Postado 6/12/2013 às 17:40 12/6, 2013 depois relata pra gente quanto sobrou depois da TPC, parceiro. Abraço!
Postado 26/12/2013 às 00:56 12/26, 2013 Cara, como ficou seu BF?, vou jogar oxandrolona também com propionato ou durateston, mas não sei se coloco stano também.
Postado 31/12/2013 às 12:26 12/31, 2013 Sempre que um novo ano se inicia, junto com ele nasce a esperança de um futuro melhor, de dias mais felizes e de concretizações de sonhos. Essa é a inspiração que traz a novidade do ano que se aproxima. É o fechamento de um ciclo, e o começo de um novo tempo em nossas vidas. Sonhar, realizar e vencer e crescer. É meu desejo para sua vida no ano que se inicia. Feliz 2014 !!!
Postado 13/03/2015 às 05:10 03/13, 2015 FIM DE CICLO, GALERA! Galera, desculpem-me a ausência, mas eu estava e ainda estou em período de provas na faculdade, e eu tbm consegui um emprego novo, e está bastante corrido. Finalizei semana passada a última aplicação de durateston, e hoje às 00h tomarei a última oxandrolona! Segue abaixo um ANTES e DEPOIS pra vocês Peso: Antes: 74kg Depois: 80~81kg Biceps: Antes: 38cm Depois: 39cm Peito: Antes: 102cm Depois: 105cm Obs: Não tirei outras medidas, mas é visível que houve aumento. Colaterais até agora: -Stresse(psicológico) -Pressão um pouco alta (Cortei o sal durante o ciclo por isso) Relato Geral: Bom, realizei um protocolo bastante simples, com apenas duas drogas, e o resultado foi o esperado. Em média 6~7kg de ganhos secos. Gastei em média R$ 400,00 com as drogas. A força aumentou somente depois que iniciei a Oxandrolona. Em Janeiro ou Fevereiro, vou operar a Ginecomastia, e na sequência, vou fazer um Bulk nervoso para atingir 90kg. Vou mandar um Off Sujo mesmo. Farei um protocolo de DECA x DURA neste off, e vou relatar pra vocês tbm. Vamo que vamo. Inicio a TPC daqui 2 semanas, e depois vou ao endocrinologista novamente para fazer a nova bateria de exames PÓS-CICLO. Em breve posto fotos de como ficou o shape. Abraço! E a gineco adquirida pelo Mdroll resolveu ela ??
Crie uma conta ou entre para comentar