MacMiller Postado Outubro 25, 2013 às 16:30 Postado Outubro 25, 2013 às 16:30 Nasce mais um dia, toca o despertador, os olhos se abrem.. o que sera desse dia, o que ele nos reserva? Eu não sei, mas o importante é viver a vida e aproveitar os seus momentos.. What? Kkkkkk..estou reflexivo hj.. Acordei melhor do que nos outros dias, mas minha garganta ainda não esta mto boa.. Comi, fui pra academia, sexta-feira, não ta tão cheia.. Treino B. - cargas totais com a barra barra fixa (4x5 1x4) - BW 95kg remana curvada (4x8) - 65kg chin up (2x5 2x4) - BW 95kg rosca direta (4x8) - 35kg levantamento terra (1x5 4x5) – 110kg – 120kg comecei pela barra fixa.. hj consegui aumentar o numero de repetições, consegui fazer as 4 primeiras séries com 5 repetições.. \o/.. fui pra remada curvada.. eu ia aumentar a carga nesse exercício, mais esqueci, e tbm como fiz umas barras a mais, foi bem cansativo de fazer a remada.. voltei pra barra pra fazer chin up.. com muito esforço consegui fazer esse numero de repetições.. as primeiras repetições saíram boas, mas as ultimas foram + - .. a rosca direta eu diminui a carga por causa do chin up, mais aumentei o numero de repetições.. hj fiz sem ajuda, e roubei um pouquinho nas duas ultimas da ultima série.. rs dai fui para o terra.. não quis tentar fazer com 150kg hj.. eu apenas aumentei a carga que estava fazendo que era de 110kg, e fiz com 120kg.. fiz só a primeira serie com 110kg.. no próximo da pra aumentar pra 130kg, isso se eu lembrar pq minha memória ta uma beleza.. hauhauha.. pós treino: whey + creatina + malto + leite em pó.. senti que ficou faltando algo no treino hj, dai quando cheguei e vim relatar eu lembrei, krock rows.. falei que minha memória não ta mto legal.. faltou fazer ele hj, maior vacilo meu.. mas td bem, to indo pra academia agora pra fazer ele.. SQN.. rs.. ainda não estou 100% mas hj eu senti que o treino rendeu mais que os outros dias.. agora é descansar esse fim de semana pra ver se segunda eu já estou a milhão.. bom dia pra todos e bons treinos.. Hahhahah esquecer ex é foda, mas bom treino mesmo assim Matheus... Bom final de semana pra ti, segunda volta a tona! Abçss
JulianaJuju Postado Outubro 25, 2013 às 16:33 Postado Outubro 25, 2013 às 16:33 Como você conseguiu esquecer exercício? kkkk
{..mAthEUs..} Postado Outubro 25, 2013 às 17:01 Autor Postado Outubro 25, 2013 às 17:01 como sempre treino zik! vlw brother.. vamos melhorando a cada dia... abraços.. Hahhahah esquecer ex é foda, mas bom treino mesmo assim Matheus... Bom final de semana pra ti, segunda volta a tona! Abçss vacilei.. eu percebi que tava estranho o final do treino, só fui perceber na hora de relatar que vi o treino anterior, mais dai era tarde demais.. rs pra vc tbm, segundona é noix.. abraços.. Como você conseguiu esquecer exercício? kkkk oi Nath.. não sei tbm como fui esquecer.. kkkk segundo a teoria da Helen, é minha falta de sono e minha baixa imunidade.. rs preciso me acostumar agora com essa nova foto do perfil.. rs..
lnsanity Postado Outubro 25, 2013 às 17:02 Postado Outubro 25, 2013 às 17:02 (editado) Pra vc n esquecer de fazer o kroc rows , é só no fim do treino vc para e ver se ta com vontade de vomita, se vc n tiver, é pq ainda n fez ele shaushaushau Editado Outubro 25, 2013 às 17:03 por lnsanity
{..mAthEUs..} Postado Outubro 25, 2013 às 17:09 Autor Postado Outubro 25, 2013 às 17:09 Pra vc n esquecer de fazer o kroc rows , é só no fim do treino vc para e ver se ta com vontade de vomita, se vc n tiver, é pq ainda n fez ele shaushaushau kkkkkk.. vontade de vomitar eu não tenho, mas quando acabo de fazer eu preciso deitar um pouco.. hhauhauh..
Tamy.ga Postado Outubro 25, 2013 às 19:29 Postado Outubro 25, 2013 às 19:29 Nasce mais um dia, toca o despertador, os olhos se abrem.. o que sera desse dia, o que ele nos reserva? Eu não sei, mas o importante é viver a vida e aproveitar os seus momentos.. What? Kkkkkk..estou reflexivo hj.. Acordei melhor do que nos outros dias, mas minha garganta ainda não esta mto boa.. Comi, fui pra academia, sexta-feira, não ta tão cheia.. Treino B. - cargas totais com a barra barra fixa (4x5 1x4) - BW 95kg remana curvada (4x8) - 65kg chin up (2x5 2x4) - BW 95kg rosca direta (4x8) - 35kg levantamento terra (1x5 4x5) – 110kg – 120kg comecei pela barra fixa.. hj consegui aumentar o numero de repetições, consegui fazer as 4 primeiras séries com 5 repetições.. \o/.. fui pra remada curvada.. eu ia aumentar a carga nesse exercício, mais esqueci, e tbm como fiz umas barras a mais, foi bem cansativo de fazer a remada.. voltei pra barra pra fazer chin up.. com muito esforço consegui fazer esse numero de repetições.. as primeiras repetições saíram boas, mas as ultimas foram + - .. a rosca direta eu diminui a carga por causa do chin up, mais aumentei o numero de repetições.. hj fiz sem ajuda, e roubei um pouquinho nas duas ultimas da ultima série.. rs dai fui para o terra.. não quis tentar fazer com 150kg hj.. eu apenas aumentei a carga que estava fazendo que era de 110kg, e fiz com 120kg.. fiz só a primeira serie com 110kg.. no próximo da pra aumentar pra 130kg, isso se eu lembrar pq minha memória ta uma beleza.. hauhauha.. pós treino: whey + creatina + malto + leite em pó.. senti que ficou faltando algo no treino hj, dai quando cheguei e vim relatar eu lembrei, krock rows.. falei que minha memória não ta mto legal.. faltou fazer ele hj, maior vacilo meu.. mas td bem, to indo pra academia agora pra fazer ele.. SQN.. rs.. ainda não estou 100% mas hj eu senti que o treino rendeu mais que os outros dias.. agora é descansar esse fim de semana pra ver se segunda eu já estou a milhão.. bom dia pra todos e bons treinos.. hoje o relato esta meio triste, tem dias que você acorda mais feliz e fala pra caramba e até tenta mais no levantamento terra. Você realmente esta melhor da garganta? Ah, vc ja ta meio sumida msm.. kkkkk.. brincadeira.. Nao fui grosso nao, olha a piscadinha.. Mas entao vamos la.. Que bom que vc passou aqui Tamys, ja tava ficando com saudades.. Ta corrido por causa das provas né?!?.. espero que de tudo certo e vc consiga tirar nota maxima em tds as matérias.. Se vc conseguir, de uma passadinha aqui pra ver meu treino, interagir com o pessoal e dar uma distraida pra vc nao ficar com a cabeça apenas com preocupaçoes das provas.. Fico mto contente que vc arrumou um pouco do seu precioso tempo pra passar aqui.. Vc é sempre bem vinda.. agora melhorou um pouco
{..mAthEUs..} Postado Outubro 25, 2013 às 19:41 Autor Postado Outubro 25, 2013 às 19:41 hoje o relato esta meio triste, tem dias que você acorda mais feliz e fala pra caramba e até tenta mais no levantamento terra. Você realmente esta melhor da garganta? agora melhorou um pouco oh ilustríssima mademoiselle Tamys, que hora ter sua presença aqui em meu diario. eu fico assim quando alguem para de passar aqui no meu diario.. .. rs .. mais com sua presença aqui irradiando luz e alegria nesse diario que esta bisonhamente entristecido, com toda certeza as coisas iram ficar mais iluminadas por aqui.. sim honorável doutora Tamys, estou um pouco melhor, digamos que estou 80% agora, mas após essa sua visita, tenho absoluta certeza que vou melhorar mais.. e dormindo meia hora a mais nesse fim de semana acho que ja melhoro.. pelo menos espero que sim pq quero degustar um milkshake geladdoooo.. e perdoa-me por esse relato triste que fiz, não foi minha intenção preocupar a vossa senhoria de forma alguma.. eu nem mereço tamanha preocupação com minha pessoa.. mais uma vez fico honrado com sua presença, msm que por pouco tempo aqui.. mto obrigado.. att. eu
JulianaJuju Postado Outubro 25, 2013 às 20:38 Postado Outubro 25, 2013 às 20:38 Verdade kkkkk daqui a pouco você esquece quem sou eu!
{..mAthEUs..} Postado Outubro 25, 2013 às 20:48 Autor Postado Outubro 25, 2013 às 20:48 Verdade kkkkk daqui a pouco você esquece quem sou eu! esqueço não, fica tranquila.. rs.. posso estar com a memoria ruim, mas meu coração esta bom ainda e vcs estão marcados nele.. caramba, isso foi profundo, devia escrever uns poemas.. kkkkk
JulianaJuju Postado Outubro 25, 2013 às 22:46 Postado Outubro 25, 2013 às 22:46 esqueço não, fica tranquila.. rs.. posso estar com a memoria ruim, mas meu coração esta bom ainda e vcs estão marcados nele.. caramba, isso foi profundo, devia escrever uns poemas.. kkkkk Ahhhh que lindo gente! kkk
{..mAthEUs..} Postado Outubro 26, 2013 às 00:10 Autor Postado Outubro 26, 2013 às 00:10 (editado) Ahhhh que lindo gente! kkk Obrigado.. é isso que acontece quando eu abro meu coraçao.. s2 Kkkkkkk.. mto sentimentalismo né.. Editado Outubro 26, 2013 às 01:01 por {..mAthEUs..}
Tamy.ga Postado Outubro 26, 2013 às 01:38 Postado Outubro 26, 2013 às 01:38 oh ilustríssima mademoiselle Tamys, que hora ter sua presença aqui em meu diario. eu fico assim quando alguem para de passar aqui no meu diario.. .. rs .. mais com sua presença aqui irradiando luz e alegria nesse diario que esta bisonhamente entristecido, com toda certeza as coisas iram ficar mais iluminadas por aqui.. sim honorável doutora Tamys, estou um pouco melhor, digamos que estou 80% agora, mas após essa sua visita, tenho absoluta certeza que vou melhorar mais.. e dormindo meia hora a mais nesse fim de semana acho que ja melhoro.. pelo menos espero que sim pq quero degustar um milkshake geladdoooo.. e perdoa-me por esse relato triste que fiz, não foi minha intenção preocupar a vossa senhoria de forma alguma.. eu nem mereço tamanha preocupação com minha pessoa.. mais uma vez fico honrado com sua presença, msm que por pouco tempo aqui.. mto obrigado.. att. eu GDASGYDSGAUYGDSAGUYSDGAUYGSDYUGUYDGSYUGYDSAGYDGSAGDYASGDSAYGDYSAGYDGSAYUGDSAGYGDSUA na moral, você me diverte muito <3
{..mAthEUs..} Postado Outubro 26, 2013 às 01:48 Autor Postado Outubro 26, 2013 às 01:48 GDASGYDSGAUYGDSAGUYSDGAUYGSDYUGUYDGSYUGYDSAGYDGSAGDYASGDSAYGDYSAGYDGSAYUGDSAGYGDSUA na moral, você me diverte muito <3 Fico extremamente grato em saber que divirto a senhorita..
{..mAthEUs..} Postado Outubro 26, 2013 às 02:27 Autor Postado Outubro 26, 2013 às 02:27 Dia 46 - #PANTURRILHA treino normal.. 80 repetiçoes com as duas pernas.. segurando 10s em.cima a cada 40 repetiçoes.. 2 series com 30 repetiçoes com cada perna (unilateral), segurando 10s em cima a cada 30 repetiçoes.. Bom fim de semana pra tds..
Visitante Postado Outubro 26, 2013 às 02:32 Postado Outubro 26, 2013 às 02:32 Menino feroz! A panturrilha queimando, rasgando e você segurando o tempo e as repetições.. OSS!!
{..mAthEUs..} Postado Outubro 26, 2013 às 02:38 Autor Postado Outubro 26, 2013 às 02:38 Menino feroz! A panturrilha queimando, rasgando e você segurando o tempo e as repetições.. OSS!! Esses 10s parecem que nao passam.. a panturrilha queimando e o cronometro fica em slow motion.. rs Vc vai fazer tbm? OSS.. kkkkk..
Visitante Postado Outubro 26, 2013 às 03:08 Postado Outubro 26, 2013 às 03:08 Esses 10s parecem que nao passam.. a panturrilha queimando e o cronometro fica em slow motion.. rs Vc vai fazer tbm? OSS.. kkkkk.. Farei sim, na terça-feira! Minha panturrilha é mais ou menos desenvolvida, vou testar sua técnica, com certeza! Estou me preparando psicologicamente! hahaha
{..mAthEUs..} Postado Outubro 26, 2013 às 03:11 Autor Postado Outubro 26, 2013 às 03:11 Farei sim, na terça-feira! Minha panturrilha é mais ou menos desenvolvida, vou testar sua técnica, com certeza! Estou me preparando psicologicamente! hahaha Psicologicamente?? Pfv, isso vai ser fichinha pra vc.. vai tirar de letra.. Pra quem.pratica 3 vezes no dia alguma atividade fisica, fica dando soco no ar com halter de 2kg, faz paralela nas argola, um treino de panturrilhas é só aquecimento.. haahaha..
Visitante Postado Outubro 26, 2013 às 03:19 Postado Outubro 26, 2013 às 03:19 Psicologicamente?? Pfv, isso vai ser fichinha pra vc.. vai tirar de letra.. Pra quem.pratica 3 vezes no dia alguma atividade fisica, fica dando soco no ar com halter de 2kg, faz paralela nas argola, um treino de panturrilhas é só aquecimento.. haahaha.. Treinar superiores, pra mim, virou lazer, agora os inferiores são problemáticos, esqueceu? Fico mais concentrada pra que nada saia do lugar do que no movimento.... Vou registrar: "antes do Matthew exercise e, depois do Matthew exercise" hahahaha Vai entrar pro meu WOD!
{..mAthEUs..} Postado Outubro 26, 2013 às 03:25 Autor Postado Outubro 26, 2013 às 03:25 Treinar superiores, pra mim, virou lazer, agora os inferiores são problemáticos, esqueceu? Fico mais concentrada pra que nada saia do lugar do que no movimento.... Vou registrar: "antes do Matthew exercise e, depois do Matthew exercise" hahahaha Vai entrar pro meu WOD! Fica tranquila que vc vai tirar de letra.. aos poucos vc vai fortalecendo o joelho e nao vai mais ter nenhuma lesao.. Poxa que honra, exercicio com meu nome.. desse jeito eu fico com a moral.mto alta.. kkkk..
Visitante Postado Outubro 26, 2013 às 03:37 Postado Outubro 26, 2013 às 03:37 (editado) Vou divulgá-lo lá no crossfit, tem muita perninha de seriema precisando de todas as alternativas... Depois atualiza suas medidas aí, não esquece não, por favor Editado Outubro 26, 2013 às 03:44 por helen.vg
{..mAthEUs..} Postado Outubro 26, 2013 às 03:44 Autor Postado Outubro 26, 2013 às 03:44 Vou divulgá-lo lá no crossfit, tem muita perninha de siriema precisando de todas as alternativas... Depois atualiza suas medidas aí, não esquece não, por favor Siriema é maldade.. lkkkkkkm.. manda fazer msm pq da resultado.. panturrilha é meio dificil msm de desenvolver.. eu ainda nao tirei novas medidss mas acho que a minha ja cresceu mais um pouco.. Sim senhora, amanha eu atualizarei sim.. mto obrigado por me.lembrar..
{..mAthEUs..} Postado Outubro 26, 2013 às 11:46 Autor Postado Outubro 26, 2013 às 11:46 (editado) Hj eu acordei pior do que nos outros dias, com a garganta sangrando... brinks galera, acordei bem sim.. \\o// ... To sentindo ela raspar só um pouco, eu diria que estou 95% hj.. mas ainda vou tomar bastante cuidado esse fim de semana, sem nada gelado.. acho que melhorei pq comi pizza ontem, e como tds sabem a pizza tem um grande poder medicinal.. kkkkkkm.. tem.uma moça aqui no forum que o diario chama "diario de uma tapioca" (olha eu fazendo merchand.. rs) pq ela come mta tapioca ou é alguna coisa parecida, entao acho que vou colocar o nome do meu diario de "diario de um pizza".. kkkkkkkk.. Bem, hj é dia off entao nao passo nem perto da academia.. rs.. mas acordei empolgadao hj, se desse eu iria até treinar.. to pilhado msm, to fazendo flexao com uma mao só e com a outra estou digitando aqui pra vcs.. hauahau.. Hj o dia vai ser meio corrido entao nao vou responder a todos tao rapido como costumo fazer.. rs nao tenho mto o que falar entao é isso msm.. mas to empolgado até para escrever. Ahh, ja estava esquecendo de novo.. eu ia postar ontem mais esqueci, dai a Helen me lembrou ontem, thanks.. agora só faltam 4kg.. \\\\o////.. to com 96kg, olha que coisa linda.. ta td mundo postando foto essa semana, entao vou deixar uma minha que tirei ontem dps do treino, e falando do treino de ontem, hj to com aquela dorzinha gostosa nas costas.. rs Acho que me empolguei um pouco nesse texto mas blz.. postem ai oq quiserem, falam bem falem.mal, deixem duvidas e soluçoes, ideias e criticas.. sei la, qq coisa.. Bom final.de semana pra tds nos, e bons treinos para quem for treinar.. boa prova tbm para aqueles que forem fazer o ENEM, que vcs consigam responder tds as perguntas de forma correta e provem que quem treina não é burro igual mta gente pensa.. XOXO.. *só queria deixar um agradecimento especial para uma pessoa que me deixou falando sozinho ontem... Editado Outubro 26, 2013 às 11:52 por {..mAthEUs..}
Visitante Postado Outubro 26, 2013 às 12:05 Postado Outubro 26, 2013 às 12:05 (editado) kkkkkkkkkkkk você melhorou mesmo, está super animado! Primeiro passo pra recuperação efetiva hahahaha Dia em off em energia, já sabe né.. Tem muita atividade aí que não exige musculação, quem sabe você não faz umas 4 logo?? kkk Trapézio, bíceps e ombros tão bons hein !! Dá pra fazer paralela na argola sorrindo, cruzando as pernas e alternando-as suspenso Verdade.. boa sorte pros meninos que vão fazer o enem!! (aquele momento em que eu me sinto velha pois faz tempo que passei disto, ô Deus :/ ) Editado Outubro 26, 2013 às 12:09 por helen.vg
Saamuca Postado Outubro 26, 2013 às 12:57 Postado Outubro 26, 2013 às 12:57 só vejo barba e trapezio e biceps na foto
Visitante Postado Outubro 26, 2013 às 13:19 Postado Outubro 26, 2013 às 13:19 Verdade, ombro foi muito presunçoso e puxa saco da minha parte. Reformulando pra você, Matheus, não ficar se achando (hahaha) :O bíceps braquial, deltoide, escaleno(a porção visível) e trapézio estão bons, hein.
{..mAthEUs..} Postado Outubro 26, 2013 às 14:03 Autor Postado Outubro 26, 2013 às 14:03 kkkkkkkkkkkk você melhorou mesmo, está super animado! Primeiro passo pra recuperação efetiva hahahaha Dia em off em energia, já sabe né.. Tem muita atividade aí que não exige musculação, quem sabe você não faz umas 4 logo?? kkk Trapézio, bíceps e ombros tão bons hein !! Dá pra fazer paralela na argola sorrindo, cruzando as pernas e alternando-as suspenso Verdade.. boa sorte pros meninos que vão fazer o enem!! (aquele momento em que eu me sinto velha pois faz tempo que passei disto, ô Deus :/ ) Oi Helen, acordei com td, e só tive 6h de sono.. rs Ah, deixa quieto, sem atividades hj.. quero recuperar legal pra segunda estar 143,8%.. kkkkk.. Obrigado, mas to sentindo meu braço meio pequeno ainda.. talvez seja psicoligico.. rs Paralelas nas argolas é tao facil que eu faço sem as maos.. kkkkk Tbm me senti velho agora.. só vejo barba e trapezio e biceps na foto Tenho que colocar só oq o pessoal elogiou da outra vez né.. kkkkk.. Abracos. Verdade, ombro foi muito presunçoso e puxa saco da minha parte. Reformulando pra você, Matheus, não ficar se achando (hahaha) :O bíceps braquial, deltoide, escaleno(a porção visível) e trapézio estão bons, hein. Vou desconsiderar esse comentario, gostei mais do outro.. Mta tecnica vc.. escaleno.. hahaha..
Fabininja Postado Outubro 27, 2013 às 00:11 Postado Outubro 27, 2013 às 00:11 Matheuss essa foto vai pra capa do teu cd? kk Ta bacana teu trapezio hein! Seu diário ta impossível de acompanharrr
{..mAthEUs..} Postado Outubro 27, 2013 às 00:25 Autor Postado Outubro 27, 2013 às 00:25 Matheuss essa foto vai pra capa do teu cd? kk Ta bacana teu trapezio hein! Seu diário ta impossível de acompanharrr Oi Fabiana, ta sumida mocinha.. Nao, nao.. esse dai vai pro DVD ao vivo, a capa do cd é diferente.. kkkkkk.. Só o trapézio eu sei.. hahaha.. Ta dificil pq vc nao ta.mais passando aqui.. :'(
Posts Recomendados