Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Hahhaa carioca é o povo mais sarado que tem. Toda vez que vou para o Rio fico me sentindo mal kkkkk

Fui só uma vez pra lá, e era na época de gordinha. Vergonha de ir à praia :/ hauahua

---

Treino 32 mothafocka:

Aquecimento com hiperextensão, abs, adutora, abdutora e rosca pulso inversa

Front squat:

18kg / 5 - 5 - 4

23kg / 5 - 5 - 4

28kg / 5 - 4 - 4

30,5kg / 5 - 4 - 3

OHP:

10,5kg / 5 - 5 - 5

13kg / 5 - 5 - 5

15,5kg / 5 - 4 - 4

18kg / 5 - 3 - 3

Pendlay row:

18kg / 5 - 5 - 5

20kg / 5 - 5 - 5

22kg / 5 - 4 - 4

24kg / 3* - 3 - 3

Não rolou 5 reps, e as últimas de cada série nessa carga saíram bem cagadas, haha!

Nota mental: é extremamente difícil treinar nesse dia do mês, a "força" foi embora e ainda não voltou

Meu diário

• Respostas 7k
  • Visualizações 527,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Oi Fabi   [1] não é possível determinar pela anamnese se foi teu colchão ou se foi o treino o culpado. Isso ninguem jamais sabera. O que podemos fazer é supor que o treinamento tenho sido re

• #taserto haha Já já! Pra posteriores não tem segredo, Planetovski --- Cá está, promessa feita é promessa cumprida (perdi tanto tempo filmando e editando o vídeo que nem mobilizei ai

• Mklek me deu boas razões pra subir os dois vídeos mais recentes no YT:

Postado

Poutz, vou bancar o repetitivo aqui!

Que treininho tesudo esse! rsrsrsrsr! Tu tá fazendo charme já mulher, tá o maior bom esse front squat, esse ohp tbm, nd mal!

Meu diário

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164049-diario-do-xico-sl5x5/

https://www.youtube.com/watch?v=kbvzHqiLHm8

Não há nada a lamentar sobre a morte, assim como não há nada a lamentar sobre o crescimento de uma flor. O que é terrível não é a morte, mas as vidas que as pessoas levam ou não levam até a sua morte.

Charles Bukowisk

Postado
  • Autor

Poutz, vou bancar o repetitivo aqui!

Que treininho tesudo esse! rsrsrsrsr! Tu tá fazendo charme já mulher, tá o maior bom esse front squat, esse ohp tbm, nd mal!

Hauhauahua hoje não foi dos melhores dias, domingão vou estar melhor!

Estranho

Vou p praia e só vejo nego barrigudo

Barrigudos que nem vc (exagerado)? Pq se sim, tão todos muito bem, haha

---

Mobilizações de hoje!

Foam roller, banda iliotibial: 5 min totais em cada perna

Foam roller, extensão torácica dinâmica: 20 reps

Foam roller, extensão torácica estática: 3 posições

DOR INFINITA: mashing de quadríceps

Meu diário

Postado

Caramba, esse treino tá bom demais mesmo (faz tempo que não leio por aqui)! Tinha esquecido o quanto você é forte! hahaha

Você também sente dor no foam? E no mashing, a dor é só na hora? Fico sentindo daqui. :~

Postado
  • Autor

rsrsrsrs

é sério, nunca vejo alg q parece q treina pelo menos

agora, mulheres saradas, tem aos montes.

Na minha visita, lembro de ter visto mais gente em forma do que fora :P

Caramba, esse treino tá bom demais mesmo (faz tempo que não leio por aqui)! Tinha esquecido o quanto você é forte! hahaha

Você também sente dor no foam? E no mashing, a dor é só na hora? Fico sentindo daqui. :~

Forte não, ainda não querido Relax, hahuahua

As mobs com foam tem doído menos, agora consigo fazer todas de boa. A dor no mashing é MUITO pior, mas só acontece durante o processo - depois, é um alívio só :D

Meu diário

Postado

Fui só uma vez pra lá, e era na época de gordinha. Vergonha de ir à praia :/ hauahua

---

Treino 32 mothafocka:

Aquecimento com hiperextensão, abs, adutora, abdutora e rosca pulso inversa

Front squat:

18kg / 5 - 5 - 4

23kg / 5 - 5 - 4

28kg / 5 - 4 - 4

30,5kg / 5 - 4 - 3

OHP:

10,5kg / 5 - 5 - 5

13kg / 5 - 5 - 5

15,5kg / 5 - 4 - 4

18kg / 5 - 3 - 3

Pendlay row:

18kg / 5 - 5 - 5

20kg / 5 - 5 - 5

22kg / 5 - 4 - 4

24kg / 3* - 3 - 3

Não rolou 5 reps, e as últimas de cada série nessa carga saíram bem cagadas, haha!

Nota mental: é extremamente difícil treinar nesse dia do mês, a "força" foi embora e ainda não voltou

Extremamente difícil e você ai nesses treinos lindos

Hahhaa carioca é o povo mais sarado que tem. Toda vez que vou para o Rio fico me sentindo mal kkkkk

Não sou sarada, sou magrela mesmo hahahahhahaha

Mas aqui tem mt gente com o corpo bonito e mt gente com o corpo feio, depende de onde você vai.

"Quando não compreendemos a dor, ela nos dilacera; quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa".
Postado

Treino 32 mothafocka:

....

Fico impressionado com as suas cargas!!

Parabéns!!

Eu que faço o treino da minha esposa e ela também tem as mesmas queixas!!

( Nota mental : sou insensível. É, eu sei!)

quando-tenho-que-ir-pra-academia.gif

Diário

Postado

Olha só, uma oriental

vou começar a seguir

Uma coisa que eu pergunto pra todo mundo nos diários

Tu soma o peso da barra nos relatos aqui?

Metas - Compostos Carga sem contar o peso da Barra. (Apenas Anilhas)
Supino Reto 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs 110kgs 120kgs 135kgs = Meta Final> 1,5BW
Levantamento Terra 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta final> 2BW

Agachamento 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta Final> 2BW

Desenvolvimento 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs

Chin-UP 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Paralelas 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Estudando pra MEDICINA, em breve voltarei

Postado
  • Autor

Extremamente difícil e você ai nesses treinos lindos

Não sou sarada, sou magrela mesmo hahahahhahaha

Mas aqui tem mt gente com o corpo bonito e mt gente com o corpo feio, depende de onde você vai.

Antes magrela do que pançuda, hahuauhhua!

Fico impressionado com as suas cargas!!

Parabéns!!

Eu que faço o treino da minha esposa e ela também tem as mesmas queixas!!

( Nota mental : sou insensível. É, eu sei!)

Obrigada! :laughingsmiley: quero progredir mesmo, quando começar o segundo bulking - crescer as pernocas e os ombros.

Sua esposa tem razão, vocês homens insensíveis não sabem o que é a dor da cólica. E se soubessem, ficariam 3 dias na cama, em posição fetal, hahaha!

Abraços, querido!

Olha só, uma oriental

vou começar a seguir

Uma coisa que eu pergunto pra todo mundo nos diários

Tu soma o peso da barra nos relatos aqui?

Oi, obrigada por acompanhar! Fazendo jus ao avatar, risos.

As cargas eu sempre coloco totais, barra + anilhas. No caso de agacho e supino, uso uma barra "semi" olímpica de uns 18kg.

(É, eu ainda sou franguinha... hehe)

Meu diário

Postado

(É, eu ainda sou franguinha... hehe)

É uma franguinha oriental, então já tem pontos a mais ahuuhauhahu, zuera

Sabe quanto ta teu BF mais ou menos?

Talvez tu tenha falado, mas tem muitas paginas aqui

Supino Reto 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs 110kgs 120kgs 135kgs = Meta Final> 1,5BW
Levantamento Terra 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta final> 2BW

Agachamento 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta Final> 2BW

Chin-UP 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Paralelas 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Postado
  • Autor

Musa, para de se fazer, tá mandando bem pra caramba nesses treinos. Bjo!

Hauhauhauauha tá bom, parei o drama X)

É uma franguinha oriental, então já tem pontos a mais ahuuhauhahu, zuera

Sabe quanto ta teu BF mais ou menos?

Talvez tu tenha falado, mas tem muitas paginas aqui

Haha, franga ninja?

Putz, não faço a mínima... Minha última foto tá aqui, alguns daqui do fórum chutaram 20%, se eu bem me lembre:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/131979-diario-da-fabi/page-155#entry2224173

Aliás, enquete lançada: quanto vcs chutam de BF?

Meu diário

Postado

18% tambem

Eu com 18% to parecendo no bulking do jay cuttler, mas tu tem uns 18 mesmo estando bem magrinha

Postado
  • Autor

18%Enviado do meu iPhone usando o TapatalkEdit. no máximo .

18% tambem

Eu com 18% to parecendo no bulking do jay cuttler, mas tu tem uns 18 mesmo estando bem magrinha

18% tá lindo perto disso, HAHAHA:

Imagem

Meu diário

Postado
  • Autor

Mobilizações de hoje:

Foam roller, banda iliotibial: 5 min totais cada perna

Foam roller, extensão torácica dinâmica: 20 reps

Foam roller, extensão torácica estática: 3 posições

Couch *dor* stretch: 2 min cada posição, cada perna

Tack and stretch, suprapatelar: 15 reps cada perna (3 posições)

Piriforme sentada: 15 reps cada perna

Meu diário

Postado

Teu foam roller foi feito em casa?

Eu to pensando em comprar um tubo PVC bem grosso e enrolar uns tatames EVA que eu tenho aqui em casa, em seguida encher de fita isolante em volta..

Será que dá algum resultado?

Postado
  • Autor

Tu tá mais sequinha que eu! Deve ter uns 18% msm. Estou com 22% :( gorda que sou!

Seu bulking vai ajudar muito com massa magra Cathy :)

E vc não é gorda, sua exagerada hauhauaha, só precisa rechear um pouco de músculos!

Nossa Fabi. Vi essa ultima foto e que evolução...

Parabens

Oie, obrigada X)

Vcs me ajudam todo santo dia a continuar a jornada!

Teu foam roller foi feito em casa?

Eu to pensando em comprar um tubo PVC bem grosso e enrolar uns tatames EVA que eu tenho aqui em casa, em seguida encher de fita isolante em volta..

Será que dá algum resultado?

Fiquei com preguiça de fazer um e comprei no ML, haha!

Já vi gente fazendo com PVC e com garrafa pet cheia de água. Acho que o maior cuidado com o cano, é de não ficar duro demais a ponto de machucar o corpo, veja se essa "cobertura" dá certo.

Abraços!

Meu diário

Postado

Ta menos que 20% com certeza, ta magrinha. Nunca tinha visto essa outra foto, mudou muito, parabéns msm.

esses foam roller que você faz, é bom pra que?

desculpa se já respondeu antes

"Quando não compreendemos a dor, ela nos dilacera; quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa".
Postado

Seu bulking vai ajudar muito com massa magra Cathy :)

E vc não é gorda, sua exagerada hauhauaha, só precisa rechear um pouco de músculos!

Oie, obrigada X)

Vcs me ajudam todo santo dia a continuar a jornada!

Fiquei com preguiça de fazer um e comprei no ML, haha!

Já vi gente fazendo com PVC e com garrafa pet cheia de água. Acho que o maior cuidado com o cano, é de não ficar duro demais a ponto de machucar o corpo, veja se essa "cobertura" dá certo.

Abraços!

Não, serio, estou toda molee, é triste! Mas acho que quando ganhar musculo vai melhorar muito mesmo. E ate facilitar para perder a gordura (assim esperoo!!).

Voce prsava quanto ontem? Mudou muito seu corpo, impressionante.

Postado
  • Autor

Ta menos que 20% com certeza, ta magrinha. Nunca tinha visto essa outra foto, mudou muito, parabéns msm.

esses foam roller que você faz, é bom pra que?

desculpa se já respondeu antes

Viu como eu tava trakinas de morango? :laughingsmiley:

O foam roller me ajuda na maior parte das mobilizações que faço diariamente: pra banda iliotibial, é pra tratar as dores no joelho que eu comecei a sentir recentemente. Pro tórax, é pra estender e alongar bem, e melhorar minha postura zuada (agravada pelo dia todo no computador). Às vezes uso pra massagear os posteriores também.

Meu kit tem também bolinhas de lacrosse e 2 elásticos (imagina a zona que fica na sala)

Não, serio, estou toda molee, é triste! Mas acho que quando ganhar musculo vai melhorar muito mesmo. E ate facilitar para perder a gordura (assim esperoo!!).

Voce prsava quanto ontem? Mudou muito seu corpo, impressionante.

É por isso que vc tem que seguir firme em bulking, depois dele será mais "fácil" definir.

Quando eu comecei a rotina séria, estava pensando incríveis 72kg pra 1,65 (muito porpeta)

Meu diário

Postado

Baita evolução essa tua mulher!

Tá beeeem petitosa!

Aew tu me passou um negócio que não dá pra fazer não! Aquele tal de couch stretch! Me abraço com Jesus toda vez que tento fazer esse trem! hsuahsuahsuahushaush

Meu diário

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164049-diario-do-xico-sl5x5/

https://www.youtube.com/watch?v=kbvzHqiLHm8

Não há nada a lamentar sobre a morte, assim como não há nada a lamentar sobre o crescimento de uma flor. O que é terrível não é a morte, mas as vidas que as pessoas levam ou não levam até a sua morte.

Charles Bukowisk

Postado

Viu como eu tava trakinas de morango? :laughingsmiley:

O foam roller me ajuda na maior parte das mobilizações que faço diariamente: pra banda iliotibial, é pra tratar as dores no joelho que eu comecei a sentir recentemente. Pro tórax, é pra estender e alongar bem, e melhorar minha postura zuada (agravada pelo dia todo no computador). Às vezes uso pra massagear os posteriores também.

Meu kit tem também bolinhas de lacrosse e 2 elásticos (imagina a zona que fica na sala)

É por isso que vc tem que seguir firme em bulking, depois dele será mais "fácil" definir.

Quando eu comecei a rotina séria, estava pensando incríveis 72kg pra 1,65 (muito porpeta)

Nunca fiz mobilizações, confesso que não tenho paciencia para isso. Achou que ajudou nas dores do joelho?

Nossa, quero ter essa sua força de vontade. Voce já perdeu bastante peso, ein? Me diz uma coisa, como está sendo seu esquema de dieta, mesmo? Não lembro se já li sobre isso, é que é tanto diário que a pessoa fica meio louca para lembrar tudo kkkk

Editado por cathyresende (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.