Ir para conteúdo

Avaliem Dieta [Sem Proteína Animal]

mydra

Posts Recomendados

Postado

hauhuahauhauh

Isso daí mesmo,Cássio !

Ah,cara...então por que não come Ovo,Leite,etc ?

Não entendi essa.

Posso passar a comer... Perguntei do arroz e feijão pois é mais pratico

Postado

Seu problema deve ser compromisso com a dieta , gente magra geralmente consegue comer bem mas faz refeições mt quebradas ou poucas refeições e pouco calóricas no dia , por exemplo , almoça e janta bem mas n come mais nada sabe? Cara Adiciona um frango ai de vez enquando.. coloque mais gorduras boas , se quer uma dica pra engordar , manda uma vitamina de Banana , leite desnatado ou integral ( eu uso integral mesmo , pq minhas gorduras batem a meta ) 1 banana , aveia e se faltar proteina na quantidade diária manda uma albumina.. eu tomo 3 ou 4 vezes ao dia.. toma por 1 mes pra ver se não engorda.. hahaha e ainda é um ótimo shake se voce colocar a albumina , tenta levar um lanche pra escola.. não é tão dificil montar de manhã e levar e manda ver na musculação.. voce é bem magro pelo que deu pra ver , se levar a dieta a sério e passar a comer direito , se vai até se sentir melhor quando começar a ganhar peso , fica ai minhas dicas

Postado

Seu problema deve ser compromisso com a dieta , gente magra geralmente consegue comer bem mas faz refeições mt quebradas ou poucas refeições e pouco calóricas no dia , por exemplo , almoça e janta bem mas n come mais nada sabe? Cara Adiciona um frango ai de vez enquando.. coloque mais gorduras boas , se quer uma dica pra engordar , manda uma vitamina de Banana , leite desnatado ou integral ( eu uso integral mesmo , pq minhas gorduras batem a meta ) 1 banana , aveia e se faltar proteina na quantidade diária manda uma albumina.. eu tomo 3 ou 4 vezes ao dia.. toma por 1 mes pra ver se não engorda.. hahaha e ainda é um ótimo shake se voce colocar a albumina , tenta levar um lanche pra escola.. não é tão dificil montar de manhã e levar e manda ver na musculação.. voce é bem magro pelo que deu pra ver , se levar a dieta a sério e passar a comer direito , se vai até se sentir melhor quando começar a ganhar peso , fica ai minhas dicas

Boa dica man ;)

Postado (editado)

Passei a comer o que a galera está recomendando e já estou perto dos 38kg, Valeu aí galera

Se você tem 13 anos mesmo, então parabéns. Mesmo errando em alguns pontos você demonstra vontade de aprender e dá pra perceber que já pesquisou alguma coisa sobre o assunto.

É isso ai, vai seguindo as dicas do pessoal do fórum e continua pesquisando que tu chega lá.

Editado por Domínio L
Postado

Se você tem 13 anos mesmo, então parabéns. Mesmo errando em alguns você demonstra vontade de aprender e dá pra perceber que já pesquisou alguma coisa sobre o assunto.

É isso ai, vai seguindo as dicas do pessoal do fórum e continua pesquisando que tu chega lá.

Foi o que eu falei... Pra 13 anos ele ta ótimo! Com essa idade eu era um obeso mórbido que nem sabia o que era musculação hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...