Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motivos Para Ser "natural"

Lettos

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Pois é

mas, deixe-me perguntar

quando vocês conversam com alguém, sem ser objetivamente num assunto e etc, ao longo do tempo, não vão mudando de assunto?

é natural isso

You got a good point.

Postado

Quem acha que precisa ser alto pra pegar mulher, na boa, lamento por essa pessoa.

Claro que com menos de 1,70, pode ficar um pouco mais complicado com mulheres um pouco mais altas, mas com 1,75 isso não existe... Ah não ser que tu saia com travecos.

E essa lance de "brigar com um cara mais alto", por favor...

Vish mano, aqui é o hipertrofia. Começamos falando do trapézio do Arnold e terminamos falando sobre sobremesas africanas.

É nóis. heauheuae

Postado (editado)

caralho como esse cara consegue deixar as sobrancelhas arqueadas assim? parece o alberto da novela das 6... vo la no espelho ver se consigo..

Editado por Shemp
Postado

caralho como esse cara consegue deixar as sobrancelhas arqueadas assim? parece o alberto da novela das 6... vo la no espelho ver se consigo..

Ulisses parece que não tem sombrancelha HDSAHDSHADHASD

@topic

Qual sobremesa africana vocês mais gostam?

Postado
Qual sobremesa africana vocês mais gostam?

rapazzzzzzzzzzzz

você perguntar isso depois de um fella postar uma foto com dois negão hormonizados só de cueca não soa muito bem...

Postado

Quem acha que precisa ser alto pra pegar mulher, na boa, lamento por essa pessoa.

Claro que com menos de 1,70, pode ficar um pouco mais complicado com mulheres um pouco mais altas, mas com 1,75 isso não existe... Ah não ser que tu saia com travecos.

No mínimo 1.75 e mulher curte muito mais homens alto do que baixinhos, faz uma pesquisa ai pra ver haha

Eu tenho 1,86 e não acho q sou tao alto assim, magina quem tem 1,70 pra menos kkkk

Postado

E deve ser massa demais ser alto por que tu pode zuar a hora que tu quiser...

Um rico não pode chamar um cara de pobre, pois esse pobre um dia pode ficar rico

Um bonito não pode chamar um outro cara de filho do capiroto, por que esse filho do capiroto um dia pode ficar bonito

Um bombado não pode chamar um magrelo de magrelo, por que um dia esse magrelo pode ter tres vezes o tamanho do bombado....

Agora um cara de 195 pode chamar a vida inteira um cara de 1.70 de anão, por que o de 1.70 SEMPRE terá 1.70 até a morte kkkkk

isso deve ser f0da...

Postado (editado)

Definindo entre natural x horm...

- Tem dinheiro para bancar uma boa dieta ? Não ? Deixe de lado .

- Tem conhecimento sobre AE's ? Caso tenha , siga em frente .

- Caso tenha passado do primeiro teste e tenha dinheiro para montar um ciclo decente ande uma casa . Não tem dinheiro ? desista !

- Conseguiu dinheiro para as drogas e dieta mas não tem TPC ? Volte uma casa .

- Possui dinheiro para fazer exame para ver seus níveis de testo ? Continue

- Parabéns você não é natural mais !

KKKKKK

@topico

Motivos por quais eu me mantenho natural :

- Ainda estou frango e novo

- Tenho pouco tempo de treino

- Falta dinheiro para pagar drogas , tpc e exames .

- Atualmente não acho que vale muito a pena pelos colaterais .

Lembrando , não critico quem usa , se eu tivesse condições e um maior tempo de treino até programaria algo ...

Editado por GaabrielM
Postado

Um rico não pode chamar um cara de pobre, pois esse pobre um dia pode ficar rico

Um bonito não pode chamar um outro cara de filho do capiroto, por que esse filho do capiroto um dia pode ficar bonito

Um bombado não pode chamar um magrelo de magrelo, por que um dia esse magrelo pode ter tres vezes o tamanho do bombado....

Agora um cara de 195 pode chamar a vida inteira um cara de 1.70 de anão, por que o de 1.70 SEMPRE terá 1.70 até a morte kkkkk

isso deve ser f0da...

Aí q tu ve o nível do pessoal..

Postado

isso deve ser f0da...

realmente, é beeem util isso ¬¬

fora que, vivo sendo zuado por baixinhos quando bato a cara no apoio de mão descendo do busão

Postado

Aí q tu ve o nível do pessoal..

me diz onde eu menti =)

realmente, é beeem util isso ¬¬

fora que, vivo sendo zuado por baixinhos quando bato a cara no apoio de mão descendo do busão

E dai cara

tu tem 1.91 de altura, foda-se o que os baixote fala

É a mesma coisa que um cara de 23 de braço te zuar por que tu tem 45 e tá rasgando a camisa

Postado

Sim, agora vou passar por um cego e dar uma zoada nele, perguntando se ele tá vendo um cachorrinho que passou.

Sério, vamos crescer mentalmente também.

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Sem zoa... Esse papo de altura pra mulher gostar é pura besteira. Só fala isso quem é alto é quer arranjar um motivo para ser superior.

To falando que meu primo na escola (tinha uns 1,58 na época) ficava com altas meninas.... Maiores que ele.

Vai saber o que ele falava pra elas kkkk

Editado por ranzo159
Postado

N disse q tu mentiu n, a maioria das mulheres gostam d gente com uns 1,80 msm.Foi pro "

isso deve ser f0da..."

Sim, agora vou passar por um cego e dar uma zoada nele, perguntando se ele tá vendo um cachorrinho que passou.

Sério, vamos crescer mentalmente também.

huhauhahauhauhauhauhauhauh.Pois é,o sujeito deve achar isso manerão tb

Visitante usuario_deletado17
Postado

A propósito...

Eu sabia que tinha a altura perfeita.

De acordo com a Pa Prut, que é a pessoa mais inteligente e estudada desse fórum

Postado

Sem zoa... Esse papo de altura pra mulher gostar é pura besteira. Só fala isso quem é alto é quer arranjar um motivo para ser superior.

To falando que meu primo na escola (tinha uns 1,58 na época) ficava com altas meninas.... Maiores que ele.

Sim, da onde tiram que um fator isolado desses vai ser tão definitivo?

Postado

Vai saber o que ele falava pra elas kkkk

Isso é fácil

"Sou milionário, fica comigo sim ou nao"

=D

Sim, da onde tiram que um fator isolado desses vai ser tão definitivo?

E o fator isolado "dinheiro"?

ele é definitivo sim ou claro rsrsrs

Se alguem me falar que o fator determinante é bom papo e carisma eu vou rachar o bico de tanto rir

alias

já estou rindo só de pensar na possibilidade desse comentário

iajsoiasjoisjiasojioaja

Postado

cara isso é OBVIO eu gosto de dinheiro.

se aparecesse uma coroa ai q quisse me bacar e fosse alta rica eu casava cara.

todo mundo gosta de dinheiro ne pelo amor de deus, esse papo q mulher so gosta de dinheiro e muito escroto , quem nao gosta?

Postado

Sim, que bobagem. Tem muita vagabunda aí que vai só por grana.

Mas tem muita gente que não é assim cara, eu jamais trocaria a minha namorada por uma velha rica.

Até pq vivo bem com o que tenho e ela também.

E se fosse por grana, ela não estaria comigo.

Eu garanto, não precisa ter mais de 1,75 e nem ser rico pra ter uma namorada bonita e gente boa.

Quem discorda é leigo.

Postado (editado)

cara isso é OBVIO eu gosto de dinheiro.

se aparecesse uma coroa ai q quisse me bacar e fosse alta rica eu casava cara.

todo mundo gosta de dinheiro ne pelo amor de deus, esse papo q mulher so gosta de dinheiro e muito escroto , quem nao gosta?

A diferença é que entre uma velha rica, e uma bonita pobre, os homens escolhem a bonita pobre

E as mulheres entre um velho rico, e um bonito pobre, as mulheres escolhem o velho rico

logo,

para mulheres, dinheiro tem muito mais importancia na escolha do parceiro.

Sim, que bobagem. Tem muita vagabunda aí que vai só por grana.

Mas tem muita gente que não é assim cara, eu jamais trocaria a minha namorada por uma velha rica.

Até pq vivo bem com o que tenho e ela também.

E se fosse por grana, ela não estaria comigo.

Eu garanto, não precisa ter mais de 1,75 e nem ser rico pra ter uma namorada bonita e gente boa.

Quem discorda é leigo.

É lógico né

Tu é homem

homem nenhum trocaria beleza por dinheiro

pra gente beleza fisica feminina da muito mais tesão do que dinheiro, até por que é dificil encontrar mulheres que "fizeram" dinheiro pra ficar rica, a maioria fica rica por herança.

pra elas nem tanto.

Editado por OdiadoresOdiarão
Postado

vou é dormir

pra quem quiser abrir a mente e conhecer a real é só jogar no google

vou parar por aqui pq não quero ser banido por moderadores manginas

vlw, mas já conheço desde 2009

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...