Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

No-Xplode @ Validade Ok, Mas..

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, senhores.

Comprei um NO-Xplode há um tempo, comecei a tomar, mas tive alguns empecilhos e acabei me afastando da academia (por óbvio, deixando de lado o produto).

Cerca de um ou dois meses depois, muito embora meu NO-Xplode ainda estivesse dentro do prazo de validade (05/2014), está com uma aparência peculiar, um pouco solidificado e difícil de pegar com o scoop.

Fiquei na dúvida se consumo ou não.

Entendo que deve ter sido por conta da umidade (mesmo deixando em ambiente aberto/arejado), só não sei se ainda é válido ingeri-lo ou se descarto.

Segue imagem:

https://imageshack.us/f/109/ldjm.jpg/

O que acham?

Abraço.

Postado
  • Autor

pois é.. esqueci de mencionar: eu tentei triturar uns tempos atrás, mas não adiantou muita coisa hahah

Postado

se vc tomar isso aí ele vai fazer fazer jus ao nome ''Xplode'' e vai é explodir dentro da sua barriga mano , joga essa porra fora kkkkk

Postado

Pode até ta na validade , mais é aquela questão ... validade do produto lacrado , depois de aberto tem um tempo 'recomendável' pra consumir(geralmente o próprio fabricante recomenda) ... abre um leite hj e toma ele daqui um mês pra ver se vc não vai cagar até a alma kkkkkk

Postado

Eu particularmente tomaria ...

Meu amigo tinha 1 hemorage empedrado, o imbecil misturou com agua e bateu no liquidificador, depois guardou no pote, virou tipo 1 bala, só dava pra tirar do pote com britadeira, mais eu comia

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PS: ta feio pra kct KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado
  • Autor

o sabor é de Green Apple, por isso a cor verde. mas creio que seja por conta da umidade mesmo

Editado por splash

Postado

o que sabor é de Green Apple, por isso a cor verde. mas creio que seja mais umidade mesmo

ESSE SABOR É BOM BROTHER? SEI QUE É RELATIVO, MAS O QUE VOCE ACHOU? MUITO DOCE, AZEDO SEI LA..

Postado
  • Autor

ESSE SABOR É BOM BROTHER? SEI QUE É RELATIVO, MAS O QUE VOCE ACHOU? MUITO DOCE, AZEDO SEI LA..

achei um pouco enjoativo cara, mas não ligava muito para o sabor. preferia, por exemplo, o Shotgun de Watermelon

Postado

achei um pouco enjoativo cara, mas não ligava muito para o sabor. preferia, por exemplo, o Shotgun de Watermelon

aah to lgd cara, tbm nao ligo pra sabor nao, tomo guarana em pó rsrs.. eh pq to querendo comprar pra minha gata e ela é muito fresca com sabor, mas vlw aí pela dica.

Postado

Eu mandaria sem problema nenhum..... facilmente! :rambo:

Não vejo problema nenhum, ainda mais se está dentro da validade....

Postado

só precisava arranjar um método para extraí-lo então. talvez com uma picareta haha

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

poe uma bacia no chão

vira ele

e começa a esmurrar o pote

é essa cor mesmo? então é que pegou umidade.

parece que mijaram no NO dele

Postado
  • Autor

é essa cor mesmo? então é que pegou umidade.

sim. também acho

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

poe uma bacia no chão

vira ele

e começa a esmurrar o pote

hahahahah

Uma vez recebi meu 1MR desse mesmo jeito...

Coloquei no microondas e o problema foi resolvido

não tinha pensado nisso. quanto tempo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.