Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado (editado)

Quem é pokoyoco cara?

O que eu falei é que teu físico e teus papo

é de bombado.

Se tu fosse natural tava dando dica de treinamentoe não

falando dos veneno e de potássio.

Olha o tanto de conteúdo que tem no fórum, dar dica é um negócio a pessoa fazer é outra, eu mesmo vou treinar com amigos e mostro como fazer, viro de costas e o cara está fazendo errado.

Acredito que 99,9% das pessoas que frequentam esse tópico sabem que tem treinar com alta frequência e baixo volume, focando em exercícios multiarticulares ajustando a dieta, a coisa mais fácil é montar uma dieta IIFYM está aí, dá pra vc comer em restaurante de boa mesmo sendo ocupado, pesa a proteína e os carbos depois, não tem fórmula mágica. Vá pra academia treinar, filme e veja como está a execução e sempre tente aumentar as cargas mantendo a boa forma.

Tem uns cara que é chato demais se o outro fala algo sobre drogas , ai ta com papo de bombado e logo ja é um bombado, axo q todo mundo q pegue um shape decente natural vai ser taxado de bombado nem adianta tentar provar q não é, sempre vai vir um zé ruela gordo ou magrelo pra falar q vc ta assim por conta dos anabol e q assim é facil e vai morrer e blablabla isso é somente inveja.

E a pessoa tem que ser até burra pra não pesquisar sobre anabolizantes em um fórum de musculação.

Conhecimento nunca é demais, muito melhor vc saber do que não saber, sem contar que antigamente tinha uns relatos legais e se vc for na área de esteroides ainda tem usuários que ajudam de verdade.

Eu fui pesquisar quem era Pokoyo e realmente esse cara a cima fala igual a ele kkk

Só falta começar a falar de suas dorsais enormes.

E ultimamente só ando vendo haters por aqui que falam coisas sem utilidade alguma, só vem xinga ou fala mal e sai pensando "HAHAHA, EU SOU MAU". É como vemos falarem direto por ai "na internet é um Boss, na vida um bosta".

@Topic

model_released_mans_body_F0012167.jpg

Esse shape dá pra pegar natural e tem mto photoshop e jogo de luz nele.

Editado por Espartano_
Postado

Olha o tanto de conteúdo que tem no fórum, dar dica é um negócio a pessoa fazer é outra, eu mesmo vou treinar com amigos e mostro como fazer, viro de costas e o cara está fazendo errado.

Acredito que 99,9% das pessoas que frequentam esse tópico sabem que tem treinar com alta frequência e baixo volume, focando em exercícios multiarticulares ajustando a dieta, a coisa mais fácil é montar uma dieta IIFYM está aí, dá pra vc comer em restaurante de boa mesmo sendo ocupado, pesa a proteína e os carbos depois, não tem fórmula mágica. Vá pra academia treinar, filme e veja como está a execução e sempre tente aumentar as cargas mantendo a boa forma.

Espartano disse tudo nesse trecho! :thumbsup_still:

Postado

Espartano não é natural.

Natural não combina com bf de 1 dígito e volume grande.

O corpo natural sem drogas tende a duas coisas: acumular gordura pra manter o musculo ou diminuir a gordura junto com o musculo. Gordura eh reserva de energia, o corpo musculoso gasta mais energia.

Por isso naturais tem bf alto e mais mais volume ou bf baixo e pouco volume.

bf baixo e muito volume = drogas

Postado (editado)

Espartano não é natural.

O corpo natural sem drogas tende a duas coisas: acumular gordura pra manter o musculo ou diminuir a gordura junto com o musculo. Gordura eh reserva de energia, o corpo musculoso gasta mais energia.

O bf do espartano não é tão baixo assim.

E realmente que discussão besta da porra, deixa o cara.se ele for natural ou não, nao vai mudar nada pra ninguém!EU mesmo vou continuar treinando e sendo natural ,pode chegar qualquer um aqui que não mudo.

Editado por Ítaloals
Postado

Espartano não é natural.

Gordura acumulada e gordura utilizada como fonte de energia é diferente.

Postado (editado)

Estudei com esse cara em 2006 ele era um palito, ano passado encontrei com ele e tomei um susto, deve ter 1,67m . Acham que deu pra chegar natural ai? ele deve treinar há uns 4 anos

.10302023_1383779718587566_73928898747891

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha esse braço esta sendo visto de frente é eh uma tora, nem fudendo , pega uma foto de lado desse cara forçando o triceps que vai ter a noção real fora que o resto do shape tb esta foda

Editado por Nando32SA
Postado

E aquele Japamorfo que anda com thiago toguro ? aquilo não é natural nem fuderno pqp ainda mas japa genetica de rapunzel

JAPAMORFO NATURAL? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

10857999_896065423746077_755020126472389

Nem aqui nem na china... :mario:

Postado

amigos naturais... conclusoes :

Natural grande = shape embaçado

Cutting pra natural = só se o cara for gordo

volume + definição = ae´s

Nem sempre,..mas na maioria das vezes sim.E o cara nao precisa ta gordo pra entrar em cutting pode fazer o esquema de cutting e bulking... só que tem que ter noção.

Postado

amigos naturais... conclusoes :

Natural grande = shape embaçado

Cutting pra natural = só se o cara for gordo

volume + definição = ae´s

é bem por ai até você conseguir conhecer como seu corpo responde aos estimulos e isso não se consegue em 1 ano e sim em 4, 5, 6 anos treinando para saber como o corpo responde a determinada coisa, seja alimentação, treino, descanso.. enfim o autoconhecimento é fundamental.

Postado

Pior é que ficam procurando mesmo provas de que o cara não é natural. Comédia demais, se não acreditam, deixem morrer o assunto e pronto, se não ficam compartilhando uma mentira, e o cara ganhando méritos.

Postado

Os cara não deve nem dormir direito pq o Espartano ta falando que é natural hahaha

Até vc nesse mesmo tópico já falou que era natty, a muito tempo atrás, mas falou :)

Postado (editado)

Pior é que ficam procurando mesmo provas de que o cara não é natural. Comédia demais, se não acreditam, deixem morrer o assunto e pronto, se não ficam compartilhando uma mentira, e o cara ganhando méritos.

Verdade, acredita quem quiser. Mas quando tinha uns caras com shape mais rasgado e maior que eu falavam que dava pra alcançar na manha.

Espartano não é natural.

Esse cara é o mesmo que falou que eu não tinha as medidas de braço, comédia kkkkkk

Deve ter ficado com raiva pq provei q ele estava errado.

E é só ver post meu das antigas nesse tópico.

https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=forums&section=findpost&pid=1755764

Eu tenho mais tempo de treino do que esse fórum existe e sempre via fotos de fisiculturista e olha o cidadão que eu vi que falou que era natural pela primeira vez, direto do site https://www.sixpacknow.com/, aquele mentiroso pra caramba que em 12 semanas te transforma, eu nunca acreditei nisso, isso que era bem das antigas, 2006, sei lá.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha esse braço esta sendo visto de frente é eh uma tora, nem fudendo , pega uma foto de lado desse cara forçando o triceps que vai ter a noção real fora que o resto do shape tb esta foda

Exato, o cara é giga. E ngm sai forte em foto de espelho.

Editado por Espartano_
Postado (editado)

Na boa mesmo, ninguém nunca vai ter 45 de braço com bf baixo natural, nem com 10 anos de treino ( pra quem tem 1,75-177), e disso todo mundo já sabe..

Mas se vc já tem dois anos de treino ou perto disso e ainda não tem um shape q vc tire a camisa e se sinta bem, ou quando vai numa praia ou sitio não faz as cocotinhas dar aquela olhadinha de rabo de olho, amigo, para de treinar.

Editado por AveiaeLeite
Postado (editado)

olha o tamanho do cara...

10885327_780578155340578_360640577607166

Pra quem não conhece, esse é o adam raw, aquele maluco lá dos bodyweight

Ele é bem menor em video, assista os ultimos que ele fez e verá isso, aparenta ter até menos que 40cm em certos angulos para ser sincero. E ele não faz bodyweight, o agachamento dele é de 217kg (não lb), tem um video dele fazendo. As pullup desse cara são com cargas que eu mesmo considero impossiveis para um natty, pelo menos para um natty consegui no mesmo tempo que ele... O cara é forte.

Para vc ter uma ideia em outra foto dele sem photoshop...

10641261_730262390372155_805639673773459

Editado por iLee
Postado

Ironia é falar que da pra chegar em foto natural, dai quando aparece um natural aqui todo mundo duvida. Mudar nome do topico pra 'Da pra chegar natural desde que seja desconhecido?'

Postado

+1

Postado

Galera...o segredo do Espartano é o IIFYM...pra ficar

giga natty de bf de um dígito e 46 de braço....então

vamo tudo fazer...

Cara chato da porr* vc kkkkkkkkk, parece que ta apaixonado pelo Espartano! kkkkkk

Postado (editado)

Treina since 2009

O abs do cara. Show

É, acho que meu 'Conhecido de vista' tomou ae's que nem água. :thumbsup_anim:1488932_1385236891775182_823504554351067

É o mesmo da outra foto?

Esse cara aí não é grande e nem alto, parece ser bem baixinho na verdade.As duas primeiras fotos tem efeito e pump.Mas o shape visto pela última foto(da ponta direita) da pra ser de natural, meu irmão tem o sahpe parecido , é natural e tem +- 1,68 de altura.

Ps: É galera por foto não da pra analisar com certeza se o cara é naturalou não,pq Photoshop e pump enganam D+

Editado por Ítaloals

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...