Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Liberdade De Expressão No Fórum. Até Onde Vai O Limite

Posts Recomendados

Postado
Em 24/02/2026 em 21:47, Rambaoretorno disse:

Coisas aleatórias de quando eu era expectadora

Primeiro eu só lia, mas como pra pesquisar mais vezes eu precisava criar conta, acabei criando

Aí eu entrava e não fazia uma puta ideia de quem era ativo e quem não era, like, reputação, eu só tava preocupada em achar as informações que eu queria, PRINCIPALMENTE ANTES DE DEPOIS COM FOTO, mesmo que não desse em nada eu queria saber se eu via retenção, espinha, dose, quais merdas deram e isso é muito raro.

QUE ÓDIO dos diários de 2 páginas, ocupavam muito espaço e vc clicava neles pra descobrir que o miserável simplesmente sumiu , vc passava por 10 diarios ruins pra achar um e isso cansa, vc tem que abrir varias abas

Pro usuario de fora que faz pesquisa não dá pra ter muita noção de quem é quem, principalmente se troca foto e Nick com frequência, e também é muito mais visível quem responde. Eu sabia muito bem quem era o MDB e o Lorenzo mas não fazia ideia de quem era o Lucas (pq o Lucas cria mas não responde com frequência, daí que seria bom ter relevância para pesquisa em tópicos, mas pra isso também acredito que teria que ter interação dos benditos leitores que não reagem pra dar like e subir conteúdo relevante)

Outra coisa que o @kipoi me falou outro dia, e eu concordo , que é MUITO NATURAL entrar aqui pra saber de drogas, de ciclos, pq é o único espaço onde vc tem relato real ate hoje (no Instagram vc não sabe quem tá recebendo patrocínio, falando a verdade ou mentindo por esporte). Então a pessoa entra (eu entrei assim) querendo saber de esteróide e naturalmente a coisa vai mudando, a pessoa começa a olhar mais pra treino, descobre que que tomar uma grama de hormônios não dá em nada sem dieta e treino, e aí é um processo de cair na real

Tomar balde de agua fria pelo menos pra mim, só ajudou.

Sobre like/deslike por afinidade com o membro, existe como existiría em uma rede social. Única forma de neutralizar isso seria se os milhares leitores interagissem, aí não ia ter como 3 pessoas fazerem qualquer diferença

Agora assim, que exista algo do tipo: "vamos dar deslike no fulano em grupo", não gente, não acontece

Engraçado que eu estava fazendo uma aplicação bem simples, basicamente um site onde você upava o antes e depois com fotos e suas medidas/parâmetros, junto de um mecanismo de busca intuitivo - ideia final era ter esta biblioteca. Tinha recebido o aval do @Hipertrofia.org para divulgar aqui mas a vida acabou me ocupando... vou ver se acho o código e sigo com a ideia.

• Respostas 64
  • Visualizações 34,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• @Hipertrofia.org Uma coisa que acho que honestamente é MUITO ruim pro fórum são os reacts negativos. Do ponto de vista de troca de informação é negativo, porque a pessoa que recebeu o react (e todos

• Cara um ponto meio chato que eu só vejo nesse forum aqui é que tem uma turminha que sempre posta para depreciar... muitas vezes eles se quer respondem a pergunta ou trazem qualquer informação relevant

• A parte mais legal é ver que os que mais reclamam são os que menos ajudam.

Postado
Em 24/02/2026 em 22:33, Samart disse:

Engraçado que eu estava fazendo uma aplicação bem simples, basicamente um site onde você upava o antes e depois com fotos e suas medidas/parâmetros, junto de um mecanismo de busca intuitivo - ideia final era ter esta biblioteca. Tinha recebido o aval do @Hipertrofia.org para divulgar aqui mas a vida acabou me ocupando... vou ver se acho o código e sigo com a ideia.

Muitas vezes a gente clica em conteúdo antigo (ou não tão antigo) e as fotos de fora saíram do ar

Postado
Em 24/02/2026 em 22:42, Rambaoretorno disse:

Muitas vezes a gente clica em conteúdo antigo (ou não tão antigo) e as fotos de fora saíram do ar

Concordo, já teve coisa de tipo 1 mês atras que fui olhar e não estava mais disponível.

No demais assino embaixo em tudo que falou.
Tem que ter uma certa paciência com usuário novo pq todos nós já fomos um e fizemos as mesmas cagadas e não adianta querer empurrar as coisas pra cima do cara pq ele só vai entender depois que se cagar.

Postado
  • Autor
  • Administrador

@Hipertrofia.org para divulgar aqui mas a vida acabou me ocupando... vou ver se acho o código e sigo com a ideia.

Sei bem como é.

Em um mundo perfeito (e falo sem ironia, eu queria implementar MESMO, só não tenho tempo), cada usuário aqui poderia colocar os dados já ao se cadastrar, calcular média de gasto calórico automaticamente em várias equacoes, escolher a que quiser, usar a própria equacao ou colocar as cals customizadas, mesma coisa pra macros, etc...

Postar foto inicial se quiser e então ser avisado quando realizar novas medidas, se nada mudou de acordo com objetivo, sugerir o que costuma acontecer e sugerir o que pode ser feito, possibilidade de guardar foto do momento registro (mostrar as posicoes ideais, quais condicoes itrar as fotos). E mostrar tudo bonitinho no perfil, em uma aba, fotos junto do progresso, até com gráfico mostrando o progresso.

E o equivalente para treinos.

Cada usuário poderia mostrar os itens básicos no perfil e escolher se quer mostrar ou apenas usar o sistema e acompanhar dieta.

PS: ninguém seria obrigado a colocar nada. Seria uma ferramenta opcional e não uma tentativa de substituir orientacao ou algo do tipo.

Em um mundo perfeito ou em um futuro app.

Postado

porra muito massa!

Eu acho muito legal quando vejo relatos com fotos medidas bio e você vê como corpos parecidos podem ser tão diferente hehe é um puta aprendizado! Espero que consiga um tempinho para fazer isso ai será um prazer participar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.