Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Combo X-Pharma

Posts Recomendados

Postado

Pois bem pessoal , tenho 17 anos , 63 kg , acabei machucando meu pulso a um tempo atraz e nao pude treinar por 3 meses , antes disso eu treinei 6 meses , estou voltando agora , completei 1 mes de academia, meu objetivo é hipertrofia. Comprei um combo da X-Pharma na internet no preço de 149 reais , no combo contem: Um Whey Protein Xtreme 900g - Uma Creatina Xtreme 300g - Um BCAA Amino 150 Comprimidos - Um ZMA+IGF1 120 Capsulas - Uma Maltodextrina 1kg. Fora isso Tenho uma creatina da Optimum Nutrition de 300g lacrada e umas 900g de hipercalorico aqui , queria opiniao de experientes no assunto de como devo tomar esses suplementos. Grato

Postado

pagou caro essa farinha, no mercado o KG ta só R$: 3,50

suplefull.jpg

"...homens realmente grandes, não nascem grandes, tornam-se grandes."

Postado

Pois bem pessoal , tenho 17 anos , 63 kg , acabei machucando meu pulso a um tempo atraz e nao pude treinar por 3 meses , antes disso eu treinei 6 meses , estou voltando agora , completei 1 mes de academia, meu objetivo é hipertrofia. Comprei um combo da X-Pharma na internet no preço de 149 reais , no combo contem: Um Whey Protein Xtreme 900g - Uma Creatina Xtreme 300g - Um BCAA Amino 150 Comprimidos - Um ZMA+IGF1 120 Capsulas - Uma Maltodextrina 1kg. Fora isso Tenho uma creatina da Optimum Nutrition de 300g lacrada e umas 900g de hipercalorico aqui , queria opiniao de experientes no assunto de como devo tomar esses suplementos. Grato

Whey = pós treino

creatina = pós treino

BCAA = pré e pós (obs: de comprimido nn rende, pra conseguir a dose certa tem que tomar uns 10)

hiper= qualquer horário

malto = pós

zma = placebo

pagou caro essa farinha, no mercado o KG ta só R$: 3,50

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Arnold Schwarzenegger

Postado

Guarda p/ adoçar Tang.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Que era ruin eu nao sabia , mas ta bom , nao perguntei se é ruin ou bom. A pergunta é como devo tomar.

Que era ruin eu nao sabia , mas ta bom , nao perguntei se é ruin ou bom. A pergunta é como devo tomar.

respondi acima mas acho que vc tinha que pesquisar viu

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Arnold Schwarzenegger

Postado

MINHA DICA: faz quanto tempo que comprou? mais de 7? se fizer menos, entra em contato com a loja e diga que quer devolver os produtos.

MINHA DICA: faz quanto tempo que comprou? mais de 7? se fizer menos, entra em contato com a loja e diga que quer devolver os produtos.

suplefull.jpg

"...homens realmente grandes, não nascem grandes, tornam-se grandes."

Postado

Guarda p/ adoçar Tang.

Ambos se equivalem em açucar kkk

E se eu te falar que o Whey deles tem 20g de carbo e 5g de proteina, vai continuar sem querer saber se vale a pena usar?

Tudo que você citou pode ser tomado a qualquer hora do dia, apenas o BCAA que é mais interessante pré-pós treino em torno de 15g, mas o resto é bem tanto faz.

Futuro profissional de Educação Física.

Postado

Cara, X-Pharma deve der a PIOR marca atualmente... E eu cai, tomei o whey dela, meu colesterol quase triplicou e eu n sabia oq era, qnd sairam os laudos, aí que vi a merda q fiz

Como você não ve isso cara?

Postado

Puts essa foi a resposta mais ignorante que tu podia dar.

Tá parecendo aqueles caras cabeça dura que não querem saber e sai fazendo.

Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção.

Instagram

Postado

fiquei sabendo que com o whey da pra fazer uma receita legal

• - 4 xícara(s) (chá) de Whey
  • - 125 gr de manteiga
  • - 4 unidade(s) de ovo
  • - 2 xícara(s) (chá) de açúcar
  • - 1 xícara(s) (chá) de leite
  • - 1 colher(es) (sopa) de fermento químico em pó

mistura tudo, poe numa forma untada com a margarina, por no forno pré-aquecido a 180 graus e vc tera um belo bolo feito de farin...whey!

Postado

X-phama é tão bom que estão vendendo o bcaa e creatina por 10 reais cada.... E tem lojas dando o Whey deles de brinde quando você compra um Whey de verdade, dai tu usa o deles como malto.

Já que comprou, recomendo levar para a analise, se o seu estiver sub-dosado, processa a X-pharma pedindo seu dinheiro de volta.

Editado por Hfett (veja o histórico de edições)

Postado

E se eu te falar que o Whey deles tem 20g de carbo e 5g de proteina, vai continuar sem querer saber se vale a pena usar?

Na verdade são 3 gramas de proteina rsrsrs , pior do que um copo de leite vei

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

1- comprei 1 pote de bcaa dessa empresa uns 2 meses atrás

2- achei gostoso o sabor de 'leite ninho'

3- vi anteontem a reportagem

4- acho que foi o pacote de balas de açucar mais caro que comprei!

5- se tiver 'leite ninho' eu já estou no 'lucro'...

Postado

tome qualquer um dos produtos da x-farma que comprou no pós treino com um WHEY, ja q tds esse produtos que vc comprou não passam de um carbo com alto indice glicemico

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.