Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ufc Fight Night 29 - Maia Vs Shields

Posts Recomendados

Postado

Toquinho o mesmo de sempre....

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

• Respostas 73
  • Visualizações 4,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Novamente ele segura uma chave de calcanhar por tempo demais após o árbitro mandar soltar.

Na boa, tentei acreditar da ingenuidade dele, mas agora to querendo que ele se F***, mal caráter do caralho!

Quem treina sabe que essa chave pode deixar sequelas pelo resto da vida.

0ew5.jpg

Postado

Pqp, mas é maldoso esse toquinho, soltou a perna do cara meia hora depois dele ter batido, e o Pierce la desesperado batendo.

Postado

o Mike Pierce deu uns 2 socos e ele fez o mesmo de sempre, quis empurrar o rosto do mike pierce e foi andando pra trás

heahahhaahaha

edit.: verdade mesmo, acho que ele segurou bastante, mas sei lá, ele já parou de bater achando que tinha ganho e o juíz não tinha parado, já teve aquele caso no adcc que ele pegou o cara e não consideraram por ser fora do tatame etc...

se eu fosse ele só soltaria depois que o juiz parasse tb, uma carreira toda em jogo

Editado por Leeo (veja o histórico de edições)

Postado

o Mike Pierce deu uns 2 socos e ele fez o mesmo de sempre, quis empurrar o rosto do mike pierce e foi andando pra trás

heahahhaahaha

edit.: verdade mesmo, acho que ele segurou bastante, mas sei lá, ele já parou de bater achando que tinha ganho e o juíz não tinha parado, já teve aquele caso no adcc que ele pegou o cara e não consideraram por ser fora do tatame etc...

se eu fosse ele só soltaria depois que o juiz parasse tb, uma carreira toda em jogo

Não posso afirmar q é por maldade ou não, mas eu no lugar dele tbm só soltaria quando o juiz intervisse.

A quantidade de lutador malandro q ficam simulando os "3 tapinhas"....

O Sonnen por exemplo já fez isso.

1 ano afastado, e volta com o mesmo jogo....

Não vai muito longe na categoria.

Editado por Wallking (veja o histórico de edições)

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

Eu achei ele meio afobado no começo, acho que nem deu pra ver muito se o jogo dele melhorou ou não, igual ao Shogun, tomara que sim, tem tudo para ser um bom lutador nessa categoria, mas eu não vejo ele como um top.

Postado

Luta horrível.

Maldonado é muito ruim!

Poha, o TS ta gordaço.

2 lutas horríveis

Editado por Wallking (veja o histórico de edições)

Postado

Esse link tá bom,pessoal :

https://atdhe.so/boxing/watch-ufc-fight-night-maia-vs-shields-from-barueri-brazil-463ab

Também tentava acreditar na ingenuidade dele.

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

sabia que o Coréia ia levar, mas achei que fosse ganhar por decisão

ele tem o mesmo jogo do Fitch, que anulou completamente o Erick

se o Demian ganhar vão acabar colocando ele contra o coreano de novo, vai ser uma boa luta, dois grapplers excelentes

Postado

Porra, não curtia muito esse Coreano não, mas o cara é muito duro.
Ganhou meu respeito.

Postado
vai muito aberto pra bater e não se defende, subestimando o coréia, tomou uma de encontro e dormiu....

Chamo isso de sindrome team nogueira rs...

Postado

Caralho, o Shields é um cone na trocação, e ta morto, o Demian pra mim ta decepcionante hoje, não ta conseguindo aplicar o jogo dele, mas dá a impressão que se ele quiser trocar, ele via nocautear o Shields rapidinho.

Postado

Deveria ser proibido ter 5 rounds em luta entre 2 grappler.

Shields me lembrou o Roger Gracie agora, parece que não sabe dar soco.

Postado

Eu concordo, mas o Shields fez porra nenhuma também, mas deu mole mesmo, parece que o Shields não treina nada de trocação, meu primo de 11 anos deve trocar melhor que ele, é uma das piores guardas que eu já vi, entra tudo, mas é isso ae, acontece, uma pena era que o Demian tinha chance de disputar ts, com essa derrota provavelmente vai cair várias posições, bem, torcer ai pra recuperação do cara.

Postado

Eu já achava isso, agora tenho certeza.

Demian é muito fraco fisicamente, precisa urgente de um treino de força/potência, ridículo levar overpower do Shields.

O GSP é um pé no saco, mas é um super atleta, atropela o Demian fácil.

0ew5.jpg

Postado

eu postei um tempo atrás uma entrevista dele, fiz questão de digitar o q ele falou...aí eu só tava na dúvida se ele é loko ou mal intencionado...

depois desse ufc eu tenho certeza q toquinho é completamente alucinado... :laughingsmiley:

Crossfit Level One Trainer

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.