Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[B P M 16#] Diário De Treino Insanity ...(Sl5X5)

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

40--40 é o dobro do que vc ta pegando.. eu não aumentaria tanto assim pra não correr risco de alguma lesão..

a ideia do SL, é ir fortalecendo toda a musculatura aos poucos até msm pra prevenir lesoes.. se vc aumentar tanto corre um risco né, então eu não arriscaria..

abraços..

Vlw Math Vo fik no maximo com 30---30 entao!

Diario c/ fotos

[lll]----http://www.hipertrofia.org/forum/topic/138436-b-p-m-16-diario-de-treino-insanity-sl5x5/------[lll]

:headphone: "...qual é meu segredo, feitiço, magia, parte disso tudo devo ao forum hipertrofia..." :headphone:

• Respostas 374
  • Visualizações 21k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Eae jovem,

Só uma duvida, to com preguiça de procurar kkk, Você faz o agacho livre?

Cargas ta bem monstra heim UUAHUSHUAHSUHASZ, SL ta rendendo bastante!

Faço sim, hoje vo agacha 29---29 facil facil, o ruim é só pra levanta dpois sahUSHAUshaUshaU

SL esta começando dar seus frutos . 250KG no legpress , é um viado mesmo me passou :'( ASUUSAUHSAUHSA

Isso q da fazer treino d "Panicat" perna todo dia shuSAHusahuAS

Mandou bem no treino Insanity, siga firme

abçs

Vlw Nego abç

Diario c/ fotos

[lll]----http://www.hipertrofia.org/forum/topic/138436-b-p-m-16-diario-de-treino-insanity-sl5x5/------[lll]

:headphone: "...qual é meu segredo, feitiço, magia, parte disso tudo devo ao forum hipertrofia..." :headphone:

Postado

variação interessante essa que tu fez no SL, se ta dando results é uma tri, o meu SL me ajudo muito tanto em aumento de cargas como em execução dos exercicios bases, boa sorte.

osb.:

nao tem problema algum em treina perna todo dia u.u eu comecei a testa uma rotina assim e até melhoro o desempenho ;D hqashauhsuahs

Postado
  • Autor

UHAUSHUAHUSHAUHSUH, treino de panicat kkk

Cade o relato?

Relato sai agr fiquei sem tempo na sexta pra relata.

variação interessante essa que tu fez no SL, se ta dando results é uma tri, o meu SL me ajudo muito tanto em aumento de cargas como em execução dos exercicios bases, boa sorte.

osb.:

nao tem problema algum em treina perna todo dia u.u eu comecei a testa uma rotina assim e até melhoro o desempenho ;D hqashauhsuahs

Vlw debew!

Treino de Sexta

Agachamento 5x5 29---29

Remada Curvada 5x5 16---16

Terra 3x5 21---21 1x5 30---30

Chin Ups 1x12 2x10

Rosca Direta 2x10 12---12

Treino foi pesado, no agacho to sentindo d + a parte interna da coxa ai o instrutor falou q foi pq eu tava com os pés assim \ /, e da proxima vez pra tentar deichar eles mais reto assim l l , dpois q eu termineio agacho ja tava mancando kkkk.

Remada foi d boa.

Terra as primeiras foi d boa mais a ultima kkkk, minha lombar cedeu na ultima repetiçao.

Chin Ups d boa

Rosca Direta só fiz duas series q ja tava cansadao

Diario c/ fotos

Postado

um pouco assim \ / ou assim l l os pés é praticamente a mesma coisa, derrepente tu sentiu mais a parte interna por joga os joelhos mais pra fora do q tu tava fazendo

Postado

Aew Insanity..

Vc ta.progredindo no agachamento..

Talvez vc tenha sentido mais a parte interna por ter deixado as pernas mais abertas do que o habitual e nao por causa da posiçao dos pes..

Abracos..

DIARIO

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13

Postado
  • Autor

Aew Insanity..

Vc ta.progredindo no agachamento..

Talvez vc tenha sentido mais a parte interna por ter deixado as pernas mais abertas do que o habitual e nao por causa da posiçao dos pes..

Abracos..

Vou prestar mais atenção nisso agr q to com dores até agr sHAUshAUshaU

Diario c/ fotos

Postado

Boa.. as cargas tão subindo bem, hein? Li a primeira e as ultimas 2 páginas pq to na aula, mais tarde leio o tópico inteiro

To começando esse SL agr e meldels, como é chato no inicio (cargas baixas).. Só espero q fique melhor com a progressão

Interessante essa rosca direta no final ae.. tava pensando em colocar algum isolador pra biceps/triceps no final dos treinos e depois de ver esse seu ultimo treino acho q vou colocar uma alternada no final

Continuarei acompanhando..
Bons treinos o/

Editado por Flavio Faria Vicente (veja o histórico de edições)

Postado

se ta doendo é por que rasgou a porra toda....

BONDE PARANAUÊS MAROMBA ò.Ó

Meu diário - Obeso 124kg to MAROMBA
Ciclo Oxan+Dura - Março-Abril / 2014

" Projeto pra mim é mato, quero ver fazer virar rotina pro resto da vida "

" Perfil controlador, único e perfeito, acima de tudo e todos, detentor do conhecimento, soberano no que faz. "

Dúvidas? Manda uma MP que eu respondo :)

Postado
  • Autor

Treino Ontem A

Agachamento 2x10 10--10/15--15 5x5 30---30

Supino Reto 5x5 20---20

Militar 5x5 14---14

Paralelas 1x12 bw 2x8 bw+16k

Leg Press 3x8 200k 1x8 220k

A parte interna da minha coxa ainda ta doendo d + foi foda de fazer leg e agacho atté pra anda tava dificil.

Militar teve umas 2 vezes q quase n sobe kkkk

supino sem nenhum problema

Paralelas fiz menos reps pq tava canadao puta calor em sao ai n consegui dormi direito.

Proxima vez tenta melhora

Diario c/ fotos

Postado

Treino Ontem A

Supino Reto 5x5 20---20

Militar 5x5 14---14

A parte interna da minha coxa ainda ta doendo d + foi foda de fazer leg e agacho atté pra anda tava dificil.

Paralelas fiz menos reps pq tava canadao puta calor em sao ai n consegui dormi direito.

BOAAAAAAAAAA carai...

220kg leg, que isso em novis?

" Perfil controlador, único e perfeito, acima de tudo e todos, detentor do conhecimento, soberano no que faz. "

Postado

Treino Ontem A

Supino Reto 5x5 20---20

Militar 5x5 14---14

Que isso,

Leg ta monstro, imagina toma um coice dese cara KKKKKKKKKKKKKKK

Cara, tu Não sabe oque é calor.. Eu moro em Salvador, aí ja sabe ne? Calor do caralho até no inverno e calor UAHUSHUAHUSH

Postado

deve ta doendo ainda pq a musculatura desse região devia ta fraca, EU continuaria fazendo com essa amplitude o exercico exatamente pra fortalece

Postado

Você ta fazendo a progressão na rosca direta também?

Ficou engraçado.

Postado

kkkkkk

Pior que eu nem tinha visto a maldade em progredir a rosca...

AUHAHUHUAHUAUHAUHAUHAHUAHUAUHAHUAHUA themaldadeneverstopedi

Postado
  • Autor

Boa.. as cargas tão subindo bem, hein? Li a primeira e as ultimas 2 páginas pq to na aula, mais tarde leio o tópico inteiro

To começando esse SL agr e meldels, como é chato no inicio (cargas baixas).. Só espero q fique melhor com a progressão

Interessante essa rosca direta no final ae.. tava pensando em colocar algum isolador pra biceps/triceps no final dos treinos e depois de ver esse seu ultimo treino acho q vou colocar uma alternada no final

Continuarei acompanhando..

Bons treinos o/

N to fazendo progressao na rosca n saHUSah sinistro esse comentario, fique a vontade pra comentar!

BOAAAAAAAAAA carai...

220kg leg, que isso em novis?

Ai eu acabo de vir do diario do maluco q ta pre onfire e vejo q ele ta levantando 280kg e vem m pergunta o que é 220kg! eu q te pergunto, "280kg leg, que isso em novis? AShUsahUSahU

Que isso,

Leg ta monstro, imagina toma um coice dese cara KKKKKKKKKKKKKKK

Cara, tu Não sabe oque é calor.. Eu moro em Salvador, aí ja sabe ne? Calor do caralho até no inverno e calor UAHUSHUAHUSH

Mais ai se ja acostumo aki a média pe uns 20~25 no max, ai vc acorda ta 17ºC chega meio dia vai pra 35ºC a tarde cai pra 25º e chove todas as estações em um dia. Welcome To São Paulo. ASHuAshua

Orra, ja já me passa no agacho hauuhahuauh ta ficando monstro o SL mano, bóra entortar essas barra aí

Vai ser dificil ein parte interna da coxa m matando mais vamo q vamo.

Você ta fazendo a progressão na rosca direta também?

Faço isso n gente shausha

deve ta doendo ainda pq a musculatura desse região devia ta fraca, EU continuaria fazendo com essa amplitude o exercico exatamente pra fortalece

Eu até continuaria fazendo assim mais teria q abaixar pelo menos uns 10k de cada lado pq ontem quase fui embora a dor ta ficando insuportavel, hoje n to conseguindo anda direito tenho q dar passos bem curtos se dou um passo largo da aquela fisgada do kpeta .na virilha ai é só sentar e chora d dor shauSHAUS

Ficou engraçado.

kkkkkk

Pior que eu nem tinha visto a maldade em progredir a rosca...

AUHAHUHUAHUAUHAUHAUHAHUAHUAUHAHUAHUA themaldadeneverstopedi

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Diario c/ fotos

Postado

tem que ve isso, tomara Deus q nao seja uma lesão, só uma dor muscular mesmo

Postado

Normal, é realmente uma lesão leve... Forçou de mais... Relaxa que isso melhora :)

Postado
  • Autor

Treino De Ontem B

Agachamento 31---31

Remada Curvada 17---17

Terra 23---23

Chin Ups 1x12 2x10 Bw

Rosca Direta 3x10 10---10

A parte interna da coxa ta m matando a dor é mto forte após fazer o agachamento n consigo ficar de pé doi d+ msm, n é akela dor q vc sente quando sofreu alguma lesão, é akela dor de quando vc ta fazendo drop set só q ta mto forte.

Remada foi dificil manter a postura pq a parte interna da coxa tava doendo d+.

Terra igualmente dificil por causa da parte interna da coxa pqp fudeu o treino todo.

Chin ups e rosca direta, eu tava tao estressado que nem fiz as 4 reps.

Vou ver se o corpo consegue se recupera nesses 4 dias sem treino! Se na segunda tiver doendo ainda acho q vou tira uma semana de folga dos treinos ou parar com o SL e colocar outro treino sei la!

Normal, é realmente uma lesão leve... Forçou de mais... Relaxa que isso melhora :)

tem que ve isso, tomara Deus q nao seja uma lesão, só uma dor muscular mesmo

Kra ta foda mais acho q n é lesao, pois fim de semana fico d boa ai faço a primeira serie de agacho sinto a dorzinha normal na segunda serie ja ta mais aguda na ter,quar,quinta da vontade de ir embora q é quase insuportavel da mta raiva!

Diario c/ fotos

Postado

Eu só comentei sobre o exercício isolador que vc colocou final do treino.. Que achei interessante pra dar um estímulo à + pro biceps.. A maldade veio do Guilherme1405.. Hahahahahahaha

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk

Postado

e aew Insanity..

ta progredindo legal ai no SL..

sobre essa dor ai, se não melhorar nesses 4 dias, procura um medico..

antes do treino, faça um aquecimento na cadeira abdutora..

abraços..

DIARIO

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.