Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Postado

ta certo cara, nao me pergunta o q aconteceu em uma semana pq tbm nao sei '-'

no meu caderno ta anotado aqui 6 com 98kg mas tem que conta que esses 6 com 98kg foi depois do tiro com 110kg, derrepente eu nao descansei tanto ou sei la

Postado

Malz mestre, entendi kk eu q to meio perdido nessa rotina ainda.

nao cara pior q eu nao tinha percebido isso, quando tu falo fui pega o caderno e era isso mesmo ahsuahsua

achei até estranho pq porra 6reps com 98kg e agora 10 com 95kg o.O

mas tbm o tiro com 110 pode ter sido o diferencial

Postado

enquanto uns cicla trembo/gh/testo/diana/npp/oxan/insulina e tudo mais, o piterodactilo aqui só cicla o 5/3/1 e ta mais forte que esses porra tudo AUHUHAUHAUHAUHAUHAUHA mlk se ta mt monstro vei... incrivel!

Postado

enquanto uns cicla trembo/gh/testo/diana/npp/oxan/insulina e tudo mais, o piterodactilo aqui só cicla o 5/3/1 e ta mais forte que esses porra tudo AUHUHAUHAUHAUHAUHAUHA mlk se ta mt monstro vei... incrivel!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu pensei nisso ontem quando tava escrevendo aqui: porra a gente ta falando ciclo, ciclo, quem entra aqui vai acha q eu to ciclando alguma coisa mesmo.

por isso que antes eu falava onda em vez de ciclo

Postado

Auheuhauhe ciclo.. Também já pensei nisso kk

To sentindo que hoje eu e o debew vamos aumentar os pesos fácil kkkkkkkkkkk

eu tbm to sentindo isso, só acho ashuahsau o/

Brow vim aqui acompanhar, ver se eu aprendo mais.... valeu pelas dicas la...

opa estamos ae pra aprender, ajudar e evoluir, bora la mano o/

Postado

Squat Day (low bar)

warm-up: 3x 60kg

3x 73kg

workingset: 5x 92kg

5x 98kg

5x 104kg

AMAP:98kgx 9reps

Pause Squat: 5x 92kg

sumo deadlift: 5x 91kg

5x 108kg

5x 125kg

HLR: 3x10

ons.:

baita treino, pensa num judeu que nao consegui dobra as pernas de dor nos quads ahushauhusa

o squat low bar ainda tenho que melhora, hoje a postura acho que nao fico das melhores mas foi de boa

o pause squat continua com seus 3seg. na parte baixa, é incrivel como respira direito da resposta no exercicio

o sumo simplesmente me arregaço PQP ahsuha que bagulho sofrido, o ultimo set TODAS as reps foram sofridas ahsuahusha a ultima entao vixi, primeira vez que tremi pra subir a barra foi tenso

pra finalizar um HLR bem pegado, com akeles 3seg. com as pernas pra cima no final de cada set, levei isso como uma progressão

Postado

Hahahhahahaha esse é o meu guri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk karalho mano puta treino parabéns quero ver vc mo final do ano like a Dan Green

Postado

Hahahhahahaha esse é o meu guri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk karalho mano puta treino parabéns quero ver vc mo final do ano like a Dan Green

eu quero a base dele no sumo deadlift haushau o bagulho lindo xD

Postado

Debew oq tu faz alem do sucesso???

Husueueuehueuehueueueuejueuejehueueueueue

WTF?? ahsuhuahuahush

Postado

Huehuehuwhueuuehuehuehuehheuehuehueuhuehhehue sei la quasw me mijei de rir hj fiz uma proba de biologia no colegio e passei dai meu colega me falou Bruno oq q tu faz alem do sucesso? Tchê chorei de rir huehhuehueueueueueue

Aff q raiva esse teclado de celular

Postado

Huehuehuwhueuuehuehuehuehheuehuehueuhuehhehue sei la quasw me mijei de rir hj fiz uma proba de biologia no colegio e passei dai meu colega me falou Bruno oq q tu faz alem do sucesso? Tchê chorei de rir huehhuehueueueueueue

Aff q raiva esse teclado de celular

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa dae foi tri ahsuha

Postado

vc tem mais força no terra sumo ou no normal msm?

no normal, meu sumo é muito mais baixo

Postado

ée eu tb acho isso, mais vou começar praticar bem o sumo, Dan green pqp muito foda.

meu homem ele ahsuhua

Postado (editado)

meu homem ele ahsuhua

kkkkkkk

em Débio, me mata uma duvida aktavo vendo uns videos de SUMO DL paresce q os cara levanta o peso com a quadril mais baixo, com as o corpo mais reto doque no DL, é isso msm ?

até um video do dan green msm.

Editado por ParaF4L
Postado

kkkkkkk

em Débio, me mata uma duvida aktavo vendo uns videos de SUMO DL paresce q os cara levanta o peso com a quadril mais baixo, com as o corpo mais reto doque no DL, é isso msm ?

até um video do dan green msm.

sim sim é isso mesmo, eu ainda nao consigo fica tao reto mas to evoluindo

felicidade batendo a porta, um cara de uma academia de PL ta me chamando pra ir treina la, vou ver direitinho questão de mensalidade e tudo mais, se pa a vida vai muda galera \o/

Postado

sim sim é isso mesmo, eu ainda nao consigo fica tao reto mas to evoluindo

felicidade batendo a porta, um cara de uma academia de PL ta me chamando pra ir treina la, vou ver direitinho questão de mensalidade e tudo mais, se pa a vida vai muda galera \o/

karalho maluco se deu bem em :D

Boa soorte monstro, tomara que de tudo certo pra ti :D

Postado

karalho maluco se deu bem em :D

Boa soorte monstro, tomara que de tudo certo pra ti :D

vlw, to vendo ainda com ele se vai rola

Postado

Ee, debew tu é judeu?

Pô cara, maneiro isso do PL.. Mas explica direito isso, o cara te viu treinando e convidou pra academia?

Essa tua gym atual não e for free ? Auheuha

nao so judeu nao ahsuausha é q eu uns parça falamos isso, é como se fosse tipo: pensa em um abobado ahsuhau xD

nada contra quem é judeu xD

a minha ja é for free, esse cara é de outra, falei com ele sobre o campeonato de supino q ia te na minha e q eu estava treinando pra começar a competir ano q vem, falei minhas cargas meus pesos e ele me chamo pra ir fazer um treino na gym dele

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...