Postado 7/08/2013 às 02:30 08/7, 2013 Comprei esse ''whey'' só que na verdade é um hipercalórico, com 80g de carbo e 30 g de whey e a dosagem é 120g 1 porção ou seja se você seguir a recomendação o seu nutri whey vai acabar em 6~7 dia, então eu pesquisei aqui pra realmente comprar um whey e vou comprar o growth que é recomendado por muitos daqui, só que eu estou tomando hipercalorico da dynamic lab, max gainer duas vezes ao dia, então ingerindo alta quantidade de carboidrato tomando esse hipercalorico e não tomando o whey que é a proteina eu não corro risco de ficar gordo? eu devo suspender o uso do hipercalorico até o meu whey chegar? valeu ai
Postado 7/08/2013 às 02:36 08/7, 2013 Quando você começa a fazer contas que percebe o porquê que muitos aqui recomendam comer COMIDA ao invés de SUPLEMENTO. Muito mais barato... Sua pergunta é resolvida de forma simples. Só fazer as contas de quantos gramas de cada um dos 3 macronutrientes você precisa no dia e consumir isso, seja com arroz e feijão ou, até mesmo, com whey e hipercalórico... ________________________ Diário - Treino híbrido + IIFYM (forever)
Postado 7/08/2013 às 02:49 08/7, 2013 Autor So nao entendi o motivo de criar outro topico. Esse eu me expressei melhor .. Quando você começa a fazer contas que percebe o porquê que muitos aqui recomendam comer COMIDA ao invés de SUPLEMENTO. Muito mais barato... Sua pergunta é resolvida de forma simples. Só fazer as contas de quantos gramas de cada um dos 3 macronutrientes você precisa no dia e consumir isso, seja com arroz e feijão ou, até mesmo, com whey e hipercalórico... Mas eu não entendo muito do assunto e se a nutricionista recomendou é o melhor pra mim não?
Postado 7/08/2013 às 02:57 08/7, 2013 Esse eu me expressei melhor .. Mas eu não entendo muito do assunto e se a nutricionista recomendou é o melhor pra mim não? Pois passe a entender, amigo. Vá na seção de nutrição aqui no fórum e assista a alguns vídeos que você já vai entender como montar uma dieta... É muito fácil controlar macronutrientes e quantidade de calorias. Se ela falar pra você beber 1 litro de vinagre, você bebe? É um exemplo absurdo, mas é só para ilustrar que nem sempre um profissional da área sabe TUDO a respeito de sua ciência de estudo... ________________________ Diário - Treino híbrido + IIFYM (forever)
Postado 7/08/2013 às 03:01 08/7, 2013 Autor Pois passe a entender, amigo. Vá na seção de nutrição aqui no fórum e assista a alguns vídeos que você já vai entender como montar uma dieta... É muito fácil controlar macronutrientes e quantidade de calorias. Se ela falar pra você beber 1 litro de vinagre, você bebe? É um exemplo absurdo, mas é só para ilustrar que nem sempre um profissional da área sabe TUDO a respeito de sua ciência de estudo... Ok, vou passar mais tempo aqui no forum e pesquisando para entender e entender o meu propio corpo e montar a minha dieta, valeu Mas sobre a minha dúvida de se eu tomar o hipercalorico sem ingerir o whey eu corro risco de engordar?
Postado 7/08/2013 às 03:06 08/7, 2013 Ok, vou passar mais tempo aqui no forum e pesquisando para entender e entender o meu propio corpo e montar a minha dieta, valeu Mas sobre a minha dúvida de se eu tomar o hipercalorico sem ingerir o whey eu corro risco de engordar? Você está constantemente engordando e emagrecendo... Ambos processos ocorrem quando existe um desequilíbrio calórico em sua dieta. Em linhas mais simplórias de explicação, você engorda quando consome mais calorias do que consegue gastar; exemplo: você gastou 2000 kcal hoje, mas consumiu 2500 kcal = você ganha peso. O inverso acontece com o emagrecimento, a diferença é que há um déficit calórico, ao invés de um superávit, isto é, você gasta mais calorias do que consome no dia... Eu posso emagrecer consumindo coca-cola, pizza, McDonald's e rosquinha de chocolate, como posso engordar comendo pão integral, frango, cenoura, beterraba e ovo cozido... Calcule sua TMB e NDC e monte sua dieta (aqui: https://www.portalunimed.com.br/portalunimed/aplicativos/tmb/) Editado 7/08/2013 às 03:07 08/7, 2013 por pedroferraz (veja o histórico de edições) ________________________ Diário - Treino híbrido + IIFYM (forever)
Postado 7/08/2013 às 03:13 08/7, 2013 Autor Você está constantemente engordando e emagrecendo... Ambos processos ocorrem quando existe um desequilíbrio calórico em sua dieta. Em linhas mais simplórias de explicação, você engorda quando consome mais calorias do que consegue gastar; exemplo: você gastou 2000 kcal hoje, mas consumiu 2500 kcal = você ganha peso. O inverso acontece com o emagrecimento, a diferença é que há um déficit calórico, ao invés de um superávit, isto é, você gasta mais calorias do que consome no dia... Eu posso emagrecer consumindo coca-cola, pizza, McDonald's e rosquinha de chocolate, como posso engordar comendo pão integral, frango, cenoura, beterraba e ovo cozido... Calcule sua TMB e NDC e monte sua dieta (aqui: https://www.portalunimed.com.br/portalunimed/aplicativos/tmb/) Entendi fui no site que você passou e meus resultados deram isso TBM: 10109.70 e NDC : 13648.10 e agora o proximo passo?
Postado 7/08/2013 às 03:19 08/7, 2013 Entendi fui no site que você passou e meus resultados deram isso TBM: 10109.70 e NDC : 13648.10 e agora o proximo passo? Você fez cálculo errado. Faça novamente... O próximo passo é visitar a seção de nutrição aqui e pesquisar nos tópicos fixos o que você precisa para montar a dieta... ________________________ Diário - Treino híbrido + IIFYM (forever)
Postado 7/08/2013 às 03:22 08/7, 2013 Autor Você fez cálculo errado. Faça novamente... O próximo passo é visitar a seção de nutrição aqui e pesquisar nos tópicos fixos o que você precisa para montar a dieta... TMB: 1780.10 NDC: 2403.14 tá certo agora?
Postado 7/08/2013 às 03:23 08/7, 2013 TMB: 1780.10 NDC: 2403.14 tá certo agora? Agora sim. Boa pesquisa! ________________________ Diário - Treino híbrido + IIFYM (forever)
Postado 12/08/2021 às 04:45 08/12, 2021 Em 07/08/2013 em 00:06, ZOOM disse: Você está constantemente engordando e emagrecendo... Ambos processos ocorrem quando existe um desequilíbrio calórico em sua dieta. Em linhas mais simplórias de explicação, você engorda quando consome mais calorias do que consegue gastar; exemplo: você gastou 2000 kcal hoje, mas consumiu 2500 kcal = você ganha peso. O inverso acontece com o emagrecimento, a diferença é que há um déficit calórico, ao invés de um superávit, isto é, você gasta mais calorias do que consome no dia... Eu posso emagrecer consumindo coca-cola, pizza, McDonald's e rosquinha de chocolate, como posso engordar comendo pão integral, frango, cenoura, beterraba e ovo cozido... Calcule sua TMB e NDC e monte sua dieta (aqui: https://www.portalunimed.com.br/portalunimed/aplicativos/tmb/) Nunca li tanta bobagem. Você está espalhando desinformação. Essa tua explicação é a mais ínfima e boboca que qualquer Zé mané sabe. O correto é SEMPRE ir a um nutricionista. Vai lá comer rosquinha e Hamburguer p ver se emagrece, burrão. NÃO ouçam esse ZOOM, não sabe bulhufas e fala como se fosse o cara. Não passa de um mané desinformado.
Postado 12/08/2021 às 05:11 08/12, 2021 Supermoderador Em 12/08/2021 em 01:45, Grizzly disse: Nunca li tanta bobagem. Você está espalhando desinformação. Essa tua explicação é a mais ínfima e boboca que qualquer Zé mané sabe. O correto é SEMPRE ir a um nutricionista. Vai lá comer rosquinha e Hamburguer p ver se emagrece, burrão. NÃO ouçam esse ZOOM, não sabe bulhufas e fala como se fosse o cara. Não passa de um mané desinformado. voce criou sua conta para xingar um cara que postou uma mensagem em 2013? E por sinal, não trouxe nenhuma fonte (pesquisa, etc) para falar por que a explicação de superavit e deficit calórico do cara estava errada? Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 12/08/2021 às 18:19 08/12, 2021 Em 12/08/2021 em 01:45, Grizzly disse: Nunca li tanta bobagem. Você está espalhando desinformação. Essa tua explicação é a mais ínfima e boboca que qualquer Zé mané sabe. O correto é SEMPRE ir a um nutricionista. Vai lá comer rosquinha e Hamburguer p ver se emagrece, burrão. NÃO ouçam esse ZOOM, não sabe bulhufas e fala como se fosse o cara. Não passa de um mané desinformado.
Crie uma conta ou entre para comentar