Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Brother, vc tem que dizer a idade, altura, quantas vezes treina por semana

Analisando essa dieta sua, achei muito legal. Acho que o pós treino seu é fraco em whey... Não sei seu peso, mas para um cara que pesa 80kg é aconselhavel no pós treino 2 scoops de whey para 1 de dextrose.

Se mudar isso acho que vc chega la. 1,5kg por mês sem subir B.F. é o sonho de todo mundo aqui. Se tiver pressa na dieta vai subir o B.F. ai dps tem que entrar em cutting... complica tudo

eu fiz um builking de 2 anos, onde subi de 75 pra 92 kg, porém meu B.F. saltou de 12 pra 17.

Na minha opinião, acrescenta 1 scoop de whey no pós que fica show

Tanto faz você colocar 1 scoop a mais de whey ou 100g de carne, a única diferença é o valor. Whey é só proteína, não tem mágica. E o que importa, são os macros que você consome no dia, pouco importa o horário.

Parceiro, seguinte

Seguinte parceiro, começa a importar whey pela health designs ou pelo i herb

é certeza que chega. compra os de 2lbs sempre, com preço inferior à 50 dólares (sem contar o frete)

escolha a forma de envio mais simples

um whey da ON sai em torno de 110 reais na health e 95 no i herb

Não é certeza que chega. Importação É SEMPRE LOTERIA.

@dieta

eu curti, mas fica difícil avaliar sem colocar os macros (proteína, gordura e carboidratos), bem como, sua TMB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"eu curti, mas fica difícil avaliar sem colocar os macros (proteína, gordura e carboidratos), bem como, sua TMB."

Cara, tava pensando nisso esses dias. Até vi um video do Jason sobre como montar a dieta.

É realmente necessario calcular isso?

Me parece que pra quem não quer tem um fisico fora de serie, e nao quer ser um fitness com 2% de gordura, isso é um pouco de neura..

Eu já tentei, mas nao consigo seguir isso. Apenas tento me alimentar com coisas saudaveis, e nos horarios certos.

Mas enfim, pesquisando sobre isso achei essa calculadora.

Sera que ta certo?

http://www.portalunimed.com.br/portalunimed/aplicativos/tmb/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto faz você colocar 1 scoop a mais de whey ou 100g de carne, a única diferença é o valor. Whey é só proteína, não tem mágica. E o que importa, são os macros que você consome no dia, pouco importa o horário.

Não é certeza que chega. Importação É SEMPRE LOTERIA.

@dieta

eu curti, mas fica difícil avaliar sem colocar os macros (proteína, gordura e carboidratos), bem como, sua TMB.

To cansado de ver gente falando que whey e carne é a mesma coisa... Amigo, a frente da nutrição que acreditava que o que importa no final são somente os macros ja está ultrapassada. Vocês acreditam realmente que a proteína do soro do leite e a proteína de um bife sejam vistas igualmente pelo nosso corpo?

Falei em aumentar 1 scoop de whey pois ele ja tem essa proteína inclusa na dieta... Whey além de ser prático, possui uma absorção rápida (em torno de 1 hora), enquanto a carne bovina 3 horas (Se seu corpo esperar 3 horas para obter proteína depois de um estado de stress tadinho dele, vai gritar jogando o cortisol la em cima - estado de catabolismo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto faz você colocar 1 scoop a mais de whey ou 100g de carne, a única diferença é o valor. Whey é só proteína, não tem mágica. E o que importa, são os macros que você consome no dia, pouco importa o horário.

Não é certeza que chega. Importação É SEMPRE LOTERIA.

@dieta

eu curti, mas fica difícil avaliar sem colocar os macros (proteína, gordura e carboidratos), bem como, sua TMB.

ok, vou colocar meus macros e minha tmb aqui pra vocês

TMB = 3362,37 Kcal

Como quero hipertrofia, eu adiciono 500Kcal a mais, ficando 3852,37Kcal diárias. (obs: fiz essa conta com o calculo de tmb que tinha aqui no forum, topico de um magrão ai)

os macros são:

Proteínas 30%

Carboidratos 60%

Lipídios 10%

"eu curti, mas fica difícil avaliar sem colocar os macros (proteína, gordura e carboidratos), bem como, sua TMB."

Cara, tava pensando nisso esses dias. Até vi um video do Jason sobre como montar a dieta.

É realmente necessario calcular isso?

Me parece que pra quem não quer tem um fisico fora de serie, e nao quer ser um fitness com 2% de gordura, isso é um pouco de neura..

Eu já tentei, mas nao consigo seguir isso. Apenas tento me alimentar com coisas saudaveis, e nos horarios certos.

Mas enfim, pesquisando sobre isso achei essa calculadora.

Sera que ta certo?

http://www.portalunimed.com.br/portalunimed/aplicativos/tmb/

Cara, essa daínão da resultado certo não kkk se eu me basear nessa conta ai eu fico desnutrido kkkk

eu uso essa aqui ó, deu o valor aproximadamente igual ao que eu consumo no dia + a minha tmb

http://musculacaobrasil.forumeiros.org/t77-aprenda-a-calcular-sua-tmb

Tanto faz você colocar 1 scoop a mais de whey ou 100g de carne, a única diferença é o valor. Whey é só proteína, não tem mágica. E o que importa, são os macros que você consome no dia, pouco importa o horário.

Não é certeza que chega. Importação É SEMPRE LOTERIA.

@dieta

eu curti, mas fica difícil avaliar sem colocar os macros (proteína, gordura e carboidratos), bem como, sua TMB.

Então cara, concordo com o Cruvis, whey e carne são proteinas totalmente diferentes, uma é do soro do leite e o outro é da carne. E sobre os macros, eu concordo contigo na parte de que é preciso separar os macros corretamente de acordo com o q vc quer, uma boa dieta é 70% pra você ter um corpo legal, mas sobre horarios, eu discordo de vc, o q eu entendi foi que se você comer tudo em uma vez só em uma hora do dia e comer tabelado de 2h em 2h ou 3h em 3h é a mesma coisa, e pra mim não é isso não cara

mas obrigado pelas opiniões, a gente aprende um com o outro, é só ter diálogo.

Editado por Kevin Simon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal,

Há 2 semanas comecei uma dieta ( indicada pela nutricionista). E olha, juntamente com uma suplementação, eu estou me sentindo muito melhor.

Bem, para começar estava com 78 kg, sendo que tenho 1.71 de alt. Ou seja, acima do peso normal; Diante de uma dieta, e sem contar no treino com uma média de 3x por semana, já perdi 2kg, e minha auto-estima está bem melhor.

Com relação aos suplementos:

Antes do treino tomo 2 scoops de Whey e 2 comprimidos de BCAA,

Após o treino tomo 2 scoops de whey, 2 comprimidos de BCAA e também 2 colheres de sopa de Malto.

Ah....antes do treino também tomo Jack3d. E olha, vou falar uma coisa. Malho muito melhor....a força aumenta de uma maneira surpreendente. Nunca malhei tão bem. Mais para frente irei mostrar fotos semanais.

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To cansado de ver gente falando que whey e carne é a mesma coisa... Amigo, a frente da nutrição que acreditava que o que importa no final são somente os macros ja está ultrapassada. Vocês acreditam realmente que a proteína do soro do leite e a proteína de um bife sejam vistas igualmente pelo nosso corpo?

Falei em aumentar 1 scoop de whey pois ele ja tem essa proteína inclusa na dieta... Whey além de ser prático, possui uma absorção rápida (em torno de 1 hora), enquanto a carne bovina 3 horas (Se seu corpo esperar 3 horas para obter proteína depois de um estado de stress tadinho dele, vai gritar jogando o cortisol la em cima - estado de catabolismo)

Fonte? Proteína é tudo proteína! O corpo quebra e usa os aminoácidos, você realmente acha que seu corpo vai pensa "isso é whey, vou usar no biceps, isso é carne, vou usar pra construir as unhas", claro que não! Proteína é proteína.

ok, vou colocar meus macros e minha tmb aqui pra vocês

TMB = 3362,37 Kcal

Como quero hipertrofia, eu adiciono 500Kcal a mais, ficando 3852,37Kcal diárias. (obs: fiz essa conta com o calculo de tmb que tinha aqui no forum, topico de um magrão ai)

os macros são:

Proteínas 30%

Carboidratos 60%

Lipídios 10%

Cara, essa daínão da resultado certo não kkk se eu me basear nessa conta ai eu fico desnutrido kkkk

eu uso essa aqui ó, deu o valor aproximadamente igual ao que eu consumo no dia + a minha tmb

http://musculacaobrasil.forumeiros.org/t77-aprenda-a-calcular-sua-tmb

Então cara, concordo com o Cruvis, whey e carne são proteinas totalmente diferentes, uma é do soro do leite e o outro é da carne. E sobre os macros, eu concordo contigo na parte de que é preciso separar os macros corretamente de acordo com o q vc quer, uma boa dieta é 70% pra você ter um corpo legal, mas sobre horarios, eu discordo de vc, o q eu entendi foi que se você comer tudo em uma vez só em uma hora do dia e comer tabelado de 2h em 2h ou 3h em 3h é a mesma coisa, e pra mim não é isso não cara

mas obrigado pelas opiniões, a gente aprende um com o outro, é só ter diálogo.

Divergimos nas opiniões! Mas enfim, cada um acredita no que quer, eu acredito nisso pois já testei ambos, e EM MIM, o que mais funciona são dietas de jejum intermitente... Enfim, sobre a dieta, se os ganhos estão bons, continue com ela, como diz aquele ditado popular "em time que está ganhando, não se mexe"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte? Proteína é tudo proteína! O corpo quebra e usa os aminoácidos, você realmente acha que seu corpo vai pensa "isso é whey, vou usar no biceps, isso é carne, vou usar pra construir as unhas", claro que não! Proteína é proteína.

Divergimos nas opiniões! Mas enfim, cada um acredita no que quer, eu acredito nisso pois já testei ambos, e EM MIM, o que mais funciona são dietas de jejum intermitente... Enfim, sobre a dieta, se os ganhos estão bons, continue com ela, como diz aquele ditado popular "em time que está ganhando, não se mexe"

Então split, achei algumas fontes aqui sobre diferenças de proteínas, sem neura, mas é que eu estudo bioquímica faz 2 anos, e sei que proteínas não são todas iguais.. vc pode achar interessante saber mais coisas sobre isso e o tipo de proteina que vc pode utilizar no melhor horario

Fonte 1

Estudos da Universidade

Fonte 2

https://www.facebook.com/celpt/posts/147761885432454

Fonte 3

http://fisiculturismo.com.br/forum/topic/78181-proteinas-sao-todas-iguais/

Desde já, agradeço a colaboração!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então split, achei algumas fontes aqui sobre diferenças de proteínas, sem neura, mas é que eu estudo bioquímica faz 2 anos, e sei que proteínas não são todas iguais.. vc pode achar interessante saber mais coisas sobre isso e o tipo de proteina que vc pode utilizar no melhor horario

Fonte 1

Estudos da Universidade

Fonte 2

https://www.facebook.com/celpt/posts/147761885432454

Fonte 3

http://fisiculturismo.com.br/forum/topic/78181-proteinas-sao-todas-iguais/

Desde já, agradeço a colaboração!

Abraços

Seguimos!

Então, os dois estudos que você postou, não tem fontes e as únicas diferenças que são citadas são entre os valores biológicos.

De uma procurada no tópico da lifym, lá tem um monte de pesquisas científicas.

Acerca das estruturas das ptn, até acredito existir alguma diferença (não sei, nunca li nada, apenas acredito) mas o que estou dizendo é que o corpo quebra a ptn em aminoácidos, ou seja, pro corpo, essa diferença não é relevante!

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguimos!

Então, os dois estudos que você postou, não tem fontes e as únicas diferenças que são citadas são entre os valores biológicos.

De uma procurada no tópico da lifym, lá tem um monte de pesquisas científicas.

Acerca das estruturas das ptn, até acredito existir alguma diferença (não sei, nunca li nada, apenas acredito) mas o que estou dizendo é que o corpo quebra a ptn em aminoácidos, ou seja, pro corpo, essa diferença não é relevante!

Abcs

Pois bem, realmente, em partes, proteina é proteina, falando em quebra de ligações p transformar em aminoácidos, é sim. Porém o tempo de absorção de cada proteína é diferente, assim como os valores de cada tipo de proteína. Vou tentar me informar mais, mas ao meu ver se alguém comer 10 ovos, ou 2 filés de frango ou 2 scoops de whey, são protéinas de fontes diferentes, ou seja, cada proteína tem um tipo de aminoácido presente, oq muda tanto o tempo de absorção quanto a utilização dela no corpo.

Mas enfim, isso não nos leva a lugar nenhum a menos que tenha uma base científica comprovada.

Mas falando na dieta que postei, há alguma mudança que deve ser feita? testes? melhorias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...