Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Style

Saamuca

Posts Recomendados

Postado

ninguem nunca elogio meu tenis :( até minhas calças apertadas mulheres ja elogiaram, mas nunca tenis =/ kkkk

eu to querendo um nike estilo do leo stronda nessa foto

Mostrar conteúdo oculto

Postado
  Em 16/10/2013 em 02:19, Saamuca disse:

AUHEUAHEUAHEUAEHUAHEAUEAEUHAHEUAHEAUEHA, bugo aqui brother... ve ae agora ^^

:laughingsmiley::laughingsmiley:

Ah,sim,cara..

Achei que fosse aquelas estilo gaystart.

De boa essa aí.

Postado

Adidas é fod@ unico tenis de "moda" que eu pudesse compraria direto mesmo,saudades dos meu SL 72

Obrigado por me informarem qual é a marca desse tenis da coroa Oslen,média de 45 alunso na sala,30 usam algum modelo desse,tava curioso mas não queria perguntar !!!

Postado

Eu uso três tipos de Tênis :

-Tênis de Futsal p/ treinar(até compra um sapatilha)

-Sapatênis

-Tênis de Basquete - São os melhores tênis já inventados :handlebars:

Postado
  Em 16/10/2013 em 14:50, Johnn disse:

Eu uso três tipos de Tênis :

Tênis de Basquete - São os melhores tênis já inventados :handlebars:

Pensei que você ia falar coturnos lol

teve uma época que meu irmão fez uma grana vendendo tenis de basquete para uns metaleiros aqui em SP,principalmente os da Nike

Postado
  Em 16/10/2013 em 14:54, Gabriel138 disse:

Pensei que você ia falar coturnos lol

teve uma época que meu irmão fez uma grana vendendo tenis de basquete para uns metaleiros aqui em SP,principalmente os da Nike

huahauhauhauh aqui no Brasil é caro pra carai.

Postado

nao existe calçado mais tesão que coturno americano, aqueles meio marrom bem claro ta ligado ?

se pudesse usava até pra dormir... mais é foda ficar usando coturno né rs

Postado
  Em 16/10/2013 em 15:38, rafael o disse:

Rapaziada falando em gola v, as mais discretas até que vai, só que tem umas que vão ate no meio do peito, aquilo é muito gay

Gay é elogio pra quem usa isso.

Postado

Acho que estilo é uma coisa muito pessoal cara, vi a galera discutindo ai sobre o lance do sapatenis, eu particularmente não usaria, não me sinto bem, e acho que os 250 pila q os cara gasta com esse tipo de sapato, da pra ser investido de boa em outra coisa, mais como se diz, gosto é gosto.

Não sou um cara que curte "modinhas", gosto de me vestir bem, usar roupas legais, tenho meu próprio estilo, e tento não ficar copiando modinha de ngm, pq né.

Fora isso cara, bermuda de tactel, jeans, calça, camiseta polo, camiseta normal, tudo isso é bem vindo, se combinado certo é lógico. Tem que ver o estilo do cara que vai usar tbm, pq não adianta nada o cara ter um tenis de 500 conto no pé, e na hora que abre a boca não vale 1 real.

:D

Visitante Graziela Dias
Postado
  Em 11/10/2013 em 15:58, Mr Floyd disse:

Sem a pochete, que é muito brega...

Amante-Brega-M.JPG

melhor post

Postado

Sempre usei sapatênis.

Aqui é bem comum..

Uso qualquer coisa pra falar a verdade.

De preferência mesmo,só os de Basquete.

São bons,bonitos(nem todos) e duram 5 anos usando e jogando.

Visitante Graziela Dias
Postado
  Em 16/10/2013 em 15:34, Saamuca disse:

nao existe calçado mais tesão que coturno americano, aqueles meio marrom bem claro ta ligado ?

Eu tbm gosto de usar, principalmente com short folgado e personalizado, uma pena que tenha poucas oportunidades que combine

Postado
  Em 16/10/2013 em 16:00, Graziela Dias disse:

Eu tbm gosto de usar, principalmente com short folgado e personalizado, uma pena que tenha poucas oportunidades que combine

sim sim, é tenso... ainda mais no lugar onde eu moro, ficaria meio estranho usar isso... as pessoas ja olhavam torto quandi usava all star velho, imagina um coturno ahueauhe fazer o que né =/ mais eu ainda vou comprar um *-*

Postado
  Em 16/10/2013 em 16:00, Graziela Dias disse:

Coturnos são lindos! Tanto pra homens quanto para mulheres.. Aqui no RJ não da pra usar muito kk

Postado
  Em 16/10/2013 em 15:34, Saamuca disse:

Coturno é o bixo!sempre quis um Doc Marteen,fod@ e caro pra carai!eu usava uns basicos mesmo

Visitante Graziela Dias
Postado
  Em 16/10/2013 em 16:06, Fabianabarros disse:

Coturnos são lindos! Tanto pra homens quanto para mulheres.. Aqui no RJ não da pra usar muito kk

Nem aqui em recife, eu tenho um vermelho lindo, que n da pra usar quase nunca por causa do calor

Postado
  Em 16/10/2013 em 16:07, Gabriel138 disse:

Coturno é o bixo!sempre quis um Doc Marteen,fod@ e caro pra carai!eu usava uns basicos mesmo

po, esse dai que vc falo é doido tambem

olha esse, que delicia de coturno cara

Mostrar conteúdo oculto

nesse estilo mais ou menos, que os soldados americanos mesmo usam e tals, acho pik@ das galaxias

Postado
  Em 16/10/2013 em 16:22, Saamuca disse:

po, esse dai que vc falo é doido tambem

olha esse, que delicia de coturno cara

Mostrar conteúdo oculto

nesse estilo mais ou menos, que os soldados americanos mesmo usam e tals, acho pik@ das galaxias

Esse ta show mesmo..

Postado
  Em 16/10/2013 em 16:29, Fabianabarros disse:

Esse ta show mesmo..

omg *u* e eu achando que mulheres odiavam coturno e etc kkkk

Postado
  Em 16/10/2013 em 16:33, Saamuca disse:

omg *u* e eu achando que mulheres odiavam coturno e etc kkkk

Eu não odeio não..Pelo contrário.. Acho que dá um up legal kkk

Postado

bem basicão

calça escura + camisa branca ou clara

ou

calça clara + camisa com uma cor mais forte ( azul marinho ou rosa são minhas preferidas )

As calças curto bem coladas , e as camisas procuro usar umas que fiquem coladas no braço/peito/ombro e que mostre que você tem uma cintura fina , porém sem ficar muito curto pra não parecer roupa de criança, ai depende do tamanho de cada um , e proporções do shape , Tênis sempre branco ..

E uma barba por fazer conta muitos pontos com as cocotas tbm

Visitante Graziela Dias
Postado
  Em 16/10/2013 em 16:17, Gabriel138 disse:

E ai cê é punk mano?ta di doc é? :lmaosmiley::lmaosmiley::P

tendi porra nenhuma

Postado (editado)
  Em 16/10/2013 em 05:05, Joao Souza disse:

Tenho um Adiease, da Adidas. Nem é nada especial mas é a primeira coisa que mulher elogia em mim.

Claro, porque ele é lindo

______

Esse coturno bege de militar aí achei feio. Acho massa coturno preto.

Editado por Pa Prut

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...