Ir para conteúdo

The Disappearing Male (Homens Em Extinção)

I Am The Walrus

Posts Recomendados

Postado

Tô olhando aqui esse documentário da BBC de 2008 e o negócio é Sinistro :ohno02: , então veio a ideia de postar aqui pra quem ainda não assistiu ver e também para nós discutirmos sobre este assunto importantíssimo para a raça humana.

Link do Documentário Legendado : (Não precisa baixar nada, é só clicar no Link e assistir :laughingsmiley:)

https://vimeo.com/34913238

Postado

Ótimo documentário já tinha visto a um tempo atrás mas vou ver de novo, mostra como nós somos afetados pelo monte de hormônios, pesticidas e outras porcarias que colocam nos produtos que usamos e até nas comidas

Postado

Ótimo documentário já tinha visto a um tempo atrás mas vou ver de novo, mostra como nós somos afetados pelo monte de hormônios, pesticidas e outras porcarias que colocam nos produtos que usamos e até nas comidas

Eu não vi, minha internet é horrivel, mas se for isso, mofem esperando a extinção, nosso corpo adapta e sofremos mutação constante, se acontecer um mini dilúvio e a agua bater em seus ombros em qualquer lugar do mundo, daqui a muito milhares anos vc terá escamas e guelras,ou seremos extintos mesmo, mas isso é um caso EXTREMO(é impossivel a agua de todo o mundo ficar batendo em nossos ombros né?)

não subestimem o ser humano, eu não vou falar muito porque não vi o video, vou ver amanha quem sabe.

Postado

Eu não vi, minha internet é horrivel, mas se for isso, mofem esperando a extinção, nosso corpo adapta e sofremos mutação constante, se acontecer um mini dilúvio e a agua bater em seus ombros em qualquer lugar do mundo, daqui a muito milhares anos vc terá escamas e guelras,ou seremos extintos mesmo, mas isso é um caso EXTREMO(é impossivel a agua de todo o mundo ficar batendo em nossos ombros né?)

não subestimem o ser humano, eu não vou falar muito porque não vi o video, vou ver amanha quem sabe.

Não cara. A evolução acabou. O homem não tem mais capacidade adaptativa. É como se estivéssemos no limite biológico da espécie.

A segunda frase do meu post é famosíssima, mas tem um artigo sobre isso bem didático e interessante na super: https://super.abril.com.br/ciencia/evolucao-acabou-447867.shtml

Postado (editado)

engraçado o post do dpdr falando que somos afetados por hormônios e talz, e uma foto do nasser el sonbaty enorme no avatar aheauehaeu

sobre o homem não evoluir mais, e aquela história que não teremos pêlos daqui um tempo.

Editado por Flex W.
Postado

Eu n acredito que paramos de evoluir nao.

exemplos bem recentes de que todos ainda estao em evolução é o das doenças.

Nos ultimos tempo surgiram varios virus novos como a "gripe do porco" e a do frango. e o que aconteceu é que individuos que contraíram uma delas, acabou se curando (quem nao morreu) e criando imunidade a tal virus. esse é um exemplo basico de que ainda estamos evoluindo.

Podemos nao estar tendo grandes mudanças, pelo fato do estilo de vida mais brando que levamos, mas dizer que estagnamos acho que é excessivo.

Postado

Eu também não acredito muito nisso, ainda não recebemos um choque pra poder evoluir, moramos em casas há milênios,temos comida facil,quem sabe se alguma merda acontecer não mudaremos,assim como o processo de hopertrofia kkkkk.

Postado

O artigo diz que continuamos tendo mutacões e variacões genéticas,mas que os fatores climáticos, doencas e outras coisas que funcionariam como seletores dos mais aptos asobreviverem no ambiente atual atuam de uma forma quase nula hoje em dia. Isso devido a evolucao da medicina e de varias outras tecnologias. Alem disso, os que seriam considerados 'inaptos' a sobreviverem em ambientes hostis, ainda se reproduzem e continuam passando os genes adiante, o que atrasaria ainda mais essa selecao natural do ponto de vista eugenico.

Postado

Não cara. A evolução acabou. O homem não tem mais capacidade adaptativa. É como se estivéssemos no limite biológico da espécie.

A segunda frase do meu post é famosíssima, mas tem um artigo sobre isso bem didático e interessante na super: https://super.abril.com.br/ciencia/evolucao-acabou-447867.shtml

ah nada ve isso ai, oq acontece eh q a gente nao precisa mais se adapta ao ambiente pq a gente pode fazer o ambiente se adaptar a nos em muitos casos, mas qualquer mudança drastica nos levaria a evoluçao, mas eh mais provavel que nos passaremos a evoluir por manipulaçao genetica mais do que pela seleçao natural no futuro, mas esse negocio de limite biologico eh ridiculo, se o cara q falo isso realmente acredita nisso eu queria ve ele aceita se bombardiado por raios gamas, pq pra isso acontece a gente deveria ser incapaz de sofrer mutaçoes

Eu n acredito que paramos de evoluir nao.

exemplos bem recentes de que todos ainda estao em evolução é o das doenças.

Nos ultimos tempo surgiram varios virus novos como a "gripe do porco" e a do frango. e o que aconteceu é que individuos que contraíram uma delas, acabou se curando (quem nao morreu) e criando imunidade a tal virus. esse é um exemplo basico de que ainda estamos evoluindo.

Podemos nao estar tendo grandes mudanças, pelo fato do estilo de vida mais brando que levamos, mas dizer que estagnamos acho que é excessivo.

nao cara, isso ai nao eh evoluçao nao

Postado

ah nada ve isso ai, oq acontece eh q a gente nao precisa mais se adapta ao ambiente pq a gente pode fazer o ambiente se adaptar a nos em muitos casos, mas qualquer mudança drastica nos levaria a evoluçao, mas eh mais provavel que nos passaremos a evoluir por manipulaçao genetica mais do que pela seleçao natural no futuro, mas esse negocio de limite biologico eh ridiculo, se o cara q falo isso realmente acredita nisso eu queria ve ele aceita se bombardiado por raios gamas, pq pra isso acontece a gente deveria ser incapaz de sofrer mutaçoes

Tu tá confundindo evolução com mutação.

Postado

nao, mutaçao eh o principio da evoluçao

O princípio da evolução não é a seleção natural? Pode acontecer de uma espécie que sofre mutações ser extinta pela nova estrutura biológica não se adaptar ao ambiente. Certo?

Postado

nao, mutaçao eh o principio da evoluçao.

Evolução é mutação que melhoraram uma espécie né?

É tipo, se uma especie mutou pra algo que ajudou ela foi uma evolução, se não ajudou é somente uma mutação...

Postado

eu acho que ainda não aconteceu nada necessário pra nos fazer evoluir! apenas isso!

já li uns artigos que devido ao excesso de açucar que ingerimos, daqui a muitas gerações poderá ser possível o corpo começar a absorver menos o açucar e coisas do género... até tem logica.

e tb dizia lá que como cada vez vivemos mais fechados e as pessoas mal falam nas ruas (estilo cidades grandes e assim) nossos olhos ficaram maiores e mais expressivos pois falamos pouco

e teremos dedos mais finos e compridos. cada vez menos força... coisas assim....

---

á parte:

exemplo de um animal. a "barata" é um bicho que não evoliu á milhões de anos! aquela coisa agenta tipo -50º de frio e +50º de calor. vive anos sem comer, vive só a cabeça separada do corpo. aquilo é que é coisa resistente!!

Postado

Eu não estou falando de extinção, estou falando do fim da espécie, seu burro ! U.U ... Ok, parei.

Sério ? e quantos mil anos vai demorar ? e quantas pessoas terão que morrer até lá ?

Nós temos que aprender a parar de esperar a evolução cair do céu para nos salvar e começar a fazer algo para evitar os problemas.

Acho que você concorda comigo né ? né ? me responde ! fala ! não, você não pode, por que eu não posso te ouvir ! :laughingsmiley: '

Aqui é o presente, e ai é o futuro !

Abraços

eu acho que ainda não aconteceu nada necessário pra nos fazer evoluir! apenas isso!

já li uns artigos que devido ao excesso de açucar que ingerimos, daqui a muitas gerações poderá ser possível o corpo começar a absorver menos o açucar e coisas do género... até tem logica.

e tb dizia lá que como cada vez vivemos mais fechados e as pessoas mal falam nas ruas (estilo cidades grandes e assim) nossos olhos ficaram maiores e mais expressivos pois falamos pouco

e teremos dedos mais finos e compridos. cada vez menos força... coisas assim....

---

á parte:

exemplo de um animal. a "barata" é um bicho que não evoliu á milhões de anos! aquela coisa agenta tipo -50º de frio e +50º de calor. vive anos sem comer, vive só a cabeça separada do corpo. aquilo é que é coisa resistente!!

É, tão resistente que eu matei uma com uma vassoura semana passada' :laughingsmiley:

Dizem que elas também sobrevivem a radiação :blink:

Postado

O princípio da evolução não é a seleção natural? Pode acontecer de uma espécie que sofre mutações ser extinta pela nova estrutura biológica não se adaptar ao ambiente. Certo?

para ter seleçao natural eh preciso ter variabilidade genetica antes e para ter variabilidade genetica eh preciso ter mutaçao

Postado

Mesmo nosso corpo ter evoluído até o ponto de hoje, existem ainda partes dele que ainda continuam sendo de um primata como nosso sistema digestivo

Postado

Mesmo nosso corpo ter evoluído até o ponto de hoje, existem ainda partes dele que ainda continuam sendo de um primata como nosso sistema digestivo

É, a nossa política também continua sendo a de um primata ! :laughingsmiley: '

Postado

para ter seleçao natural eh preciso ter variabilidade genetica antes e para ter variabilidade genetica eh preciso ter mutaçao

Pensamos a mesma coisa, mas de formas diferentes. Muda a perspectiva, mas a lógica é a mesma.

É, a nossa política também continua sendo a de um primata ! :laughingsmiley: '

Hahahaha... Mas olha, eu acredito que a política mais primata é melhor que a democracia representativa. Temos a internet, já tá mais do que na hora de implantarmos uma cyber-democracia direta.

---

Esse papo que baratas resistem a um desastre nuclear é balela. Só é verdade em partes. Por terem menos genes sujeitos a mutações, elas são mais resistentes a radiações. Elas sobreviveram ao acidente do césio em goiania, mas não a bomba de Hiroshima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...