Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]1 Ano De Treino, 18 Anos, Vale A Pena Ciclar?

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, já tenho 1 ano de treino, e tava pensando em ciclar no começo de 2014, quando entrarei em off. Nunca fiz uso de esteróides, conheço os procedimentos de tpc e algumas drogas, só queria saber qual seria a mais apropriada para um primeiro ciclo, sendo este em um periodo de bulk. Eu pensei em Deca e Durateston, ambas de farmácia.

medidas:

1,92 de altura

105 kgs

bf em torno dos 18%

41 de braço frio e solto

Agradeço desde já e abraços.

Espero ter postado na área certa hahah

Postado

Cara você decide o que faz da sua vida. Tem vários atletas aí que ciclaram nessa idade. Eu tenho 16 anos, treino a quase 2 anos e comecei a tomar stanozolol, semana que vem vou começar a durateston... Mas não te incentivo a fazer nada cara. :D

@edit não recomendo mandar anabolizantes de farmácia não rs a maioria é facada

Editado por Nagl

Postado
  • Este é um post popular.

Na minha opinião vale a pena ciclar, sim.

Pode fazer ciclos de 20 minutos depois do treino para ficar com um BF baixo. Ciclar como o moleque abaixo:

1366108735018-14rmfhhmpqxrr-600-75.jpg

P.S. Se for ciclar na rua, use capacete.

Postado
  • Autor

kkkkkk aki é vida loka noiz cicla sem capacete tio... uaheuhahe

E Nagl, como assim testo de farmácia é facada? Fala do preço ou da originalidade dos mesmos?

Postado

kkkkkk aki é vida loka noiz cicla sem capacete tio... uaheuhahe

E Nagl, como assim testo de farmácia é facada? Fala do preço ou da originalidade dos mesmos?

Aqui na cidade o preço até que é bom mas todo mundo comenta que é tudo falsa. Eu optei por lander rs

Postado

Preco.

A cara joga essa Bf ai em 10-12% e pensa em algo mais concreto.

Essa parada de vale apena, eh foda. A Resposta pra quem nao pensa em competir seria > Nunca.

Mas enfim, pesquisa, mais, e traca um Objetivo, faz um planejamento. E ai Starta o que quizer.

Abs.

Postado

Na minha opinião, não tem tempo certo pra ciclar.

Você antes de mais nada deve preparar o seu corpo e aliar o resto como, treino e dieta.

Se esses dois itens estiverem errados, nem pense em nada.

Comece pelo básico.

Postado

Vou fazer 01 ano de academia em Novembro e no mês de Março vou ciclar sem dó, como o colega mencionou ali em cima, corpo é seu faça dele o que você quiser, não existe essa de momento perfeito, geralmente quem não cicla com esse momento é porque tem medo e não por tempo de academia!

Postado

Cara você decide o que faz da sua vida. Tem vários atletas aí que ciclaram nessa idade. Eu tenho 16 anos, treino a quase 2 anos e comecei a tomar stanozolol, semana que vem vou começar a durateston... Mas não te incentivo a fazer nada cara. :D

@edit não recomendo mandar anabolizantes de farmácia não rs a maioria é facada

Um ponto de alerta para aprender a ler as regras dessa sessão.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.