Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplemento Sem Dieta, Pode?


yaham

Posts Recomendados

Boa noite meus caros,

Dei uma boa lida no fórum e vi que 99% dos tópicos falam sobre primeiro iniciar uma dieta balanceada para então começar com suplementação, coisa que eu não tenho a menor vontade de fazer. (Não suporto nenhum tipo de vegetal, frutas até como uma coisa ou outra)

Bem, tenho 23 anos e faço academia a uns 6 anos já, mas com várias paradas no meio pela preguiça... cerca de 4 meses voltei com um empenho bom até, estou indo entre 1 e 3 vezes por semana, faço um treino não muito puxado e com aeróbico bem leve.

Tenho 1,73 de altura e estou com 18% de gordura... não estou buscando músculos grandes ou aquele tanquinho... apenas quero dar um "up" de leve e tentar diminuir a pança de cerveja.

Minha dúvida mesmo é se vale a pena tomar algum suplemento nessas condições, ou se sem mudar minha alimentação não vai ter jeito, só sacrificando o bicho! haha

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a dieta de musculação não tem nada a ver com essa dieta mainstream que falam na TV, principalmente a bobeirada de comer de 3 em 3h

vc tem que saber qto tem que comer de cada macronutriente apenas

proteina

carboidrato

gordura

e cumprir isso...

pode fazer com o alimento que vc quiser...

pode ser até hambuerguer o dia todo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De nada adiantará tomar um whey de alta qualidade, treinar, e aí chegar em casa e comer uma batata frita com uma cerveja. Infelizmente a dieta ainda é 70% do caminho. Não precisa fazer uma dieta super balanceada com frutas, verduras e etc já que não gosta / quer, então basta cortar o excesso de besteiras.

Qualquer coisa, só perguntar.

Abraços,

// Tukith

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu nao sigo nenhuma dieta e to tendo bons resultados ateh..

Oq vc precisa se nao quer seguir uma dieta eh pelo menos ter uma noçao do que vc esta comendo..

Os resultados nao vao ser os msm de que se vc fizesse uma dieta, mas da pra dar um "up"..

Sobre a suplementaçao.. ja que vc nao eh chegado em legumes, etc, compre multivitaminico..

Um whey eh bom pela praticidade, mas tem que tomar cuidado com qual vc vai comprar.. da uma pesquisada antes..

Outro suplemento que na.minha opiniao vale a pena eh a creatina..

Mas sem duvida, uma boa dieta eh melhor do que qq suplementaçao que vc fizer..

Abracos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...