Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na moral depois da criação do facebook, O mundo virou modinha.

Jogar Futebol / Ouvir Rap / Andar de Skate / Fazer Musculação/ Postar fotos da bunda/tetas. Nessa Ordem! kkkkkkkkkkkkkkkkk que merda cara tão estragando com a musculação toda hora vem um retardado de merda postar a foto do braço de regada 33cm de braço pagando de marombeiro... E as mina novinha tudo mostrando a bunda e os "amigos" uns cara la da Arabia comentando a foto da mina.

Porra tomanocu pra deixar de ser frango tem que ter no minimo 38cm de braço seco, ( eu sei que tem que ter perna, dorsal, peito... é só um ex) 33cm superação são fodas... ai no outro dia postam: Noite muito doida com os de fé e a foto com um monte de lata de cerveija/vodka/wisk avapaputa que pario, vontade de excluir esse face.

Nego tem que postar a foto no instagran pós fazer suas 40 variações de rosca, tem que mostrar a veia do bíceps saltada

Postado

eu só tenho facebook pra acompanhar alguns manos e participar de alguns grupos fechados

ricardo rocha , letodie , lucas carvalho , dudu e algumas outras coisas

tem um sobre heavu duty que é muito top , só negaiada giga que relata os treinos , posta foto , protocolos e tals

Postado

eu só tenho facebook pra acompanhar alguns manos e participar de alguns grupos fechados

ricardo rocha , letodie , lucas carvalho , dudu e algumas outras coisas

tem um sobre heavu duty que é muito top , só negaiada giga que relata os treinos , posta foto , protocolos e tals

passa link frank, da pagina do hd de Mike Mentzer

Postado
FELLIPE ASSIS, on 18 Jan 2014 - 14:22, said:

passa link frank, da pagina do hd de Mike Mentzer

vish cara , quando eu entrei ainda era aberto , agora é fechado

mandei convite pra 2 amigos por email mais o modera não aceita mais ngm

Postado
Silva B, on 18 Jan 2014 - 14:30, said:

Desativei o meu agorinha mesmo!!!

já fiz isso , depois reativei kk

é bom pra marcar umas putetagens , vc posta uma foto , as novinha curte , dai vc cutuca e já vai desenrolando huehue

Postado

já fiz isso , depois reativei kk

é bom pra marcar umas putetagens , vc posta uma foto , as novinha curte , dai vc cutuca e já vai desenrolando huehue

Ja falei mais de uma vez aqui que sou cagão né? huaehauehauehuahe ela curte e eu fico ó ela curtiu haha e pronto com cara de retardado essa porra não serve pra nada, ja desenrolei umas quantas minas não peguei nenhuma tomanocu ali o papo ta bom quando chega cara a cara a mina nem te da papo atomanocu agora é só Dormir/treinar/comer/forum ja éra essa porra

Postado
Silva B, on 18 Jan 2014 - 14:35, said:

Ja falei mais de uma vez aqui que sou cagão né? huaehauehauehuahe ela curte e eu fico ó ela curtiu haha e pronto com cara de retardado essa porra não serve pra nada, ja desenrolei umas quantas minas não peguei nenhuma tomanocu ali o papo ta bom quando chega cara a cara a mina nem te da papo atomanocu agora é só Dormir/treinar/comer/forum ja éra essa porra

que isso fera , pode virar beato não kkk

a prática leva a perfeição hue

Postado

Tá ciclando neh Silva?

To sim ADE na veia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to doido cara, não me critique vou ficar com 80 cm de braço seco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

U Mirin?

Gh15 Aproved

Fuark

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Alguém aqui acompanha o blog do De Franco?

Postado

Alguém aqui acompanha o blog do De Franco?

Ta achando que isso aqui é chat? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lmaosmiley:

Postado

Ta achando que isso aqui é chat? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lmaosmiley:

Mas é.

:lmaosmiley:

Postado

Não acompanho não brah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei desse "emoticom" :lmaosmiley:

:lmaosmiley:! OAEIoaeiOeioaiOIEoaIOEAiOAEI

É daora os vídeos, só que meu inglês não é 100%...

Postado (editado)

:lmaosmiley:! OAEIoaeiOeioaiOIEoaIOEAiOAEI

É daora os vídeos, só que meu inglês não é 100%...

Meu inglês é Bull shit kkkkkkkkkkkkk no colegio só aprendi Verbo "Tubi" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu começou a aprender por onde? cursos?

Diz a lenda que cheguei em casa e fui estudar sobre verbo tube ai pesquisei tube e cai no mundo das putetagens :lmaosmiley:

@Edit :lmaosmiley:

Editado por Silva B
Postado (editado)

Meu inglês é Bull shit kkkkkkkkkkkkk no colegio só aprendi Verbo "Tubi" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu começou a aprender por onde? cursos?

Diz a lenda que cheguei em casa e fui estudar sobre verbo tube ai pesquisei tube e cai no mundo das putetagens

Faço curso faz alguns anos... Mas sinceramente, nenhum curso vale o preço...

Você tem que aprender a ESTRUTURA, como as frases são montadas, conjugação, verbo "tubi" e et cetera...

Você aprendendo a lógica das frases, o resto é prática, simples assim.

Igual português, palavras você aprende com o tempo, depois que você aprendeu a lógica da estrutura, você simplesmente consegue entender a idéia dos textos.

E essa assinatura? Planeta vai ficar depressivo com a zuação AEOieaOiAEO'

Editado por Kaio Amaral
Postado

Faço curso faz alguns anos... Mas sinceramente, nenhum curso vale o preço...

Você tem que aprender a ESTRUTURA, como as frases são montadas, conjugação, verbo "tubi" e et cetera...

Você aprendendo a lógica das frases, o resto é prática, simples assim.

Igual português, palavras você aprende com o tempo, depois que você aprendeu a lógica da estrutura, você simplesmente consegue entender a idéia dos textos.

E essa assinatura? Planeta vai ficar depressivo com a zuação AEOieaOiAEO'

Foda ter que pagar o curso, eu queria aprender pra poder ler foruns gringos, ver videos dos gringos, la o povo manja.

Mestre Planeta com 2000 de testo vai ler e ficar doido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

ja que aqui virou chat, alguem me da uma ajudinha ..

fiz exames de hormonio.. no dia passado eu estava estremamente doente ( dps fui descobrir que era dengue e.e )

não consegui alimentar os solidos mt bem .. entao tive que decer whey para bater os macros...

mesmo com febre, mal estar etc.. isso pode alterar os resultados hormonais?

ps:

testo livre , testo total , e2 e tireoide

Editado por Dreams
Postado

ja que aqui virou chat, alguem me da uma ajudinha ..

fiz exames de hormonio.. no dia passado eu estava estremamente doente ( dps fui descobrir que era dengue e.e )

não consegui alimentar os solidos mt bem .. entao tive que decer whey para bater os macros...

mesmo com febre, mal estar etc.. isso pode alterar os resultados hormonais?

ps:

testo livre , testo total , e2 e tireoide

Você fala do whey?

"isso pode alterar os resultados hormonais?"

Postado

nao po .. mas o mal-estar...

pela dengue

Ué, creio que sim.

Até seu estado (depressivo ou alegre) influência...

Postado

Ué, creio que sim.

Até seu estado (depressivo ou alegre) influência...

tb to achando isso , tnc e.e'

dia 24 sai o resultado , vms ver né.. ctz q minha testo ta baixa ;s

Postado (editado)

a putetagem tbm faz os mirins aprender inglês kkkk

yes eu que o diga kkkkkkkkkk aprendi muito inglês foi por isso kkkkkkkkkk

meu amigo se vc sabe nome de delicias novinhas purno stars , me manda na mp kkkkkkkk

Editado por nightly squat
Postado

yes eu que o diga kkkkkkkkkk aprendi muito inglês foi por isso kkkkkkkkkk

meu amigo se vc sabe nome de delicias novinhas purno stars , me manda na mp kkkkkkkk

Cara a Dayana fez show ontem cai... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aquele c4m me derruba facil... to a mais de uma semana mandando 2/3 por dia ta foda tio naite. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e tu sem namorada como que ta?

Postado (editado)

Cara a Dayana fez show ontem cai... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aquele c4m me derruba facil... to a mais de uma semana mandando 2/3 por dia ta foda tio naite. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e tu sem namorada como que ta?

fala irmao kkkkkkk uia ontem nao abri que coisa kkkkk mas os shows da irma dela é top tbm kkkkk

ahh cara , ela ainda fala comigo, estamos de boa , mas nao juntos, ela me disse uma coisa , foda, disse que ficaria comigo de novo se eu passar todas as senhas hehe ai é complicado kkkk eu to de boa kkkk sou meio frio para essas coisas, sou de boa.

eu nem tenho oque dizer, kkkkkkkkkk nunca fui tao bronheiro na vida kkkkk

Editado por nightly squat
Postado

naite, qdo vai rolar outro ménage? huahuahau

nao entendi se for homenagem , to de boa kkkk ontem felipe e sapankeer me derrubaram , eu to de boa a noite completo 1 dia no fap kkkk como diz o planeta 3 dias pra mim ja é um desafio kkkkkkk sobre gp to me segurando ser solteiro é complicado vou gasta muito e acabar vendendo minha casa por sexo kkk entao por enquanto so 5 contra 1 mesmo kkkkk

Postado

era ménage com as gp mesmo HAUAHAUAHAUAHAU

vender a casa por sexo...tá pior que vício em crack HUAHAUAHAUHUAHU

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...