Ir para conteúdo

"treta" Com O Fernando Sardinha

enebt

Posts Recomendados

Postado

Olhei agora e ele tem 12 dias de fórum e já está estresasdo desse jeito, daqui a pouco começa a xingar todo mundo em todos os tópicos;

ahhhhhhhhhhhh para mano ele faz stiff reversiu ta na cara né kkkk

Postado (editado)

Olhei agora e ele tem 12 dias de fórum e já está estresasdo desse jeito, daqui a pouco começa a xingar todo mundo em todos os tópicos;

Não faço isso, não tenho raiva de pessoas virtuais.

nao liga para esse cara nao ele faz isso na maioria dos posts dele é so ver oque ele anda postando ele so sabe criticar cai na onda dele nao

esse cara nervozinhuuuuuuu kkk com a zueira nossa ele ta é de chico kkkk, ou talvez ele faça o stiff reverso com seus amigos kkkk fico bravinho aaa nao fala mau do meu stiff reversiuuu kk

Olha como você fala comigo, você não sabe nem escrever que falar oque, se você quer argumentar algo o minimo e saber falar, ou você acha que Albert Einstein era analfabeto.

ISSO É A SUA OPINIÃO.

Não precisa flamear ninguém e desvirtuar o tópico só por causa disso, tá errado. Tem gente que acha humor negro baum, tem gente que acha praça e nossa bom...Então cada um na sua. Se não é o teu bonde, espera pelo próximo.

Disvirtuar algo que está no off-tópic?

"Na zueira não tenho limites" - Pelé

É por isso que as crianças tão leite com pera, tudo é bule. Que mundo é esse em que não dá nem mais pra zoar um stiff reverso em paz?

Bule de verdade é zoar o amiguinho na escola, botar fogo na lata de lixo( ou nas pessoas mesmos ), fazer o muleque da fileira da frente voltar chorando pra casa, não falar de stiff reverso, e não eu não faço stiff reverso nem sabia que existe até colocarem no tópico.

Editado por Antedegemon
Postado

Não desvirtuou no sentido de sair do objetivo do tópico(isso já tava faz tempo). Desvirtuou no sentido de acabar com o bom clima, com a brincadeira.

Cara, pelo que eu tenho de tempo nesse fórum, acho que você vai ser ban logo. Você fala de argumentação, mas em todo tópico você é agressivo e faz pequenos flames. O primeiro que eu vi, foi no tópico do terra, mandando eu pesquisar sobre o assunto, sugerindo que eu era burro... Depois o negócio do low carbs, você escreveu errado e saiu falando mal de todo mundo.

Não tem como apostar, mas se tivesse como, esse seria meu palpite.

Postado

nao liga para esse cara nao ele faz isso na maioria dos posts dele é so ver oque ele anda postando ele so sabe criticar cai na onda dele nao

esse cara nervozinhuuuuuuu kkk com a zueira nossa ele ta é de chico kkkk, ou talvez ele faça o stiff reverso com seus amigos kkkk fico bravo

PDC mano.

Deve ser a trembo rage, só pode.

Postado

Não desvirtuou no sentido de sair do objetivo do tópico(isso já tava faz tempo). Desvirtuou no sentido de acabar com o bom clima, com a brincadeira.

Cara, pelo que eu tenho de tempo nesse fórum, acho que você vai ser ban logo. Você fala de argumentação, mas em todo tópico você é agressivo e faz pequenos flames. O primeiro que eu vi, foi no tópico do terra, mandando eu pesquisar sobre o assunto, sugerindo que eu era burro... Depois o negócio do low carbs, você escreveu errado e saiu falando mal de todo mundo.

1 - No negocio do terra tava todo mundo falando que preferia no de costas e você falou que no de costas era errado, até por que o terra só pega perna segundo você.

2 - Eu não xinguei ninguém no topic do low carb eu apenas escrevi errado, era pra eu escrever reps, o cara saiu me xingando apenas me defendi, outra ele levou meu comentário pro perolas.

3 - Texto não tem tom de voz então você não sabe se eu fui agressivo, inclusive sou a pessoa mais calma que eu já vi ( huehuehue )

Postado

falou tudo sem mais vamos continuar a zueira deixa ele falar , ele quer é atençâo ja estou percebendo rsrs

1 - No negocio do terra tava todo mundo falando que preferia no de costas e você falou que no de costas era errado, até por que o terra só pega perna segundo você.

2 - Eu não xinguei ninguém no topic do low carb eu apenas escrevi errado, era pra eu escrever reps, o cara saiu me xingando apenas me defendi, outra ele levou meu comentário pro perolas.

3 - Texto não tem tom de voz então você não sabe se eu fui agressivo, inclusive sou a pessoa mais calma que eu já vi ( huehuehue )

calmo ta serto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Dá pra ver se a pessoa é agressiva ou irônica nos posts, viajou legal. Vide posts de haters do Zyzz, são sempre agressivos.

Postado

Não entendi o que vc falou. Pra falar comigo o mínimo que vc tem que fazer é colocar acentos corretamente, ou vc acha que Albert Einstein não colocava acentos corretamente?

:nerd: :nerd:

Você abrevia as palavras, pra falar comigo o mínimo e escrever-las corretamente, ou você acha que Albert Einstein escrevia as palavras abreviadas?

:nerd: :nerd:

Também escreveu "muleque" e que eu saiba "bule" é isso aqui

bule.jpg

Eu escrevi bule por que a Pa Prut escreveu bule, desculpa.

Postado (editado)

gente affffffffffff vamos parar com isso powwwwwwwwww chegaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tudo que o cara está querendo é atençâo e todo mundo fica de papinho ele deve estar rindo rindo até, muda o titulo " treta com antedegemon "

Editado por big mano
Postado

Já passou do tempo, flw. Se quiser exclui a conta já no embalo..

abraço.

Ps: Entrei naquele grupo da FAM no face, o Sardinha foi lá se redimir (todo mundo aceitou, e já tava babando pra ele). Ai depois entrou o Lander lá com suas pupilas.. nem sei oque rolou, mas os zoeiros daquele grupo arregaram e kitaram do grupo. Se diziam os mais zoeiros, "putetos" e talz.. No fim o cabeça da minha p* ownou eles.. que feio!

Não gosto de zuar muito o sardinha porque ele eh uma pessoa gente boa.

Postado

Já passou do tempo, flw. Se quiser exclui a conta já no embalo..

abraço.

Ps: Entrei naquele grupo da FAM no face, o Sardinha foi lá se redimir (todo mundo aceitou, e já tava babando pra ele). Ai depois entrou o Lander lá com suas pupilas.. nem sei oque rolou, mas os zoeiros daquele grupo arregaram e kitaram do grupo. Se diziam os mais zoeiros, "putetos" e talz.. No fim o cabeça da minha p* ownou eles.. que feio!

Não gosto de zuar muito o sardinha porque ele eh uma pessoa gente boa.

Eles criaram outro grupo e entraram nele, um com administradores agora.

Postado (editado)

ele deve ser garoto de 14 15 por ai querendo atençâo isso ja tinha percebido em outros posts dele, ele comer sucrilhos nem comento

veja ai povo a dieta do super soldado antedegemon https://www.hipertrofia.org/forum/topic/131348-dieta-bulking-sujo/

tenho que ri mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rir muito disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

povo zuou ele tanto, como disse amigo de cima que ele até apagou a dieta mas o povo fala oque ele colocou kkkkkkkkk veja é muito engraçado kkk

Editado por big mano
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deve comer só Froot Loops porque é colorido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que engraçado ahahahhahaa

cara falando la que ele está querendo ficar forte = tony tigre eu ri muito alto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

To só observando essa zOeira aqi...

Natural igual o sardinha deve ter sido sarcasmo, sópode...detalhe que na foto ta escrito I <3 Trembolona...

O nome me fez lembrar do trote do ANTEDEEEEEEGUEMON ONDE onde o cara era doidão uxsahuhsxa- https://www.youtube.com/watch?v=_6dV5uTMqPQ

Mas é antedegemon desse vídeo mesmo, raxaria.

ele deve ser garoto de 14 15 por ai querendo atençâo isso ja tinha percebido em outros posts dele, ele comer sucrilhos nem comento

veja ai povo a dieta do super soldado antedegemon https://www.hipertrofia.org/forum/topic/131348-dieta-bulking-sujo/

tenho que ri mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rir muito disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

povo zuou ele tanto, como disse amigo de cima que ele até apagou a dieta mas o povo fala oque ele colocou kkkkkkkkk veja é muito engraçado kkk

Eu faço bulking sujo é tinha relatado minha dieta, que até a 12:00 já tinha mais de 3mil kcals, quer falar de mim? Eu editei por que começaram a cagar regra lá.

Postado (editado)

Meu Deusssssssssssss.....

Isso foi pro pérolas do fórum????? deveria.....

To até com medo de falar mais alguma coisa aqui e tomar alerta depois..kkkkk

pq esse tópico ja saiu da linha..e o assunto nem é mais o sardinha...kkkkkkkkkk

putetagem nata.....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk né, também nao ia falar nada mas nao aguentei o cara chega aqui como um super soldado eu vejo isso ai ,nao tem como ficar calado nao amigo kkkkk

Editado por big mano
Postado

e engraçado, quando o Letodie disse que não é pago pra falar que usa, todo mundo ficou de boa, ai vem um cara que só pensa em ajudar, e o pessoal fica nervosinho, mimim trembolona ace, isso é a famosa modinha GH15, infelizmente . Trembolona ta na boca do povo, sdds da epoca Deca e Dura

Postado

e engraçado, quando o Letodie disse que não é pago pra falar que usa, todo mundo ficou de boa, ai vem um cara que só pensa em ajudar, e o pessoal fica nervosinho, mimim trembolona ace, isso é a famosa modinha GH15, infelizmente . Trembolona ta na boca do povo, sdds da epoca Deca e Dura

amigo que vc acha do stiff reverso ? rsrs

Postado

O Ander também é gente boa.

Acho que, na verdade, vc não gosta de zoar o Sardinha ele porque ele tem mais de 40 anos... Aí é como se vc fosse uma criança passando um trote pra um adulto, ou então como se vc estivesse trollando seu pai com memes que ele não entende.

Eu sei... Eu também não me sinto confortável zoando pessoas mais velhas, parece que é errado

Pa Prut cade a montagem com a encoxada no Sardinha durante o stiff reverso, kkkk, faz aí.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...