Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Treino Ab Off Cd

Hipertrofia Máxima

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá..

Treino a 8 meses , sempre usei o treino ABC2x e agora irei mudar para ver qual eu me adapto melhor , o ABC2x já não estão dando o mesmo efeito de antes , vo treinar por um tempo AB off CD , Avaliem e deixem sugestões.

Segunda - A - Peito e Ombro

3x10 Supino Reto

3x10 Supino Reto c/Halter

3x10 Supino Inclinado

3x10 Cross Over

3x10 Desenvolvimento c/Halter

3x10 Elevação Lateral

3x10 Posterior de Ombro

Terça - B - Costas e Trapézio

3x10 Barra Fixa

3x10 Remada Unilateral

3x10 Remada Cavalinho

3x10 Remada Baixa

3x10 Encolhimento

Quarta - Off

Quinta - C - Perna e Panturrilha

3x10 Agachamento Livre

3x10 Afundo

3x10 Leg Press 45º

3x10 Extensora

3x10 Stiff

3x10 Flexora

3x(Falha) Gemeos Sentados

3x(Falha) Gemeos em Pé

Sexta - D - Tríceps e Bíceps

3x10 Paralelas

3x10 Triceps Testa

3x10 Supino Fechado

3x10 Rosca Direta

3x10 Rosca Alternada

3x10 Rosca Inversa

Editado por Hipertrofia Máxima
Postado

Por que trocar 3x8 ? Eu quero opiniões sobre os exercicios , não sobre as repetições ,

Desculpe

pra não deixar o treino muito volumoso, os exercício estão ok.

Postado

cara porque ja que vai treinar 4x na semana não usa aboffab ou então push/pulloffpush/pull ? assim tera mais frequencia de treino o que pra naturais ja foi provado que é muito melhor, supondo que você ta puro né kk

Postado

Logico que não kkkk

cara porque ja que vai treinar 4x na semana não usa aboffab ou então push/pulloffpush/pull ? assim tera mais frequencia de treino o que pra naturais ja foi provado que é muito melhor, supondo que você ta puro né kk

Não Conheço bem esse tipo de treino , ficaria dificil para eu montar um desses , a não ser que me ajudasse kkk.

Obs : So Natural e Pretendo ser sempre ^^

Postado (editado)

Não Conheço bem esse tipo de treino , ficaria dificil para eu montar um desses , a não ser que me ajudasse kkk.

Obs : So Natural e Pretendo ser sempre ^^

o que eu to dizendo é em um dia vc treina a parte de cima do corpo e no outro só as pernas e panturrilha entendeu ? isso é um upperbody lowerbody, vou dar um exemplo

A

Supino reto

Yates Row

Militar

Barra Fixa

Dips

rosca direta

B

Agachamento

Levantamento Terra

Leg Press

Good Morning

Gemeos sentado

Gemeos em pé

isso é um upper/lower

Editado por ShaqSteal
Postado

o cara faz 4x8 trocar pra 3x8, me diz a diferença e me mostra um estudo COMPROVADO de que 3x8 é melhor do que 4x8...affff Maso treino ta bom ae irmão, mete ferro e te preocupa apenas na contração muscular, ta sentindo bem o musculo ta bom!!

Postado

o cara faz 4x8 trocar pra 3x8, me diz a diferença e me mostra um estudo COMPROVADO de que 3x8 é melhor do que 4x8...affff Maso treino ta bom ae irmão, mete ferro e te preocupa apenas na contração muscular, ta sentindo bem o musculo ta bom!!

contração muscular ???????????????????????????????????? kkkkk

Postado

obrigado pelas dicas mestre, vou começar a contrair meus musculos pra fazer os exercicios então

Postado

Pq a risada da contração muscular??

Porque isso não tem anda a ver, se for assim só de ficar em casa contraindo o musculo vc cresceria, ao meu ver tem que se procupar com o tempo sob tensão e progressão de tensão

Postado

Porque isso não tem anda a ver, se for assim só de ficar em casa contraindo o musculo vc cresceria, ao meu ver tem que se procupar com o tempo sob tensão e progressão de tensão

Pesquisa então, a contração muscular ajuda a criar a micro-lesões, um treinamento contraindo o musculo em execução é muito bom, menos carga e mais foco! PESQUISA!!

Postado

Pesquisa então, a contração muscular ajuda a criar a micro-lesões, um treinamento contraindo o musculo em execução é muito bom, menos carga e mais foco! PESQUISA!!

não sei se você tá ligado, mas a unica forma de mover um musculo estriado equeletico é contraindo ele, não existe um ser nesse mundo que consiga praticar alguma atividade fisica sem contrair os musculos

Postado

Cara não existe foco em contração, o danielc ja postou ai a explicação, não sei aonde vc pesquisou isso, mas enfim, seja feliz indo pra academia e focando em contração kk

Postado

Cara não existe foco em contração, o danielc ja postou ai a explicação, não sei aonde vc pesquisou isso, mas enfim, seja feliz indo pra academia e focando em contração kk

Massa então fazer os exercícios com carga sem se preocupar com a contração muscular, prefiro acreditar em Fábio Caverna que citou isso em 1 workshop e no Prof. Eduardo Haddad que falou exatamente as mesmas coisas, caso vc não os conheça pesquise sobre esses excelentes profissionais, mas é isso ae mesmo irmão, chegando a um mesmo objetivo ta de bom tamanho, abraço!

Postado

Não sei o que você entende por contração muscular, mas se você quer dizer sentir o musculo trabalhar nas repetições, isso é normal, e como o daniel ja disse, é impossivel fazer qualquer exercicio para qualquer grupo muscular sem isso acontecer, acho que você interpretou de maneira equivocada o que o grande Fabio Caverna disse, e Prof. Haddad, sim conheço os dois grandes profissionais da área, mas o conceito de contração se da também por isotenção, então na sua tese um fisiculturista quando esta fazendo sua rotina de pose, esta hipertrofiando ? então você recomenda que todos que vão pra academia com o objetivo de hipertrofia, façam um posedown após o treino ?

Postado

Não sei o que você entende por contração muscular, mas se você quer dizer sentir o musculo trabalhar nas repetições, isso é normal, e como o daniel ja disse, é impossivel fazer qualquer exercicio para qualquer grupo muscular sem isso acontecer, acho que você interpretou de maneira equivocada o que o grande Fabio Caverna disse, e Prof. Haddad, sim conheço os dois grandes profissionais da área, mas o conceito de contração se da também por isotenção, então na sua tese um fisiculturista quando esta fazendo sua rotina de pose, esta hipertrofiando ? então você recomenda que todos que vão pra academia com o objetivo de hipertrofia, façam um posedown após o treino ?

Um fisiculturista fazendo pose está criando sim um stress muscular devido a contração que está executando, eu não recomendo que se faça sempre as mesmas coisas, acho que se pode variar sim os treinamentos e utilizar um posedown pra criar um stress maior no musculo, quando me refiro a contração muscular me refiro a uma execução bem feita onde vc faça bem feita, como por exemplo uma extensora, quando vc faz a isometria vc faz automaticamente a contração, é focar na qualidade do exercício e não na carga, tem neguin que quer meter alta carga na extensora sem nenhuma qualidade de exercício, eu acho que estamos falando a mesma lingua mas ñ estamos apenas sabendo expor, é o que eu reparei!! heheheh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...