Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liberdade De Expressão No Fórum. Até Onde Vai O Limite


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Eu acho válido o argumento do Bronco pra fechar muitos posts, primeiro que esse é o dono, então ele faz o que acha de melhor, pra manter a reputação do site, segundo, tem muito post que muito neguinho faz, pra num ter o trabalho de pesquisar, botar a cabeça pra pensar.

Blz, ter um post ou outro que o cara pede pra olhar os seus treinos, pra melhora-los, e é ai que ele começa a descobrir sobre tecnicas, variações de exercicios, e talz.

Eu mesmo ja tive posts fechados por falta de pesquisas(huehuehuhehue), e não fiquei duido por causa desses fechamentos.

Agora eu acho que antes de qualquer pessoa criar um tópico, um post, ele tem que querer aprender, saber que vai ter pessoas vão zuar, ajudar e criticar, e ele tem qua saber que isso acontece até mesmo fora da internet. E claro tem certos pots que fogem muito da proposta do forum, eu nem critico, mas acho que as pessoas tem que se avaliar antes de dizer e fazer qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olá pessoal,

Acho válido deixar claro que a intenção do tópico não foi voltada exclusivamente ao caso da "maconha". Essa questão vem de tempos... É comum o cara trollar, flamear, provocar todo mundo em um tópico e depois que tem o seu conteúdo deletado e é banido, joga a carta da "liberdade de expressão" fazendo parecer que o fórum está sendo arbitrário.

Mas precisamos ser honestos, pensar que um fórum de discussões (independente do assunto) é uma democracia é crer em uma utopia. Quem já está ha alguns anos frequentando fóruns sabe que certos padrões se repetem em todos os lugares.

Grande abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Acho válido deixar claro que a intenção do tópico não foi voltada exclusivamente ao caso da "maconha". Essa questão vem de tempos... É comum o cara trollar, flamear, provocar todo mundo em um tópico e depois que tem o seu conteúdo deletado e é banido, joga a carta da "liberdade de expressão" fazendo parecer que o fórum está sendo arbitrário.

Mas precisamos ser honestos, pensar que um fórum de discussões (independente do assunto) é uma democracia é crer em uma utopia. Quem já está ha alguns anos frequentando fóruns sabe que certos padrões se repetem em todos os lugares.

Grande abraço e bons treinos

Acho q não importa se tão falando de maconha, de bekke de cravo com canela ou seila oq, deis de que n vire venda de bagulho e n termine em treta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...