Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

eu acho que se os aqui presentes gastassem o tempo que ficam na internet e fórum fazendo outras coisas úteis como: trabalhando, praticando hobbies e lavando a louça, não sobraria tempo para pensar em fap

vcs acham que o Eike batista tem tempo para fapar?

Beleza, mas...

19l941.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que se os aqui presentes gastassem o tempo que ficam na internet e fórum fazendo outras coisas úteis como: trabalhando, praticando hobbies e lavando a louça, não sobraria tempo para pensar em fap

vcs acham que o Eike batista tem tempo para fapar?

Nossa que azeda, não ele é rico ele paga prostitutas para fazer suruba não bate punheta, mas ele veio de família rica, que citasse N. Tesla, T. Edison algum outro mito da historia que mudaram o rumo dela, não um cara que veio de família de nome e se fez em cima do BNDS e da manada na bolsa. hu3hu3hu3hu3hu3hu3, mas tudo deve ter um controle, hoje me controlo bem mais do que quando tinha 14, e realmente é de se parar para pensar vai algumas horas perdidas na vida. Mas hoje em dia é tão bombardeado com coisas que afetam o sistema límbico que fode tudo.

P.S Cambada assistam Gigantes da industria um belo documentário falando sobre alguns mitos (tudo bem que alguns cruéis sem escrúpulo algum), homens que foram capazes de levar os EUA ao topo e revolucionaram o processo industrial ganharam milhões(bilhões com a correção monetaria) começando quase do 0.

Editado por Ueydemorango
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O naite fapa no trabalho.

E ai, como que fica pa prut?

adhaudhus

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

depende do trabalho kkkkkk tem trabalho que vc fica muito parado amiga

concordo em partes,normalmente o fap é a noite na hora de dormir ,cara faz isso tudo ai ,chega a noite para relaxar fap fap é tenso é um vicio kkk é como um drogado que nao larga as drogas ,se o cara for viciado em fapa ate no horario de almoço do trabalho vai fapar rsrs

mas eu não to falando do trabalho que vc faz por obrigação todo dia durante 8 horas...

to falando de trabalho extra pra evoluir profissionalmente... tipo estudar mais, procurar meios de desenvolver mais a empresa, etc (dependendo de qual for o trabalho)

só brinks, mas é verdade que a internet é um convite ao fap... se vc estivesse fazendo uma trilha com os escoteiros da tua cidade nesse exato momento, vc não estaria vendo as fotos das novinhas :nerd:

Beleza, mas...

19l941.jpg

não preciso lavar, não estou em fap

já pra vc é uma boa

Nossa que azeda, não ele é rico ele paga prostitutas para fazer suruba é bem diferente, veio de família rica, que citasse N. Tesla, T. Edison algum outro mito da historia que mudaram o rumo dela, não um cara que veio de família de nome e se fez em cima do BNDS e da manada na bolsa. hu3hu3hu3hu3hu3hu3, mas tudo deve ter um controle, hoje me controlo bem mais do que quando tinha 14, e realmente é de se parar para pensar vai algumas horas perdidas na vida. Mas hoje em dia é tão bombardeado com coisas que afetam o sistema límbico que fode tudo.

P.S Cambada assistam Gigantes da industria um belo documentário falando sobre alguns mitos (tudo bem que alguns cruéis sem escrúpulo algum), homens que foram capazes de levar os EUA ao topo e revolucionaram o processo industrial.

calma jovem, foi só um exemplo bobinho, estou brincando com vcs, ok? sem crise, vocês estão muito nervosos, daqui a pouco vão até fapar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adhaudhus

mas eu não to falando do trabalho que vc faz por obrigação todo dia durante 8 horas...

to falando de trabalho extra pra evoluir profissionalmente... tipo estudar mais, procurar meios de desenvolver mais a empresa, etc (dependendo de qual for o trabalho)

só brinks, mas é verdade que a internet é um convite ao fap... se vc estivesse fazendo uma trilha com os escoteiros da tua cidade nesse exato momento, vc não estaria vendo as fotos das novinhas :nerd:

não preciso lavar, não estou em fap

já pra vc é uma boa

perfect isso ai concordo ,por isso sou seu fã vc é uma grande mulher,pena que nunca tive uma pessoa assim na minha vida.

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

depende do trabalho kkkkkk tem trabalho que vc fica muito parado amiga

concordo em partes,normalmente o fap é a noite na hora de dormir ,cara faz isso tudo ai ,chega a noite para relaxar fap fap é tenso é um vicio kkk é como um drogado que nao larga as drogas ,se o cara for viciado em fapa ate no horario de almoço do trabalho vai fapar rsrs

VerdAde, eu fapava no banheiro do serviço direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...