Ir para conteúdo

Diário Da Tamy

Tamy.ga

Posts Recomendados

Postado

Olá amiguinhos bonitos, bonitas e marombados hahahhahaha

Sabe decidi mudar de academia, voltar para eu que eu treinava antes já estava acostumada com ela, com o pessoal, com a caminhada. Quero voltar e de volta nas origens. Daqui a pouco vou pra lá, estou aqui só de boa fazendo minha digestão depois de ter comido quase um boi.

Mas eu até assustei com essa ilustre presença!

Porran, quando a vida trata de dar provações, ela normalmente capricha. Que bom que agora tá tudo bem e sua vida tá voltando aos eixos.

GOGOGO voltar pros treinos, Tamylinda! Bora!

hahahahahahhahaha estou tão magra e feia que estou até assustando as pessoas já

A vida é assim, espera você estar desprevenido e te pega de jeito pelas costas

a vida é assim, manda os problemas em tempestades kkkkkkk

pq não tem graça vir um de cada vez, tem que ser logo todos juntos

Muitas pessoas acham que esses momentos da vida só servem para acabar com a gente, mas pelo contrário... nos mostra que somos fortes quando os suportamos.

Aproveita agora que voce ja passou por esses momentos difíceis e se mostrou ser forte e continue a treinar e recuperar o que perdeu

Obrigada, querido, agora é só recuperar o tempo perdido

Que bom que agora já está tudo bem!
O fato de estar tudo bem já é um ótimo incentivo pra voltar aos treinos.
Vamo que vamo, e conte sempre com a gente aqui!!!

Sim sim, e obrigada :)

Postado

Sabe decidi mudar de academia, voltar para eu que eu treinava antes já estava acostumada com ela, com o pessoal, com a caminhada. Quero voltar e de volta nas origens. Daqui a pouco vou pra lá, estou aqui só de boa fazendo minha digestão depois de ter comido quase um boi.

hahahahahahhahaha estou tão magra e feia que estou até assustando as pessoas já

A vida é assim, espera você estar desprevenido e te pega de jeito pelas costas

Isso aí, foco nesse bulking cabuloso pra recuperar bem!

Ai que exagera, hahuahuahua, falou a bruxa do 71 :nerd:

Postado

Ai que preguiça de pegar o notebook pra relatar hahahahhahaha

Quase que não treino hoje, briguei com minha amiga e fui boalada com a vida e esqueci de levar documento pra fazer a inscrição, sorte que a moça deixou eu entrar hj de boas.

Vou mudar meu treino, vou ficar só essa semana com esse ai mudo, maybe faça o antigo do ano passado curtia ele, mudando um pouco o superior.

Enfim vamos lá:

1. Agachamento livre 1x20 sem peso 4x8 (?) - não sei o peso da barra, mas eu coloquei 10kg de cada lado

2. Leg 45° 4x8 60kg :(

3. Extensora 4x10 - 10s - 10 curtas 32kg

4. Hack 4x8 20kg

5. Cadeira flexora 4x10 (não lembro o peso) - cadeira doida hahahahah eu me mexia junto com a perna sei la, me senti num parque de diversão hahaha, mas senti que ela pega melhor que as outras cadeiras normais

6. Panturrilha em pé (não sei quantas fiz, fiz muitas porque estava esperando meu amigo terminar a dele)

E foi isso, meio vagabundo, meio capisbaixo, mas melhor que nada hahahha

Isso aí, foco nesse bulking cabuloso pra recuperar bem!

Ai que exagera, hahuahuahua, falou a bruxa do 71 :nerd:

Vou ter que comer que nem uma vaca, pq né.

Postado

Hoje vou tirar minhas medidas ai coloco em comparação com as antigas pra ver o quanto emagreci em cm e o quanto preciso correr atras hahahahaha

voltou mesmo tamyy?

Moço, você por aqui :)

Eu voltei e agr é pra ficar hahahha

Postado

Boa noite :)

Treino de hoje

1. Supino inclinado 4x10 - halter 5kg - hahahaha

2. Pulley 4x10 - 6 plaquinhas (não sei o peso de cada)

3. Remada baixa 4x8- 6 plaquinhas

4. Desenvolvimento 4x8 - halter 4kg

5. Elevação lateral 4x10 - halter 3kg

6. Tríceps pulley (com a barra w) 3x15 - 4 plaquinhas

7. Rosca direta 4x8 - halter 4kg

:)

só estou por aqui pra ver fotos com rendas....

vai postar?

kkkkkkkkkkkk

coisa feia planetinha, crente que estava aqui para me fazer companhia. Sem fotos, to feia :(

O tempo passa, o tempo voa... e o planetico continua zueiro, hahahaha

HUDSHAUHDSAUHDUSAHUDHSAUDSAHUDSHAUHDSAHUIHDUSIA

pois é, o tempo passa e as pessoas não mudam

Postado

Hoje vou tirar minhas medidas ai coloco em comparação com as antigas pra ver o quanto emagreci em cm e o quanto preciso correr atras hahahahaha

Moço, você por aqui :)

Eu voltei e agr é pra ficar hahahha

vc sumiu po....

Postado

Boa noite :)

Segurar as barras e os halteres ta me incomodando, tinha esquecido q doía e fora q hj acordei parecendo q levei uma surra ontem, meus pesinhos penas atualmente pra mim ta difícil :(

1. Agachamento sumo 1x20 (14kg) 4x10 (24kg) halter

2. Stiff 4x10 20kg

3. Elevação pélvica 4x10 30kg

4. Flexão de perna ajoelhado 4x8 10kg

To pensando em entrar nessas aulas de abdômen já q eu pago por essa budega vou pelo menos usar. Eu TB fico SMP enrolando pra fazer abdominal, na aula pelo menos não enrolo. Entrei de férias hj ai da pra fazer essas aulas

vc sumiu po....

Não vou mais sumir :)

Hahuahuahua OK, a gente perdoa pq vc tá voltando agora. Segue firme, progredindo aos poucos :D

Já hahahhahahha já já adeus dignidade
Postado

Boa noite, ontem não postei pq não fui, fiquei dando aula ate tarde perdi a hora MSM :( mas devo ir amanha pra compensar o dia.

Bem hj quando cheguei na academia tinha 2 meninas papiando na gaiola de agachamento ai não comecei agachando pq iria demorar MT -.-

1. Leg 45° 4x10 (60kg) - po usei um legal diferente do q SMP uso, esse o peso é central na parte de baixo, curti.

2. Agachamento livre 4x8 7,5kg de cada lado - como tinha feito o leg primeiro e ainda estou meio dolorida eu diminui o peso pra não roubar e descer tudo

3. Afundo 2x8 halter 12kg - machucou muuuuito minha mao, na prox faço com a barra

4. Hack 3x8 20kg

5. Cadeira extensora 4x10 + 10'' + 10 curtinhas

6. Panturrilha em pe 2x25 20kg bem lento

Gostando de ver, vai aumentando as cargas com calma :DDignidade não é pras frangas, hohoho.(Eu me incluo nessa)

Vou aumentar com calma, prefiro fazer tudo certinho pro meu atual momento esse peso de frango já esta bom hahahah

Vai aumentando aos poucos, daqui a pouco vc tá fortona haha

Tô gostando de ver!

Vou ficar forte como VC um dia hahahhahahha

Acompanhando :)

Seja bem vindo :)
Postado

Vc não treina de luvas, Tamy?

Podem falar o que quiserem, eu uso, não atrapalha minha pegada e poupa minhas mãos, hauhaua

Hoje esqueci em casa, treinei sem e esfolei a mão :/

Postado

Vc não treina de luvas, Tamy?Podem falar o que quiserem, eu uso, não atrapalha minha pegada e poupa minhas mãos, hauhauaHoje esqueci em casa, treinei sem e esfolei a mão :/

Se vcs verem minhas mãos, nem vão acreditar que é de mulher kkkkk

Não suporto usar luvas! Simplesmente não consigo. Da pra imaginar os calos né?! Kkkkk

Postado

Bom dia, ontem meu amigo ficou me enrolando e fomos mais tarde pra academia e quando voltei ainda fui fazer janta, jantei e capotei de sono hahahaha

Relato de ontem (segunda):

1. Agachamento Sumo: 1x20 (14kg) 4x8-10 (24kg)

2. Elevação pélvica no banco: 4x10 (30kg) - foi a primeira vez que experimentei fazer no banco e nossa como pega mais do que deitada, curti

3. Afundo no step: 3x6 10kg|-----------|10kg - to ganhando equilibrio nesse ainda

4. RDL: 3x8 10kg|-----------|10kg

Eu ia fazer uma flexora no final, mas estava cansada e já tinha sentido que fiz o suficiente pelo dia :)

Obs1.: Ainda não descobri os pesos das barras a academia fica sempre cheia e estou com vergonha de ir la pesar hahahahha

Obs2.: To com 54kg já engordei 2kg falta mais 6 o/

Beijinhos

Vc não treina de luvas, Tamy?

Podem falar o que quiserem, eu uso, não atrapalha minha pegada e poupa minhas mãos, hauhaua

Hoje esqueci em casa, treinei sem e esfolei a mão :/

Não gosto de luvas, me incomoda segurar as coisas, normalmente não machuca muito, mas os pesos de la a parte que segura tem tipo uns espetinhos pra aderir mais na mão e não escorregar. Meu amigo disse que não dele não incomoda, mas como minha mão é mais sensível machuca muito sai de la com a marca do halter na mão hahahahhaah vou usar a barra mesmo, bom que ganho equilibrio

Se vcs verem minhas mãos, nem vão acreditar que é de mulher kkkkk
Não suporto usar luvas! Simplesmente não consigo. Da pra imaginar os calos né?! Kkkkk

Passa creme hidratante haahhahaha a minha fica com marquinha vermelhas nas dobrinhas que seguro a barra

a tamy usa luva de renda pra treinar hauhuauha

eu preciso comprar luvas

eu diva indo treinar

vintageluvas3.png

Obs.: esqueci como faz para ocultar um pedaço do texto hahahaha mt tempo sem vir aqui

Postado

Obs2.: To com 54kg já engordei 2kg falta mais 6 o/

Não gosto de luvas, me incomoda segurar as coisas, normalmente não machuca muito, mas os pesos de la a parte que segura tem tipo uns espetinhos pra aderir mais na mão e não escorregar. Meu amigo disse que não dele não incomoda, mas como minha mão é mais sensível machuca muito sai de la com a marca do halter na mão hahahahhaah vou usar a barra mesmo, bom que ganho equilibrio

Queria eu estar com 54kg, hahuahua :crying_anim02:

Achei um par de luvas que protege e não incomoda a pegada (Harbinger), meus calos agradecem, risos

Postado

Queria eu estar com 54kg, hahuahua :crying_anim02:

Achei um par de luvas que protege e não incomoda a pegada (Harbinger), meus calos agradecem, risos

Não, muito magra, odeio ser magra '-'

Ate agora não achei nenhuma e não me incomoda muito ficar sem, vou tirar uma foto desse halter pra você ver

Postado

Não, muito magra, odeio ser magra '-'

Ate agora não achei nenhuma e não me incomoda muito ficar sem, vou tirar uma foto desse halter pra você ver 

O exercício que não aguento sem luva é o RDL, meo Deos, aquilo dói mais que cólica hauhauaha

Postado

Boa noite, bom eu dividi meu treino de superior, tava fazendo muita coisa e acho que não estava rendendo e nunca fazia nada pra abs. Enfim hj eu acordei com meus glúteos e costas gritando hahahahahah ai fiz hj peito, ombro, tríceps e abs

1. Supino inclinado 4x8 (halter 6kg) - hahahhahaha :(

2. Desenvolvimento 4x8 (halter 5kg)

3. Elevação Lateral 4x6 (halter 3kg)

4. Pulley tríceps 4x10-12 (15kg)

5. Tríceps francês 4x6 (8kg) - minhas costas estão doendo ai atrapalhou por causa da posição que fica

6. Abdominal aquele basicão 3x20 - acho que fiz abdominal minha vida inteira errado, hj fiquei pensando no músculo do abdomen e so fazer força com ele e pqp como doi

7. Abdominal Plank 3x20''

Bom foi isso, quando eu terminei não me senti exausta, acho que agora vai ser melhor pra progredir as cargas.

Beijinhos

O exercício que não aguento sem luva é o RDL, meo Deos, aquilo dói mais que cólica hauhauaha

RDL machuca mesmo, ele e o terra me incomodava fazer saia com as mãos vermelhas. Segurar o halter pro sumô quando chega nos 30kg tb é barra. Mas de restante não me incomoda.

Doi nada, pq é só soltar que a dor passa, colica não pqp até achar uma posição pra ficar lá eternamente ahahahhaha

Postado

Boa noite gente bonita. Hoje cheguei na academia e fui direto pra gaiola me alongar e ver logo se iam demorar ai perguntei pros garotos e eles falaram que não estavam usando ai pensei "PQP tanto lugar pra conversar e os 2 tem logo que entrar na porra da gaiola e conversar aqui dentro, sério isso?".

Tava lendo no diário da Fabi sobre ficar na posição do agachamento durante um tempo antes de começar a agachar, fiquei uns 1 e meio por ai

1. Agachamento livre 1x16 (barra) 1x10 (5kg|---|5kg) 3x10 (7,5|---|7,5)

2. Leg 45° 4x10 (80kg)

3. Passada 3x20 (12kg) - achei o lugar ideal pra dar minhas passadas, ai fui perguntar pro instrutor se podia subir os pesos e ele falou que não pq não fica instrutor la em cima '-' ai fiquei triste e falei que queria fazer passada e não tem espaço aqui em baixo ai ele foi la e me mostrou um lugar e não é que funcionou hhahahaha emocionada, consigo dar 10 passos na ida e 10 na volta e pqp como queima, queima mais que fazer afundo

4. Cadeira extensora 4x10 lentas + 10s + 10 curtinhas

5. Hack 3x6 20kg

É exatamente o RDL que fu*** com a minha mão kkkkk

Nem creme resolve mais! Minhas mãos já estão estragadas HUAHUA vou tirar uma foto depois

não é possível claro que resolve

o que zoa minha mão são as australian pull up

nunca fiz

Postado (editado)

Avanço caminhando queima bem mais que afundo mesmo!!! Vc tá fazendo com halteres?

Sim, 2 halteres de 6kg tava com medo de cair com a barra pelo caminho hahahaha

Editado por Tamy.ga
Postado

Boa noite gente bonita. Hoje cheguei na academia e fui direto pra gaiola me alongar e ver logo se iam demorar ai perguntei pros garotos e eles falaram que não estavam usando ai pensei "PQP tanto lugar pra conversar e os 2 tem logo que entrar na porra da gaiola e conversar aqui dentro, sério isso?".

Tava lendo no diário da Fabi sobre ficar na posição do agachamento durante um tempo antes de começar a agachar, fiquei uns 1 e meio por ai

1. Agachamento livre 1x16 (barra) 1x10 (5kg|---|5kg) 3x10 (7,5|---|7,5)

2. Leg 45° 4x10 (80kg)

3. Passada 3x20 (12kg) - achei o lugar ideal pra dar minhas passadas, ai fui perguntar pro instrutor se podia subir os pesos e ele falou que não pq não fica instrutor la em cima '-' ai fiquei triste e falei que queria fazer passada e não tem espaço aqui em baixo ai ele foi la e me mostrou um lugar e não é que funcionou hhahahaha emocionada, consigo dar 10 passos na ida e 10 na volta e pqp como queima, queima mais que fazer afundo

4. Cadeira extensora 4x10 lentas + 10s + 10 curtinhas

5. Hack 3x6 20kg

Ajudou alongar na posição baixa do agacho, Tamy?

Que passada mais linda :heart:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...