Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston X Oxandrolona (Iniciado/fotos)

Posts Recomendados

Postado

DIA DE RELATO

Fala, galera!

Amanhã fecho a 4ª semana.

Hoje me pesei e bati 79,2kg.

Agora é que a brincadeira está começando!

Semana que vem começo com a Oxandrolona!

A minha meta era atingir 80kg, mas pelo visto, vou passar disso, hehehe!

FORÇA: Aumentou bem

PUMP: Muito intenso

COLATERAL: 0

VAMO QUE VAMO!!!

ABS!

Postado

DIA DE RELATO

E amanhã começa a OXAN!

Veias novas aparecendo e a qualidade muscular melhorando.

79,5kg.

VAMO QUE VAMO!

FORÇA: Aumentou bem

PUMP: Muito intenso

COLATERAL: 0

Coisa boa hein man? haha 4,5kg em 4 semanas top de mais pra "Um Ciclo Leve"

Pega firme aí, inda mais agora com a oxan.... Tenta mandar algum PW também (se ja não tiver tomando)

se tiver como você postar medidas ganhas aí também

Abraço

Postado

nao sentiu colaterais ainda? lol

Por enquanto nada, mano.

Apenas o aumento da pressão que eu senti, PORÉM, eu não medi, então não posso afirmar se de fato aconteceu.

Fala Brow !

4,5 Kg, mais veias e qualidade... Muito bom !!!

Segue firme !!!

Bons ganhos, e vai relatando...

Abços

Valeu, mano!

Sim, até agora ganhei isso. Comecei a oxan ontem, vamos ver se rola mais uns 2 ou 3kgs secos, tá de bom tamanho.

Abraço

DIA DE RELATO (INÍCIO DA OXANDROLONA)

Fala, galera

Boa noite!

Ontem iniciei com a Oxandrolona, tomei as 8h, 16h e 00h (respeitando a MV de 8 horas)

Estou sentindo os músculos cada vez mais rígidos, e a vascularização aumentando também.

Já ouço comentários sobre o meu crescimento, e perguntas sobre o que eu estou tomando (esse é o meu melhor espelho).

Sou ectomorfo extremo, então os ganhos estão sendo bem secos também. Essa é a maior vantagem de ser ecto.

Quase não estou vendo retenção no shape.

COLATERAL: comecei a oxan segunda-feira, e senti dificuldade para dormir neste noite, acredito que possa ser decorrente. Tirando isso, to 100% (4~5l de água por dia)

Fotos tiradas ontem: https://imageshack.us/g/837/gzd8.jpg/

No final do ciclo farei um antes e depois.

Inclusive com as medidas.

Abraço e vamo que vamo!

Postado

nao li tudo ainda (depois eu vou lendo) mas e essa gineco ali?

ja tinha antes ou veio com o ciclo agora?

bons ganhos ai

Postado

nao li tudo ainda (depois eu vou lendo) mas e essa gineco ali?

ja tinha antes ou veio com o ciclo agora?

bons ganhos ai

Já tinha por causa de um ciclo escroto com Mdrol.

Vou operar no fim de janeiro (entro em off neste período tb).

Abs.

Postado (editado)

Não manjo muito... mas você estará terminando seu ciclo em Dezembro... sua TPC deve ir até quase Janeiro...

Daí vai entrar em OFF? Quanto tempo? Não tem enormesssssssss chances de perder seus ganhos de agora não?

Não seria melhor adiar um pouco a cirurgia até dar uma consolidada maior?

Boa sorte... acompanhando aqui... grandes chances de um ciclo muito parecido com o seu ser o meu primeiro =)

Editado por HAIRTONNETO
Postado

Não manjo muito... mas você estará terminando seu ciclo em Dezembro... sua TPC deve ir até quase Janeiro...

Daí vai entrar em OFF? Quanto tempo? Não tem enormesssssssss chances de perder seus ganhos de agora não?

Não seria melhor adiar um pouco a cirurgia até dar uma consolidada maior?

Boa sorte... acompanhando aqui... grandes chances de um ciclo muito parecido com o seu ser o meu primeiro =)

Vou terminar o ciclo dia 21 de novembro. A tpc vai até o começo de janeiro sim.

Como eu pretendo operar no fim de janeiro, início de fevereiro, eu entraria em OFF nesse período, justamente para tentar perder o mínimo possível.

Pode ser sim que eu adie algumas semanas, até consolidar melhor os ganhos...

Abs.

Postado

Vou terminar o ciclo dia 21 de novembro. A tpc vai até o começo de janeiro sim.

Como eu pretendo operar no fim de janeiro, início de fevereiro, eu entraria em OFF nesse período, justamente para tentar perder o mínimo possível.

Pode ser sim que eu adie algumas semanas, até consolidar melhor os ganhos...

Abs.

Fala Brow !

Acho que o HAIRTONNETO tem razão em sugerir que não faça dessa forma... Pela experiência de alguns anos, depois de qualquer ciclo, o ideal é passar no mínimo 2 meses tomando muito cuidado pra não perder o que com dificuldade é conquistado... O ideal na minha opinião é 3 meses...

Você arrisca a saúde durante o ciclo para conquistar um aumento não tão grande assim... Suado, sacrificado mesmo, à base de dieta rígida, treinos exaustivos, muita grana, etc...

Você teve um ganho legal já... Até o fim do ciclo vai estar ainda maior e melhor... Cuide disso cara... Adia a cirurgia...

Só opinião Brow...

Abços

Postado

Fala Brow !

Acho que o HAIRTONNETO tem razão em sugerir que não faça dessa forma... Pela experiência de alguns anos, depois de qualquer ciclo, o ideal é passar no mínimo 2 meses tomando muito cuidado pra não perder o que com dificuldade é conquistado... O ideal na minha opinião é 3 meses...

Você arrisca a saúde durante o ciclo para conquistar um aumento não tão grande assim... Suado, sacrificado mesmo, à base de dieta rígida, treinos exaustivos, muita grana, etc...

Você teve um ganho legal já... Até o fim do ciclo vai estar ainda maior e melhor... Cuide disso cara... Adia a cirurgia...

Só opinião Brow...

Abços

Fala, mano!

Valeu pela dica. Vou seguir o que vocês disseram então. Adiarei para abril, até consolidar os ganhos.

Tempo ao tempo.

Abs.

Postado

Já tinha por causa de um ciclo escroto com Mdrol.

Vou operar no fim de janeiro (entro em off neste período tb).

Abs.

Hmm ta entendi.

eu ia dizer o mesmo que o

HAIRTONNETO

Mas pelo visto a sugestão ja foi aceita :laughingsmiley:

Postado

a gineco é no peito direito? em que foto voces conseguiram identificar a gineco, pq eu n vi.

Em ambos.

É porque não é algo tão grande, e estava frio no dia (isso inibe um pouco).

Abs.

Postado

Cara meu primeiro ciclo vai ser dura x oxan ou dura x deca o seu da bem mais qualidade ja a deca mais volume porem com retençao acompanhando aqui vai postando que quero ver o resultado brother

Postado (editado)

DÚVIDA

EU TINHA QUE TOMAR 1 COMPRIMIDO DE OXAN HOJE ÀS 08H00, PORÉM EU ACORDEI TARDE E TOMEI ÀS 09H55.

QUAIS SÃO AS CONSEQUÊNCIAS DISSO?

ABS.

Editado por assissantini
Postado

Fala Assissantini !

Tomar no horário correto é uma forma de tentar o nível da droga na corrente sanguínea tão estável quanto possível. Apenas isso...

Uma observação: A meia vida era calculada de uma forma, hoje de outra... cada organismo é diferente... Então, não há problem algum perder a hora uma vez ou outra. O que não pode é relaxar... nem Encucar !!!

Abços

Postado

DÚVIDA

EU TINHA QUE TOMAR 1 COMPRIMIDO DE OXAN HOJE ÀS 08H00, PORÉM EU ACORDEI TARDE E TOMEI ÀS 09H55.

QUAIS SÃO AS CONSEQUÊNCIAS DISSO?

ABS.

Fala Assissantini !

Tomar no horário correto é uma forma de tentar o nível da droga na corrente sanguínea tão estável quanto possível. Apenas isso...

Uma observação: A meia vida era calculada de uma forma, hoje de outra... cada organismo é diferente... Então, não há problem algum perder a hora uma vez ou outra. O que não pode é relaxar... nem Encucar !!!

Abços

Pois é, a questão do horario é só pq a droga tem uma meia vida, entao geralmente tomasse de tantas em tantas horas para respeitar a meia vida da droga e manter ela sempre com o maximo circulante no organismo. perder uma ou 2 horas nao fara diferença, pois ainda tem oxan circulando no corpo só que um pouco mais fraca apenas, mas nao acarreta problema nenhum.

é como o Duarte ali falou, é só nao encucar e nem fazer esse esquecimento virar rotina.

segue o ciclo ai normalmente e cumprindo os outros horarios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...