Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, falange- disse:

Fabi, tá treinando onde aqui em SP?

Tem contato com alguém das antigas ainda?

Mudei pra Cia, saí da BT porque a estrutura não valia o preço. Fora que eu tenho desconto pela empresa, hehe! 

Opa, falo sempre com Tião, Helbis, Ramon e com o grande couti Danilo. O Caio e o Relax estão mais sumidos. 

25 minutos atrás, T. Wall disse:

Wow! :)

Curti esse vídeo, hein Japa?

Sofrido mas subiu, Thi hehehe. Tava pesado! 

Postado
21 minutos atrás, FabianaF disse:

Mudei pra Cia, saí da BT porque a estrutura não valia o preço. Fora que eu tenho desconto pela empresa, hehe! 

Opa, falo sempre com Tião, Helbis, Ramon e com o grande couti Danilo. O Caio e o Relax estão mais sumidos. 

Sofrido mas subiu, Thi hehehe. Tava pesado! 

Pode crer, massa!

Cê tava treinando em qual BT?

Postado
13 horas atrás, falange- disse:

Pode crer, massa!

Cê tava treinando em qual BT?

Eu estava na do Shopping Market Place, e achava um absurdo ter só um power rack lá (já estava conhecida de tanto que eu reclamava) 

Postado (editado)
42 minutos atrás, FabianaF disse:

Eu estava na do Shopping Market Place, e achava um absurdo ter só um power rack lá (já estava conhecida de tanto que eu reclamava) 

No Eldorado tem 4 e uma sala só com pesos e anilhas olímpicas.

É o amor <3.

Sem contar uma equipe de powerlifting que treina lá, o treinador (Coxa) é muito gente boa, os atletas também.

Editado por falange-
Postado
17 minutos atrás, falange- disse:

No Eldorado tem 4 e uma sala só com pesos e anilhas olímpicas.

É o amor <3.

Sem contar uma equipe de powerlifting que treina lá, o treinador (Coxa) é muito gente boa, os atletas também.

Eldorado é caaaaaaaaro, não dá não, hahaha. 

Na Cia da Kansas tem 2 plataformas com barra e anilhas olímpicas, um power rack bem tosco e um suporte regulável da Cybex. Pra mim tá ótimo assim! 

No MKT tinha que apoiar as anilhas no step pro terra, péssimo... 

Postado

---

1 hora atrás, Borb's disse:

show de bola seu relato... acompanhando

Opa, seja bem-vindo! 

Postado
2 horas atrás, FabianaF disse:

Eldorado é caaaaaaaaro, não dá não, hahaha. 

Na Cia da Kansas tem 2 plataformas com barra e anilhas olímpicas, um power rack bem tosco e um suporte regulável da Cybex. Pra mim tá ótimo assim! 

No MKT tinha que apoiar as anilhas no step pro terra, péssimo... 

Não sei quanto cê pagava no MKT, mas eu pago mais barato no eldorado do que as pessoas pagam no market hahaha.
Eu quando treinava na Vila Olimpia era mesmo esquema... Sem contar que era todo mundo um bando de escroto lá, rs.

Postado
Agora, falange- disse:

Não sei quanto cê pagava no MKT, mas eu pago mais barato no eldorado do que as pessoas pagam no market hahaha.
Eu quando treinava na Vila Olimpia era mesmo esquema... Sem contar que era todo mundo um bando de escroto lá, rs.

Não conheço a BT da Vila Olímpia, acho que na verdade que tem duas na região, né? Sei que uma delas é minúscula pelo que me comentaram. No MKT tem 2 instrutores PL, mais 2~3 que são gente boa. O resto deles e os alunos são todos escrotos tb, hahaha. Os que eu tinha contato ficaram tristes quando saí, pq curtiam falar de treino e eu dei dicas pra vários sobre mobs, haha. 

Ainda assim, Eldorado fica fora de mão pra mim durante a semana, a da Kansas eu consigo ir à pé do escritório. De final de semana vou na do Shopping Morumbi, e aproveito pra almoçar e tomar café por lá, hehe

Postado
Agora, falange- disse:

Meu primo treina na Kansas, ele diz que é cheio de muié bonita.

D:

Só se for no horário dele, pq no horário que eu vou só tem traveco e gordinha na aula de funcional, HAHAHAHAHAHAHA

Postado
42 minutos atrás, falange- disse:

Porra, ai é osso!
AHUAHUAHUAHUA.

Eu queria mudar pra uma gym 24h mas é tudo mt longe de casa.

A única que eu conheço é a Gaviões, a da Treze de Maio é bem equipada, a de Perdizes nem tanto, pelo menos na época que fui. 

Podia ter uma filial na ZS, hehe

Postado
45 minutos atrás, falange- disse:

Porra, ai é osso!
AHUAHUAHUAHUA.

Eu queria mudar pra uma gym 24h mas é tudo mt longe de casa.

desculpa comentar  coisa nada a ver com o topico, mas to doido pra mudar pra uma casa pra montar um pequeno galpao com home gym, ai vai ser sucesso.

Postado
9 minutos atrás, FabianaF disse:

A única que eu conheço é a Gaviões, a da Treze de Maio é bem equipada, a de Perdizes nem tanto, pelo menos na época que fui. 

Podia ter uma filial na ZS, hehe

Então, eu tô pra ir treinar com uns amigos na DK que fica na Mooca, pelo que eu entendi é 24h também, bons aparelhos.

5 minutos atrás, darkjedi disse:

desculpa comentar  coisa nada a ver com o topico, mas to doido pra mudar pra uma casa pra montar um pequeno galpao com home gym, ai vai ser sucesso.

Eu quase comecei a montar, só que já me mudei 2 vezes de estado, não sei como vou ficar morando então não rola investir nisso ainda.

Queria comprar uma esteira, pra pelo menos fazer meu cardio em casa. Pegar o carro pra ir fazer 45' de esteira é foda.

Postado
1 minuto atrás, falange- disse:

Então, eu tô pra ir treinar com uns amigos na DK que fica na Mooca, pelo que eu entendi é 24h também, bons aparelhos.

Eu quase comecei a montar, só que já me mudei 2 vezes de estado, não sei como vou ficar morando então não rola investir nisso ainda.

Queria comprar uma esteira, pra pelo menos fazer meu cardio em casa. Pegar o carro pra ir fazer 45' de esteira é foda.

ja pensou em pular corda? ou dar uma volta no bairro mesmo, até pq 45 minutos na rua é mt mais rapido do que na esteira, rsrsrs

Postado
1 minuto atrás, darkjedi disse:

ja pensou em pular corda? ou dar uma volta no bairro mesmo, até pq 45 minutos na rua é mt mais rapido do que na esteira, rsrsrs

Não consigo manter o ritmo, mano.

É foda.

Eu tô morando até perto do Ibira (~1000m), tô pensando em talvez começar a fazer meu cardio lá, mas continuo com o mesmo problema de não conseguir manter o ritmo =(

Postado (editado)
2 minutos atrás, falange- disse:

Não consigo manter o ritmo, mano.

É foda.

Eu tô morando até perto do Ibira (~1000m), tô pensando em talvez começar a fazer meu cardio lá, mas continuo com o mesmo problema de não conseguir manter o ritmo =(

é brother, aí ja acho que pode ser mais uma questao de encaixar na rotina mesmo.

eu tava correndo dps dos treinos de jiu jitsu, umas 23h, mas aí a rua começou a esvaziar demais, eu fiquei com cagaço de assalto e etc, ai parei.

Consegui criar esse habito... é igual academia, virou habito, o dia q não vou sinto até como se estivesse faltando algo, olha q antigamente eu odiava.

mas o segredo é criar o habito, ai ja era.

Editado por darkjedi
Postado
39 minutos atrás, darkjedi disse:

é brother, aí ja acho que pode ser mais uma questao de encaixar na rotina mesmo.

eu tava correndo dps dos treinos de jiu jitsu, umas 23h, mas aí a rua começou a esvaziar demais, eu fiquei com cagaço de assalto e etc, ai parei.

Consegui criar esse habito... é igual academia, virou habito, o dia q não vou sinto até como se estivesse faltando algo, olha q antigamente eu odiava.

mas o segredo é criar o habito, ai ja era.

Eu odeio fazer cardio, o que eu menos odeio é a esteira, mas tenho canelite então tá foda.

Tô pensando em começar a fazer jiu, mas tenho impressão de que vai acabar me atrapalhando nos treinos, ou pelo menos me rendendo alguma lesão hahaha

Você vê diferença?

Caralho, eu tô aqui poluindo o post da Fabi, ela vai me matar.

Postado (editado)
3 minutos atrás, falange- disse:

Eu odeio fazer cardio, o que eu menos odeio é a esteira, mas tenho canelite então tá foda.

Tô pensando em começar a fazer jiu, mas tenho impressão de que vai acabar me atrapalhando nos treinos, ou pelo menos me rendendo alguma lesão hahaha

Você vê diferença?

Caralho, eu tô aqui poluindo o post da Fabi, ela vai me matar.

faço jiu a dois anos, vc tem medo de lesão? então nem começa, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

eu acho q perco coisa de 30 dias de musculação por ano só me recuperando de lesão, seja ombro, joelho, braço, etc.

obs: fabi, desculpa pela bagunça, S2 coraçãozinho!!!!

Editado por darkjedi
Postado

Hauhauahau tranquilo, meninos! 

Falanginho, pelo pouco que te conheço, acho que um bom parceiro de treino ajudaria bastante. Mas pegar 45 min de carro é fodis, de final de semana dá 15min no máximo até o Shopping. Aí não tem desculpa! 

Postado
46 minutos atrás, FabianaF disse:

Hauhauahau tranquilo, meninos! 

Falanginho, pelo pouco que te conheço, acho que um bom parceiro de treino ajudaria bastante. Mas pegar 45 min de carro é fodis, de final de semana dá 15min no máximo até o Shopping. Aí não tem desculpa! 

Eu tenho treinado com o pessoal do powerlifting lá no Eldorado sempre que consigo treinar no horário.

Quando treino mais tarde, treino sozinho, mas lá até que rende...

Eu só precisava alguém pra me obrigar a fazer cardio! AHUHAUHAUAHUA.

Postado
11 minutos atrás, falange- disse:

Eu tenho treinado com o pessoal do powerlifting lá no Eldorado sempre que consigo treinar no horário.

Quando treino mais tarde, treino sozinho, mas lá até que rende...

Eu só precisava alguém pra me obrigar a fazer cardio! AHUHAUHAUAHUA.

Cardio pra que? Hauahauha odeio cardio, não sou a pessoa certa pra ajudar com esse tipo de motivação :P

Postado
Em 31/01/2016 at 23:28, FabianaF disse:

Fala pro Tião dar as caras, já umas duas vezes ele ameaçou voltar com o diário e não deu continuidade. Tem que postar mais causos do Tião.. Hahaha. Ramon também, ele já deve estar agachando com um fusca de cada lado, certeza.. Haha.

Postado
1 hora atrás, {..mAthEUs..} disse:

Fala pro Tião dar as caras, já umas duas vezes ele ameaçou voltar com o diário e não deu continuidade. Tem que postar mais causos do Tião.. Hahaha. Ramon também, ele já deve estar agachando com um fusca de cada lado, certeza.. Haha.

Devidamente avisados os dois, Má!

E sobre o Fusca de cada lado pro Ramon... HAHAHAHAHA HAHAHA HAHAHAHAHA! :lol::lol:

Postado (editado)

Vaaaaaaaaaaaaamo parando o bule comigo? 

porque eu consigo sim agachar com dois fuscas de cada lado,

desse daqui ó

Spoiler

fusca-de-brinquedo_56691_301_1.jpg

Saudades Math Cavalo Zica dos artigos!

Desculpa a invasão no seu diário Fabiiii :P

Estou voltando... hahahaha

Editado por Ramoness246
Postado
Em 31/01/2016 at 23:28, FabianaF disse: Opa, falo sempre com Tião, Helbis, Ramon e com o grande couti Danilo. O Caio e o Relax estão mais sumidos. 

Fiquei sabendo que meu nome foi citado neste templo diaristico! E não é que é verdade. Estou vivo mano Matheus, roliço mas vivo. Hoje começou a septuagesima quinta fase da minha dieta milagrosa que desenvolvi durante séculos de estudos, chamada "segunda eu começo"

Sempre na ativa, Man. Os causos estão fracos, estou igual a música do Jorge e você (Mateus). Eu sosseguei. Mas como a dona Maricotinha sempre diz, você não para, você da um tempo kkkkkkkk logo eu volto a ativa.

Fauna, desculpe utilizar de seu canal de comunicação treinistico.

Beijos e abraços a todos os caboclos deste diário maravilhoso.

Tião, aquele que te passou a mão.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Postado

Treino 27:

(37) Agacho costas:
36kg / 5 - 5
40kg / 5 - 5
46kg / 5 - 4, com cinto a partir da segunda
50kg / 3 - 3 - 2

Militar frente:
18kg / 4x8

Abdominais: 4x12 (máquina) 
23kg / 12
27kg / 3x12

Elevação lateral inclinado:
Halteres de 3kg / 4x12

Já no cagaço de no futuro próximo agachar sem espelho, seguindo a orientação do couti, hoje fixei o olho fora do espelho e senti que o agachamento saiu bem melhor. Levei uma ou outra no quadril, mas com a impressão que foi menos. Fora que a execução me pareceu melhor no geral, pena que não tinha ninguém pra filmar.

Couti é foda! 

Postado
22 horas atrás, Ramoness246 disse:

Sei... Você é modesto demais, to ligado que pega um poste, coloca um fusca cheio de gente de cada lado e faz seu aquecimento para agachar.

Vê se aparece mais, ta sumidão, irmão.

Abraços.

22 horas atrás, Tião Carreiro disse:

Quem não está roliço que atire o primeiro hamburguer. Bora colocar a cela no cavalo, o chapéu de palha, o capim na boca e vorta prus treino, sô. 

Há braços, Tião, aquele que não me passou a mão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...