Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Durateston X Oxandrolona (Iniciado/fotos)

Posts Recomendados

Postado

Fala irmão estou ciclando também dura/oxan irei fazer um relato. irei acompanhar o seu aqui. parabens pelos ganhos até agora

NO PAIN, NO GAIN

• Respostas 124
  • Visualizações 14k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Kd tu, Brow ???

Relatando: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141245-cipionato-de-testosterona-x-deca-x-trembo-x-boldenona-x-diana-com-fotos-era-basicao/

Encerrado: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109888-trembolona-enantato-de-testosterona-hemogenin-com-fotos/#entry1419196

''eu estou morrendo, e eu sei quei isso ainda ficará pior... eu lutei tanto até aqui que seria melhor morrer pra tentar de novo... e não importa quantas chances eu teria, não importa quantas vidas eu tivesse e até mesmo quantas vezes eu morrese, mas eu faria tudo de novo... e assim será... eu estou virando cinzas pra depois me solidificar por completo... eu estou saindo por baixo mas pra voltar por cima... é só uma questão de tempo, e eu sei disso... por isso, por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'' Cássio GiGa Ramos.

Postado
  • Autor

RELATO! DESCULPEM-ME A AUSÊNCIA!

MOTIVO DA AUSÊNCIA: SEMANA DE PROVAS.

Galera, entrei na 7ª semana hoje, e os ganhos parecem que já estagnaram!

Estou com 80kg +ou-, e eu vejo que a oxan está melhorando a qualidade muscular, então estou usando mais o espelho do que a balança.

Efeito colateral, sem hipocrisia, para mim foi 0. Apenas um pouco de irritabilidade.

No total foram aí em média 6kg ganhos até agora, sem retenção aparente. A força está cada dia melhor (acredito que por causa da Oxan).

Vou comprar a TPC semana que vem.

Abs.

Trace metas para atingir os seus objetivos, se dedique 100%. Não tem segredo.

Postado
  • Autor

Meu velho eu tenho a tua altura, teu peso, más meu shape ta uma merda kkkkkkkkkkkkkkkk não tem nada a ver com isso ai não!!

Hahaha, o meu tá melhorando aos poucos...

Abs

Bom ganho , eu imaginava 8 kg nesse ciclo , quem sabe vem mais 1 kg hehe

Então, vale lembrar que a minha dieta tá bem restrita. Eu cortei o Sal e zerei carbo na última refeição.

Provavelmente por isso que os ganhos foram bem secos/poucos.

Abs.

Postado

Hahaha, o meu tá melhorando aos poucos...

Abs

Então, vale lembrar que a minha dieta tá bem restrita. Eu cortei o Sal e zerei carbo na última refeição.

Provavelmente por isso que os ganhos foram bem secos/poucos.

Abs.

Pra que isso? corta o sal é a pior coisa tem efeito rebote dps, e vc quer ganhar peso pq ta fazendo dieta restrita e zerar o carbo na ultima refeição não entendi

Postado

Pra que isso? corta o sal é a pior coisa tem efeito rebote dps, e vc quer ganhar peso pq ta fazendo dieta restrita e zerar o carbo na ultima refeição não entendi

Pra abaixar as kcals totais do dia.

Em cortar o sal

Nao tenho certeza mas tem um hormonio que e secretado pela falta de sodio na dieta para deixar o corpo em homeastase de sodio/potassio,mas isso se tiver uns tres quatro dias de restriçao total

Bom pelo menos esse foi o que eu entendi

Editado por Junior_maromba2013 (veja o histórico de edições)

Postado

E aew mano como anda o ciclo?

"Mulher finge bem, casar é negócio
Você vê quem é quem, só depois do divorcio
Vem, vem neném de amor eu não morro
Vocês consagraram o estilo cachorro."
Estilo Cachorro
Racionais Mc's

Postado

- Aproveitando esse topico para não criar outro e ser fechado.

Bem mano, desculpe se estou sendo um burro ignorante, mas é porq não achei ainda algo que esclarecesse minha duvida. bem esse é minha duvida:

Na tpc, quando eu for tomar o clomid e o tamox, eu posso tomar os dois juntos, tipo 100g de clomid junto com os 40g de tamox ou tenho que tomar separados, tipo: 100g de clomid pela manhã, e 40g de tamox pela tarde, ou posso tomar de 12 em 12 horas, tipo assim, 50g de clomid com 20g de tamox as 7h da manhã, e as 19h da noite 50g de clomid com 20g de tamox, que ao todo ia dar as 100g de clomid e 40g de tamox.

Então qual seria a melhor opção?

Postado

kkkkkk tu vai morrer com essas doses aiii kkkkkkk

- não entendi a graça :confused02:, como eu disse minhas duvidas não foram esclarecidas, e logo abaixo tem a pergunta, qual seria a melhor opção para tomar?

se ele faz tpc então ele pode explicar... a turma aqui tem mania, de tirar onda, mas tirar duvidas que é bom nada. affs

Editado por schneider_19 (veja o histórico de edições)

Postado

Bem mano, desculpe se estou sendo um burro ignorante, mas é porq não achei ainda algo que esclarecesse minha duvida. bem esse é minha duvida:

Na tpc, quando eu for tomar o clomid e o tamox, eu posso tomar os dois juntos, tipo 100g de clomid junto com os 40g de tamox ou tenho que tomar separados, tipo: 100g de clomid pela manhã, e 40g de tamox pela tarde, ou posso tomar de 12 em 12 horas, tipo assim, 50g de clomid com 20g de tamox as 7h da manhã, e as 19h da noite 50g de clomid com 20g de tamox, que ao todo ia dar as 100g de clomid e 40g de tamox.

Então qual seria a melhor opção?

Vai usar tudo isso mesmo ?

Postado

Vai usar tudo isso mesmo ?

- Não mano, vi em alguns forum e blogs por ai, dizendo sobre essa quantidade, mas isso não quer dizer que eu vá tomar isso tudo, como eu disse, preciso de esclarecimento de qual forma seria melhor, sobre x= mg dos produtos, e tbm a forma certa de toma-los durante o dia. Quero tirar minhas duvidas, pode ser o dono do topico ou qualquer outro aqui do forum. quem ja faz uso então sabe melhor do que eu.

Postado

Na tpc, quando eu for tomar o clomid e o tamox, eu posso tomar os dois juntos, tipo 100g de clomid junto com os 40g de tamox ou tenho que tomar separados, tipo: 100g de clomid pela manhã, e 40g de tamox pela tarde, ou posso tomar de 12 em 12 horas, tipo assim, 50g de clomid com 20g de tamox as 7h da manhã, e as 19h da noite 50g de clomid com 20g de tamox, que ao todo ia dar as 100g de clomid e 40g de tamox.Então qual seria a melhor opção?

toma clomid em uma hr e tamox em outra , nao precisa separar as doses nao , se tu quiser toma td junto , vc qm escolhe mas prefiro n dividir

Obs : 40mg de tamox eh mt , mete 20mg

Eh tpc serms?

Se quiser ajuda manda mp pra nao desvirtuar no topico do mano ae

Editado por Vitim doidão (veja o histórico de edições)

Postado

toma clomid em uma hr e tamox em outra , nao precisa separar as doses nao , se tu quiser toma td junto , vc qm escolhe mas prefiro n dividir

Obs : 40mg de tamox eh mt , mete 20mg

Eh tpc serms?

Se quiser ajuda manda mp pra nao desvirtuar no topico do mano ae

blz

Postado

Ola galera sou novo aqui, sei q não era necessario fazer um novo topico, mas blz fiz pq quero muito ajuda de voces.

Tenho 24 anos, 1,75 altura e 65 kg, treinei por um ano e parei, agora estou de volta a 3 meses, me alimento super bem 6 refeiçoes solidas por dia, com bata doce, macarrao, arroz peito de frango tudo como pede o figurino, suplemento bem com whey, hipercalorico, bcaa e creatina, agora quero fazer meu primeiro ciclo, com durateston, deca e oxandrolona, por 8 semanas.

200mg de deca, segunda feira

250mg de dura, segunda feira

40mg de oxa todos os dias

TPC, silimarina, tamox e tribullus, minha duvida é, queria fazer com apenas 250mg de durateston por semana, isso sera suficiente para q nao cause impotencia??

Bom galera me ajudem por favor, mas se voce pensa em vir e so falar bosta e criticar, nem perde tempo, eu preciso de dicas e nao criticas, obrigadoo galera e agradeço desde já.... meu face é maxswell.silvalemos@gmail.com vlw

Postado

Cade voce Brow

assissantini

pelas minhas contas , hoje era o ultimo dia do teu ciclo . passe ai relatar para gente , os ganhos , peso . medidas e colaterais.

e tb agora se vai manter os ganhos , pois essa é minha maior dificuldade tb.

abcs e bora relatar

Postado

Pow assisantine... Cadê vc?

Ta vivo?

Relata alguma coisa aí cara, como foram seuus ganhos/perdas, colaterais..

1472863_581495251921778_1170607808_n.jpg

"A derrota não será a minha crença, vou acreditar no que os outros duvidam, tenho meus objetivos e deles não irei desistir, por mais difíceis que as coisas vão, porque eu sou um Campeão!

Postado
  • Autor

FIM DE CICLO, GALERA!

Galera, desculpem-me a ausência, mas eu estava e ainda estou em período de provas na faculdade, e eu tbm consegui um emprego novo, e está bastante corrido.

Finalizei semana passada a última aplicação de durateston, e hoje às 00h tomarei a última oxandrolona!

Segue abaixo um ANTES e DEPOIS pra vocês

Peso:

Antes: 74kg

Depois: 80~81kg

Biceps:

Antes: 38cm

Depois: 39cm

Peito:

Antes: 102cm

Depois: 105cm

Obs: Não tirei outras medidas, mas é visível que houve aumento.

Colaterais até agora:

-Stresse(psicológico)

-Pressão um pouco alta (Cortei o sal durante o ciclo por isso)

Relato Geral:

Bom, realizei um protocolo bastante simples, com apenas duas drogas, e o resultado foi o esperado. Em média 6~7kg de ganhos secos.

Gastei em média R$ 400,00 com as drogas.

A força aumentou somente depois que iniciei a Oxandrolona.

Em Janeiro ou Fevereiro, vou operar a Ginecomastia, e na sequência, vou fazer um Bulk nervoso para atingir 90kg. Vou mandar um Off Sujo mesmo. Farei um protocolo de DECA x DURA neste off, e vou relatar pra vocês tbm.

Vamo que vamo. Inicio a TPC daqui 2 semanas, e depois vou ao endocrinologista novamente para fazer a nova bateria de exames PÓS-CICLO.

Em breve posto fotos de como ficou o shape.

Abraço!

Postado

FIM DE CICLO, GALERA!

Galera, desculpem-me a ausência, mas eu estava e ainda estou em período de provas na faculdade, e eu tbm consegui um emprego novo, e está bastante corrido.

Finalizei semana passada a última aplicação de durateston, e hoje às 00h tomarei a última oxandrolona!

Peso:

Biceps:

Peito:

Colaterais até agora:

-Stresse(psicológico)

Relato Geral:

Bom, realizei um protocolo bastante simples, com apenas duas drogas, e o resultado foi o esperado. Em média 6~7kg de ganhos secos.

Em Janeiro ou Fevereiro, vou operar a Ginecomastia, e na sequência, vou fazer um Bulk nervoso para atingir 90kg. Vou mandar um Off Sujo mesmo. Farei um protocolo de DECA x DURA neste off, e vou relatar pra vocês tbm.

Vamo que vamo. Inicio a TPC daqui 2 semanas, e depois vou ao endocrinologista novamente para fazer a nova bateria de exames PÓS-CICLO.

Abraço!

Até que enfim... Hahaha

zueira man, fim de ano pra universitario é corrido mesmo! Quanto aos ganhos foram bons, mas acho q dava pra ir mais um pouco né? Tamo aguardando as iBagens!

Boa sorte aí na TPC

1472863_581495251921778_1170607808_n.jpg

"A derrota não será a minha crença, vou acreditar no que os outros duvidam, tenho meus objetivos e deles não irei desistir, por mais difíceis que as coisas vão, porque eu sou um Campeão!

Postado

Fala Assissantini !

6 a 7 Kg de massa magra em 1 ciclo é um ótimo resultado ! Lembre-se que sem ciclar, é necessário 1 ano para esse ganho !!!

Parabéns pelos resultados ! Segue firme com a TPC para manter e consolidar os ganhos...

Abços

Relatando: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141245-cipionato-de-testosterona-x-deca-x-trembo-x-boldenona-x-diana-com-fotos-era-basicao/

Encerrado: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109888-trembolona-enantato-de-testosterona-hemogenin-com-fotos/#entry1419196

''eu estou morrendo, e eu sei quei isso ainda ficará pior... eu lutei tanto até aqui que seria melhor morrer pra tentar de novo... e não importa quantas chances eu teria, não importa quantas vidas eu tivesse e até mesmo quantas vezes eu morrese, mas eu faria tudo de novo... e assim será... eu estou virando cinzas pra depois me solidificar por completo... eu estou saindo por baixo mas pra voltar por cima... é só uma questão de tempo, e eu sei disso... por isso, por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'' Cássio GiGa Ramos.

Postado

Fala Assissantini !

6 a 7 Kg de massa magra em 1 ciclo é um ótimo resultado ! Lembre-se que sem ciclar, é necessário 1 ano para esse ganho !!!

Parabéns pelos resultados ! Segue firme com a TPC para manter e consolidar os ganhos...

Abços

Os ganhos em kilos no ciclo foi legal ... mas eu ainda esperava mais das drogas. e que tipo ganhasse uns 2 / 3cm de bicipes e 5 / 8cm peitoral .

mas parabens pelos ganho . logo estarei iniciando o mesmo ciclo .

abcs

Postado

cara e a cintura? 7 kg se for de massa magra eh um ganho legal, mas achei que vc ganhou muito pouco de braço apena 1 cm???

Tambem achei isso . estava acompanhando o relato dele aqui . pois esperava mais do ciclo .. igual falei esperava uns 2 a 3 cm . vc ja fez um ciclo parecido e teve quais ganhos ?

Postado

Tambem achei isso . estava acompanhando o relato dele aqui . pois esperava mais do ciclo .. igual falei esperava uns 2 a 3 cm . vc ja fez um ciclo parecido e teve quais ganhos ?

Eu nunca ciclei na vida, mas pelo que meu personal me falou que se eu ciclar com deca e dura a primeira vez eu ganho 12 kg sendo uns 3 a 4 de retençao hidrica, o resto massa magra, depois que a retenção vai embora fica 8 kg em media de massa magra, e que eu ganharia de 2,5 a 3 cm de braço descontando a retenção, no caso desse cilo com oxantrolona ao invez de deca daria pra se esperear 7 a 8 kg de massa magra tb e queimar ai 1 kg ou 2 de gordura, e pelo menos 2 a 2,5 cm de braço , isso na teoria. Ele fala isso pela pelo que ve a galera ganhando la na academia, eu sou um dos ultimos puros la, morro de vontade de mandar um cilclo desses de dura com oxandrolona daqui 1 ano, voltei treinar a 3 meses soh tava a 5 parado, mas por enquanto tenho medo dos coloterais, e nao sei se com apenas 1 ciclo se vou conseguir manter os ganhos depois pq se eu ciclar vai ser apenas uma vez, outra duvida seria se eu ciclar apenas uma unica vez se a minha produção de testosterona continuaria alta natualmente, pq hj a minha ta quase no teto da normalidade

Fala Assissantini !

Abços

se o cara ja é um intermediario não ganha mais isso em 1 ano, danha de 4,5 a 6 kg, pra mim qualquer 1 kg de massa magra conta rs

Postado

irei fazer dura e diana o ganho sera menos seco,mas acho que gostarei...

Quando aos resultados eu achei ótimo 7kg não é pouco nao rsrs,os braços pode ser sua genética mesmo...

abraços

Postado

FIM DE CICLO, GALERA!

Peso:

Biceps:

Peito:

Colaterais até agora:

-Stresse(psicológico)

Relato Geral:

Abraço!

Jovem Assis,

Parabéns pelo resultado.

Ver MP.

Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.