Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Bom, vou fazer meu relato da semana então pra me manter no campeonato.

Day 2:

Tenho 26 anos, sou casado há 4 anos. Estou fazendo um tratamento para subir de forma natural minha testosterona, to tomando Clomid 1-8 50mg/dia tsd (indicação do meu médico). Além de vitamina D3 e Tribulus.

Já tomei 20 comprimidos do Clomid. Acho que está fazendo efeito, nesta semana estou sentindo minha libido muitooooooooo aumentada, além de ereções matinais sinistras.

Com isso ta bem difícil manter o nofap. Mas, em contrapartida tenho a vantagem de ser casado, e modéstia a parte minha esposa é linda linda linda mesmo, e bem participativa (se é que me entendem hehe), então quase sempre de noite compensamos a vontade que eu passo durante o dia.

Segredo do sucesso é quando estiver com vontade, sair do PC e ir se distrair.

Isso aí, day 2 e rumo ao top5 do campeonato.

Abraços.

vc tem sexo todo dia e fica fapando ainda??

kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas nightly.. essa mina tava te usando por ser interesseira.... tipo, viver do seu dinheiro

não são todas iguais.... eu lembro na época da faculdade de direito, a gente era tudo nerd, os homens e as mulheres kkkkkk

é uma faculdade difícil de entrar... entre as melhores de SP

as minas eram maioria empenhadas em estudar, tirar boas notas, de verdade não eram de muita safadeza... tudo mais de namorar que de ficar vadiando com qulauqer um ...

tem que saber onde procurar.... bem .. eu não sei hahaha, mas tb, na igreja não quer dizer nada... só vão pra se fazer de santa kkkkkkk

mas em faculdade, vários anos, vc conhece as pessoas, vê elas de verdade, vê elas estudando, conversa, vê elas bebadas nas festas...

é um lugar bom pra ver as pessoas como elas são...

Qual ? das particulares PUC, MACK ou é pública? USP(Largo São Francisco), pow festinhas da PUC e MACK são show muita mina linda.

Acho que direito em SP-Capital as melhores é FGV, PUC, MACK, USP.

Editado por sheiklouco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...