Postado 22/07/2013 às 15:29 07/22, 2013 Não sei se esta na área certa, se não tiver movam para a certa staff. Sempre treinei com esses shorts de "fit" da marisa e tals, mas venho reparando que eles fedem demais, mesmo sem nem ter usado, o tecido dele é fedido naturalmente, quando acabo de treinar o cheiro sobe é impossível de aguentar, é impossível usar 2 vezes. Alguém sabe um tecido ( shorts ) bom para treinar e qual vocês usam? Sempre vejo os malucos treinando com tactel da uma puta agonia, eu nunca liguei para a roupa que eu visto, a blusa e qualquer uma e o tennis eu nunca mudei, o mesmo que eu saiu para rua e o que eu uso na gym. Só que esse shorts que eu uso é muito fedido, da não. Diário
Postado 22/07/2013 às 15:33 07/22, 2013 Po cara, geralmente eu uso tactel .. e a 1 mês atrás, eu comprei 2 shorts da adidas .. na netshoes .. o tecido aparentemente é igual esse seu, só que não fede não cara :S Já tentou compra alguma marca mais conhecida como adidas ou nike ? Daqui 10 anos, vou lembrar de coisas que você já esqueceu. Eu nunca perco, você entenderá. Bulking - ON
Postado 22/07/2013 às 15:37 07/22, 2013 Cara em termos de odor nao tem muito o que falar rs, apenas compre outro de marcas melhores. As vezes eu prefiro juntar dinheiro e comprar um bom do que 3 ruins. Passa o tempo os ruins ficam horriveis de usar ( odor, cor, rasga ) e os bons continuam do mesmo jeito.
Postado 22/07/2013 às 15:37 07/22, 2013 Po cara, geralmente eu uso tactel .. e a 1 mês atrás, eu comprei 2 shorts da adidas .. na netshoes .. o tecido aparentemente é igual esse seu, só que não fede não cara :S Já tentou compra alguma marca mais conhecida como adidas ou nike ? Pode ser que a marca é vagabunda mesmo, eu só peço para minha mãe comprar quando ela vai lá trocar alguma roupa. Mas esses short's de marca é em torno de 60 conto, isso para mim é fora de orçamento. Diário
Postado 22/07/2013 às 15:39 07/22, 2013 Pode ser que a marca é vagabunda mesmo, eu só peço para minha mãe comprar quando ela vai lá trocar alguma roupa. Mas esses short's de marca é em torno de 60 conto, isso para mim é fora de orçamento. Eh, isso é mesmo .. a média de preço é essa .. apela pro tactel cara .. eu uso o mesmo uns 2 dias tranquilo .. mais sei lá .. as vezes não compensa se deixa de compra esses dai, pra compra uns com marca mais conhecida, e com mais qualidade ? Daqui 10 anos, vou lembrar de coisas que você já esqueceu. Eu nunca perco, você entenderá. Bulking - ON
Postado 22/07/2013 às 15:43 07/22, 2013 acho que tactel é melhor, na minha opnião. "Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold
Postado 22/07/2013 às 15:53 07/22, 2013 Tactel cara,em loja de bairro mesmo,sem erro,uso shorts e calça de tactel e é bem de boa And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 22/07/2013 às 16:20 07/22, 2013 É foda, eu uso uns adidas que compro por ae, é sempre baratinho e tal. Mas é foda o lance do cheiro. Por que? Porque como muita albumina e faço muita força. Resultado? Peido demais no treino e meus shorts ficam fedendo coco demais ahurahruarhuarhaurhaurh Uma merda, literalmente, mas nem ligo, treino e repito o short ene vezes, tô nem ae. Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 22/07/2013 às 16:31 07/22, 2013 Eu uso um preto de uma marca mutcho loca la, compra adidas/nike, são bons o tecido. Acho q vc n tá lavando ele direito... se ficar resto de suor, a decomposição faz ele feder (broscience) Uma dúvida: como assim vc repete ele? vai pra academia 2 dias seguidos sem lavar? O_O eu ja fiz isso, kkk Editado 22/07/2013 às 16:32 07/22, 2013 por NiggaFat (veja o histórico de edições) The kings : http://www.youtube.com/watch?v=Jv2NMw1Tigs
Postado 22/07/2013 às 16:37 07/22, 2013 Acho q vc n tá lavando ele direito... se ficar resto de suor, a decomposição faz ele feder (broscience) Uma dúvida: como assim vc repete ele? vai pra academia 2 dias seguidos sem lavar? O_O vou até uma semana inteira Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 22/07/2013 às 17:34 07/22, 2013 Eu uso aquelas bermudas de surfista. Acho legal, baratinha, não fede e acho confortável. Já treino 1 ano com elas e nunca me incomodou. Única coisa que me incomoda é camisa, todo mês eu mudo de estilo, uso regata depois com manga etc etc
Postado 22/07/2013 às 18:20 07/22, 2013 Acho q vc n tá lavando ele direito... se ficar resto de suor, a decomposição faz ele feder (broscience) Uma dúvida: como assim vc repete ele? vai pra academia 2 dias seguidos sem lavar? O_O Não sou eu que lavo minhas roupas, mas tenho certeza que mal lavada não é. Porra se eu não repetir os shorts para ir pra academia, vou ter que gastar 300 reias so com isso. É foda, eu uso uns adidas que compro por ae, é sempre baratinho e tal. Mas é foda o lance do cheiro. Por que? Porque como muita albumina e faço muita força. Resultado? Peido demais no treino e meus shorts ficam fedendo coco demais ahurahruarhuarhaurhaurh Uma merda, literalmente, mas nem ligo, treino e repito o short ene vezes, tô nem ae. huehuehuehuehuehue Tactel cara,em loja de bairro mesmo,sem erro,uso shorts e calça de tactel e é bem de boa Você faz agachamento com Tactel? não da pra treinar com tactel. Diário
Postado 23/07/2013 às 02:18 07/23, 2013 Uso uma bermuda de basquete + regata/camiseta(prefiro camiseta). A parte de cima varia. A bermuda/calça geralmente é uma dessas : É o que há Editado 23/07/2013 às 02:19 07/23, 2013 por Johnn (veja o histórico de edições) http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 23/07/2013 às 02:20 07/23, 2013 Uso uma bermuda de basquete + regata/camiseta(prefiro camiseta). A parte de cima varia. A bermuda/calça geralmente é uma dessas : É o que há Quanto custa esses shorts ou calça? Diário
Postado 23/07/2013 às 02:22 07/23, 2013 Quanto custa esses shorts ou calça? Shorts é pouquinho mais caro,cara.Mas como eu uso p/ basquete aí aproveito hehe Deve ser uns 40~70 reais. A calça é baratinha...uns 15 conto e você compra. Não é de marca,mas cumpre seu papel(gosto bastante). Editado 23/07/2013 às 02:25 07/23, 2013 por Johnn (veja o histórico de edições) http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 23/07/2013 às 02:25 07/23, 2013 Shorts é pouquinho mais caro,cara.Mas como eu uso p/ basquete aí aproveito hehe Deve ser uns 40 reais. A calça é baratinha...uns 15 conto e você compra. Não é de marca,mas cumpre seu papel(gosto bastante). Vou ver a próxima vez que for comprar, se for 15 conto tá de boa. Diário
Postado 23/07/2013 às 09:12 07/23, 2013 Como vocês treinam perna com tactel? o.0 Eu comprei esse shorts poliester ai da adidas, nunca fedeu, nunca rasgou... Estica de boa pra fazer treino de perna. Tenho a 2 anos bem de boa mesmo... Pra correr também é ótima, não cola na perna, nem no bago... Paguei 59 com desconto
Postado 23/07/2013 às 10:07 07/23, 2013 Eu uso aquelas bermudas de surfista. Acho legal, baratinha, não fede e acho confortável. Já treino 1 ano com elas e nunca me incomodou. Única coisa que me incomoda é camisa, todo mês eu mudo de estilo, uso regata depois com manga etc etc uso essas bermudas tbm e elas nunca chegou me incomodar,eu gosto mto de variar bastante as camisetas todos os caras tops naturebas treinam sem camisa... é o segredo! hehehe calça é insano pra treinar... muita gente usa aqui, mas pra mim não dá... eu olho pra ela e já fico desidratado! nem uso calça pq transpira bem mais e além disso elas apertam d+ a dica é : treino de pernas de calça vira não... já usei calça moleton qnd faz frio (inverno) e gostei não me atrapalhou em nada. Editado 23/07/2013 às 10:11 07/23, 2013 por Pedro Youch (veja o histórico de edições)
Postado 23/07/2013 às 12:35 07/23, 2013 Se você usa uma roupa 2 vezes seguidas, já é um indicio de o porque fede! Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 23/07/2013 às 13:12 07/23, 2013 Se você usa uma roupa 2 vezes seguidas, já é um indicio de o porque fede! Eu não usaria se fosse eu que lavasse, mas como não sou eu Usar 2x não cata nada, eu vou pra academia e vou sujar ela do que ela já estava suja, suor. Diário
Postado 23/07/2013 às 13:20 07/23, 2013 Eu tenho um da adidas, paguei 50 reais.. é bom. Mas quando ele tá muito sujo, uso umas bermudas de "praia", camiseta sempre vario.. não tem como repetir kkkk.. "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger
Postado 23/07/2013 às 13:26 07/23, 2013 Eu tenho um da adidas, paguei 50 reais.. é bom. Mas quando ele tá muito sujo, uso umas bermudas de "praia", camiseta sempre vario.. não tem como repetir kkkk.. Como não tem como repetir? Quando eu usava Tactel pra treinar eu ia 2 dias seguidos com ela tranquilo, só que agora os short que eu uso é muito fedido. Diário
Postado 23/07/2013 às 13:36 07/23, 2013 Eu não usaria se fosse eu que lavasse, mas como não sou eu Usar 2x não cata nada, eu vou pra academia e vou sujar ela do que ela já estava suja, suor. Com essa lógica, não vai adiantar nada mudar o tecido =)! Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 23/07/2013 às 13:37 07/23, 2013 Cada caso é um caso Eu suo demais mesmo, e olha que as vezes depilo o suvaco, mas enfim, tenho umas camisetas malhas frias aqui, de vez enquando uso elas para treinar, depois do treino, o cheiro delas é insuportavel Short mesmo já usei 1 short a semana inteira, mas tava um tempo meio frio, ai não suei tanto ele. Mas geralmente uso o mesmo short 2, 3 treinos "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger
Postado 23/07/2013 às 13:37 07/23, 2013 Com essa lógica, não vai adiantar nada mudar o tecido =)! Velho se não entendeu, a bermuda fede sozinha e fede demais. Diário
Postado 23/07/2013 às 13:38 07/23, 2013 Obs: Post duplicado. Editado 23/07/2013 às 13:38 07/23, 2013 por negger (veja o histórico de edições) "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger
Postado 23/07/2013 às 13:43 07/23, 2013 Velho se não entendeu, a bermuda fede sozinha e fede demais. Aaahh fede sozinha! Nao tinha entendido essa parte! ! Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 23/07/2013 às 13:49 07/23, 2013 Não é possivel que seja tão "ruim" assim. Quando lavar, deixe-a dormir no varal de um dia para o outro, até secar totalmente, enxague bem tambem "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger
Postado 23/07/2013 às 18:01 07/23, 2013 Quando é perna eu uso a bermuda. http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 23/07/2013 às 18:11 07/23, 2013 Como vocês treinam perna com tactel? o.0 Eu comprei esse shorts poliester ai da adidas, nunca fedeu, nunca rasgou... Estica de boa pra fazer treino de perna. Tenho a 2 anos bem de boa mesmo... Pra correr também é ótima, não cola na perna, nem no bago... Paguei 59 com desconto os meus sao neste estilo.. usava tactel mas era lixooo perto desse e nao eh tao caro.. 60 reais axo.. tneho da adidas nike e FILA e por incrivel q pareca o da fila me agrada mais vai em lojas como CENTAURO e ve os calcaoes de runing
Crie uma conta ou entre para comentar