Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston X Oxandrolona (Iniciado/fotos)

Posts Recomendados

Postado

Fala irmão estou ciclando também dura/oxan irei fazer um relato. irei acompanhar o seu aqui. parabens pelos ganhos até agora

Postado

RELATO! DESCULPEM-ME A AUSÊNCIA!

MOTIVO DA AUSÊNCIA: SEMANA DE PROVAS.

Galera, entrei na 7ª semana hoje, e os ganhos parecem que já estagnaram!

Estou com 80kg +ou-, e eu vejo que a oxan está melhorando a qualidade muscular, então estou usando mais o espelho do que a balança.

Efeito colateral, sem hipocrisia, para mim foi 0. Apenas um pouco de irritabilidade.

No total foram aí em média 6kg ganhos até agora, sem retenção aparente. A força está cada dia melhor (acredito que por causa da Oxan).

Vou comprar a TPC semana que vem.

Abs.

Postado

Meu velho eu tenho a tua altura, teu peso, más meu shape ta uma merda kkkkkkkkkkkkkkkk não tem nada a ver com isso ai não!!

Postado

Meu velho eu tenho a tua altura, teu peso, más meu shape ta uma merda kkkkkkkkkkkkkkkk não tem nada a ver com isso ai não!!

Hahaha, o meu tá melhorando aos poucos...

Abs

Bom ganho , eu imaginava 8 kg nesse ciclo , quem sabe vem mais 1 kg hehe

Então, vale lembrar que a minha dieta tá bem restrita. Eu cortei o Sal e zerei carbo na última refeição.

Provavelmente por isso que os ganhos foram bem secos/poucos.

Abs.

Postado

Hahaha, o meu tá melhorando aos poucos...

Abs

Então, vale lembrar que a minha dieta tá bem restrita. Eu cortei o Sal e zerei carbo na última refeição.

Provavelmente por isso que os ganhos foram bem secos/poucos.

Abs.

Pra que isso? corta o sal é a pior coisa tem efeito rebote dps, e vc quer ganhar peso pq ta fazendo dieta restrita e zerar o carbo na ultima refeição não entendi

Postado (editado)

Pra que isso? corta o sal é a pior coisa tem efeito rebote dps, e vc quer ganhar peso pq ta fazendo dieta restrita e zerar o carbo na ultima refeição não entendi

Pra abaixar as kcals totais do dia.

Em cortar o sal

Nao tenho certeza mas tem um hormonio que e secretado pela falta de sodio na dieta para deixar o corpo em homeastase de sodio/potassio,mas isso se tiver uns tres quatro dias de restriçao total

Bom pelo menos esse foi o que eu entendi

Editado por Junior_maromba2013
Postado

- Aproveitando esse topico para não criar outro e ser fechado.

Bem mano, desculpe se estou sendo um burro ignorante, mas é porq não achei ainda algo que esclarecesse minha duvida. bem esse é minha duvida:

Na tpc, quando eu for tomar o clomid e o tamox, eu posso tomar os dois juntos, tipo 100g de clomid junto com os 40g de tamox ou tenho que tomar separados, tipo: 100g de clomid pela manhã, e 40g de tamox pela tarde, ou posso tomar de 12 em 12 horas, tipo assim, 50g de clomid com 20g de tamox as 7h da manhã, e as 19h da noite 50g de clomid com 20g de tamox, que ao todo ia dar as 100g de clomid e 40g de tamox.

Então qual seria a melhor opção?

Postado (editado)

kkkkkk tu vai morrer com essas doses aiii kkkkkkk

- não entendi a graça :confused02:, como eu disse minhas duvidas não foram esclarecidas, e logo abaixo tem a pergunta, qual seria a melhor opção para tomar?

se ele faz tpc então ele pode explicar... a turma aqui tem mania, de tirar onda, mas tirar duvidas que é bom nada. affs

Editado por schneider_19
Postado

Bem mano, desculpe se estou sendo um burro ignorante, mas é porq não achei ainda algo que esclarecesse minha duvida. bem esse é minha duvida:

Na tpc, quando eu for tomar o clomid e o tamox, eu posso tomar os dois juntos, tipo 100g de clomid junto com os 40g de tamox ou tenho que tomar separados, tipo: 100g de clomid pela manhã, e 40g de tamox pela tarde, ou posso tomar de 12 em 12 horas, tipo assim, 50g de clomid com 20g de tamox as 7h da manhã, e as 19h da noite 50g de clomid com 20g de tamox, que ao todo ia dar as 100g de clomid e 40g de tamox.

Então qual seria a melhor opção?

Vai usar tudo isso mesmo ?

Postado

Vai usar tudo isso mesmo ?

- Não mano, vi em alguns forum e blogs por ai, dizendo sobre essa quantidade, mas isso não quer dizer que eu vá tomar isso tudo, como eu disse, preciso de esclarecimento de qual forma seria melhor, sobre x= mg dos produtos, e tbm a forma certa de toma-los durante o dia. Quero tirar minhas duvidas, pode ser o dono do topico ou qualquer outro aqui do forum. quem ja faz uso então sabe melhor do que eu.

Postado (editado)

Na tpc, quando eu for tomar o clomid e o tamox, eu posso tomar os dois juntos, tipo 100g de clomid junto com os 40g de tamox ou tenho que tomar separados, tipo: 100g de clomid pela manhã, e 40g de tamox pela tarde, ou posso tomar de 12 em 12 horas, tipo assim, 50g de clomid com 20g de tamox as 7h da manhã, e as 19h da noite 50g de clomid com 20g de tamox, que ao todo ia dar as 100g de clomid e 40g de tamox.Então qual seria a melhor opção?

toma clomid em uma hr e tamox em outra , nao precisa separar as doses nao , se tu quiser toma td junto , vc qm escolhe mas prefiro n dividir

Obs : 40mg de tamox eh mt , mete 20mg

Eh tpc serms?

Se quiser ajuda manda mp pra nao desvirtuar no topico do mano ae

Editado por Vitim doidão
Postado

toma clomid em uma hr e tamox em outra , nao precisa separar as doses nao , se tu quiser toma td junto , vc qm escolhe mas prefiro n dividir

Obs : 40mg de tamox eh mt , mete 20mg

Eh tpc serms?

Se quiser ajuda manda mp pra nao desvirtuar no topico do mano ae

blz

Postado

Ola galera sou novo aqui, sei q não era necessario fazer um novo topico, mas blz fiz pq quero muito ajuda de voces.

Tenho 24 anos, 1,75 altura e 65 kg, treinei por um ano e parei, agora estou de volta a 3 meses, me alimento super bem 6 refeiçoes solidas por dia, com bata doce, macarrao, arroz peito de frango tudo como pede o figurino, suplemento bem com whey, hipercalorico, bcaa e creatina, agora quero fazer meu primeiro ciclo, com durateston, deca e oxandrolona, por 8 semanas.

200mg de deca, segunda feira

250mg de dura, segunda feira

40mg de oxa todos os dias

TPC, silimarina, tamox e tribullus, minha duvida é, queria fazer com apenas 250mg de durateston por semana, isso sera suficiente para q nao cause impotencia??

Bom galera me ajudem por favor, mas se voce pensa em vir e so falar bosta e criticar, nem perde tempo, eu preciso de dicas e nao criticas, obrigadoo galera e agradeço desde já.... meu face é maxswell.silvalemos@gmail.com vlw

Postado

Cade voce Brow

assissantini

pelas minhas contas , hoje era o ultimo dia do teu ciclo . passe ai relatar para gente , os ganhos , peso . medidas e colaterais.

e tb agora se vai manter os ganhos , pois essa é minha maior dificuldade tb.

abcs e bora relatar

Postado

Pow assisantine... Cadê vc?

Ta vivo?

Relata alguma coisa aí cara, como foram seuus ganhos/perdas, colaterais..

Postado

FIM DE CICLO, GALERA!

Galera, desculpem-me a ausência, mas eu estava e ainda estou em período de provas na faculdade, e eu tbm consegui um emprego novo, e está bastante corrido.

Finalizei semana passada a última aplicação de durateston, e hoje às 00h tomarei a última oxandrolona!

Segue abaixo um ANTES e DEPOIS pra vocês

Peso:

Antes: 74kg

Depois: 80~81kg

Biceps:

Antes: 38cm

Depois: 39cm

Peito:

Antes: 102cm

Depois: 105cm

Obs: Não tirei outras medidas, mas é visível que houve aumento.

Colaterais até agora:

-Stresse(psicológico)

-Pressão um pouco alta (Cortei o sal durante o ciclo por isso)

Relato Geral:

Bom, realizei um protocolo bastante simples, com apenas duas drogas, e o resultado foi o esperado. Em média 6~7kg de ganhos secos.

Gastei em média R$ 400,00 com as drogas.

A força aumentou somente depois que iniciei a Oxandrolona.

Em Janeiro ou Fevereiro, vou operar a Ginecomastia, e na sequência, vou fazer um Bulk nervoso para atingir 90kg. Vou mandar um Off Sujo mesmo. Farei um protocolo de DECA x DURA neste off, e vou relatar pra vocês tbm.

Vamo que vamo. Inicio a TPC daqui 2 semanas, e depois vou ao endocrinologista novamente para fazer a nova bateria de exames PÓS-CICLO.

Em breve posto fotos de como ficou o shape.

Abraço!

Postado

FIM DE CICLO, GALERA!

Galera, desculpem-me a ausência, mas eu estava e ainda estou em período de provas na faculdade, e eu tbm consegui um emprego novo, e está bastante corrido.

Finalizei semana passada a última aplicação de durateston, e hoje às 00h tomarei a última oxandrolona!

Peso:

Biceps:

Peito:

Colaterais até agora:

-Stresse(psicológico)

Relato Geral:

Bom, realizei um protocolo bastante simples, com apenas duas drogas, e o resultado foi o esperado. Em média 6~7kg de ganhos secos.

Em Janeiro ou Fevereiro, vou operar a Ginecomastia, e na sequência, vou fazer um Bulk nervoso para atingir 90kg. Vou mandar um Off Sujo mesmo. Farei um protocolo de DECA x DURA neste off, e vou relatar pra vocês tbm.

Vamo que vamo. Inicio a TPC daqui 2 semanas, e depois vou ao endocrinologista novamente para fazer a nova bateria de exames PÓS-CICLO.

Abraço!

Até que enfim... Hahaha

zueira man, fim de ano pra universitario é corrido mesmo! Quanto aos ganhos foram bons, mas acho q dava pra ir mais um pouco né? Tamo aguardando as iBagens!

Boa sorte aí na TPC

Postado

Fala Assissantini !

6 a 7 Kg de massa magra em 1 ciclo é um ótimo resultado ! Lembre-se que sem ciclar, é necessário 1 ano para esse ganho !!!

Parabéns pelos resultados ! Segue firme com a TPC para manter e consolidar os ganhos...

Abços

Postado

Fala Assissantini !

6 a 7 Kg de massa magra em 1 ciclo é um ótimo resultado ! Lembre-se que sem ciclar, é necessário 1 ano para esse ganho !!!

Parabéns pelos resultados ! Segue firme com a TPC para manter e consolidar os ganhos...

Abços

Os ganhos em kilos no ciclo foi legal ... mas eu ainda esperava mais das drogas. e que tipo ganhasse uns 2 / 3cm de bicipes e 5 / 8cm peitoral .

mas parabens pelos ganho . logo estarei iniciando o mesmo ciclo .

abcs

Postado

cara e a cintura? 7 kg se for de massa magra eh um ganho legal, mas achei que vc ganhou muito pouco de braço apena 1 cm???

Tambem achei isso . estava acompanhando o relato dele aqui . pois esperava mais do ciclo .. igual falei esperava uns 2 a 3 cm . vc ja fez um ciclo parecido e teve quais ganhos ?

Postado

Tambem achei isso . estava acompanhando o relato dele aqui . pois esperava mais do ciclo .. igual falei esperava uns 2 a 3 cm . vc ja fez um ciclo parecido e teve quais ganhos ?

Eu nunca ciclei na vida, mas pelo que meu personal me falou que se eu ciclar com deca e dura a primeira vez eu ganho 12 kg sendo uns 3 a 4 de retençao hidrica, o resto massa magra, depois que a retenção vai embora fica 8 kg em media de massa magra, e que eu ganharia de 2,5 a 3 cm de braço descontando a retenção, no caso desse cilo com oxantrolona ao invez de deca daria pra se esperear 7 a 8 kg de massa magra tb e queimar ai 1 kg ou 2 de gordura, e pelo menos 2 a 2,5 cm de braço , isso na teoria. Ele fala isso pela pelo que ve a galera ganhando la na academia, eu sou um dos ultimos puros la, morro de vontade de mandar um cilclo desses de dura com oxandrolona daqui 1 ano, voltei treinar a 3 meses soh tava a 5 parado, mas por enquanto tenho medo dos coloterais, e nao sei se com apenas 1 ciclo se vou conseguir manter os ganhos depois pq se eu ciclar vai ser apenas uma vez, outra duvida seria se eu ciclar apenas uma unica vez se a minha produção de testosterona continuaria alta natualmente, pq hj a minha ta quase no teto da normalidade

Fala Assissantini !

Abços

se o cara ja é um intermediario não ganha mais isso em 1 ano, danha de 4,5 a 6 kg, pra mim qualquer 1 kg de massa magra conta rs

Postado

FIM DE CICLO, GALERA!

Peso:

Biceps:

Peito:

Colaterais até agora:

-Stresse(psicológico)

Relato Geral:

Abraço!

Jovem Assis,

Parabéns pelo resultado.

Ver MP.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...