Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motivos Para Ser "natural"


Lettos

Posts Recomendados

N ligo mt pra isso d shape n

Eu treino pq eu gosto do treino em si.N ligo mt pra isso d ficar grande.C fosse pra usar eas eu usaria mais pra algo tipo um powerlift, pra competições d alguma luta,sl.Mas d qq forma,n penso em usar

sl, só n ligo

e esse troço d vc parar d usar e perder performance é ruim.Caso eu usasse n ia querer parar pra n perder performance e ai ia viver em função disso, o dinheiro ia embora

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deixem eu tirar uma dúvida.

Se uma pessoa que treina tem um quadro hormonal desfavorável por N motivos, Tem testosterona muito baixa ou E2/prolactina muito altos, e isso com certeza vai atrapalhar seu desenvolvimento, a chamada genética.

Sabendo que em alguns casos da pra arrumar isso com alguns fármacos, isso faz o cara deixar de ser natural? Afinal alterou sua "genética", mudou aquilo que era o natural dele.

Ou se ele fizer TRT mas apenas para deixar os níveis de hormônios dentro do NORMAL, essa pessoa também deixou de ser natural?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixem eu tirar uma dúvida.

Se uma pessoa que treina tem um quadro hormonal desfavorável por N motivos, Tem testosterona muito baixa ou E2/prolactina muito altos, e isso com certeza vai atrapalhar seu desenvolvimento, a chamada genética.

Sabendo que em alguns casos da pra arrumar isso com alguns fármacos, isso faz o cara deixar de ser natural? Afinal alterou sua "genética", mudou aquilo que era o natural dele.

Ou se ele fizer TRT mas apenas para deixar os níveis de hormônios dentro do NORMAL, essa pessoa também deixou de ser natural?

acredito q por definiçao sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra poder bater no peito e dizer: "tenho volume e força superiores a 90% dos homens que treinam e sou natural".

AEs é visto como trapaça, então todo seu esforço é desmerecido pela maioria. Sendo grande e natural todo mundo te respeita.

nao, todo mundo te chama de lier

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Josie_182

Um dos bons motivos para ser natural na minha opinião é, até certo ponto, o mérito pelos teus ganhos.

Quando eu tinha 18 anos, toda boba, concordava sempre com os caras/mulheres que eu conhecia e que ciclavam (nada esporádico, era direto mesmo) e viviam dizendo assim pra se defenderem: "Vem ciclar e ficar do meu tamanho então frango...acha que é só bomba? Aqui é alimentação, descanso e treino.."

Até que um belo dia depois de alguns anos de treino eu resolvi ciclar e percebi o quanto era fácil crescer assim :) coisa de duas semaninhas com minha dieta de sempre e já percebi mudanças no corpo. Enfim, mudei minha opinião a respeito do pessoal rardicóri que antes eu achava o máximo...é bem mais fácil do que dizem, afinal.

Confesso que é bem complicado resistir ao impulso de usar aes novamente depois de já ter experimentado e visto os resultados em tão pouco tempo.

Mas, hoje, estou mais satisfeita do que eu imaginava com o que consegui...as vontades de usar existem de vez em quando, mas eu acabaria me sentindo não merecedora dos meus ganhos, sei lá. É assim que funciona pra mim pelo menos.

Editado por Josie_182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...