino

KK eu n acho isso mais seila, proximo treino vo colocar uma carga até n levantar mais.

Postado

KK eu n acho isso mais seila, proximo treino vo colocar uma carga até n levantar mais.

eu vo procura fazer algo mais controlado e esquematizado, acabei de comprar uma corrente que vo usa pra fazer meu dip bel, só falta o espaguete e o cadeadro

Postado

n entendo nada desses treinos seus debew kkkkkkk, daqui uns 45 dias cou começar o meu sl hahahhahahaha, de primeira no sl da p eu colocar quanto no agachamento ?

tu que sabe filho '-'

o Silva fez como manda o protocolo deixo 20kg totais em tudo

mas se tu quiser baixa uns 10 ou 15% do teu peso total e vai progredindo

Postado

tu que sabe filho '-'

o Silva fez como manda o protocolo deixo 20kg totais em tudo

mas se tu quiser baixa uns 10 ou 15% do teu peso total e vai progredindo

dicupa papai, dicupa !

fica puto n

Postado

dicupa papai, dicupa !

fica puto n

kkkkkkkkkkkkkk to de boa ahsuah

Postado

Debew e o video do agacho? quero ver sua base como tá ...

acabei de chega em casa, to comendo pra ir treina logo mais eu posto

ele n é seu pai manow se loco, ele é o meu pai.

kkkkkkkkkkkkkkk <3

Postado (editado)

Squat Day

warm-up: 74kg x5

87kg x5

workingset: 106kg x5

119kg x3

132kg x1

AMAP: 119kg x6reps

Pause Squat: 106kg x5

Sumo DL: 102kg x5

119kg x5

136kg x5

Farmer's Walk: DB 30kg -- 2x 1min.

Obs.:

hoje o treino foi interessante, ACHO que melhorei um pouco a postura no Squat, nao tenho certeza, na hora da 1reps sem querer desci demais '-' mas mesmo assim foi de boa

o sumo ta sugando MUITO depois do squat

o FW é um exercicio muito do caralho, quero muito progredir nele

graças a uma imagem posta pelo nosso amigo Silva B. no diario do ParaF4L mostrando duas pessoas na posição baixa do sumo DL: um rapaz com as costas totalmente retas e uma moça com o quadril levemente pra cima, hiperextendendo a lombar eu arrumei TODAS as execuções nas quais fazia isso - agacha/terra/sumo - agradeço muito

segue videos, Squat e Sumo DL:

Squat

Sumo DL:

Editado por debew
Postado (editado)

Squat Day

warm-up: 74kg x5

87kg x5

workingset: 106kg x5

119kg x3

132kg x1

AMAP: 119kg x6reps

Pause Squat: 106kg x5

Sumo DL: 102kg x5

119kg x5

136kg x5

Farmer's Walk: DB 30kg -- 2x 1min.

Obs.:

hoje o treino foi interessante, ACHO que melhorei um pouco a postura no Squat, nao tenho certeza, na hora da 1reps sem querer desci demais '-' mas mesmo assim foi de boa

o sumo ta sugando MUITO depois do squat

o FW é um exercicio muito do caralho, quero muito progredir nele

graças a uma imagem posta pelo nosso amigo Douglasoliveira no diario do ParaF4L mostrando duas pessoas na posição baixa do sumo DL: um rapaz com as costas totalmente retas e uma moça com o quadril levemente pra cima, hiperextendendo a lombar eu arrumei TODAS as execuções nas quais fazia isso - agacha/terra/sumo - agradeço muito

segue videos, Squat e Sumo DL:

Squat

Sumo DL:

Treino bom mesmo hein, agacho, terra sumo e farmer's walk, você vai ver o desempenho que vai ganhar fazendo FW.

O terra sumô está muito bom e o agacho também, você fez low-bar aí né?

Abraços e bons treinos.

Editado por philip_np
Postado

squat quase um ATG kkk, no sumo acredito q vc num fica mais reto por causa dos pés n estar mais afastados.

o sumo ta foda por que eu tenho que colocar anilhas em baixo e isso diminui a distancia que eu posso ter com os pes

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...