Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Por culpa alheia, estou saindo só agora do trabalho. Como essa semana estou indo treinar sozinha, vou pra casa e treinarei costas e bíceps no conforto do lar.

Tem gente que vai gostar, afinal na academia eu faço chin-up no graviton, hahaha.

Mais tarde passo pra relatar!

Meu diário

• Respostas 7k
  • Visualizações 525,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Oi Fabi   [1] não é possível determinar pela anamnese se foi teu colchão ou se foi o treino o culpado. Isso ninguem jamais sabera. O que podemos fazer é supor que o treinamento tenho sido re

• #taserto haha Já já! Pra posteriores não tem segredo, Planetovski --- Cá está, promessa feita é promessa cumprida (perdi tanto tempo filmando e editando o vídeo que nem mobilizei ai

• Mklek me deu boas razões pra subir os dois vídeos mais recentes no YT:

Postado
  • Autor

Cheguei tarde em casa mas rolou treino!

Não sei nem como consegui, jantei agora e ainda estou suando, aff.

Aquecimento: remada unilateral, 1x20 - haltere de 7kg

Chin-ups livres: 15x1

Remada unilateral: 3x8 - haltere de 13kg (qual é o termo pra "tremer demais e quase não conseguir"? É "grindar"?)

Rosca direta: 3x12 - halteres de 6kg, uhu!

Abs: 3x20

"Parei de frescura" como minha amiga falou no dia do supino e aumentei o peso na remada e na rosca. E consegui!

Lembrando que faço remada com 14kg só quando rola chin-up no graviton.

Alguém desliga esse calor, por favor???

---

Dieta: 100%

Meu diário

Postado

Remada unilateral: 3x8 - haltere de 13kg (qual é o termo pra "tremer demais e quase não conseguir"? É "grindar"?)

Aeee, mal cheguei e já to aprendendo coisa nova!

Bacana, Fabi! Só me da mais um tempinho pra me inteirar de tudo. uahuahu

Postado
  • Autor

Aeee, mal cheguei e já to aprendendo coisa nova!

Bacana, Fabi! Só me da mais um tempinho pra me inteirar de tudo. uahuahu

Huahauahua na verdade eu posso ter escrito uma pérola errando o termo em inglês!

Aproveita e vê meu último supino, me senti a Hulka e ninguém comentou. NINGUÉM. Snif.

Meu diário

Postado

Huahauahua na verdade eu posso ter escrito uma pérola errando o termo em inglês!

Aproveita e vê meu último supino, me senti a Hulka e ninguém comentou. NINGUÉM. Snif.

Hey Jaspion, qual Supino é esse ?

Vídeo ?

Postado
  • Autor

Hey Jaspion, qual Supino é esse ?

Vídeo ?    

Estou pasmo com esse supino, dona Fabiana. Ta mais forte que eu já! hauhauh

Vcs sabem que 28kg é o peso total, né? Hauhauahua barra + anilhas!

Sério agora, fiquei super feliz de ter ido de 23/25kg direto pra 28kg, sem treinar direito mais de 1 semana. Prova que eu tava de frescura mesmo, hahaha. Ela falou que era só apoiar os dedos na barra e gritar na minha orelha que eu conseguia :P

Meu diário

Postado

Oie Fabii..

Tudo bem com você??

Conseguiu aumentar a carga no supino?!! \\o// Aeeee, gostei de ver, aumentou até que consideravelmente..

;)

DIARIO

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13

Postado
  • Autor

ta supinando com a mesma carga que eu ja :o

Não não, eu vi no seu diário que vc supina com mais peso :P

Faz tempo que não faço supino (você sabe disso) e pelas contas acho que você já me passou viu, Japa...

Ah vá, Relax! Vcs são meninos, não dá pra comparar! Só se a gente fizesse uma regrinha de 3 entre peso corporal x carga hahaha

Oie Fabii..

Tudo bem com você??

Conseguiu aumentar a carga no supino?!! \\o// Aeeee, gostei de ver, aumentou até que consideravelmente..

;)

Oie Ma!

Vc viu? Tudo isso era a mais pura... frescura, de acordo com a minha amiga. Eu não treino com ela, mas ela é mais rardicori que os bananas que me acompanham sempre.

Eles ficam "ahh, vc não aguentou as 5 reps, diminui". E ela falou: "vira homem nessa porr*, vai fazer com 28kg TODAS as séries", hauauhahuahua!

E eu consegui!

Pra ver como o psicológico atrapalha, né?

Meu diário

Postado

oh gosh , fui descoberto :ph34r_anim: hahaha xd

eu gostaria de ver uma guria treinando firme .. na academia onde eu treino só vejo as gurias treinando inferior , e quando fazem superior são exercícios fracos (p mim pelo menos) como desenvolvimento sentado com pouquíssima carga e 500 repetições, crucifixo inverso no voador, entre outros ... então se eu vejo uma mina supinando com uma carga dessas me assusto com certeza UAHEUHEUEHEUA

bora 35kg até o fim do mês .. sem moleza \o/

"Constantemente se pergunte como pode fazer melhor as coisas e continue se questionando,você não aprende a andar seguindo as regras,você aprende fazendo e caindo."

meu diário : /topic/146517-diario-do-chinkenz0rd-3/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/146517-diario-do-chinkenz0rd-3/

Postado

Podia até escrever um artigo sobre como progredir no supino...

"Progressão de carga no supino - Por FabianaF. Seguinte: é só deixar a frescura de lado."

Postado
  • Autor

oh gosh , fui descoberto :ph34r_anim: hahaha xd

eu gostaria de ver uma guria treinando firme .. na academia onde eu treino só vejo as gurias treinando inferior , e quando fazem superior são exercícios fracos (p mim pelo menos) como desenvolvimento sentado com pouquíssima carga e 500 repetições, crucifixo inverso no voador, entre outros ... então se eu vejo uma mina supinando com uma carga dessas me assusto com certeza UAHEUHEUEHEUA

bora 35kg até o fim do mês .. sem moleza \o/

Nada passa desapercebido por Fabi, hauhahuua!

Bem, eu recebo olhares estranhos praticamente todo treino de superiores, risos... supino reto com barra olímpica eu sou a única (juro) que faz na academia. Também nunca vi outra mulher fazer paralelas, encolhimento ou chin-up livre.

Será, 35kg? Serááá? Melhor começar a comer muito arroz com feijão desde já :P

Podia até escrever um artigo sobre como progredir no supino...

"Progressão de carga no supino - Por FabianaF. Seguinte: é só deixar a frescura de lado."

HAHAHAHAHAHA! Receita simples :P

Meu diário

Postado

Hauhahuauha bom dia Ramon!

Opa, de acordo com os conhecimentos macrobióticos e acupunturísticos dos meus pais, posso reunir umas dicas assim:

Por 5 dias, diariamente:

- 300ml de suco de couve manteiga com meia maçã e meia cenoura pequena: ruim pra porr* mas desintoxica o fígado que é uma beleza

- Mingau de farinha de arroz integral

- Arroz integral do vermelhinho (não aqueles pálidos) com pouquíssimo ou sem tempero

- Diminuir bem o sal

- No doces

- No álcool

- No dorgas

Diz papai que o corpo leva 4 ou 5 dias pra trocar o sangue sujo, se vc seguir as dicas acima depois desse período "tá novo", hauauhahua. Ele fala que é o órgão mais surrado do corpo humano, não só pelo álcool mas pelas porcarias que comemos.

hummm mto bom, os resultados pq o gosto deve ser horrivel hahaha

obrigado Fabiutiful!

e manda ver nos treinos hein! quero todos like a hot asian!

;*

Mãe, no céu tem deca? E morreu. - Zyzz

Postado

Nada passa desapercebido por Fabi, hauhahuua!

Bem, eu recebo olhares estranhos praticamente todo treino de superiores, risos... supino reto com barra olímpica eu sou a única (juro) que faz na academia. Também nunca vi outra mulher fazer paralelas, encolhimento ou chin-up livre.

Será, 35kg? Serááá? Melhor começar a comer muito arroz com feijão desde já :P

pra você ter ideia , na academia onde eu treino até o treino dos guris é menos hardcore que o seu , o meu seria também(se eu n tivesse chegado ao fórum :medieval: ) ..

resumo básico dos treinos que o dono da academia passa :

muito volume de treino ,muita variação de exercícios(tanto no quesito quantidade,quanto no quesito repetições)< aqui q complica , você ta acostumado com um treino 3x10 com uma progressão boa e de repente ele muda p 4x12 , ao invés de progredir tu se ve na obrigação de regredir as cargas =/

"Constantemente se pergunte como pode fazer melhor as coisas e continue se questionando,você não aprende a andar seguindo as regras,você aprende fazendo e caindo."

meu diário : /topic/146517-diario-do-chinkenz0rd-3/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/146517-diario-do-chinkenz0rd-3/

Postado
  • Autor

Oi Fabi,

ótima evolução no supino. O que a confiança não faz...

Confiança? Foram vários gritos na minha orelha ("forçaaaaa", "vc consegueeee"), isso sim, haha :P

hummm mto bom, os resultados pq o gosto deve ser horrivel hahaha

obrigado Fabiutiful!

;*

Suco de couve é infalível, eu já tomei essa coisa nojenta saudável e notei diferença, sim!

Hoje é dia de treino rardicori de pernas, uiui

pra você ter ideia , na academia onde eu treino até o treino dos guris é menos hardcore que o seu , o meu seria também(se eu n tivesse chegado ao fórum :medieval: ) ..

resumo básico dos treinos que o dono da academia passa :

muito volume de treino ,muita variação de exercícios(tanto no quesito quantidade,quanto no quesito repetições)< aqui q complica , você ta acostumado com um treino 3x10 com uma progressão boa e de repente ele muda p 4x12 , ao invés de progredir tu se ve na obrigação de regredir as cargas =/

4x12 ou 3x15 em compostos é algo impraticável pra mim hoje em dia, ainda bem que a gente aprende a pesquisar e não ouvir as besteiras :D

É engraçado que eu vejo vários marmanjos já no calor do treino quando eu chego, e ao sair eles parecem longe de terminar, risos

Ah, o que eu ouvi na terça: "moça, pega leve nesse encolhimento... se não seu trapézio e seu ombro vão ficar masculinizados" ==> :hmmph:

acho que gringar é tipo

ralar

trabalho duro, etc

Oops, então cafundi os termos!

Meu diário

Postado

Fabi das chin ups, agora fabi dos supinos também!!

Grindar é tipo isso,treme,urra,fica com a veia na testa aparecendo,fica vermlha e tem dificuldade pra terminar

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

fiz chin up ... 4x1

+ umas roubadas e + umas descidas controladas....

pra quem nao sabe to pesando 120...

congratz ,eu n faço nem uma só sem ajuda, e olha q eu peso 75 :P

Postado
  • Autor

Fabi das chin ups, agora fabi dos supinos também!!

Grindar é tipo isso,treme,urra,fica com a veia na testa aparecendo,fica vermlha e tem dificuldade pra terminar

Hahahaha então foi exatamente isso que aconteceu! Tremi demaaaais!

você está certa, Fabi. "Grindar" é quando você faz um esforço danado para completar uma repetição.

Hahahaha foi uma boa motivação. Melhor do que isso, só Nose Tork / Amônia:

Ri MUITO com o segundo vídeo, o cara de laranja ficou todo suspeito rodeando o pote mas mesmo assim fez a besteira de cheirar? HAHAHA!

fiz chin up ... 4x1

+ umas  roubadas e  + umas descidas controladas....

pra quem nao sabe  to pesando 120...

Gostei demais de ver Planetoks, rumo aos chins infinitos :P

congratz ,eu n faço nem uma só sem ajuda, e olha q eu peso 75 :P

Ah vá, treina que rapidinho vc consegue, siga a metodologia "pare de frescura" da Fabi, hihi!

Meu diário

Postado
  • Autor

---

Ramonzito pediu, Fabi atendeu!

6 min bike

Agachamento high-bar: 1x5 com 28kg, 3x5 com 33kg e 1x5 com 35,5kg

RDL: 3x8 e 1x6 - 36,5kg

Afundo: 3x8 - halteres de 16kg (isso mesmo, DEZESSEIS)

Leg press: 3x8 - 81kg

- Seguindo a nova metodologia, não tinha halteres de 12 nem 14 pro afundo. Pensei "f*da-se" e fiz com 16kg quase caindo pro lado, mas fiz!

- Leg quase desmaiando;

- Agacho tentando descer mais e travando bem o core (preciso filmar antes de ficar confiante em aumentar o peso).

Semana que vem, em teoria, volto a ter companhia pros treinos e daria pra filmar.

Dieta: 100% com capricho no arroz do almoço pra ter energia!

Editado por FabianaF (veja o histórico de edições)

Meu diário

Postado

Ah vá, treina que rapidinho vc consegue, siga a metodologia "pare de frescura" da Fabi, hihi!

iuIUAHRUIHUI é dificil fazer chin ups depois de pull up's , eu me esforço mas infelizmente só sai com pulinhos :'(

Postado
  • Autor

iuIUAHRUIHUI é dificil fazer chin ups depois de pull up's , eu me esforço mas infelizmente só sai com pulinhos :'(

Má óia vc tb, acho que sair chin depois de pull é meio difícil mesmo né? Hahauaha e se eu não to muito enganada, se vc faz pull, com certeza faz chin (descansado)

Meu diário

Postado

Má óia vc tb, acho que sair chin depois de pull é meio difícil mesmo né? Hahauaha e se eu não to muito enganada, se vc faz pull, com certeza faz chin (descansado)

UHEUHEAU no próximo treino vou inverter a ordem pra ver se a sra está correta :P

Postado

UHEUHEAU no próximo treino vou inverter a ordem pra ver se a sra está correta :P

Neeem, pull é naturalmente mais difícil que chin! Se colocar o chin antes o pull não sai depois, conselho de brother! haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.