Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Entao irmao.. o problema nao esta sendo a quantidade..

A dor que to sentindo e na parte externa.. eh quase na parte de frente da perna.. parece nervo..

A perna esquerda ta pegando legal o musculo.. eh aquela dorzinha gostosa... huaehuahe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao irmao.. o problema nao esta sendo a quantidade..

A dor que to sentindo e na parte externa.. eh quase na parte de frente da perna.. parece nervo..

A perna esquerda ta pegando legal o musculo.. eh aquela dorzinha gostosa... huaehuahe..

Fala matheus, fiz meu segundo dia de panturrilha hoje. No primeiro dia fiz as 50. Hoje fiz 60 (morrendo). Tou sentindo uma dorzinha também, mas é perto do calcanhar (esquerdo). Também não me parece músculo, talvez tendão. Não sei. Vou tentar amanhã e posto lá no diario. Dá uma passada lá depois. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala matheus, fiz meu segundo dia de panturrilha hoje. No primeiro dia fiz as 50. Hoje fiz 60 (morrendo). Tou sentindo uma dorzinha também, mas é perto do calcanhar (esquerdo). Também não me parece músculo, talvez tendão. Não sei. Vou tentar amanhã e posto lá no diario. Dá uma passada lá depois. Abraço!

concerteza irmão.. vo da uma passada la..

abrcs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui dormir mais cedo ontem (23h).. então foi mais facil acordar hj.. mais tava bem lento, pra me trocar, comer, etc..

banana, lanche com requeijão peito de peru e queijo, leite, bolacha cream cracker.. msm rotina

tem pessoas que eu não entendo pq vão na academia.. mas deixa quieto..

o importante eh pq eu estou ali.. o que vou fazer nesse tempo que fico na academia..

Treino B - cargas totais com a barra

barra fixa (5x4) - BW 92kg

rosca direita (5x5) - 37KG

remada curvada (4x10) - 50KG

martelo (3x8) - 17,5KG cada

levantamento terra (5x5) - 95KG

panturrilha em pé (4x10) - 90KG

abdominal (3x20)

chin up (1x4 - 1x3) - BW 92kg

hj eu fiz 2 pras costas e 2 pra biceps pra alternar um pouco high/low reps..

não consegui aumentar as reps na barra fixa ainda..

rosca direta eu progredi 2kg.. peguei o peso pronto de 35kg e coloquei uma caneleira de 2kg na barra.. nas ultima eu tive que puxar um ar a mais pra conseguir completar.. mas eu admita eu roubei na ultima repetição.. malz ae..

fui pra remada curvada.. nesse as costas queimaram..

fiz martelo.. acabei ja tava com o braço meio cansado..

dei uma alongada.. uma descansada enquanto montava o Terra.. tomei um folego e vamo lah.. tinha mto gente em volta hj onde eu tava fazendo, mas tranquilo.. quando acabei tava molhado, piingando.. mais consegui aumentar 5kg hj.. deitei uns 30s no banco, soh pra da uma recuperada.. huahua..

passei as anilhas pro smith para fazer panturrilha.. joguei uma colchonete no chão e fui revezando abdominal com panturrilha..

pronto acabei.. mas tinha que esperar meu irmão terminar.. então fui pra barra e fiz 2 series de chin up.. foi o que aguentei.. tava exausto..

whey+malto+leite em pó+ agua.. pronto.. agora soh segunda na academia de novo..

abrcs..

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia tudo bem??

Ah agora seu treino ta mais legal de ver!fala a verdad eta bem mais pratico e efetivo ?

Abraços

tranquilao Gabriel..

mais legal de ver e de fazer.. huhaua

bem mais intenso.. saio da academia quebradão..

abrcs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquelas trovada nas mina antes do treino né hahahah, ta certo.

Esse terra ta da hora, 95kg 5x5! Isso ai, continue assim.

huahua.. que nada.. de manha soh tem tiazinha..

curto demais terra.. e o legal eh que mais ninguem faz la na academia, então enquanto to fazendo a galera fica soh olhando.. huhauah

esses dias atras tava meio desanimadao, mais agora to na pilha pra ir treinar..

vamo entortar essas barras galera..

abrcs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...