Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado (editado)
16 minutos atrás, Norton disse:

Dá para ter um bom shape natural a maioria dos atletas da era pré esteróides utilizou somente da calistenia, outros em conjunto com o levantamento de pesos. Esta é talvez a mais antiga forma de exercício. A questão como em tudo é a dedicação é preciso progressão em volume, os atletas antigos faziam milhares de flexões e air squats praticamente todos os dias. A internet está cheia de vídeos de praticantes, muitos carregados de ae's.

Eu não penso em usar, sou raquítico ainda kkk

Além do mais, tive problemas sérios de saúde e isso me dá muito medo de fazer uso de qualquer coisa "normal", como um remédio, imagina aes.

Perguntei mais pelo motivo de ver esses youtubers treinando só calistenia e fazendo uso de aes e ficando cada vez maiores.

Mas enfim, to descobrindo esse mundo agora, eu pensava até ontem que o movimento chamado Planche era montagem kkk

Editado por O Sensei
Postado
nem vi que tu tinha chamado ele de gordo, eu chamo pq ele é mesmo...

alguem ai conhece Frank Medrano? o que acham dele? natural?

frank-medrano.png

Natural? Nunca foi!

Além das cavalares doses hormonais, ele deve ter usado até DNP pra secar.

Postado

Para tirar fotos para seu site e sua marca o Frank Medrano faz um cutting insano que ele mesmo relatou certa vez em um outro canal de um BB.

Eu acredito que o Frank seja sim natural pq olha só uma foto dele sem edição nenhuma em um estado "normal" dele sem previsão para fotos

Frank-Medrano.jpg

Eu pessoalmente não vejo doses cavalares como o cara acima falou, vejo um shape normal.

Postado

Pesquisem no google imagens o seguinte:

lazar angelov pernas

E vão descendo a página olhando as fotos da extrema direita, olhe com atenção

Acho que o Lazar Angelov está disfarçado de um usuario aqui do forum

Postado

Não sei por que duvidam do Caio, o cara treina a 6 anos, ta sempre focando em MM, treinando bem e batendo os macros todo santo dia...

Tem gente que acha que vai chegar no nível do Caio(natural) treinando 1 ano, ai nao chega e fala que usa ROIDS kauakauak

Postado
5 horas atrás, alex ander disse:

0ceb4c6f14da5df07e93005f0b7fd4c4.jpg

156b504750b814880770654fae8f4b29.jpg

Muita diferença entre as fotos.

ele ja deu uma entrevista falando q o corpo dele é possivel pegar natural, n q ele seja, até pq ele é um vegano, ele usa, mas o shape dele é alcançável

Postado
11 horas atrás, Rasz disse:

não sei oq tu vê de mais no caio bottura, pq eu n vejo grandes coisas assim não...lamentavel

Olhem isso galera:

c431c1fa6e919ce86a245a1acca4b5fb.jpg0.jpg  

Me faz um favor cara, poderia fazer A MESMA POSE ^^^^^ DE SEGUNDA FOTO E DA PRIMEIRA e bater uma foto e colocar aqui pra gente??? Mas SEM ILUMINAÇÃO, sem edição ... , só pra gente fazer uma comparação ?!

Teria essa coragem ou não????

11 horas atrás, Rasz disse:

aiai gordinho, eu passo na rua sem camisa as mina tudo pira...

Sem querer te tirar mas AS PESSOAS DEDUZEM QUE LEVANTO PESOS  ESTANDO DE CALÇA E CAMISA E NÃO QUANDO ME VEEM SEM CAMISA , aliás NUNCA saio sem camisa na rua porque acho ridículo , fica parecendo peão de obra , aqui em cidade grande vc só vê peão ( e morador de rua) andando na rua sem camisa .

afirma com toda certeza, e com seu sabio conhecimento de inveja pura: caio bottura nao eh natural

Sério que vc acha que vai ficar assim natural???

11226677_101452383524917_1354411130_a.jp     hqdefault.jpg       0.jpg        caio-bottura-pr%C3%A9-competi%C3%A7%C3%A

Vcs acham que vão ficar assim ^^^^^^naturalmente???

Tenho pena de quem acredita nisso.

10 horas atrás, Rasz disse:

nem vi que tu tinha chamado ele de gordo, eu chamo pq ele é mesmo...

alguem ai conhece Frank Medrano? o que acham dele? natural?

frank-medrano.png

Não é natural mesmo.

10 horas atrás, Rasz disse:

pra alguma coisa serve essa tua banha, pra te dar força e pegar o dobro de carga que eu...kkkkk

Eu não sabia que ''banha'' contraía e ajudava a erguer carga, vc pode me mandar os estudos que comprovem isso???

10 horas atrás, Simensis disse:

Natural das naturezas.

é foda vio, rsrsrs Caio Botura natural é de rir.

11 horas atrás, Johnn disse:

Também não vejo nada de tão assombroso no Caio .

Eu vejo , olhe as fotos mano, o Caio natural dá uma surra em praticamente TODOS os fisiculturistas da era pré roidz , a quantidade de massa muscular aliado a BF super baixo que ele apresenta em pré e em competição é IMPOSSÍVEL pra natural.

Postado (editado)

10 minutos atrás, Rasz disse:

Então... Minha foto n tem edicao, nem filtro, muito menos iluminação hehhehe...

eu percebí.

E concordo com vc, ta difidil acreditar q eh natural com essas fotos q tu postou, mas ele treina ha 5 anos batendo macros e se empenhando, vamos ver onde eu vou estar daqui 3 anos, dai da pra ter uma boa média...

Vc se acostumou com BBs que usam, aí quando vê um bem abaixo da média vc acha que é natural, mas acredite, o Caio não é natural.

Vc vai descobrir isso em vc daqui uns anos, não dá pra ficar que nem o Caio nessas fotos naturalmente cara.

Sobre gordura e força basta olhar as olimpiadas, ja viu algum definido seco, ganhar em levantamento de peso?? Tem diversos artigos em ingles sobre isso, só procurar no google...

Engano seu cara, olhe esses caras, são secos e fortes:

Eu poderia ficar aqui o dia todo te mostrando MILHARES de caras super fortes que são ''secos''  , o que mais tem é levantador de peso definido, vc que nunca pesquisou pra ver .

Coloquei só esses 3 , os 3 foram campeões em sua categoria, o último foi o homem mais forte do mundo por 5 vezes .

Editado por Danilo Z
Postado
6 horas atrás, Rasz disse:

Faz sentido, talvez eu tenha falado um monte de bosta então, obrigado por compartilhar o teu conhecimento...

Mas so pra falar, se tu for ver... Aleksei lovchec, behdad salimi, vai ver q nenhum eh "definido" e são pica no levantamento de peso

e por acaso tu é o danilo frança? hahaha

ps: obg por acabar com meu sonho, de chegar proximo ao shape do caio bottura...

ps2: to enviando msg pro caio no insta, vo perguntar se ele é natural, se falar q é , vou perguntar de qual cidade kkkk

Aleksei Lovchev é apenas MAIS UM dos CENTENAS de levantadores de peso que são recordistas e campeões .

Quem é Danilo França????? É algum ator da Globo ??? 

Esquece Caio Botura , vc pode ter resultados bons sem se espelhar nesses caras.Vc está indo bem , só não pode parar de treinar.

Postado

Li as ultimas paginas, e to com preguiça de responder aos comentarios sobre o Bottura

Só digo uma coisa, eu particularmente tenho pena das pessoas que desacreditam e acham q tudo é veneno

Eu nao vejo nada demais no Bottura pra afirmarem com tanta certeza que ele é hormonizado, tenho certeza absoluta que ele é natural e que é possivel chegar no shape dele

Cada um tem seu tempo, ele demorou 4 anos pra chegar assim, tem gente q vai demorar 10 anos... mas da pra chegar natural sim a esse nivel dele

Minha opinao é que as pessoas que falam que ele é hormonizado, nao tem capacidade de admitir que nunca chegarao nesse shape, mesmo tomando seus veneninho por mes ai, nao entendem porra nenhuma, virou modismo falar isso e aquilo, se pagando de "professor"

Cada um sabe da sua capacidade, e entende seu corpo, e cada um tem seu tempo. Ninguem é igual

Parem de culpar suas fraquezas nas grandezas dos outros, os venenos estao afetando suas cabeças

Postado

Que isso, bottura é um monstro, tem 50 de braço, o angelov perto dele é um anão, kkkkkkkkk, tem que tomar muita dura(sem maldade, rs) para ficar igual ele.

Postado

Sou uma das pessoas que crê que o potencial genético é incrível, e da pra conseguir objetivos muito bons.

Mas de verdade, abrem o olho...

O cara postou no facebook dele, a um ano + - atrás (que eu acompanhava ele) a testo dele batia 200ng/dl, vcs realmente acham que com 200ng de testo ele consegue segurar aquele bf dele e aquela qualidade? acho que nenhum natural que ja passou pelo fórum consegue fibrar o ombro igual o dele (a, isso é genética, bla bla bla) ok, engraçado que só ele tem essa genética...

Creio que pelo menos gh e clemb ele manda, isso é inegável.

Postado
1 hora atrás, Weezy Bomba disse:

Só digo uma coisa, eu particularmente tenho pena das pessoas que desacreditam e acham q tudo é veneno

tudo não é, o shape do Botura longe de competição dá pra natural, já o pre contest e e o de competição nem pensar.

Eu nao vejo nada demais no Bottura pra afirmarem com tanta certeza que ele é hormonizado, tenho certeza absoluta que ele é natural e que é possivel chegar no shape dele

vc chegou??? aposto que não e nem vai rsrsrs

Cada um tem seu tempo, ele demorou 4 anos pra chegar assim, tem gente q vai demorar 10 anos... mas da pra chegar natural sim a esse nivel dele

Papai Noel no próximo Natal vai te dar uma academia de presente rsrsrs .

Minha opinao é que as pessoas que falam que ele é hormonizado, nao tem capacidade de admitir que nunca chegarao nesse shape, mesmo tomando seus veneninho 

eu te garanto que EU PASSO  o Caio Bottura  em 1 ano SE  vc bancar pra mim GH  GRINGO a vontade ( não esses lixos que vendem aqui nas farmácias BR)  e mais doses low testo e drogas como oxandrolona  e trembo ( TODAS vindas dos EUA)  , vc vai me bancar as drogas???

16 horas atrás, Rennatow10 disse:

Tim Lambesis

527d9aacda2a60bb510d3b9aacb29ac4.jpg

E ai?

Dá sim.

1 hora atrás, lucasf21 disse:

Sou uma das pessoas que crê que o potencial genético é incrível, e da pra conseguir objetivos muito bons.

Mas de verdade, abrem o olho...

O cara postou no facebook dele, a um ano + - atrás (que eu acompanhava ele) a testo dele batia 200ng/dl, vcs realmente acham que com 200ng de testo ele consegue segurar aquele bf dele e aquela qualidade? acho que nenhum natural que ja passou pelo fórum consegue fibrar o ombro igual o dele (a, isso é genética, bla bla bla) ok, engraçado que só ele tem essa genética...

Creio que pelo menos gh e clemb ele manda, isso é inegável.

Pois é, é como falo, tem gente que acredita no Papai Noel kkkkkkkkkkkk, é foda vio.

Obvio que ele usa GH + low testo + alguma droga como oxandrolona ou trembo  no pre contest.

30 minutos atrás, Rasz disse:

A maior dúvida q eu tenho é, vcs (todos vcs do forum) conhecem algum natural, que trieine serio e faça dieta ha mais de 5 anos?

Esses dois irmãos sao naturais, até onde eles dizem, oq vcs acham?

cea4a7cfd9c40813e84729c7421e8aa4.jpg

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

a gineco do cara da direita tá tão brava que até apareceu na sombra kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
Agora, Rasz disse:

Sabe, como eu sou leigo, no quesito veneno, eu n quis comentar isso, pois achei q podia nao ser hahahaha... Maa eu axo q só o da direita ta tomando veneno... Hahaha ta bem maior q o outrk

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Mano...repare bem na foto... a ginecomastia já entregou ele  kkkkkkkkkkkkk, obvio que ele usou algo pra ficar assim rsrsrsrs

Postado

Eu treino há 5 anos, claro que não foi interrupto. Mas foi constante, mudei meus hábitos alimentares, não como certinho mas também evito comer besteiras. Durmo 8 horas por noite. E minha experiência me mostrou que um natural não chega tão longe. Olhem minhas fotos em meu diário. 

Natural cresce sim, fica grande e com o BF não tão alto. Porém falta qualidade muscular comparando aos hormonizados. 

É desanimador, eu sei. Pensem bem, se natural ficasse com shape bom o comercio de AEs quebraria. Não tinha porque usar.

O shape do Caio realmente não tem nada de incrível, mas quem é natural que tira uma foto na mesma pose dele vê a diferença na qualidade. Natural não tem trapézio, muitos não tem panturrilha, muitos não tem ombros saltados, nem bíceps pontudos. Muitos não tem peitoral riscado no meio, e quase nenhum tem veias saltando. 

Quando verem alguém com essas características. É hormonizado.

Postado (editado)
49 minutos atrás, CassioGolden disse:

Eu treino há 5 anos, claro que não foi interrupto. Mas foi constante, mudei meus hábitos alimentares, não como certinho mas também evito comer besteiras. Durmo 8 horas por noite. E minha experiência me mostrou que um natural não chega tão longe. Olhem minhas fotos em meu diário. 

Natural cresce sim, fica grande e com o BF não tão alto. Porém falta qualidade muscular comparando aos hormonizados. 

É desanimador, eu sei. Pensem bem, se natural ficasse com shape bom o comercio de AEs quebraria. Não tinha porque usar.

O shape do Caio realmente não tem nada de incrível, mas quem é natural que tira uma foto na mesma pose dele vê a diferença na qualidade. Natural não tem trapézio, muitos não tem panturrilha, muitos não tem ombros saltados, nem bíceps pontudos. Muitos não tem peitoral riscado no meio, e quase nenhum tem veias saltando. 

Quando verem alguém com essas características. É hormonizado.

Nem Sempre , Eu tenho "Genetica" de Trapezio! Entao nao é no geral , No Caso da divisoria do Peitoral depende tambem !

Trapezio descendente kkkkk 

Editado por DarkZin09
Postado
3 horas atrás, Weezy Bomba disse:

Li as ultimas paginas, e to com preguiça de responder aos comentarios sobre o Bottura

Minha opinao é que as pessoas que falam que ele é hormonizado, nao tem capacidade de admitir que nunca chegarao nesse shape, mesmo tomando seus veneninho por mes ai, nao entendem porra nenhuma, virou modismo falar isso e aquilo, se pagando de "professor"

Cada um sabe da sua capacidade, e entende seu corpo, e cada um tem seu tempo. Ninguem é igual

Parem de culpar suas fraquezas nas grandezas dos outros, os venenos estao afetando suas cabeças

Vocês  NUNCA chegarão naturalmente no Bottura , coloquem isso na cabeça de uma vez por todas .

Para de ser fanboy , você acredita em qualquer coisa que o Bottura fala, o Caio é tão natural que precisa de acompanhamento da Doutora Ritz.

Inocência demais. Pior que a maioria que posta besteira tem o shape igual ao do Neymar. Sonhadores.

Postado

Olha para entramos mais fundo neste assunto precisamos definir um senso comum, de ate onde a pessoa pode ser consederada "natural" pois para a mesma categoria no BB existem varias retriçoes para classes diferentes; Por exemplo a categoria em que o Caio Bottura disputa nos EUA, nao é permitido o uso de cafeina, e ai? vc acha que um cara que usa cafeina nao é natural? entenderam os limites do qual eu falo. O caso do Simeon panda o cara diz naturalmente sem peso de culpa de nada, que ele é natural na categoria que disputa, mas ate onde o atleta é consederado natural nela? eu nao sei dizer no caso da dele, mas supunhamos que os caras la pudessem usar ate Pro Homonais; e ai? acharia mesmo impossivel chegar naquele shape? com trabalho duro dieta treino e td um protocolo baseado em cima apenas disso? Imaginem um caio bottura usando termogenicos como Black Mamba, e ai? vc pararia de chamalo de natural? é um assunto muito complexo, mas espero que tenham entendido o meu ponto de vista =)

Postado (editado)
14 minutos atrás, Cyp disse:

Olha para entramos mais fundo neste assunto precisamos definir um senso comum, de ate onde a pessoa pode ser consederada "natural" pois para a mesma categoria no BB existem varias retriçoes para classes diferentes; Por exemplo a categoria em que o Caio Bottura disputa nos EUA, nao é permitido o uso de cafeina, e ai? vc acha que um cara que usa cafeina nao é natural? entenderam os limites do qual eu falo. O caso do Simeon panda o cara diz naturalmente sem peso de culpa de nada, que ele é natural na categoria que disputa, mas ate onde o atleta é consederado natural nela? eu nao sei dizer no caso da dele, mas supunhamos que os caras la pudessem usar ate Pro Homonais; e ai? acharia mesmo impossivel chegar naquele shape? com trabalho duro dieta treino e td um protocolo baseado em cima apenas disso? Imaginem um caio bottura usando termogenicos como Black Mamba, e ai? vc pararia de chamalo de natural? é um assunto muito complexo, mas espero que tenham entendido o meu ponto de vista =)

natural é aquele que não usa hormônio anabólico, Ph se transforma em Esteroide anabólico dentro do corpo, logo a pessoa não é mais natural.

Gh insulina e outros pepts entra nesse quesito, por mais que alguns não sejam tão anabólicos.

Clemb, ioimbina, cafeína, efedrina na minha opinião, não entra nesse quesito, já t3 entra.

é só ter um bom senso, Caio não é natural, ele usa GH, e igual o danilo disse low doses de testo, acabou ponto final.

O Simeon panda, tenho certeza que ele é abuser, no minimo 10iu de gh TDS, fora trembo-a, Halotestin, entre outras coisas. 

(a, valeu lucas vc é o sabe tudo, sabe o que os cara usa, vc é o fodão então né?) não, apenas não sou iludido por papo fiado de marketing, acho que se as pessoas começassem a acompanhar o pessoal da gringa aprenderia que ninguém que compete é natural, salvo exceções de shape zoado que sobe só por diversão.

Editado por lucasf21
Postado
5 horas atrás, Weezy Bomba disse:

Mais ou menos por aí.

É fato que tem muita gente inocente que pega foto de fisiculturista hardcore e acredita que dá pra chegar natural. Por outro lado, esses que chamam todos os outros de inocentes, e os que dizem que "tudo é bomba, e bomba é tudo" muitas vezes carecem de uma vivência real do que fala (não estou falando do "Ah, mas os meus amigos marombeiros não conseguem', mas sim a PRÓPRIA experiência), do tipo: o cara treinando sério por pelo menos uns 5 anos (fala sério: quantos será que treinam assim hoje em dia?), vendo os resultados nele, testando de tudo, etc. A maioria cede aos AEs antes disso (lembrando que medicamentos, no sentido estrito da palavra, mesmo não sendo AEs, já não te fazem mais natural). Eu sei que vão usar o extremo como exemplo (Ah, mas tudo é trapaça então....o cafezinho, o frango e não sei o que mais), mas não é por aí, penso eu.

Apesar de acompanhar o tópico, eu nem me meto mais tanto na questão se dá pra chegar ou não. Porque nunca vamos ter uma resposta definitiva, com tantas variáveis presentes, como: O que é um shape bom pra cada um? Genética, e blablabla.

Postado
23 minutos atrás, lucasf21 disse:

natural é aquele que não usa hormônio anabólico, Ph se transforma em Esteroide anabólico dentro do corpo, logo a pessoa não é mais natural.

Gh insulina e outros pepts entra nesse quesito, por mais que alguns não sejam tão anabólicos.

Clemb, ioimbina, cafeína, efedrina na minha opinião, não entra nesse quesito, já t3 entra.

é só ter um bom senso, Caio não é natural, ele usa GH, e igual o danilo disse low doses de testo, acabou ponto final.

O Simeon panda, tenho certeza que ele é abuser, no minimo 10iu de gh TDS, fora trembo-a, Halotestin, entre outras coisas. 

(a, valeu lucas vc é o sabe tudo, sabe o que os cara usa, vc é o fodão então né?) não, apenas não sou iludido por papo fiado de marketing, acho que se as pessoas começassem a acompanhar o pessoal da gringa aprenderia que ninguém que compete é natural, salvo exceções de shape zoado que sobe só por diversão.

Sim, concordo com tudo que vc disse, mas a ideia que eu queria passar é tipo, ate onde uma competiçao considera um atleta "Natural" e a outra nao, para os padroes "natural" que nos temos.

Postado

Que baboseira, ficar discutindo shape do cara, se é ou não natural.... Eu não acho o shape dele tudo isso e de verdade acredito que dê para chegar, com clemb yomax e eca. Mas a categoria dele não permite nem essas drogas. Já simeo panda, ulisses o dia que esses forem natural eu corpo meu pau fora.

Postado
15 horas atrás, Dartagnan. disse:

Esse cara da foto do seu perfil é natural? Dá pra chegar natural no shape dele?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...