Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking Sujo


Antedegemon

Posts Recomendados

Publicidade

Vou relatar minha dieta de bulk sujo, não venha de mimimi falando que não se faz bulking sujo, eu faço, já fiz e vou continuar fazendo.

Bem vou postar fotos quando conseguir, tenta pelo menos postar a cada semana de cada parte do corpo, agora vou ficar devendo.

Acabei de sair de um cutting 0 carbo e já comecei o bulking, comecei dia 12/07 ( ontem )

Dados:

1,57 ( ou um pouco mais, mas pouca coisa )

63-64kg

BF : aparento ter entre 10% a 13%

Bem a dieta consiste em comer proteína a cada 2:30h-2:30h e carboidrato a vontade, mas pelo menos 270g dia ( gordura também é a vontade )

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/dilica-jpg

Lanche da tarde, sorvete com doce de leite e bolacha bono.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, essa papinha aí minha priminha de 5 anos come!

Um cara que quer ganhar massa JAMAIS, repito JAMAIS comeria isso.

Primeiro porque é tanta porcaria de açúcar que o seus músculos pouco a pouco vão ficando resistentes à ação da insulina, mas não seu tecido adiposo!

Segundo que não tem proteína de qualidade nenhuma aí e nem carboidratos que ficarão mais de 30 minutos em um organismo de metabolismo acelerado.

Claro que está faltando todas as suas refeições, a quantidade, treinamento... Completa ae.

Bulk sujo e você comer oque quiser só se importando em bater os macros do dia, e 1,57 é meu tamanho, sim sou baixinho.

Não cara. Isso é IIFYM. Bulking sujo é extrapolar suas macros diárias, consumir tipo, 2000, 2500 calorias a mais do que você consumiria já em bulking. Isso é bulking sujo.

Acredito que você não esteja nem entendo o conceito de bulking sujo, quanto mais satisfazendo seus objetivos.

E claro que não vou te questionar pra fazer bulking limpo ou sujo, isso é uma decisão sua. Só espero que você entenda os efeitos colaterais dele melhor do que entende a definição do que é bulking sujo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquilo ali foi oque eu comi depois de ter almoçado 300g de carne bovina e depois comi mais um pão com 150g de peito de peru e queijo cheddar, sua prima de 5 anos aguenta mesmo?

Isso você colocou agora. Não estava lá. Como disse, você precisa colocar sua dieta.

E outra IIFYM é comer o alimento que quiser desde que bata os macros, bulk sujo é extrapolar os macros com oque você quiser, eu to fazendo bulk sujo, desculpa amigo, pesquise mais.

Ahh então sou eu que tenho que pesquisar??

Vamos analisar sua resposta antes da minha:

Bulk sujo e você comer oque quiser só se importando em bater os macros do dia, e 1,57 é meu tamanho, sim sou baixinho.

Agora, depois da minha:

bulk sujo é extrapolar os macros com oque você quiser

kkkkkk

Pelo jeito você que pesquisou e tentou desvencilhar sua falta de conhecimento.

kkkkkkkkk

Bulking com 1 pão?

Editado por mfmarlonferrari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sucrilhos????????

Quer ficar fortinho como o tony tigre né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A minha priminha também come :-)

Mas vai nessa continua aí e traz os relatos pra quem quiser perder tempo de ler. Pra mim já deu beleza?

fuii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sucrilhos.. travessa de sorvete...

Amigo, isso ta longe de bulk sujo. Não que não possa utilizar, mais o maximo que voce vai ganhar continuando da forma que está é banha. Isso, a linda e conhecida banha.

Ai tem quase mais gordura do que proteina cara.

1 PÃO???? PELO AMOR DE NOSSO GOD UM PÃO???? CARA EM BULK SUJO JA VI COMEREM 4 PÃES EM UMA REFEIÇÃO !!

QUEIJO CHEDDAR CARA, BOLACHA BONO??????

Pare, repense o que está fazendo. Estude, indague, pergunte. Isso ai está digno de não resposta, como realmente não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra um cara com 1,57m de altura, com 64kg, as calorias tão altas. como o objetivo é crescer sujo, é isso ai mesmo. eu não vejo nada demais em comer sorvete com doce de leite e bono, ou sucrilhos no café da manhã, é gostoso pra caralho e foda-se. ahahhaha.

boa sorte na dieta ai, brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...