Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem A Salvar Um Amigo Meu

Saamuca

Posts Recomendados

Postado

eae galera, beleza ?

intao, tenho um amigo que acha que fazer treinos volumosos é muito melhor que intensidade e tas e por mais que eu fale nao adianta, pois ele treina a 2 anos e porrada e eu só treino a 8 meses e ele nao acredita em mim... e tem um outro que mata e morre afirmando que mais de 12 repetições é pra definir... eu ja falei que o que define é a dieta, e ele tbm nao acredita... tentei largar de mão, pq na moral, da raiva kkkkkkkk intao se puderem ajudar, escrevendo sei la, qualquer coisa que eu vou mandar o link do topico pra esses 2 ler e ver que eu nao to falando burrice nenhuma pra eles =) fiquem a vontade se quiser chingar eles, to nem ai uashduhasduh

Postado

Eu não tenho nada contra treinos volumosos, cada um tem o seu papel em determinado periodo dos treinos, eu coloco os dois em meus treinos.
Agora é aquele negócio, cada um tem a sua preferência, e não pode mudar isso.
Se ele tiver fazendo o treino do jeito errado e não dá a mínima, deixa ele se fuder sozinho.

Postado

Vocês são parceiros de treino, ou cada um faz o seu?

cada um faz o seu, graças a Deus =)

Eu não tenho nada contra treinos volumosos, cada um tem o seu papel em determinado periodo dos treinos, eu coloco os dois em meus treinos.

Agora é aquele negócio, cada um tem a sua preferência, e não pode mudar isso.

Se ele tiver fazendo o treino do jeito errado e não dá a mínima, deixa ele se fuder sozinho.

3 anos fazendo treino volumoso é um pouco foda, não ? rs

Desista deles.

Siga seu rumo e sua meta.

Na moral mesmo.

Tem cara que é muito cabeça dura, eu desisto de conversar com pessoas assim.

pior que é cara, isso vai ser a ultima coisa que tentarei fazer né rs

• Supermoderador
Postado

Vocês são parceiros de treino, ou cada um faz o seu?

E por acaso um dos dois paga/ajuda financeiramente com a academia/suplementação/whatever do outro?

Postado (editado)

3 anos fazendo treino volumoso é um pouco foda, não ? rs

pior que é cara, isso vai ser a ultima coisa que tentarei fazer né rs

KKKKKKKKKKKK

Ai tbm é um pouco?

Deixa esse puto se fuder mesmo, se dé até estimula, pra ver se coloca algum juizo.

Editado por Pedro Silva17
Postado

Simples e fácil, mostre o exemplo no corpo... daqui 1 ano, compare seus ganhos com os deles...

Dieta é a chave de tudo, seja para quem esta On ou para quem esta Off...

E por acaso um dos dois paga/ajuda financeiramente com a academia/suplementação/whatever do outro?

Creio que o rapaz apenas quer dar um toque no amigo... alem do mais amigo é para essas coisas...

Postado

se pagasse ou ajudasse com essas coisas ai, eu ja teria pulado fora ;) apenas quero ajudar os cara, sem piti por favor!

Postado

Creio que o rapaz apenas quer dar um toque no amigo... alem do mais amigo é para essas coisas...

preciso falar algo mais ?

Postado

Poh, se esses 2 forem ver isso aqui, é o seguinte, Praticamente todos do forum aqui, todos a algum tempo atraz, decadas, anos ou meses atras, partilhavam da mesma ideia dos leigos, que treino tem que ser volumoso, perna não precisa, 12 reps defini, terra, chin up, agachamento, paralelas, desenvolvimento militar, entre outros não existiam e nem valiam de nada ... entre outros merdas que são comuns nas academias, então, se depois de ler isto, e "viver" um pouco do que tem no forum, e executar, ou só ler, e continuarem nesta ignorancia, ai ja era, foda-se kkkkkk

Postado

Poh, se esses 2 forem ver isso aqui, é o seguinte, Praticamente todos do forum aqui, todos a algum tempo atraz, decadas, anos ou meses atras, partilhavam da mesma ideia dos leigos, que treino tem que ser volumoso, perna não precisa, 12 reps defini, terra, chin up, agachamento, paralelas, desenvolvimento militar, entre outros não existiam e nem valiam de nada ... entre outros merdas que são comuns nas academias, então, se depois de ler isto, e "viver" um pouco do que tem no forum, e executar, ou só ler, e continuarem nesta ignorancia, ai ja era, foda-se kkkkkk

Falou e disse, não tem como neguinho ficar insistindo numa coisa que por várias vezes, é mostrado pra ele que não é daquele jeito, ou pode ser feito de uma forma melhor, SÓ EVOLUI QUEM QUER

Postado

Aê @Saamuca

Posta o teu treino aqui pra gente ver

Peito/triceps/ombro: Paralelas, supin reto e supino inclinado! vou começar a fazer com Halter... Mergulho no banco, triceps coice, Desnv. Militar, elevação Lateral

Costas/biceps/trapezio: Barra Fixa, Remada Curvada, remada unlt, ecolhimento com Halter, Scott unl, Martelo, (de vez em quando faço isolador pra antebraço, ja que tenho pulsos todos fudidos )

Pernas: Agachamento Livre, Terra, LegPress, Flexora, panturrilha no smith, e panturrilha no banco!

o seu eles vão ter que ler, é o principal AUSDUHASDuh

Postado

Peito/triceps/ombro: Paralelas, supin reto e supino inclinado! vou começar a fazer com Halter... Mergulho no banco, triceps coice, Desnv. Militar, elevação Lateral

Costas/biceps/trapezio: Barra Fixa, Remada Curvada, remada unlt, ecolhimento com Halter, Scott unl, Martelo, (de vez em quando faço isolador pra antebraço, ja que tenho pulsos todos fudidos )

Pernas: Agachamento Livre, Terra, LegPress, Flexora, panturrilha no smith, e panturrilha no banco!

Coice? Nossa, acho tão ''fraquinho'' esse exercicio em relação a francês, pulley, supino fechado, testa ... ja o fiz, e para mim só dava uma boa sensação pós treino, mas na real não contribui muito não kkkk

Postado

Sei que e foda ver seu amigo fazendo merda, mais cara largue mão ele nao vai mudar e você so vai se cansar de falar.

é foda ne cara

Deixa ele se foder, tinha um chegado meu q fazia 7 exercicio de peito , lol

outro fazia 5 de biceps , nem rola falar nego nao da ouvido

ta loco o.o kkkkkkkk

Coice? Nossa, acho tão ''fraquinho'' esse exercicio em relação a francês, pulley, supino fechado, testa ... ja o fiz, e para mim só dava uma boa sensação pós treino, mas na real não contribui muito não kkkk

rapaz, ele ta forçando bem aonde nenhum outro exercicio forçou saca ? tipo, na parte de cima msm do triceps, to achando daora fazer ele... hehe :D

• Supermoderador
Postado

Simples e fácil, mostre o exemplo no corpo... daqui 1 ano, compare seus ganhos com os deles...

Dieta é a chave de tudo, seja para quem esta On ou para quem esta Off...

Depende do amigo. O que pra uns é ajudar, pra outros é apenas pagar uma de bonzão. Não estou afirmando que é este o caso, mas sinceramente tem vezes que não adianta arriscar perder a amizade porque quer enfiar na cabeça de um amigo turrão o que é certo - ou pelo menos o que tu acha que é, já me referindo não apenas a coisas de academia -, entendem?

Sobre essa discussão de treinos volumosos, creio que já há algumas "prontinhas" no fórum, pois não é um assunto novo aqui. Recomendo ao Saamuca usar a caixa de busca pra isso, principalmente na área TREINAMENTO, pois o Off-Topic é pra assuntos aleatórios a treinos.

No mais, só o tempo dirá. Faça o teu trabalho bem feitinho ;) e espere ele dizer que tu tá trapaceando pra ficar maior :lol:.

Postado

Desista deles.

Siga seu rumo e sua meta.

Na moral mesmo.

Tem cara que é muito cabeça dura, eu desisto de conversar com pessoas assim.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK +1

Postado

o seu eles vão ter que ler, é o principal AUSDUHASDuh

Com 8 meses tu ja faz isso tudo, exercicios que muitas vezes são simples e podem ser usados de varias maneiras e ainda assim não deixam de dar reultado, conhecimento é tudo, no mínimo esses seus amigos não devem ter nem metade do teu conhecimento mano. Segue com o teu treino e mostra pra eles que não é pq um treina á mais tempo que o outro que i treino de um é melhor do que o outro.

Postado

Com 8 meses tu ja faz isso tudo, exercicios que muitas vezes são simples e podem ser usados de varias maneiras e ainda assim não deixam de dar reultado, conhecimento é tudo, no mínimo esses seus amigos não devem ter nem metade do teu conhecimento mano. Segue com o teu treino e mostra pra eles que não é pq um treina á mais tempo que o outro que i treino de um é melhor do que o outro.

pow cara, valeu... me senti até mais confiante em relaçao ao treino e ao pouco de conhecimento que tenho haha valeu mesmo

Postado

As vezes, a melhor maneira de fazer alguém enxergar o próprio erro, é deixando a pessoa se ferrar.

Ele não vai acreditar em você, a menos que enxergue em ti grandes resultados.

Comigo aconteceu algo parecido, treinava com um amigo que tem uma genética privilegiada.

O cara nem dieta fazia e mesmo assim era grande, embora tivesse o BF meio alto.

Tudo o que eu falava para ele entrava por um ouvido e saía pelo outro, afinal, mesmo treinando errado e só almoçando e jantando, ele era maior que eu.

Aconteceu que paramos de treinar juntos por incompatibilidade de horários e foi a época em que aprendi a treinar e comer.

Depois de uns meses, voltamos a treinar juntos novamente.

Quando o cara viu meu tamanho e as cargas, perguntou o que eu tinha tomado.

Como disse que era só treino e dieta, ele pediu para eu montar um treino para ele.

Não adianta, p ter moral, vc precisa ser grande.

Cara grande sempre é respeitado na academia, pode falar as merdas que for, que todo mundo presta atenção.

Cara pequeno, pode ter pós doutorado em Harvard, todo mundo acha que ele é um bosta.

intao cara, penso igual vc... só que como é um amigo eu acho que vale "tentar" ajudar né... nao sou foda e tals, mais acho que pra 8 meses de treino, entrei tinha 29 de braço e agr estou com 37 ( com umas estrias tensinhas ) acho que tive até uma evolução boa! mais é isso kk eu so vou mandar esse topico e pedir pa lerem, se dps ainda n acordarem, so lamento né ? hehehe :D

Postado

As vezes, a melhor maneira de fazer alguém enxergar o próprio erro, é deixando a pessoa se ferrar.

Ele não vai acreditar em você, a menos que enxergue em ti grandes resultados.

Comigo aconteceu algo parecido, treinava com um amigo que tem uma genética privilegiada.

O cara nem dieta fazia e mesmo assim era grande, embora tivesse o BF meio alto.

Tudo o que eu falava para ele entrava por um ouvido e saía pelo outro, afinal, mesmo treinando errado e só almoçando e jantando, ele era maior que eu.

Aconteceu que paramos de treinar juntos por incompatibilidade de horários e foi a época em que aprendi a treinar e comer.

Depois de uns meses, voltamos a treinar juntos novamente.

Quando o cara viu meu tamanho e as cargas, perguntou o que eu tinha tomado.

Como disse que era só treino e dieta, ele pediu para eu montar um treino para ele.

Não adianta, p ter moral, vc precisa ser grande.

Cara grande sempre é respeitado na academia, pode falar as merdas que for, que todo mundo presta atenção.

Cara pequeno, pode ter pós doutorado em Harvard, todo mundo acha que ele é um bosta.

this

Postado

intao cara, penso igual vc... só que como é um amigo eu acho que vale "tentar" ajudar né... nao sou foda e tals, mais acho que pra 8 meses de treino, entrei tinha 29 de braço e agr estou com 37 ( com umas estrias tensinhas ) acho que tive até uma evolução boa! mais é isso kk eu so vou mandar esse topico e pedir pa lerem, se dps ainda n acordarem, so lamento né ? hehehe :D

Pega os artigos técnicos que você segue e dá pra ele ler.

Agora se você nunca leu nenhum e acredita piamente no que é repetido a exaustão num fórum de internet por um monte de fake, de frango e liar.

Ae....

Não sei quem é pior.

:party:

Postado

quanta preocupação aff pedindo até ajuda pra salvar, pensei que tava com cancer terminal

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...