Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liberdade De Expressão No Fórum. Até Onde Vai O Limite


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Aqui é um forum, um espaço aberto a discussão por natureza, se não pode discutir idéias e possíveis mudanças no mesmo, este espaço perde toda funcionalidade, a razão de existir. Já ficou claro pelo tópico que não ha e nem haver possibilidade de livre expressão aqui. Este espaço é ditado pelo autoritarismo.

Vou dar um exemplo bobo.

Se você aluga a casa p/ alguém e ele fica zoneando a casa, o que acharia ?

Lembrem-se que há ''patrocinadores'' para o Hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aqui é um forum, um espaço aberto a discussão por natureza, se não pode discutir idéias e possíveis mudanças no mesmo, este espaço perde toda funcionalidade, a razão de existir. Já ficou claro pelo tópico que não ha e nem haver possibilidade de livre expressão aqui. Este espaço é ditado pelo autoritarismo.

Cara, por mais que se chore, esse espaço e PRIVADO. Tem um dono. Tem alguem pagando a hospedagem do forum e o dominio "hipertrofia.org".

Nao e questao de ser "autoritario", e questao de ser propriedade de outra pessoa. Nao e pq ele abre o espaço criado por ele que simplesmente pode-se fazer tudo que quisermos. Ele tem total liberdade de estipular limites de conduta para as pessoas que utilizam esse espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguém pagando e tem alguém lucrando da mesma forma. A questão é que autoritarismo e normas tolas atrapalham a razão de ser do fórum. O que vemos é membros bons que contribuiam para o crescimento do fórum indo embora. Ou sendo banido, mas pra toda ação ha uma reação, isso volta na forma de tópicos tolos, estreiteza de idéias, e trolls aos montes.

Da mesma forma como eles são livres para estipular regras de uso do fórum criado por ELES, você é livre para buscar um fórum menos "autoritário".

A vida real funciona assim, meu chapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em todo lugar existe normas e leis, até mesmo numa ditadura. O autoritarismo degola os bons membros, torna o forum pobre em idéias, o que acaba com uma padronização boba de todos os assuntos discutidos, matando o fórum.

Olha, em todos os lugares que eu já fui até hoje existem normas e regras, podem ser apenas naquele lugar, pois existe um dono, patrocinadores, e pessoas responsáveis pelo mesmo.

Esse fórum existem 1 Administrador(dono) e também patrocinadores. então isso quer dizer que o administrador vai dizer o que pode ou não pode fazer no SEU site.Tudo bem, muitos vão dizer que é um fórum de discussões, exato, mas não é por isso que pode virar "XORNA".

Desde que eu entrei no fórum, sempre dou uma lida nas normas e regras do fórum. e acho que é o que todos os USERS estão fazendo, até porque o nome já diz tudo estamos USANDO um espaço que não é nosso, e sim de outra pessoa, então ele pode sim querer ou não alguns assuntos aqui.

Tem alguém pagando e tem alguém lucrando da mesma forma. A questão é que autoritarismo e normas tolas atrapalham a razão de ser do fórum. O que vemos é membros bons que contribuiam para o crescimento do fórum indo embora. Ou sendo banido, mas pra toda ação ha uma reação, isso volta na forma de tópicos tolos, estreiteza de idéias, e trolls aos montes.

Aqui jaz um ex membro banido. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com toda certeza e isso prova que não existe liberdade de expressão aqui.

Eu duvido que apareça outro membro aqui para defender a liberdade de expressão. Pois justamente a moderação usa da condição desigual de poder, pra por medo nos membros. Por isso ninguém contesta as idéias de moderadores, e não podem expressar sua opinião sobre nada, nem mesmo trazer algo diferente do que esta minoria pensa.

Olha cara, discordar de alguma coisa, não acho isso incorreto, muito pelo contrario, acho certo, se você ver algo que pode melhorar, que tem de errado, mas essa questão, são normas que eles mesmos criaram, que já decidiram que não querem esse tipo de discussão aqui dentro do fórum, então porque a galera insiste? é por isso que membros são banidos, pois quando tem algo que querem fazer que não podem, ao invés de primeiro se informar, já vão fazendo, e assim são banidos, ou tem tópicos fechados.

quer discutir sobre algo que aqui não é permitido? então ache outro lugar. o mesmo faça com a academia aonde treina, se não ta bom, ache outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Don't feed the trolls.


Reza a lenda que ele chegou na academia, viu umas gatinhas de suplex e soltou: -Gostosa! Vem cá treinar no colinho do papai!!

O instrutor foi pedir moderação dele, e ele reclamou: "Pô! Que autoritarismo nessa academia! Cadê a liberdade de expressão?!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu discurso é o mesmo da ditadura brasileira, " Brasil ame-o ou deixe-o".

A razão de ser do fórum é discussão, se não ha liberdade de discutir o quer que seja, o fórum perdeu a razão de ser.

Seja dono de uma empresa então, e quero ver reclamar se alguém tiver liberdade de expressão.

Sou mais adepto a liberdade de SUGESTÃO... isso sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...