Postado 21/08/2013 às 01:26 08/21, 2013 Treinei 1 ano , engordei 17 kg. Fiquei 3 meses parado e hoje fui treinar de novo. Comecei pegando pouco peso (mas bastante para que forcasse o músculos) senti muito mal, quase desmaiei. Comp eu faço para votar agora? Faço um aerobico antes? Ou 1 semana antes de começar q puxa ferro
Postado 22/08/2013 às 16:08 08/22, 2013 Simplesmente você começou pesado demais. . . Pegou pouco peso, mas bastante para que forçasse o músculo? Pra mim você puxou é que não aguenta. Pode ser que eu esteja errado. . . Comece leve, e com as cargas bem baixinhas, e vá progredindo. Esse é o segredo.
Postado 22/08/2013 às 17:53 08/22, 2013 Se alimente bem antes de ir para academia. coitado, quer matar ele.
Postado 22/08/2013 às 17:59 08/22, 2013 coitado, quer matar ele. Ué, ja cansei de ver gente que passa mal/se sente fraco porque não se alimentou direito. Se ele pegou leve nos pesos creio que esta mais associado a alimentação. @topic O que você costuma comer antes de ir para academia e quanto tempo antes?
Postado 22/08/2013 às 18:08 08/22, 2013 Ué, ja cansei de ver gente que passa mal/se sente fraco porque não se alimentou direito. Se ele pegou leve nos pesos creio que esta mais associado a alimentação. @topic O que você costuma comer antes de ir para academia e quanto tempo antes? Se ele comer 'bem' antes do treino vai fazer força cheio de comida no estomago ae vai rechear a academia com um belo vômito.
Postado 22/08/2013 às 18:25 08/22, 2013 Se ele comer 'bem' antes do treino vai fazer força cheio de comida no estomago ae vai rechear a academia com um belo vômito. So ele comer 1h antes e ir treinar. Não estava me referindo a comer q nem um cavalo e ir correndo treinar.
Postado 22/08/2013 às 18:27 08/22, 2013 So ele comer 1h antes e ir treinar. Não estava me referindo a comer q nem um cavalo e ir correndo treinar. se ele comer 1h antes de treinar ainda vai ter risco de vomitar. sólidos 2 horas... você disse: "se alimente bem antes de treinar"
Postado 22/08/2013 às 18:31 08/22, 2013 se ele comer 1h antes de treinar ainda vai ter risco de vomitar. sólidos 2 horas... você disse: "se alimente bem antes de treinar" Como sempre 1h antes e nunca passei mal, se ficar 2hrs sem comer e ir treinar eu passo mal. Me referi a comer boas coisas, carboidratos e proteínas ou uma vitamina. Acho q o bem ficou com dupla interpretaçao, mas foi mal
Postado 22/08/2013 às 18:32 08/22, 2013 Cara, deve ter batido aquela bela hipoglicemia que eu vejo quase todos os dias na academia em que eu treino. O que voce comeu antes de ir pra academia?
Postado 22/08/2013 às 18:33 08/22, 2013 Como sempre 1h antes e nunca passei mal, se ficar 2hrs sem comer e ir treinar eu passo mal. Me referi a comer boas coisas, carboidratos e proteínas ou uma vitamina. Acho q o bem ficou com dupla interpretaçao, mas foi mal quando você começar a treinar pesado vai lembrar de mim
Postado 22/08/2013 às 18:36 08/22, 2013 quando você começar a treinar pesado vai lembrar de mim Tenho metabolismo acelerado e pressão baixa se ficar esse tempo sem comer e ir treinar eu desmaio, me da vertigem, fica tudo preto, fico palida e bum.
Postado 22/08/2013 às 18:37 08/22, 2013 Eu continuo com minha opinião. Ele engordou 17kg, claro que está totalmente sedentário. . . Ele começou com peso que ele não aguenta e passou mal.
Postado 22/08/2013 às 18:52 08/22, 2013 Cara, comece com uma carga mais baixa do que quando você parou e vai progredindo, nem que faça pirâmides no treino pra sentir como o corpo tá. O importante agora é ter o feeling do ponto de partida (das cargas) e não forçar absurdamente. com esse tempo parado, cargas moderadas já vao te causar aquela inflamação normal. dai p frente é progressão. abs @Offtopic: Tenho metabolismo acelerado e pressão baixa se ficar esse tempo sem comer e ir treinar eu desmaio, me da vertigem, fica tudo preto, fico palida e bum. kkkkkkkkkkkkkkk ficou boa a sequencia dos eventos vertigem > preto > palida> bum
Postado 22/08/2013 às 18:54 08/22, 2013 Tenho metabolismo acelerado e pressão baixa se ficar esse tempo sem comer e ir treinar eu desmaio, me da vertigem, fica tudo preto, fico palida e bum. isso não é culpa do metabolismo acelerado.
Postado 22/08/2013 às 19:11 08/22, 2013 isso não é culpa do metabolismo acelerado. Se tiver uma crise de hipoglicemia devido ao metabolismo sim.
Postado 22/08/2013 às 19:11 08/22, 2013 Se tiver uma crise de hipoglicemia devido ao metabolismo sim. meu deus do céu. tá bom Tamy, então é.
Postado 22/08/2013 às 19:28 08/22, 2013 Hipoglicemia por causa do metabolismo?! Oi Mãe, to no perolas! xD @Topic. acho que todo mundo ja lhe deu as dicas certas man... 1 ano parado + 17kg = sedentarismo! tente se esforçar mesmo, e progredir cargas...
Postado 22/08/2013 às 19:34 08/22, 2013 meu deus do céu. tá bom Tamy, então é. Nos estagios eu passava mt mal e o médico falou q era devido a isso, para evitar ficar mt tempo sem comer e fazer esforço. Existem diversos fatores q levam alguém a desmaiar o meu é devido a esses 2. So acho q ele deve entender mais do q eu e vc a cerca do assunto.
Postado 22/08/2013 às 19:54 08/22, 2013 Nos estagios eu passava mt mal e o médico falou q era devido a isso, para evitar ficar mt tempo sem comer e fazer esforço. Existem diversos fatores q levam alguém a desmaiar o meu é devido a esses 2. So acho q ele deve entender mais do q eu e vc a cerca do assunto. Tamy, eu sou médico. Mas não preciso da medicina pra dizer que metabolismo não tem nada a ver com o que você está falando e você interpretou ele mal. E eu acho incrivel e apostaria minhas bolas que não estão pequenas, afinal não estou ciclando, que depois dessa afirmação vai ler o que postei de outra forma, o que é completamente bizarro.
Postado 22/08/2013 às 20:02 08/22, 2013 Bem provavel que seja a alimentação que vc fez.. ou nem fez..rs Vc precisa comer direito pois precisa de energia pro treino.. tbm voltei agr a treinar to muito empolgado dps de quase 2 anos parado.. logo estarei postando aqui.. Gostei muito do fórum. . Abraços
Postado 22/08/2013 às 20:08 08/22, 2013 Tamy, eu sou médico. Mas não preciso da medicina pra dizer que metabolismo não tem nada a ver com o que você está falando e você interpretou ele mal. E eu acho incrivel e apostaria minhas bolas que não estão pequenas, afinal não estou ciclando, que depois dessa afirmação vai ler o que postei de outra forma, o que é completamente bizarro. Griffo, ele realmente me disse isso, associou os dois. Eu sempre passava mal nos estágios e mesmo aumentando a ingestão de líquidos ainda passava mal.
Postado 22/08/2013 às 20:08 08/22, 2013 Griffo, ele realmente me disse isso, associou os dois. Eu sempre passava mal nos estágios e mesmo aumentando a ingestão de líquidos ainda passava mal. o que tem a ver me dizer 'aumentando a ingestão de liquidos' ?
Postado 22/08/2013 às 20:15 08/22, 2013 o que tem a ver me dizer 'aumentando a ingestão de liquidos' ? pressão abaixa, aumentar a ingestão de líquidos ajuda a aumentar a pressão
Postado 22/08/2013 às 20:18 08/22, 2013 pressão abaixa, aumentar a ingestão de líquidos ajuda a aumentar a pressão viiiiiiish...
Postado 22/08/2013 às 20:22 08/22, 2013 pressão abaixa, aumentar a ingestão de líquidos ajuda a aumentar a pressão lol que. Tamy, você não trabalha com exercicio físico Tamy, você estava de barriga completamente vazia, beber água não vai aumentar sua pressão, até vai mas é muito lentamente. Além do mais você teria de beber bastante água... Seu problema era barriga vazia. Mas daí a achar que comer e ir treinar (musculação, exercicios físicos pesados) vai te fazer bem... ...em uma hora a comida ainda via estar no seu estomago, sua pressão vai pro saco, tem um pico glicemico o que está no seu estomago vai rechear sua academia. Metabolismo what?
Postado 22/08/2013 às 20:33 08/22, 2013 lol que. Tamy, você não trabalha com exercicio físico Tamy, você estava de barriga completamente vazia, beber água não vai aumentar sua pressão, até vai mas é muito lentamente. Além do mais você teria de beber bastante água... Seu problema era barriga vazia. Mas daí a achar que comer e ir treinar (musculação, exercicios físicos pesados) vai te fazer bem... ...em uma hora a comida ainda via estar no seu estomago, sua pressão vai pro saco, tem um pico glicemico o que está no seu estomago vai rechear sua academia. Metabolismo what? Fico normalmente 5-6hrs no estágio em pé e fazendo esforço (boa parte do tempo), não estava de barriga completamente fazia, pois tinha tomado café da manhã antes de ir para o estágio. Beber água ajuda a aumentar a pressão sim, pode ser pouco, mas ajuda. Sempre fiz isso, nunca passei mal na academia nem nada e continuarei fazendo, pois quando fui as presas do trabalho e só tinha lanchado lá (fiquei umas 2-3hrs sem comer) eu me senti mal, não estava aguentando peso e estava com fome. Griffo, se você é realmente médico, sabe que cada organismo é diferente e reage de forma diferente. Se o médico que me examinou (não apenas uma vez) associou isso eu vou preferir acreditar nele do que numa pessoa na internet.
Postado 22/08/2013 às 20:37 08/22, 2013 Fico normalmente 5-6hrs no estágio em pé e fazendo esforço (boa parte do tempo), não estava de barriga completamente fazia, pois tinha tomado café da manhã antes de ir para o estágio. Beber água ajuda a aumentar a pressão sim, pode ser pouco, mas ajuda. Sempre fiz isso, nunca passei mal na academia nem nada e continuarei fazendo, pois quando fui as presas do trabalho e só tinha lanchado lá (fiquei umas 2-3hrs sem comer) eu me senti mal, não estava aguentando peso e estava com fome. Griffo, se você é realmente médico, sabe que cada organismo é diferente e reage de forma diferente. Se o médico que me examinou (não apenas uma vez) associou isso eu vou preferir acreditar nele do que numa pessoa na internet. pra uma mulher jovem beber água a ponto de aumentar significativamente a pressão tem de tomar um poço de tratamento. duvido que algum médico de examinou até porque você disse uma coleção de pérolas e atribuiu a ele. mas vai lá, enche a pança e vai treinar porque senão seu metabolismo vai te derrubar.
Postado 22/08/2013 às 21:04 08/22, 2013 pra uma mulher jovem beber água a ponto de aumentar significativamente a pressão tem de tomar um poço de tratamento. duvido que algum médico de examinou até porque você disse uma coleção de pérolas e atribuiu a ele. mas vai lá, enche a pança e vai treinar porque senão seu metabolismo vai te derrubar. Passar mal num estagio cheio de medico é facil ser examinada, mas enfim. No dia q passar mal te mando um agradecimento por ter me avisado
Crie uma conta ou entre para comentar