Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Minha Dieta De Cutting

Harri

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera queria um help de vcs na minha dieta pra cutting. Sou endomorfo puro, queria saber se estou exagerando na gordura ou na falta de carboidrato na dieta, Atualmente estou com 83 kg e bf mt alto 16 / 17% no olhometro .
Levando em consideração que meu gasto calórico é +o- 2900 / 3100 calorias e na dieta que eu montei tem aproximadamente 2150 calorias. Na segundo semana de dieta irei iniciar o aeróbico no pós treino e irei usar um termo de cafeina .

Primeira refeição – Dois copos de leite desnatado + 25 gramas de aveia + 1 clara e um ovo inteiro. =305 calorias, 25 gramas de proteína, 42 gramas de carboidrato.
Segunda refeição – Dois ovos e duas claras = 200 calorias. 18g de proteína 12 de gordura.
Terceira refeição(pré-treino) – 2xicaras cheia de arroz integral + 100 gramas de peito de frango = 330 calorias, 30 gramas de proteína, 50 gramas de carboidrato.
Quarta refeição ( pós treino ) – Maçam + 50 gramas de frango + duas colheres de arroz integral + 2 copos de leite desnatado + 40 gramas de amendoim = 390 calorias 26 gramas de proteína e 8 de gordura, 56 de carboidrato.
Quinta refeição - 1 sardinha + 30 gramas de queijo branco = 300 calorias, 17 gramas de proteína 12 de gordura
Ultima refeição – 2 ovos e 5 claras = 350 calorias 27 de proteína 12 de gordura
Salada liberada e irei suplementar com whey protein .

Queria una opinião de vcs , agradeço desde já

Editado por Harri
Postado (editado)

Cara,

Cadê os macronutrientes TOTAIS?

Como vamos avaliar os carboidratos de sua dieta? Atualiza os dados aí!

Atualizado mano

Editado por Harri

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...