Postado 7/09/2013 às 16:30 09/7, 2013 Olá pessoal, venho aqui relatar minha primeira e última compra com essa loja que falta de responsabilidade com o cliente. Gastei 96 dolares em alguns produtos, e em 3 semanas chegou um pacote, nossa, que rapidez né, até ai tudo bem. Quando abro o pacote, me deparo com 2 lipo 6 (que dariam uns 50 dolares por ai), nada haver com o meu pedido original, por fora havia meu nome escrito (no pacote) e dentro uma espécie de nota fiscal com o nome e pedido de outro cara, ou seja, mandaram o pedido errado. Entrei em contato com eles faz 3 dias, com a unica resposta sendo me pedindo o número do meu pedido e o número de pedido que eu recebi, sendo que eu já havia mandado isso para eles no email inicial, junto com fotos comprovando o acontecido, ai enviei e já estou a 1 dia esperando mais uma resposta e nada. Então, fica minha dica para vocês, não comprem deles.
Postado 7/09/2013 às 16:34 09/7, 2013 Insista, nao perca seu produto, mande email sempre, uma hora ou outra irao te atender.
Postado 7/09/2013 às 16:37 09/7, 2013 mano, o problema de importar é esse... e não esquece que as vezes ocorrem erros e se a empressa fosse nacional era so vc mandar de volta...
Postado 7/09/2013 às 16:37 09/7, 2013 passou só um dia? relaxa cara. imagina a quantidade de pessoas que ele atendem diariamente... da mais um tempo. Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.
Postado 7/09/2013 às 16:47 09/7, 2013 Tá sempre sujeito a isso, por isso prefiro comprar em determinadas lojas que podem ser um pouquinho mais caras mas tem um SAC melhor. Já perdi 2 pedidos e fui 100% reembolsado, sem maior stress (a não ser do pedido demorar 4 meses e nada!). Minhas experiências com Pré-Treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160001-minhas-experiencias-com-pre-treinos/
Postado 7/09/2013 às 17:57 09/7, 2013 Autor Vou esperar mais um tempo claro né, mas se passar mto tempo e nada deles retornarem vou abrir disputa no paypal pra ser reembolsado.
Postado 7/09/2013 às 18:24 09/7, 2013 Vou esperar mais um tempo claro né, mas se passar mto tempo e nada deles retornarem vou abrir disputa no paypal pra ser reembolsado. E isso funciona memso amigo? O procedimento é muito burocrático? If I take death into my life, acknowledge it, and face it squarely, I will free myself from the anxiety of death and the pettiness of life - and only then will I be free to become myself. - Heidegger.
Postado 7/09/2013 às 20:34 09/7, 2013 Vou esperar mais um tempo claro né, mas se passar mto tempo e nada deles retornarem vou abrir disputa no paypal pra ser reembolsado. Fica tranquilo que já já resolvem sua situação. E isso funciona memso amigo? O procedimento é muito burocrático? Sim & não. Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.
Postado 7/09/2013 às 22:27 09/7, 2013 sempre compro deles, nunca tive problemas http://www.youtube.com/watch?v=N2mIbgwfDXk'>http://www.youtube.com/watch?v=N2mIbgwfDXk
Postado 7/09/2013 às 22:44 09/7, 2013 Venda os lipo e seja feliz! "...homens realmente grandes, não nascem grandes, tornam-se grandes."
Postado 7/09/2013 às 23:07 09/7, 2013 Vende cada um a 160 e faz outro pedido po... " O que vence jamais se rende, e o que se rende jamais vence."
Postado 8/09/2013 às 16:45 09/8, 2013 Olá pessoal, venho aqui relatar minha primeira e última compra com essa loja que falta de responsabilidade com o cliente. Gastei 96 dolares em alguns produtos, e em 3 semanas chegou um pacote, nossa, que rapidez né, até ai tudo bem. Quando abro o pacote, me deparo com 2 lipo 6 (que dariam uns 50 dolares por ai), nada haver com o meu pedido original, por fora havia meu nome escrito (no pacote) e dentro uma espécie de nota fiscal com o nome e pedido de outro cara, ou seja, mandaram o pedido errado. Entrei em contato com eles faz 3 dias, com a unica resposta sendo me pedindo o número do meu pedido e o número de pedido que eu recebi, sendo que eu já havia mandado isso para eles no email inicial, junto com fotos comprovando o acontecido, ai enviei e já estou a 1 dia esperando mais uma resposta e nada. Então, fica minha dica para vocês, não comprem deles. Bem vamos lá importação as vezes pode acontecer error mano e o tempo de entrega foi dentro do prazo estipulado as vezes demora até mais que isso então se vc não tiver paciência para esperar aconselho a comprar por aqui no Brasil mesmo...que eles erraram isso é fato então vou te ajudar a resolver seu problema, tenta entrar em contato com essa pessoa aqui e explica o que houve (em inglês) blz, ele é o dono da Suppz e não costuma deixar os clientes na mão mano..boa sorte! https://www.facebook.com/brent.sheckler
Postado 8/09/2013 às 20:19 09/8, 2013 Autor Então biko, eu já importei antes, e me surpreendi de ter chegado em 3 semanas sim, pena que aconteceu isso né. Vlw pelo contato do dono, vou falar então com ele, brigadão!
Postado 10/09/2013 às 01:59 09/10, 2013 Autor Falei com o Brent, que me mandou enviar um email novamente a suppz e encaminhar o mesmo pra ele também, o Derek me respondeu hoje de manhã me pedindo mais fotos comprovando, sendo que eu já tinha enviado várias, enviei novamente na mesma hora em que me respondeu. Hoje a noite cheguei em casa e vi que não tinha me respondido, falei com o Brent, o qual disse que o Derek estava aguardando minha resposta, e era para eu continuar mantendo contato pois o Derek iria enviar o meu pedido correto.
Postado 10/09/2013 às 03:25 09/10, 2013 Falei com o Brent, que me mandou enviar um email novamente a suppz e encaminhar o mesmo pra ele também, o Derek me respondeu hoje de manhã me pedindo mais fotos comprovando, sendo que eu já tinha enviado várias, enviei novamente na mesma hora em que me respondeu. Hoje a noite cheguei em casa e vi que não tinha me respondido, falei com o Brent, o qual disse que o Derek estava aguardando minha resposta, e era para eu continuar mantendo contato pois o Derek iria enviar o meu pedido correto. eles não costumam deixar o cliente na mão como te falei com certeza tudo se vai se resolver bem boa sorte mano!
Postado 10/09/2013 às 13:42 09/10, 2013 Estou querendo comprar com eles um pote do infusion black da nutrex, ta com um preço legal e ganha camiseta... Vou me arriscar, tomara q de td certo
Postado 10/09/2013 às 19:35 09/10, 2013 Autor Enviarem meu pedido certo hoje pelo que me foi informado, tive que pagar 20 dolares caso eu quisesse segurar os 2 lipo 6, aceitei e já vou vender os dois, e também pelo que me foi dito, receberei várias amostras grátis também. Enfim, deu vários transtornos, mas depois de 6 dias consegui resolver.
Postado 10/09/2013 às 19:51 09/10, 2013 Enviarem meu pedido certo hoje pelo que me foi informado, tive que pagar 20 dolares caso eu quisesse segurar os 2 lipo 6, aceitei e já vou vender os dois, e também pelo que me foi dito, receberei várias amostras grátis também. Enfim, deu vários transtornos, mas depois de 6 dias consegui resolver. Por isso não tem que se afobar, já criou um tópíco falando mal da loja e nem tinha tentado nada. Sabia que iriam enviar o certo. Editado 10/09/2013 às 19:51 09/10, 2013 por MacMiller (veja o histórico de edições) Diario de treino: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136215-diario-de-treino-macmiller-16-anos-e-rumo-giga/ Uhh, let me get a turkey sandwich, uh lettuce tomato (bitch)
Postado 10/09/2013 às 20:17 09/10, 2013 de certa forma ainda vai sair no lucro... edita o o titulo do tópico brother. abraço Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.
Postado 10/09/2013 às 20:20 09/10, 2013 se deu bem em cara ! deu sorte no final !!! teu pedido errado foi culpa do estagiario, que ja deve estar desempregado kkk 1 ciclo (oxandrolona) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136437-1-ciclo-oxandrolona-com-relato/page-4?hl=%2Boxandrolona#entry1779250 Fotos -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140567-hunday-fotos-5-meses-de-bulk/#entry1833716
Crie uma conta ou entre para comentar