Postado 3/09/2013 às 19:19 09/3, 2013 E ai pessoal beleza ? Faz tempo que venho com uma dúvida cruel ... É possível ter um ganho significativo de massa muscular com definição sem uso de qualquer droga ou esteróides anabolizantes ? Vale qualquer tipo de treino e suplementação. Aeróbicos atrapalhariam o ganho de massa magra ?
Postado 3/09/2013 às 19:23 09/3, 2013 E nesse tempo que você tem essa dúvida cruel nunca pensou em pesquisar e procurar saber '-'? Bom cara, a resposta sempre vai ser depende .. Tem umas dietas estratégicas ae, mas na boa, eu não acho tão efetivas . Aeróbicos só vão atrapalhar seus ganhos se você fize-los para ter déficit calórico .. Caso contrário, a diferença é muito pouca. Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção. Instagram
Postado 3/09/2013 às 19:38 09/3, 2013 E ai pessoal beleza ? Faz tempo que venho com uma dúvida cruel ... É possível ter um ganho significativo de massa muscular com definição sem uso de qualquer droga ou esteróides anabolizantes ? Vale qualquer tipo de treino e suplementação. isso é um processo super demorado, eu aconselho fortemente definir um objetivo ou ganha massa muscular ou perde gordura, os dois é impossivel da pra amenizar o ganho de gordura junto com massa magra pela dieta eu disse amenizar e não evitar Aeróbicos atrapalhariam o ganho de massa magra ?. sim, pois aerobios aumentam seu gasto calorico, e para ganho de massa muscular nao é interessante Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 3/09/2013 às 19:44 09/3, 2013 não! RELATO Ciclo Peptideo GHRP-6 + EC - Cutting Diário De Um Detento
Crie uma conta ou entre para comentar