Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 3x Ao Dia - Corpo Absorve?

Posts Recomendados

Postado

Então,

tomo 1 colher de whey quando acordo, 2 no pos-treino e 1 antes de ir dormir. Será que o corpo absorve isso tudo tudo ? Ou estou jogando dinheiro fora ?

Acordo 8, pos: 16:00 e durmo 00:00

NO PAIN, NO GAIN!

Postado

Acho desnecessário antes de dormir, albumina é melhor pelo custoXbenefício e por ser de média absorção...

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado

Qual colher ? Sopa, sobremesa ou colher voce esta se referindo ao scoop? Se for as colheres normais, tem pouco whey de manha. Nao tem necessidade de mandar antes de dormir e o corpo absorve sim des de que voce esteja ingerindo uma boa quantidade de vitaminas ( principalmente complexo B ) e esteja treinando pesado.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado
Qual colher ? Sopa, sobremesa ou colher voce esta se referindo ao scoop? Se for as colheres normais, tem pouco whey de manha. Nao tem necessidade de mandar antes de dormir e o corpo absorve sim des de que voce esteja ingerindo uma boa quantidade de vitaminas ( principalmente complexo B ) e esteja treinando pesado.

Abracos

Certo dia após um treino de biceps e abdomen, após fazer 4 exercicios pra biceps e 2 para o ante~braço tomei 2 capsulas de complexo b e 5 colheres de whey hilmar e 6 de maltodextrina, será que o que eu fiz foi errado ? no outro dia não sei se foi psicologico mas senti meu musculo muito "inchado"

"...E existem aqueles que nunca desistem de tentar."

Postado

Como já disseram, o que você pode mudar é o whey a noite que é desnecessário. O único problema é que o seu whey vai acabar mais rápido, então se você tiver dinheiro sobrando acho que não tem problema continuar assim.

Mas acho que sai mais em conta comprar uma albumina a noite e/ou de manhã ou então um hipercalórico de manhã. =)

*Anjo Guerreiro

Não tem nada de errado nisso, muito pelo contrário, está certinho! ;D

Postado

Pra que tomar tudo isso?

Além de jogar dinheiro fora( não importa se você é rico ou não),você tem melhores substitutos.

Pela manhã,nada como um bom café reforçado.Eu costumava tomar albumina a noite,desisti a muito tempo.

Prefiro comer meu bons ovos cozidos.Já mando umas gemas junto(eficácia comprovada em um artigo na sala de nutrição) com meio litro de leite.

Abraço.

Postado

Abracos

Esqueceu de falar dos carboidratos!

Se mandar "seco", sem um carboidrato, o corpo vai transforma proteina em energia!

Postado
Esqueceu de falar dos carboidratos!

Se mandar "seco", sem um carboidrato, o corpo vai transforma proteina em energia!

Eu nem citei os carbos ja que é algo basico... em geral a galera ja tem excesso de carbo nas dietas entao nem acho que existe necessidade em ficar falando nisso :) Mas para nao deixar a resposta incompleta, sim, nao se esqueca dos carbos :lol:

@Marcelo48

Assunto meio controverso, mas eu diria que, basicamente, sim. Se voce mandar um excesso de proteina, um dos "efeitos colaterais" pode ser o acumulo de gordura sim. Mas nao se preocupe muito porque, diferente dos carbos, normalmente as dietas em geral nao tem excesso de proteina ( na maioria das vezes tem falta de ).

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

Se o intervalo for maior que 3 horas e a porção não exceder 30-40g absorve sim. Eu tomo whey 4x/dia as vezes, de manhã vai albumina com whey e antes de dormir também e como treino em dois periodos, são dois shakes pós-treino. Abraços e bons ganhos.

Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida...

No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)

Postado

tomo 90-120gr/dia de whey e absorve sim..tome bem separado os horários,

ao dormir manda albumina,caseína

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.