Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Nossa que azeda, não ele é rico ele paga prostitutas para fazer suruba não bate punheta, mas ele veio de família rica, que citasse N. Tesla, T. Edison algum outro mito da historia que mudaram o rumo dela, não um cara que veio de família de nome e se fez em cima do BNDS e da manada na bolsa. hu3hu3hu3hu3hu3hu3, mas tudo deve ter um controle, hoje me controlo bem mais do que quando tinha 14, e realmente é de se parar para pensar vai algumas horas perdidas na vida. Mas hoje em dia é tão bombardeado com coisas que afetam o sistema límbico que fode tudo.

P.S Cambada assistam Gigantes da industria um belo documentário falando sobre alguns mitos (tudo bem que alguns cruéis sem escrúpulo algum), homens que foram capazes de levar os EUA ao topo e revolucionaram o processo industrial ganharam milhões(bilhões com a correção monetaria) começando quase do 0.

Please, não compare um gênio (Tesla) com um ser como este (Edison).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Heyyyyyyyyy hoje começou o campeonato oficial!

Day 2 já, resolvi não esvaziar estoque ontem.

Vai que vai, rumo ao top 5 (pelo menos) deste campeonato aí! Não digo que serei o primeiro porque tem uns doido aí que o p@u ta morto já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade.

Onde cabe / Onde vai os 20 ~ 23cm que citaram ai então? o.O

Cara vocês estão confundindo o cavidade uterina com canal vaginal (a vagina em si).

E já pra deixar claro, vagina é diferente de vulva ok?

Leiam um pouco e vocês saberão mais.

O tópico está muito diferente de 15 dias atrás.

Estou no 47º dia. Sinto que vou cair. Quero cair. Mas de teimosia vou tentar fechar 60 dias ou Janeiro, mas sem esforço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lista 2º NFC

São 53 Participantes.

Lembrando que para não ser desclassificado, terá que ter no mínimo 1 relato por semana, de como está a luta contra o FAP

Abaixo segue a lista

Carbonera dia 17
JohnConnor (Desclassificado, Não postou)
MateusFF dia 3
Silva B dia 2
petubles121 (Desclassificado, Não postou)
stacker (Desclassificado, Não postou)
G.E dia 3
nightly squat dia 2
Roethlisberger (Desclassificado, Não postou)
Ueydemorango dia 4
Landof dia 14
Davi Herrmann (Desclassificado, Não postou)
MonterFreak dia 11
Gabriel1989 dia 5
VinixD dia 43
luanferri dia (nem sei qual, até o nome já mudou, só sei que o NANOPURI caiu.. :P)
Arrow dia 2
Marcos Rodrigues dia 28
Boorges dia 10
Renato.Fulin dia 6
planeta
Rodrigo_Oliveira (Desclassificado, Não postou)
Ðann G. H. dia 6
Squat_fã (Desclassificado, Não postou)
Kaio Amaral dia9 (e fez a galera rir por muitos minutos... ashusahsuahuas)
shy dia 5
Courtesy (Desclassificado, Não postou)
redec2033 (Desclassificado, Não postou)
waltergorila dia 3
Krouch (Desclassificado, Não postou)
Johhanss dia 2
rodrigolunk (Desclassificado, Não postou)
andersonpm (Desclassificado, Não postou)
ColdCube
Alexandre Coutinho (Desclassificado, Não postou)
frankx dia 2
brunosaints (Desclassificado, Não postou)
Psycox dia 2
Peter8624 dia 4
HyperSonic (Desclassificado, Não postou)
Ramoness246 dia 6
GaabrielM (Desclassificado, Não postou)
More (Desclassificado, Não postou)
Rennatow10 dia 6
DaNNx (Desclassificado, Não postou)
DatEdy (Desclassificado, pediu pra sair.. :P)
HeatRanker dia 16
HAIRTONNETO dia 26
AlexBe (Desclassificado, Não postou)
jubassanelli dia 5
madruga009 dia 7
ViniciusAlv (Desclassificado, Não postou)
hjr_10 dia 8

@Night:
Foi foda esse seu ultimo relato, eu tento me por no seu lugar e entender, mas sei que tentar entender não é a mesma coisa do que passar por isso... Eu penso que seria mais difícil quando estiver mais velho, lá pelos 50 anos, e não ter ninguém do lado, acho que seria muito foda para mim.. penso em ter uma família e ter filhos... nunca precisei me incomodar com a minha namorada, tentamos sempre entender um ao outro, e sempre um ajudar o outro... acho que é isso que tem que ser a base.. :D
Se vc quiser encontrar alguém, torso para que ache uma pessoa especial, se não quer encontrar ninguém, torso para que se de bem na PUTETAGEM.. :D
Editado por Carbonera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou fazer meu relato da semana então pra me manter no campeonato.

Day 2:

Tenho 26 anos, sou casado há 4 anos. Estou fazendo um tratamento para subir de forma natural minha testosterona, to tomando Clomid 1-8 50mg/dia tsd (indicação do meu médico). Além de vitamina D3 e Tribulus.

Já tomei 20 comprimidos do Clomid. Acho que está fazendo efeito, nesta semana estou sentindo minha libido muitooooooooo aumentada, além de ereções matinais sinistras.

Com isso ta bem difícil manter o nofap. Mas, em contrapartida tenho a vantagem de ser casado, e modéstia a parte minha esposa é linda linda linda mesmo, e bem participativa (se é que me entendem hehe), então quase sempre de noite compensamos a vontade que eu passo durante o dia.

Segredo do sucesso é quando estiver com vontade, sair do PC e ir se distrair.

Isso aí, day 2 e rumo ao top5 do campeonato.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas nightly.. essa mina tava te usando por ser interesseira.... tipo, viver do seu dinheiro

não são todas iguais.... eu lembro na época da faculdade de direito, a gente era tudo nerd, os homens e as mulheres kkkkkk

é uma faculdade difícil de entrar... entre as melhores de SP

as minas eram maioria empenhadas em estudar, tirar boas notas, de verdade não eram de muita safadeza... tudo mais de namorar que de ficar vadiando com qulauqer um ...

tem que saber onde procurar.... bem .. eu não sei hahaha, mas tb, na igreja não quer dizer nada... só vão pra se fazer de santa kkkkkkk

mas em faculdade, vários anos, vc conhece as pessoas, vê elas de verdade, vê elas estudando, conversa, vê elas bebadas nas festas...

é um lugar bom pra ver as pessoas como elas são...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...