PingaPia Postado Dezembro 5, 2013 às 18:39 Postado Dezembro 5, 2013 às 18:39 Eu vou fazer as vezes com essa abertura, senti que da uma trabalhada diferente. É sempre bom dar uma mudada né?!!! Eu estou com dor no coração de abrir mão do meu AB, eu gosto bastante dele, mas vou trocar pra experimentar outras coisas tambem.. kkkkk.. por mim eu não faria mesmo, mas estou gastando 10min preciosos do meu dia pra fazer esses aquecimentos.. hahahaua Eu gosto bastante de fazer assim. Na verdade me sinto mais confortável. É bom experimentar outros métodos. Você pode acabar gostando e seu corpo se dando muito bem. HAHAHAHA Pobre Matheus... Vai ficar eternamente montando treinos pra pessoas que vem aleatoriamente pedir. uhauhahua Imagina a caixa de mensagens dele... HAHAHAHAHAHA
{..mAthEUs..} Postado Dezembro 5, 2013 às 20:09 Autor Postado Dezembro 5, 2013 às 20:09 Eu gosto bastante de fazer assim. Na verdade me sinto mais confortável. É bom experimentar outros métodos. Você pode acabar gostando e seu corpo se dando muito bem. HAHAHAHA Imagina a caixa de mensagens dele... HAHAHAHAHAHA Eu só não consegui fazer muito desse jeito, mas achei legal.. Caixa de mensagens?? pfv, nem sabia que existia caixa de mensagem, ela é vaziazinha.. hhaha
Tamy.ga Postado Dezembro 5, 2013 às 20:45 Postado Dezembro 5, 2013 às 20:45 Se acha que esta calor ai? Imagina aqui que fez 40°C e sensação térmica de 47°C agora de tarde e o pior é que estava de calça, tenis, blusa e jaleco andando pela policlínica com sensação de o capeta estar me abraçando, minha pressão ficou o dia inteiro brincando entre cair e voltar ao normal A pessoa já esta levantando mais peso que ela no supino, parabéns õ/ Ótimo treino, nesse calor se fizesse 1/3 do que você fez eu desmaiaria hahahhaha preciso pegar sua força de energia juvenil Quero saber e da comida, hoje não li nada de lasanha Beijinhos
FabianaF Postado Dezembro 5, 2013 às 21:22 Postado Dezembro 5, 2013 às 21:22 Acompanha ai o treino de hoje Fabii.. Hauhauhauh! Gente, que orgulho desse pull up???? Noffa!
Squat_fã Postado Dezembro 5, 2013 às 21:24 Postado Dezembro 5, 2013 às 21:24 Isso ae mano, ótimas cargas. Da para melhorar esse pullover né man? Uns 40 kg vai!!!
{..mAthEUs..} Postado Dezembro 5, 2013 às 21:49 Autor Postado Dezembro 5, 2013 às 21:49 Se acha que esta calor ai? Imagina aqui que fez 40°C e sensação térmica de 47°C agora de tarde e o pior é que estava de calça, tenis, blusa e jaleco andando pela policlínica com sensação de o capeta estar me abraçando, minha pressão ficou o dia inteiro brincando entre cair e voltar ao normal A pessoa já esta levantando mais peso que ela no supino, parabéns õ/ Ótimo treino, nesse calor se fizesse 1/3 do que você fez eu desmaiaria hahahhaha preciso pegar sua força de energia juvenil Quero saber e da comida, hoje não li nada de lasanha Beijinhos Tamys... Ai fez um pouquinho a mais de calor então.. hahahaah Perai, sera que eu li direito? você esta me elogiando? Obrigado.. Ah, com certeza, minha força de energia juvenil por que você é velha né?!!! hahaha Hoje não teve nada de lasanha. Estou com uma pronta mais congelei ela e estou com preguiça de descongelar.. kkkkk.. mas a alimentação foi + - normal, comi frutas, salada.. o problema fui agora de tarde que tinha alguns chocolates perto de mim e eles não estão mais.. =X Hauhauhauh! Gente, que orgulho desse pull up???? Noffa! Ola Fabii, conseguiu hoje?? haha legal esse pull up, daqui uns dias vc ta fazendo ele tambem.. Isso ae mano, ótimas cargas. Da para melhorar esse pullover né man? Uns 40 kg vai!!! Ae irmão.. Valeu.. Na hora do pullover meu triceps tava estralando, acho que 40kg não ia rolar não, uns 35kg acho que até dava, mas tava meio morto ja. E tambem na minha academia não tem halter de 40kg, dai tenho que fazer com barra.. hehe No proximo vou subir a carga dele, é que estava cansado mesmo, dormi mal, muito calor.. mas não é desculpa.. hauhua Abraços
{..mAthEUs..} Postado Dezembro 5, 2013 às 23:53 Autor Postado Dezembro 5, 2013 às 23:53 Hoje eu descobri que supino engorda, sério mesmo, eu mesmo abusei no supino hoje e engordei.. kkkkkkkkkkkkkk.. na hora que eu vi isso eu comecei a rachar..kkkkkkk O pior é que é gostoso, eu comi alguns desse dai.. =x não briguem comigo...
ricardo89 Postado Dezembro 6, 2013 às 00:42 Postado Dezembro 6, 2013 às 00:42 vou comprar tambem... esse é o segredo do supino de 100kg
Sophia S. Entringer Postado Dezembro 6, 2013 às 00:43 Postado Dezembro 6, 2013 às 00:43 Pelo menos é 85% fruta, veja hahaha E esse Suflair ai? Deus ta vendo hein.. rs
{..mAthEUs..} Postado Dezembro 6, 2013 às 00:55 Autor Postado Dezembro 6, 2013 às 00:55 vou comprar tambem... esse é o segredo do supino de 100kg kkkkkkkk.. esse é o supino que te deixa com 100kg.. kkkkkkkkkkkk Pelo menos é 85% fruta, veja hahaha E esse Suflair ai? Deus ta vendo hein.. rs Oi Dudaaaa.. É propaganda enganosa esses 85% fruta, o negócio é chocolate mesmo.. kkkk Suflair, que suflair?? =X Pronto, ja pedi perdão pra Deus.. hahaha
FabianaF Postado Dezembro 6, 2013 às 01:38 Postado Dezembro 6, 2013 às 01:38 Ola Fabii, conseguiu hoje?? haha legal esse pull up, daqui uns dias vc ta fazendo ele tambem.. Consegui pq vc me quitou, hahaha. Hoje foi dia de chin-ups \o/
{..mAthEUs..} Postado Dezembro 6, 2013 às 01:44 Autor Postado Dezembro 6, 2013 às 01:44 Consegui pq vc me quitou, hahaha. Hoje foi dia de chin-ups \o/ Daqui a pouco eu ja passo la no seu diario então.. espero que tenha feito livre..
{..mAthEUs..} Postado Dezembro 6, 2013 às 12:03 Autor Postado Dezembro 6, 2013 às 12:03 (editado) Bom dia pessoal.. O treino de hoje foi uma vergonha, não tem nem muito o que falar hoje. Acordei muito cansado, e na academia eu tava devagar, mais muito devagar mesmo. Acordei cansado ao extremo, mais estava meio que animado pra ir treinar, então fui. hehe Treino B. - cargas totais com a barra desenvolvimento militar (4x6) – 47kg chin up (3x5 1x4) - BW 98kg levantamento terra (3x3) – 120kg Aqueci e alonguei.. Desenvolvimento militar: Fiz com 47kg, uma boa carga, foi a segunda vez que fiz com esse peso e parece até que deu uma melhorada, não parece estar tão difícil quanto das outras vezes. Chin up: Fiz contagem regressiva nele, 7, 6, 5, 4... se continuasse chegaria no 0.. kkkkk.. Em todas as séries quando sentia que ia ser a ultima repetição, eu desci BEEEEM devagar. Preciso comprar um espelho igual o que tem de frente pra onde eu faço chin up, eu estava fazendo e me olhando no espelho pra ver a execução, e parece até que eu fico mais forte nesse espelho.. kkkkkk Levantamento terra: Bem, aqui vou ter que explicar o por que dessa carga baixa e essas repetições assim. Em primeiro lugar, meu gas já tinha acabado, não estava conseguindo fazer muito coisa mais. Eu fiz um pouco diferente, dei um intervalo de 30~40s entre as séries e fiz elas mais rápidas. E aqui o principal motivo, eu mudei a pegada. Eu fazia pegada mista, mas agora mudei para a pronada (palma da mão voltada para dentro), mas o por que disso? Por que eu entrei nesse tópico. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/136418-rompendo-o-tendao-do-biceps-braquial-durante-o-deadlift/ Depois que vi isso eu fiquei com medo (sim sou medroso mesmo) e não vou mais fazer mista não. Se eu me machucar, minha amiga Helen vai ficar brava comigo.. hehe pós treino: whey + creatina + leite em pó + malto.. Bem, é isso ai, não tem muito o que falar, o treino não foi bom, mas também pelo cansaço que eu estava e o gás que acabou rápido, até que também não foi tão ruim. Ah, olha o que eu ouvi la na academia: - Estou tomando um BCAA muito bom, o negócio é top. Ele é tão bom que tem 5g de leucina. (dai outros dois caras) - Nossa, esse dai é bom mesmo, que marca que é? - Ah, não lembro a marca, mais ele é tão bom, mais tão bom, que ele nem dilui na agua, eu preciso pegar um mixer pra misturar ele. Eu fiquei só ouvindo e apreciando o momento, fiquei só dando um sorrisinho malandro pra não dar risada na cara deles, eu quase não ouço essas coisas na academia e se eu risse deles dai não iria ouvir mais.. kkkkkk Tenham um bom dia e bons treinos, melhores que o meu.. Editado Dezembro 6, 2013 às 13:07 por {..mAthEUs..}
Squat_fã Postado Dezembro 6, 2013 às 12:11 Postado Dezembro 6, 2013 às 12:11 Boa man, ótimo treino! Não acha que da para colocar mais volume? Seu objetivo é hipertrofia certo? Um pouco mais de volume ia ficare supimpa.
Visitante usuario_deletado17237 Postado Dezembro 6, 2013 às 12:18 Postado Dezembro 6, 2013 às 12:18 Oi, Matheus! Galera, esse treino não é o oficial do garoto. Oxe, tomei tuas dores. uhahuahu Treino foi bom sim, eu sei muito bem como é ruim quando não se está com aquele gás. Quando treinava (e em breve voltará a ser assim) pela meia noite era complicado. Tinha dias que o psicológico ajudava e dava uma motivada, já em outros não tinha nada que animasse, sempre esgotado e não tem o que dê jeito. Só montar as barras já cansa. haha Mas é isso aí, to de olho pra saber qual vai ser o novo treino! Abraço, guri!
Squat_fã Postado Dezembro 6, 2013 às 12:21 Postado Dezembro 6, 2013 às 12:21 Essas perolas de academia são fodas.. esses dias ouvi uns 3 caras discutindo sobre o uso da creatina e ambos estão alegando ter medo de perder o fígado futuramente.
PingaPia Postado Dezembro 6, 2013 às 13:03 Postado Dezembro 6, 2013 às 13:03 Bom dia pessoal.. O treino de hoje foi uma vergonha, não tem nem muito o que falar hoje. Acordei muito cansado, e na academia eu tava devagar, mais muito devagar mesmo. Acordei cansado ao extremo, mais estava meio que animado pra ir treinar, então fui. hehe Treino B. - cargas totais com a barra desenvolvimento militar (4x6) – 47kg chin up (3x5 1x4) - BW 98kg levantamento terra (3x3) – 120kg Aqueci e alonguei.. Desenvolvimento militar: Fiz com 47kg, uma boa carga, foi a segunda vez que fiz com esse peso e parece até que deu uma melhorada, não parece estar tão difícil quanto das outras vezes. Chin up: Fiz contagem regressiva nele, 7, 6, 5, 4... se continuasse chegaria no 0.. kkkkk.. Em todas as séries quando sentia que ia ser a ultima repetição, eu desci BEEEEM devagar. Preciso comprar um espelho igual o que tem de frente pra onde eu faço chin up, eu estava fazendo e me olhando no espelho pra ver a execução, e parece até que eu fico mais forte nesse espelho.. kkkkkk Levantamento terra: Bem, aqui vou ter que explicar o por que dessa carga baixa e essas repetições assim. Em primeiro lugar, meu gas já tinha acabado, não estava conseguindo fazer muito coisa mais. Eu fiz um pouco diferente, dei um intervalo de 30~40s entre as séries e fiz elas mais rápidas. E aqui o principal motivo, eu mudei a pegada. Eu fazia pegada mista, mas agora mudei para a pronada (palma da mão voltada para dentro), mas o por que disso? Por que eu entrei nesse tópico. Depois que vi isso eu fiquei com medo (sim sou medroso mesmo) e não vou mais fazer mista não. Se eu me machucar, minha amiga Helen vai ficar brava comigo.. hehe pós treino: whey + creatina + leite em pó + malto.. Bem, é isso ai, não tem muito o que falar, o treino não foi bom, mas também pelo cansaço que eu estava e o gás que acabou rápido, até que também não foi tão ruim. Ah, olha o que eu ouvi la na academia: - Estou tomando um BCAA muito bom, o negócio é top. Ele é tão bom que tem 5g de leucina. (dai outros dois caras) - Nossa, esse dai é bom mesmo, que marca que é? - Ah, não lembro a marca, mais ele é tão bom, mais tão bom, que ele nem dilui na agua, eu preciso pegar um mixer pra misturar ele. Eu fiquei só ouvindo e apreciando o momento, fiquei só dando um sorrisinho malandro pra não dar risada na cara deles, eu quase não ouço essas coisas na academia e se eu risse deles dai não iria ouvir mais.. kkkkkk Tenham um bom dia e bons treinos, melhores que o meu.. De vergonhoso seu treino não teve nada, foi muito bom! E continue aquecendo e alongando, do contrário eu e Menina Helen seremos os primeiros a te massacrar HAHAHAHAHA No Dead, comecei fazendo a pronada, só que estava leve pro corpo aí aumentei a carga mas meus antebraços não acompanharam e comecei a fazer a mista. Mas como eu vou diminuir a carga pra fazer uma execução melhor, voltarei a fazer a pronada. Sinceramente eu prefiro a pronada, apesar de a mista ser mais confortável. Na moral, essas pérolas me irritam. Tudo bem que o cara é leigo e coisa e tal (se bem que o mongolão pode muito bem estudar sobre) mas na boa, tá saturado já... Deve ser estresse pré-verão. HAHAHAHAHAHAHA
{..mAthEUs..} Postado Dezembro 6, 2013 às 13:22 Autor Postado Dezembro 6, 2013 às 13:22 Boa man, ótimo treino! Não acha que da para colocar mais volume? Seu objetivo é hipertrofia certo? Um pouco mais de volume ia ficare supimpa. Essas perolas de academia são fodas.. esses dias ouvi uns 3 caras discutindo sobre o uso da creatina e ambos estão alegando ter medo de perder o fígado futuramente. Obrigado man.. Da pra colocar sim, é que na verdade esse não é meu treino. Ontem e hoje eu quis fazer um treino diferente, só que hoje eu acordei mto cansado, e dai saiu só isso mesmo. Meus dois treinos, o A e o B, estão nessa pagina.. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/135246-%E2%96%AA%E2%96%88%E2%94%80%E2%94%80%E2%94%80%E2%96%88%E2%96%AA-diario-de-treino-matheusrumo-aos-100kg/page-98 Quem toma perde o figado futuramente, e eles que não tomam perderam o célebro.. kkkkkk.. brinks.. Abraços.. Oi, Matheus! Galera, esse treino não é o oficial do garoto. Oxe, tomei tuas dores. uhahuahu Treino foi bom sim, eu sei muito bem como é ruim quando não se está com aquele gás. Quando treinava (e em breve voltará a ser assim) pela meia noite era complicado. Tinha dias que o psicológico ajudava e dava uma motivada, já em outros não tinha nada que animasse, sempre esgotado e não tem o que dê jeito. Só montar as barras já cansa. haha Mas é isso aí, to de olho pra saber qual vai ser o novo treino! Abraço, guri! Oi irmão.. Hehe, valeu. É que ele começou a acompanhar o diario agora.. Obrigado. Se for pensar no cansaço e como perdi o gás rápido, o treino foi até bom, mas sabe como eu sou né?! sou bem critico, e se o treino não render aquilo que eu imaginava ja acho que o treino foi ruim, mas vou melhorar nessa parte e ser menos critico as vezes.. hehe Treinar meia noite deve ser muito zica, esse horario geralmente eu só quero deitar. Se eu treinasse esse horario iria pegar uma colchonete, ia fingir que ia fazer abdominal e iria dormir.. kkkkk A tarde acho que ja dou meu parecer sobre o treino, mas ainda não escolhi exercicios e tal. fica de olho pra ver o que você acha. Abraços. De vergonhoso seu treino não teve nada, foi muito bom! E continue aquecendo e alongando, do contrário eu e Menina Helen seremos os primeiros a te massacrar HAHAHAHAHA No Dead, comecei fazendo a pronada, só que estava leve pro corpo aí aumentei a carga mas meus antebraços não acompanharam e comecei a fazer a mista. Mas como eu vou diminuir a carga pra fazer uma execução melhor, voltarei a fazer a pronada. Sinceramente eu prefiro a pronada, apesar de a mista ser mais confortável. Na moral, essas pérolas me irritam. Tudo bem que o cara é leigo e coisa e tal (se bem que o mongolão pode muito bem estudar sobre) mas na boa, tá saturado já... Deve ser estresse pré-verão. HAHAHAHAHAHAHA Ta, talvez não tenha sido vergonhoso, mas bom tbm não foi né, só 3 exercicios.. Se eu esquecer de alongar e aquecer, vocês dois vão aquecer minha orelha.. kkkkkkk Ops, eu esqueci de colocar o link la em cima de o pq que eu não vou mais fazer a pegada mista. Corrigi la mais vou por aqui tbm.. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/136418-rompendo-o-tendao-do-biceps-braquial-durante-o-deadlift/ Curto muito mais a mista, mais vou só fazer assim agora. O ruim é que vou ter que abaixar um pouco a carga. O pior é que o cara é gente boa, pega pesado até no treino (se bem que o treino dele não é aquelas coisas), e ja é meio "velho". Deu vontade de rir da cara dele..kkkkkk Abraços..
lucastarik Postado Dezembro 6, 2013 às 13:23 Postado Dezembro 6, 2013 às 13:23 CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÍ AFLIÇÃO ESSE VÍDEO. ADEUS PEGADA MISTA MEU, JURO POR DEUS. AVE.
FabianaF Postado Dezembro 6, 2013 às 13:31 Postado Dezembro 6, 2013 às 13:31 Ahhh eu achei o treino dos bão! Seu treino não inspirado dá de 10 a 0 em muitos por aí, Ma! Hehe Vergonha é nego falar que quer perder gordura tomando cerveja 3 vezes por semana e treinando que nem a bunda, risos
Squat_fã Postado Dezembro 6, 2013 às 14:03 Postado Dezembro 6, 2013 às 14:03 Dps da uma atenção lá no meu diário, link na assinatura.
PingaPia Postado Dezembro 6, 2013 às 14:06 Postado Dezembro 6, 2013 às 14:06 Ta, talvez não tenha sido vergonhoso, mas bom tbm não foi né, só 3 exercicios.. Se eu esquecer de alongar e aquecer, vocês dois vão aquecer minha orelha.. kkkkkkk Ops, eu esqueci de colocar o link la em cima de o pq que eu não vou mais fazer a pegada mista. Corrigi la mais vou por aqui tbm.. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/136418-rompendo-o-tendao-do-biceps-braquial-durante-o-deadlift/ Curto muito mais a mista, mais vou só fazer assim agora. O ruim é que vou ter que abaixar um pouco a carga. O pior é que o cara é gente boa, pega pesado até no treino (se bem que o treino dele não é aquelas coisas), e ja é meio "velho". Deu vontade de rir da cara dele..kkkkkk Abraços.. Bom, eu já disse algumas vezes que adoro treinos com poucos exercícios pois sempre parece que é muito mais intenso. HAHAHA HEHEHEHEHE Menina Helen dá um tapa em uma e eu em outra! Eu percebi HEHEHEHE Mas tinha quase certeza que era esse o tópico. Já tinha visto esse vídeo, é bem tenso mesmo. Eu prefiro a pronada porque... digamos que eu tenho umas "coisas" HAHAHAHA Sou perfeccionista e tenho TOC. Você precisa ver a mesa do meu PC que mandei fazer, tudo simétrico. Monitores, caixas de som, teclado, mouse e mousepad todos em simetria com a mesa e com distância medida na fita métrica HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Ah, mesmo assim dá um pouco de raiva HAHAHA
ricardo89 Postado Dezembro 6, 2013 às 16:17 Postado Dezembro 6, 2013 às 16:17 outch!! vi agora o video!! dá até arrepio de pensar. eu faço sempre com as duas mãos viradas pra mim ou em posição neutra se usar a trap-bar. mas acho que é como falaram lá... se forçar o triceps esticando bem o braço não tem esse problema.
{..mAthEUs..} Postado Dezembro 6, 2013 às 16:30 Autor Postado Dezembro 6, 2013 às 16:30 (editado) CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÍ AFLIÇÃO ESSE VÍDEO. ADEUS PEGADA MISTA MEU, JURO POR DEUS. AVE. Eu também fiquei com muita aflição. Eu nunca senti nem uma puxada no biceps fazendo o terra, mas melhor prevenir.. Ahhh eu achei o treino dos bão! Seu treino não inspirado dá de 10 a 0 em muitos por aí, Ma! Hehe Vergonha é nego falar que quer perder gordura tomando cerveja 3 vezes por semana e treinando que nem a bunda, risos Oi Fabii.. Obrigado, ja que você achou dos bão, então foi dos bão mermo.. hehe Também né, tem uns treininhos ruins por ai que doem até o olho quando vê..hehe.. obrigadoo kkkkkkk.. dai fica difícil né, e ainda quer comer linguiça com farofa.. kkkkk Dps da uma atenção lá no meu diário, link na assinatura. Vejo sim.. eu sempre passo lá, mas ainda não comentei nada.. hehe Só esta meio corrido aqui agora, mas depois eu vejo com mais calma.. Abraços. Bom, eu já disse algumas vezes que adoro treinos com poucos exercícios pois sempre parece que é muito mais intenso. HAHAHA HEHEHEHEHE Menina Helen dá um tapa em uma e eu em outra! Eu percebi HEHEHEHE Mas tinha quase certeza que era esse o tópico. Já tinha visto esse vídeo, é bem tenso mesmo. Eu prefiro a pronada porque... digamos que eu tenho umas "coisas" HAHAHAHA Sou perfeccionista e tenho TOC. Você precisa ver a mesa do meu PC que mandei fazer, tudo simétrico. Monitores, caixas de som, teclado, mouse e mousepad todos em simetria com a mesa e com distância medida na fita métrica HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Ah, mesmo assim dá um pouco de raiva HAHAHA Ah, então ta tranquilo, a Helen bate igual uma mocinha.. Eu gosto da mista pq sinto mais firmeza, e também ergo mais peso.. mais ja era, abandonei.. Serio?? a para.. então nem abre essa imagem.. hahaha outch!! vi agora o video!! dá até arrepio de pensar. eu faço sempre com as duas mãos viradas pra mim ou em posição neutra se usar a trap-bar. mas acho que é como falaram lá... se forçar o triceps esticando bem o braço não tem esse problema. Eu também acho que forçando o triceps não tem problema, e eu sempre fiz assim e nunca senti nenhuma puxada no bíceps, mas depois que vi me deu uma aflição, e também o psicológico deu uma balançada.. huahuah.. Melhor prevenir do que remediar.. Editado Dezembro 6, 2013 às 16:30 por {..mAthEUs..}
{..mAthEUs..} Postado Dezembro 6, 2013 às 20:02 Autor Postado Dezembro 6, 2013 às 20:02 (editado) Novo treino O treino que estou pensando em fazer consiste basicamente nisso; Mesclar push/pull com FullBody A - FB - off - B - FB A: push B: pull FB: full body Faria na segunda o treino PUSH normal; na terça feira um FullBody focado mais no PULL; na quinta faria o treino PULL normal; e na sexta um FullBody focado mais em PUSH. Então a estrutura seria essa: seg: push ter: FB com enfase em exercícios de puxar qui: pull sex: FB com enfase em exercícios de empurrar A idéia do treino é tentar aproveitar um pouco do que cada treino tem a oferecer. Ainda não fiz a escolha dos exercicios, mas o treino vai ter como base os exercícios compostos, e provavelmente acrescentarei um isolador ao final do treino para grupos musculares diferentes, por exemplo, no treino A elevação lateral, no B rosca scott, e por ai vai.. O por que de dar enfase a uma parte? Na minha concepção, como os músculos de "empurrar" estarão exaustos do treinos de segunda, na terça eu faço um FB que não exija tanto deles e trabalhe mais os músculos de "puxar", e vice-versa. Agora deem sugestões, opiniões do que acharam, talvez ideias de exercícios, fiquem a vontade para opinar. Talvez não faça uso de tudo que for opinado, em primeiro momento, mais vou levar tudo em consideração. Por se tratar de um treino um pouco diferente do convencional, vou fazer alguns testes, adaptações, e ver o que se encaixa melhor nessa rotina. Editado Dezembro 6, 2013 às 20:03 por {..mAthEUs..}
ricardo89 Postado Dezembro 6, 2013 às 20:17 Postado Dezembro 6, 2013 às 20:17 não entendi a sua ideia... olhando pra isto: push fb focado em puxar (isto é um pull né ) off pull fb focado em empurrar (e isto não deixa de ser um push xD) isto vai continuar a ser o seu treino na mesma xD a unica diferença é que vc faz push pull push pull e vai fazer push pull pull push. é a minha opinião ao ver seu post não me leve a mal abraço
PingaPia Postado Dezembro 6, 2013 às 20:36 Postado Dezembro 6, 2013 às 20:36 Ah, então ta tranquilo, a Helen bate igual uma mocinha.. Eu gosto da mista pq sinto mais firmeza, e também ergo mais peso.. mais ja era, abandonei.. Serio?? a para.. então nem abre essa imagem.. hahaha Deixa ela ver esse comentário! HAHAHA Eu também sinto mais firmeza, só que mesmo assim prefico a pronada. Ah não véio... Na moral... Que porra véio! Puta que pariu! Na moral, como que uma pessoa tem a capacidade mental de errar uma peça dessas? Porra mano, não tem condições, sério! Porque que não rancou isso aí e consertou? Na moral...
Marrrina Postado Dezembro 6, 2013 às 22:12 Postado Dezembro 6, 2013 às 22:12 Ah eu acho que rola de continuar com a pegada neutra, só que sempre forçando o tríceps.. Não vejo necessidade de trocar a pegada só por causa de um caso isolado Não quero comentar sobre o seu treino FB pq não tenho experiência, mas vejo como uma boa transição. Talvez assim vc se prepara pra um FB de verdade. Acho que os FB com ênfase em pull/push não descaracterizam o FB, já que vc vai inserir apenas um isolador no final
Squat_fã Postado Dezembro 6, 2013 às 22:19 Postado Dezembro 6, 2013 às 22:19 Que tal fazer assim: A = push B = pulll off FB FB
{..mAthEUs..} Postado Dezembro 7, 2013 às 02:04 Autor Postado Dezembro 7, 2013 às 02:04 não entendi a sua ideia... olhando pra isto: push fb focado em puxar (isto é um pull né ) off pull fb focado em empurrar (e isto não deixa de ser um push xD) isto vai continuar a ser o seu treino na mesma xD a unica diferença é que vc faz push pull push pull e vai fazer push pull pull push. é a minha opinião ao ver seu post não me leve a mal abraço Tranquilo, não levei a mal não.. Vou fazer um exemplo simples com exercicios pra ver se fica mais claro.. Treino A supino - militar - paralelas - agachamento - crucifixo Treino FB de terça chin up - supino inclinado com halteres - pull down - RDL Entendeu? tipo, o FB do dia seguinte não vai treinar tanto o grupo muscular do dia anterior, vai focar mais o grupo antagonista.. Abraços.. Deixa ela ver esse comentário! HAHAHA Eu também sinto mais firmeza, só que mesmo assim prefico a pronada. Ah não véio... Na moral... Que porra véio! Puta que pariu! Na moral, como que uma pessoa tem a capacidade mental de errar uma peça dessas? Porra mano, não tem condições, sério! Porque que não rancou isso aí e consertou? Na moral... Hehe.. ela vai gostar desse comentário.. hahah kkkkkkk.. o cara que fez isso deve ser muito burro.. kkkkkk Ah eu acho que rola de continuar com a pegada neutra, só que sempre forçando o tríceps.. Não vejo necessidade de trocar a pegada só por causa de um caso isolado Não quero comentar sobre o seu treino FB pq não tenho experiência, mas vejo como uma boa transição. Talvez assim vc se prepara pra um FB de verdade. Acho que os FB com ênfase em pull/push não descaracterizam o FB, já que vc vai inserir apenas um isolador no final Oi Marii.. Ah, sera que vira continuar? sei la, eu fiquei meio cabrero com o video, e no tópico tem até um usuario que rompeu o biceps, tem foto dele la, o crescimento do biceps dele ficou diferente.. Isso, ele não vai ser um FB completo igual geralmente o pessoal esta acostumado, ele vai ser um FB com enfase em uma determinada parte.. vou testar, ver se é uma boa, e tambem ja ir me acostumando pra talvez um FB4x.. Que tal fazer assim: A = push B = pulll off FB FB Tambem pensei nessa possibilidade.. e isso até foi o que fiz essa semana, na ser/ter fiz push/pull, e qui/sex um FB simples.. Eu não descarto testar melhor essa estrutura de treino, mais é que achei diferente essa que postei e queria testar, ver se da certo.. Mas oq vc achou dessa que postei? Abraços
Posts Recomendados