Postado 21/09/2013 às 19:26 09/21, 2013 Montei uma dieta, vou começar meu cutt segunda agora! estou com 93,5 kilos e minha é 79 kilos e perca bastante de bf. Atualmente (eu acho) 23% 24% Por dia: 3.227 (-500) = 2727 por dia! café da manhã: Pão light, 1 fatia Pão light, 1 fatia Leite desnatado, 1 copo (200 ml) Peito de peru assado, 1 fatia grande (100 g) total: 338 calorias lanche: maçã total: 81 calorias almoço: Filé de frango grelhado, 1 médio (100 g) Filé de frango grelhado, 1 médio (100 g) Arroz integral cozido, 1 colher (sopa) Arroz integral cozido, 1 colher (sopa) Arroz integral cozido, 1 colher (sopa) Feijão, 1 colher (sopa) Feijão, 1 colher (sopa) Feijão, 1 colher (sopa) Feijão, 1 colher (sopa) Feijão, 1 colher (sopa) total: 416 calorias lanche-tarde: Banana-nanica, 1 média (70 g) Banana-nanica, 1 média (70 g) total: 134 calorias pós-treino: Arroz integral cozido, 1 colher (sopa) Arroz integral cozido, 1 colher (sopa) Arroz integral cozido, 1 colher (sopa) Tomate, 1 unidade Ovo de galinha cozido, 1 médio Ovo de galinha cozido, 1 médio total: 330 calorias lanche-noite: Aveia em flocos, 1 colher (sopa) Aveia em flocos, 1 colher (sopa) Aveia em flocos, 1 colher (sopa) Banana-nanica, 1 média (70 g) total: 145 calorias ceia: Leite desnatado, 1 copo (200 ml total: 72 calorias TOTAL DO DIA: 1516 kcal eai me deêm dicas, etc. como estou? SOFRA A DOR DA DISCIPLINA OU SOFRA A DOR DO ARREPENDIMENTO!!! • NO PAIN NO GAIN •
Postado 21/09/2013 às 20:21 09/21, 2013 Se vs tem 93.5 kg e com essa dieta vs vai perder muito massa magra, pra cutt o importante e consumir apenas 500 kcal a menos do que vs gasta para q diminua gordura de forma saudavel, sem perder massa magra! Passe sua altura e idade, e calcularei suas kcal gasta por dia! Enviado de meu XT890 usando Tapatalk 4
Postado 22/09/2013 às 20:49 09/22, 2013 Faltam algumas coisas pra ter uma noção sobre você (individualidade): que horas você treina? qual a intensidade da sua atividade física? qual sua idade? sua altura? São detalhes importantes, sou mulher (curiosa por natureza), mas acho que essas coisas são importante pra gente te ajudar e ficarmos palpitando, né? Então, na minha humilde opinião, eu acho que sua dieta está muito restrita. Como você vai vai estar na sua "primeira fase do cutting", a primeira semana é a mais difícil e, se eu fosse você faria uma dieta mais equilibrada. Não só contando as "calorias", mas focando mais na questão de aumentar a ingestão de carboidratos complexos e diminuir a de carboidrato simples, aumentar o consumo de proteína, ponderar a ingestão de fibras, equilibrar o consumo de gorduras. Se eu fosse você colocaria salada no almoço e no jantar. Tiraria um pouco de banana(índice glicêmico meio alto) e colocaria uva passas, ameixa, castanhas, iogurte, algo do gênero. Também aconselharia você a diminuir a quantidade de aveia. Achei seu pós-treino muito "pesado" e, no geral, sua dieta tem poucos nutrientes e vitaminas, acho que você vai sentir indisposição. Outra coisa, que tal tirar o leite da ceia e colocar um suco, um whey misturado com água? Boa sorte!
Crie uma conta ou entre para comentar