Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

adhaudhus

mas eu não to falando do trabalho que vc faz por obrigação todo dia durante 8 horas...

to falando de trabalho extra pra evoluir profissionalmente... tipo estudar mais, procurar meios de desenvolver mais a empresa, etc (dependendo de qual for o trabalho)

só brinks, mas é verdade que a internet é um convite ao fap... se vc estivesse fazendo uma trilha com os escoteiros da tua cidade nesse exato momento, vc não estaria vendo as fotos das novinhas :nerd:

não preciso lavar, não estou em fap

já pra vc é uma boa

calma jovem, foi só um exemplo bobinho, estou brincando com vcs, ok? sem crise, vocês estão muito nervosos, daqui a pouco vão até fapar

tou de zoa, mas realmente perder muito tempo com fap é complicado, como eu disse houveram vários celibatários como o Tesla (um genio louco mais um genio) que simplesmente era capaz de dar a propiá vida por suas invenções. Mas é que eu peguei um asco do Eike ele fudeo um monte de gente na bolsa KKKKKKKKKKkkkkkKkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perfect isso ai concordo ,por isso sou seu fã vc é uma grande mulher,pena que nunca tive uma pessoa assim na minha vida.

ja acreditei depois de pegar pessoa que mais amei no colo de outro cara ,nao sei acreditar mais

nhóin Night sendo sensível :nerd:

basta privar o homem do fap para que brotem sentimentos

um dia vc ainda vai achar seu amor... talvez no dia em que parar de ir atrás de novinhas e idosas

/zoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,estou namorando,e nunca estive tão feliz!

se ela me trair nunca mais acredito

torcendo por vc kkkkkkkkkk so o tempo vai dizer ,tem mulher que esconde sua verdadeira personalidade,com tempo vai descobrir oque vc tem do seu lado.

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...