Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Caralho isso já de SECULOS atrás então.. oO

O bruce lee não fazia abstinencia de fap/sexo tb? pq se ele fazia, juro que nunca mais fapo na minha vida.

Postado

Eu acho que qdo estamos em nofap eu acho que prestamos mais a atenção nesses detalhes que o Hairton disse, até porq ficamos mais encanados com o benefício, então ficamos mais atentos, mas ainda acho que 6 dias é pouco pra resultados perceptíveis, então gogogo 30 dias no mínimo...

Na academia eu vivo trocando olhares com algumas garotas, pena que um viado que tbm fica me secando :/

Postado

Eu acho que qdo estamos em nofap eu acho que prestamos mais a atenção nesses detalhes que o Hairton disse, até porq ficamos mais encanados com o benefício, então ficamos mais atentos, mas ainda acho que 6 dias é pouco pra resultados perceptíveis, então gogogo 30 dias no mínimo...

Na academia eu vivo trocando olhares com algumas garotas, pena que um viado que tbm fica me secando :/

você tem namorada né?

huhuhuhuh

Postado

É. agora a porra ficou séria mermão. Eu não vou mais fapar.

To falando, não vou mais. tenho 19 agora, morrerei com uns 65, então são 46 anos de nofap. abraços

Postado

To falando, não vou mais. tenho 19 agora, morrerei com uns 65, então são 46 anos de nofap. abraços

Você não passa de 10 dias.....

Postado

bora fazer uma aposta?

se eu perder eu pinto minha barba de branco e tiro foto

Postado (editado)

bora fazer uma aposta?

se eu perder eu pinto minha barba de branco e tiro foto

kkkkkkkk ok

e se você conseguir?

@juba e tapioca... conto com a ajuda de vocês... mandem fotos pra ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por HAIRTONNETO
Postado

kkkkkkkk ok

e se você conseguir?

Se eu conseguir vc grava um video andando de calcinha rosa pela rua

1 minutinho de vid

Postado

vai viver bastante em

Postado

Bora quem aguenta mais???? é bom para motivação.. :P

Postado

Se eu conseguir vc grava um video andando de calcinha rosa pela rua

1 minutinho de vid

uaehuaheuaheuaheuhauhea melhor não pois eu no seu caso iria aguentar só pra me ferrar daí

Postado

Já ganhei! Pra vocês eu não perco este champz... se for perder é pros caras aí que o p@u morreu, os caras já passaram de meses wtf.

Postado (editado)

uaehuaheuaheuaheuhauhea melhor não pois eu no seu caso iria aguentar só pra me ferrar daí

UHAEUHUIAEHIEHAUH

tu tem qnts anos?

se tiver barbinha podemos fazer a mesma aposta.

boora

quero apostar c o shy...

o que vc quer apostar amor?

aceito QUALQUER coisa.

já tive que correr pelado na avenida bandeirantes, de campinas uma vez, pq perdi aposta ;/

Editado por shy
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Carb já me conhece...

To esperando.

mas vou pedir algo no nivel do que me pedires

Postado

Já ganhei! Pra vocês eu não perco este champz... se for perder é pros caras aí que o p@u morreu, os caras já passaram de meses wtf.

Oi?

Vai perder pra mim. :)

Postado

as injeções de testo tão me dando uma parada alérgica sei lá.. tá ficando muito vermhlo na região, por uns 3 ou 4 dias em cada lugar que injeto

no começo só algumas ficavam ruins agora todas tão ficando ruins... ... essa porra de meia-vida eu acho que é o tempo que o corpo precisa pra dissolver o óoleo rsrs

Postado

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

sempre achei vc meio safadinho Carb's!

ele se refere a saber que sou de palavra huhygtffyu

Postado

as injeções de testo tão me dando uma parada alérgica sei lá.. tá ficando muito vermhlo na região, por uns 3 ou 4 dias em cada lugar que injeto

no começo só algumas ficavam ruins agora todas tão ficando ruins... ... essa porra de meia-vida eu acho que é o tempo que o corpo precisa pra dissolver o óoleo rsrs

ta aplicando sub ?

Postado

Vc se auto aplica?

Postado (editado)

Junto com o NoFAP em 90 dias coloquei outros objetivos também como:

- 100 Flexões (Já que quando da vontade de fapar eu faço flexão) - Já tou em 40 reps seguidas

To pensando também em deixar a barba por fazer nesse tempo tbm kk

Editado por diogotww

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...