Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino E Dieta (Cutting)


Flavia200

Posts Recomendados

Como já disse em posts anteriores,fiz uma dieta por conta própria e perdi 13kgs em 3 meses,sem atividade física.

Comecei academia a uma semana e esses dias busquei um nutricionista.

Dados :

Idade : 16 anos

Altura : 155m

Peso : 56,70kgs

Bf : 25,79%

Tórax : 91 Braços : D 24,50 E 27,00

Cintura : 76 Coxas : D 50,00 E 51,00

Abdome : 80 Panturrilhas : D 34,00 E 35,00

Quadril :91

Quero emagrecer mais um pouco até ficar com 19% de bf, que seria 52kgs e manter o máximo de massa magra.

DIETA 1650Kcal

Total de Proteína : 171g

Total de Carb : 77g

Total de Gordura : 57,5g

Café da Manhã
Leite desnatado, 200ml
Café (sem açúcar) 50ml
Pão integral, 1fatia
Queijo branco, 25g
Fruta 1/4
Lanche da Manhã
1 barra de cereal diet
Almoço
Arroz integral 40g
Carne magra 250g
Salada crua a vontade
Ovo cozido 2claras
Lanche da tarde (Pré-treino)
Suco de fruta 200ml
Semente de linhaça 1colher
Pão integral 1fatia
Requeijão light 14gr
Jantar (Pós treino)
Carne magra 250g
Salada crua a vontade
Ovo cozido 2claras
Ceia
Iogurte desnatado 200ml
TREINO :
AB2X
A :
Leg sentado pé junto 3x06
Puxada reta 3x03
Cadeira extensora 3x05
Rosca Pulley 3x03
Adução 3x05
Panturrilha Solear 3x15
B :
Cadeira flexora 3x06
Supino sentado 3x03
Abdução 3x05
Tricips Pulley 3x03
Glúteo 180º na máq 3x02
Abdominal reto livre 2x15
Faço de Segunda a sexta,as vezes alterno o de sexta feira entre o A ou B.
É a primeira vez que faço exercício físico,e suplementação só após 3 meses de academia segundo nutricionista.
Editado por Flavia200
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como já disse em posts anteriores,fiz uma dieta por conta própria e perdi 13kgs em 3 meses,sem atividade física.

Comecei academia a uma semana e esses dias busquei um nutricionista.

Dados :

Idade : 16 anos

Altura : 155m

Peso : 56,70kgs

Bf : 25,79%

Tórax : 91 Braços : D 24,50 E 27,00

Cintura : 76 Coxas : D 50,00 E 51,00

Abdome : 80 Panturrilhas : D 34,00 E 35,00

Quadril :91

Quero emagrecer mais um pouco até ficar com 19% de bf, que seria 52kgs e manter o máximo de massa magra.

DIETA 1650Kcal

Café da Manhã
Leite desnatado, 200ml
Café (sem açúcar) 50ml
Pão integral, 1fatia
Queijo branco, 1fatia
Fruta 1/4
Lanche da Manhã
1 barra de cereal diet
Almoço
Arroz integral 2colheres
Carne magra 3 médias
Salada crua a vontade
Ovo cozido 2claras
Lanche da tarde (Pré-treino)
Suco de fruta 200ml
Semente de linhaça 1colher
Pão integral 1fatia
Requeijão light 14gr
Jantar (Pós treino)
Carne magra 3 médias
Salada crua a vontade
Ovo cozido 2claras
Ceia
Iogurte desnatado 200ml
TREINO :
AB2X
A :
Leg sentado pé junto 3x04
Puxada reta 3x03
Cadeira extensora 3x04
Rosca Pulley 3x02
Adução 3x04
Panturrilha Solear 3x10
B :
Cadeira flexora 3x06
Supino sentado 3x03
Abdução 3x05
Tricips Pulley 3x03
Glúteo 180º na máq 3x02
Abdominal reto livre 2x15
Faço de Segunda a sexta,as vezes alterno o de sexta feira entre o A ou B.
É a primeira vez que faço exercício físico,e suplementação só após 3 meses de academia segundo nutricionista.

Achei sua dieta legal........tenta colocar os valores nutricionais para a turma avaliar melhor, o treino tbm tá bem fraco, treina a quanto tempo pra avaliar melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei sua dieta legal........tenta colocar os valores nutricionais para a turma avaliar melhor, o treino tbm tá bem fraco, treina a quanto tempo pra avaliar melhor?

Como eu disse,sempre levei uma vida sedentária,essa é a primeira vez que estou em um ritmo de fazer atividades físicas,comecei a 1 semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Por ser sedentaria provavelmente vai ganhar massa magra enquanto perde gordura, principalmente se tiver com uma dieta decente.

2g de proteina por kg corporal, um deficit de 500calorias esta mais que resolvido, por ser iniciante o resto das macros nem irao fazer tanta diferenca, mas eu deixaria mais ou menos 1g/kg de gorduras e o resto em carboidratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Por ser sedentaria provavelmente vai ganhar massa magra enquanto perde gordura, principalmente se tiver com uma dieta decente.

2g de proteina por kg corporal, um deficit de 500calorias esta mais que resolvido, por ser iniciante o resto das macros nem irao fazer tanta diferenca, mas eu deixaria mais ou menos 1g/kg de gorduras e o resto em carboidratos.

Então,ia comentar sobre isso,depois que comecei com a academia,meu peso estabilizou no 57 mas senti a perda de gordura e ganho de massa muscular,que está bem visível,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oii linda , a dieta ta bacana (pra início) mas dá pra fazer alguns ajustes que farão toda a diferença nos teus resultados:

Como já disse em posts anteriores,fiz uma dieta por conta própria e perdi 13kgs em 3 meses,sem atividade física.

Comecei academia a uma semana e esses dias busquei um nutricionista.

Dados :

Idade : 16 anos

Altura : 155m

Peso : 56,70kgs

Bf : 25,79%

Tórax : 91 Braços : D 24,50 E 27,00

Cintura : 76 Coxas : D 50,00 E 51,00

Abdome : 80 Panturrilhas : D 34,00 E 35,00

Quadril :91

Quero emagrecer mais um pouco até ficar com 19% de bf, que seria 52kgs e manter o máximo de massa magra.

DIETA 1650Kcal

Café da Manhã
Leite desnatado, 200ml ( procure trocar por whey ou então leite de soja sem gordura )
Café (sem açúcar) 50ml
Pão integral, 1fatia
Queijo branco, 1fatia ( coloque mais proteina ex: substitua o queijo branco ou só acrescente 2 fatias de peito de peru de pref light)
Fruta 1/4
Lanche da Manhã
1 barra de cereal diet ( troque por 3 castanhas do pará gordura boa produtos diet sao bons mas prefira o natural SEMPRE! )
Almoço
Arroz integral 2colheres
Carne magra 3 médias
Salada crua a vontade
Ovo cozido 2claras ( almoço ok :thumbsup_still: )
Lanche da tarde (Pré-treino)
Suco de fruta 200ml ( para pré treino é legal aveia , arroz integral, ou até teu pão e 1 proteina magra (muito importante e não tem)
Semente de linhaça 1colher Ex: aveia ( 2colh) com whey , frango com batata doce (100g) PROTEINA + CARB baixo ind glic )
Pão integral 1fatia
Requeijão light 14gr
Jantar (Pós treino)
Carne magra 3 médias ( na refeição pós treino mesmo q a noite vc precisa de carbo, diga-se q é a refeição mais importante do dia, se não toma shake coloque na refeição somente o necessário ex.: macarrão integral ou batata doce (100g) )
Salada crua a vontade
Ovo cozido 2claras ( deixe os ovos para ceia)
Ceia
Iogurte desnatado ( para ceia não é legal usar carbo troque por castanhas ou ate mesmo ovo inteiro + clara )
segue assim, veja teus resultados , e vai diminuindo os caroidratos aos poucos , seria interessante tomar shake no teu pós pois a absorção é mais rapida é utilizada totalmente .
o que te dará resultados é a disciplina e tua vontade , bons resultados o//
TREINO :
AB2X
A :
Leg sentado pé junto 3x04
Puxada reta 3x03
Cadeira extensora 3x04
Rosca Pulley 3x02
Adução 3x04
Panturrilha Solear 3x10
B :
Cadeira flexora 3x06
Supino sentado 3x03
Abdução 3x05
Tricips Pulley 3x03
Glúteo 180º na máq 3x02
Abdominal reto livre 2x15
Faço de Segunda a sexta,as vezes alterno o de sexta feira entre o A ou B.
É a primeira vez que faço exercício físico,e suplementação só após 3 meses de academia segundo nutricionista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oii linda , a dieta ta bacana (pra início) mas dá pra fazer alguns ajustes que farão toda a diferença nos teus resultados:

A minha nutricionista só indicou os suplementos após 3 meses de atividade física,ja que nunca fiz,pois poderia causar problemas de rim.

Estou evitando os carbs da dieta,e mantendo a caloria baixa,será que precisaria mesmo da batata doce?

E o motivo da barra de cereal diet é pq esse horário estou no colégio,e seria bem mais prático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...