Ir para conteúdo

Ex Gordaço 120 Para 90Kg

Posts Recomendados

Postado

Criou um tópico SÓ para isso fera? se é para relatar, coloca fotos e conta a trajetória toda para o pessoal pow ... apesar que como o TRANSUDO acima falou, 30kg para 02 anos não é muita coisa não, porém cada um no seus limites!

Parabéns ae pela evolução!

Postado

Criou um tópico SÓ para isso fera? se é para relatar, coloca fotos e conta a trajetória toda para o pessoal pow ... apesar que como o TRANSUDO acima falou, 30kg para 02 anos não é muita coisa não, porém cada um no seus limites!

Parabéns ae pela evolução!

rsrsrsrs

Postado

Caraio, agora que ví que está na seção "FOTOS DE USUÁRIO"... e detalhe: NÃO TEM NENHUMA FOTO no tópico do cara! kkkkkkkkkkk... tá de brinks comigo manolo!

Postado

Caraio, agora que ví que está na seção "FOTOS DE USUÁRIO"... e detalhe: NÃO TEM NENHUMA FOTO no tópico do cara! kkkkkkkkkkk... tá de brinks comigo manolo!

hein?

viajei

Postado

hein?

viajei

To dizendo que agora que vi que ele criou o tópico na seção de FOTOS DE USUÀRIOS, escreveu aquilo e não postou foto alguma... trocando em miúdos, não bastou criar UM tópico para falar "TUUUDO" aquilo que ele falou... ele tem que criar na seção errada! kkkkkkkkkk ... :laughingsmiley:

Postado

To dizendo que agora que vi que ele criou o tópico na seção de FOTOS DE USUÀRIOS, escreveu aquilo e não postou foto alguma... trocando em miúdos, não bastou criar UM tópico para falar "TUUUDO" aquilo que ele falou... ele tem que criar na seção errada! kkkkkkkkkk ... :laughingsmiley:

lol

vi agora.....ahuahauhauhaaaahua

kd as fotos manolo????

Postado

lol

vi agora.....ahuahauhauhaaaahua

kd as fotos manolo????

Kede as fotos (2).

Só falta postar uma assim: (diretamente do imagens engraçadas)

1234400_217188955114935_1897467228_n.jpg

kkkkkkkk... ai eu te bato na cara! :laughingsmiley:

Postado

Velho sou novo aqui estou postando umas fotos mas ainda to prendendo pode me ajudar?

To

perdidinho como faço mano

Sem problemas!

Entra no site que o Galactus postou (www.imageshack.us).

Clica no UPLOAD e seleciona a sua foto... ele vai upar e vai gerar um LINK... copia esse link, vem aqui no fórum e cola! :)

Postado

Vc e o naldo rsrsrs zuera vou tentar postar e vou criar um topico so

bre aes

sou

se joga no meu colo e chora...

hAUIOHAUIhAOUIHAOUIHOAUIO raxei aqui... vc vai na boa vontade querer ajudar o cara e ele ainda quer te zOar! Mtooo zoeiro esses lesk! :nerd:

Postado

hAUIOHAUIhAOUIHAOUIHOAUIO raxei aqui... vc vai na boa vontade querer ajudar o cara e ele ainda quer te zOar! Mtooo zoeiro esses lesk! :nerd:

ta vendo....kkkkk

rsrsrsrs

vagafoda é bundo....

Postado

ta vendo....kkkkk

rsrsrsrs

vagafoda é bundo....

j valeuu jovens axo q deu certo ta na pagina 2

olha o tutorial para postar fotos ai:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/6783-tutorial-upando-a-sua-foto-na-internet/

dá uma lida e posta.

ta ai em cima

olha o tutorial para postar fotos ai:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/6783-tutorial-upando-a-sua-foto-na-internet/

dá uma lida e posta.

ta ai em cima da pra ver
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...